Amanhã é feriado aqui no estado de São Paulo e eu estarei freneticamente digitando dim var char set object bla bla bla… sem os pontos e vírgulas no fim das linhas. Nada como um bom projeto em andamento para colocar em prática o bom e velho: “Quem cedo madruga…” putz, esqueci o resto, mas a idéia é essa. Transdumps, braindumps, trace e GOA – psychadelic trance é o que ando fazendo… e ouvindo. Tive hoje umas aulinhas de SPB, MQ e mensageria.
Estão me convencendo que sou nerd… gosto do que estou fazendo e principalmente da parte doida e foda da computação. Acho Linux legal, C uma linguagem power, quando penso em variáveis, arrays, chamadas de funções ou laços condicionais penso em como isso fica em Assembly e meus próprios amigos da faculdade acham incrível como eu gosto tando de computação.
Mas num sou computeiro fanático não… para provar vou contar uma piada:
Why do programmers confuse Christmas with Halloween?
Because 31 OCT = 25 DEC.
E para finalizar, um ditado popular:
Há 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem aritmética binária e as que não entendem.
$texto = “É isso aí Henrique!!
Ahh, curto muito informática e tô pensando em fazer Engenharia da Computação, mas pra isso terei que me matar de estudar pq as Universidades fodas como a Unicamp e UFScar são muito concorridas… ahh, e sem falar que o curso de Eng. da Comp. dessas Universidades são em período integral!! Ahh, o que se aprende em Ciência da Computação?”;
function fim() {
echo “Obrigado e parabéns pelo blog, tah muito legal!”;
}
É Zé… exatamente!
Esse é o modo geek de ser!