Agora que já sei como fazer reclamação na Anatel e como falar na Ouvidoria da Net (0800-7010180) escrevi meu e-mail chutando o pau da barraca!
Uma dica: sempre que ligarem para a Net, exija que seja aberto um protocolo. Ele tem todo o registro do que foi conversado.
Escrevo-lhes esta carta para informar-lhes de minha profunda indignação com o serviço prestado tanto pelo Net Virtua quanto pelo Net Fone.
Nos três últimos dias, incluindo hoje, por volta de 00:30 minha conexão com a Internet caiu, ficando fora do ar por aproximadamente 10 minutos. Em duas ocasiões eu estava utilizando um site por mais de 2 horas, perdendo TUDO que havia feito e ainda recebendo penalidades pela “desistência”.
Hoje estava utilizando o mesmo site por aproximadamente 40 minutos, também PERDI TUDO que havia feito, recebi penalidades e ainda perdi uma oportunidade que precisarei de investir outras inúmeras horas se quiser tentar conseguir novamente. Liguei para o suporte às 00:21, quando ocorreu o problema e fui informado que o sistema de atendimento estava fora em manutenção programada de 00:00 até as 06:00 e que neste período não havia nada que a atendente pudesse fazer para identificar ou solucionar meu problema.
Onde é que está a transparência no serviço prestando, enviando comunicados externos informando da parada programada? Uma empresa grande quanto a NET poderia ter o mínimo de organização e respeito a seus consumidores para tratá-los com a devida atenção.
Se fosse apenas um dia, mas três dias seguidos! Se fosse apenas um problema, mas são tantos os problemas que já tive com a Net!
Quando foi instalada, a Internet estava mais lenta que linha discada, caindo diversas vezes, inclusive me deixando sem telefone. Foi detectada uma anomalia no sinal, o técnico voltou e conseguiu resolver, mas fiquei a primeira semana, salvo engano, passando raiva com a Internet e com o telefone.
Por diversas vezes já liguei de meu celular para o suporte, no intuito de ter o problema com a Internet resolvido, pois o Net Fone também estava inoperante, gastando quase o valor da franquia do Net Fone em ligações de celular.
Em uma das vezes em que liguei, a atendente informou que o sinal estava errado ou algo semelhante e agendou o técnico para só dois dias depois, mesmo com minha insistência de que eu precisava da Internet naquele momento. Quando o técnico chegou já tinha voltado a funcionar e ele ainda disse que era para ter mandado na hora em que deu o problema…
Já tive, inclusive, que sair correndo de casa para pagar um boleto bancário no caixa eletrônico pois a Internet estava inoperante e “sem previsão de retorno”.
Não foram poucas as vezes em que tirei o telefone do gancho e ele estava sem linha. Nem imagino quantas vezes meu telefone ficou fora de operação e eu sequer fiquei sabendo e nem quero pensar no número de ligações importantes e não completadas que perdi por conta da deficiência no serviço!
Se eu deixo de pagar a conta em dia tenho de pagar multa, mora, juros e o escambal e se fico sem Internet, sem telefone e sem suporte técnico sou obrigado a pagar 100% do valor do contrato?
No entanto o maior absurdo do Net Combo é o fato de ligações de Net Fone para Net Fone serem gratuitas e ligações de Net Fone para o suporte do Net Fone serem tarifadas… o que vocês utilizam em seu call center, linhas da Telefônica?
A cada dia que passa mais saudades eu sinto do Speedy e da tradicional linha de telefone, que nunca me deixavam na mão!
PREZADOS SENHORES
DESDE O DIA 18 DE MARÇO SOLICITEI UMA LINHA TELEFÔNICA JUNTO A PRESTADORA “OI” FORTALEZA. A REFERIDA SOLICITAÇÃO ESTÁ PROTOCOLADA COM O Nº 8539467190. FOI DADO O PRAZO ATÉ O DIA 26/MAR PARA A INSTALAÇÃO. O PRAZO VENCEU E PRORROGARAM POR MAIS 3 DIAS. ESTE TB VENCEU E NOVAMENTE PRORROGADO POR MAIS 3 DIAS. E AGORA PRORROGADO POR MAIS 48. E ATÉ AGORA NENHUMA NOTICIA. GOSTARIA QUE FOSSE TOMADA UMA PROVIDÊNCIA . ACHO UM DESCASO COM O CONSUMIDOR.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO ORA DISPENSADA.
EDSON FERNANDES
gostaria de saber, se eu ja sou cliente net de brasilia há 7 meses eu quiria mudar minha seleção mais ai eu tenho que pagar adesão de 30 reais sendo que eu ja paguei nos primeiros meses
e certo els cobrar essa adesão.
Queria pedir que voces incluam na sua grade de canais o cana da CANÇÃO NOVA, tenho certeza que não só eu almejo isto, me informei e vi que eles(C.N), liberam o canal a voces sem custo nenhum, caso não venham a fazer isso eu pretendo migrar para outras cias de TV a cabo, pois elas já estão trabalhando com este canal, se alguem ler esta minha reclamação, reclame tambem , sabemos que é facil para a net resolver este problema.Obrigado..
Esssa porcaria de NET só pensa em seus lucros e se esqueçe da qualidade de seus produtos!
Maldito capitalismo inescrupuloso!
Temos 2 instalações em endereços distintos atendidos pela NET – em dia com os pagamentos dos serviços contratados. Ampliando nossa rede, solicitamos mais uma instalação, e pasmem: Não será possível pois o inquilino anterior deixou em aberto alguma fatura e ainda por cima, levou embora o modem. Fomos chamados de ladrões, na maior cara de pau por esta globozinho da vida. Quanto maior a compania, acreditamos, maior será o tombo. VIRTUAlmente e realmnete, não respeitam os clientes.
A net fez minha MÃE E EU DE PALHAÇO. Já começou errado no dia do agendamento para instalação do serviço em minha residência, onde o operador não registrou o agendamento como devia, e por morar só tive que pedir minha mãe pra ir até a minha casa ficar esperando a net igual uma BABACA E OTÁRIA e a net não foi e pra minha supresa liguei pra net e não tinha nada agendado, então remarquei pra sábado quando estaria em casa e pela minha SURPRESA “rs” a net trouxe o aparelho analógico e não o digital como combinado. Então entrei em contato e foi remarcada a visita do técnico no dia 01/04 das 9 as 13 mais uma vez minha minha MÂE saio da casa dela e ficou esperando iqual uma PALHAÇA liguei pra net por volta das 13:30 do dia 04/01/09 e a operado informou que tinha cancelado a visita por problema técnico… VC´S ACREDITAM NISSO?
Pessoal;
Eu sou outra vítima da incompetência e do descaso da net, o despreparo dos funcionários vão além do atendimento telefônico,onde eu posso incluir principalmente o atendimento pessoal e a ouvidoria que nunca resolve nada, sem contar com os setores de supervisão e gerência da unidade de São José dos Campos que se negam a receber clientes com problemas causados pela própria empresa.
Impressionante como aqui no brasil nossos direitos são desrespeitados e testados a todo momento, nós consumidores, que pagamos em dia com as nossas obrigações somos vitimas e reféns dessas empresas que não traduz em honestidade e transparência os valores que pagamos mesalmente.
Tenho tido problemas frequentes com relação a contas enviadas com valores equivocados, mas o meu maior problema aconteceu no começo do mês de março quando um pico de alta tensão provinientes dos cabos da net queimaram a minha máquina.
Eu tenho laudos que comprovam tecnicamente que o pico de alta tensão veio sim dos cabos da net, INCLUSIVE UM LAUDO DE UM TECNICO DA NET QUE TROCOU O MODEM DA MINHA RESIDÊNCIA QUE HAVIA SIDO VARIADO EM FUNÇÃO DO MESMO PICO DE ALTA TENSÃO.
A net (OS ATENDENTES ) se nega a assumir os prejuizos alegando que pico de alta tensão não veio pelos cabos da net, o que contradiz exatamente o laudo que o tecnico da net fez e que eu tirei uma cópia.
Portanto senhores usuários eu não sei o que sugerir, pois nem a net e nem outra cia grande pode nos prestar um serviço honesto e justo pelo que pagamos, temos que continuar pagando e vendo tudo acabar em pizza, como sempre.
QUEM VAI ME DEVOLVER EXEDENTE PAGO POR SERVIÇOS NÃO PRESTADOS. ESTOU PAGANDO HÁ 4 MESES?????????????
PENSEI , QUE A NETE FOSSE UMA EMPRESA IDÔNEA . ESTOU PAGANDO POR UM ADCIONAL QUE NÃO RECEBO. HÁ 4 MESES ME GARANTIRAM ???????????
CRÉDITO PARA ESTE MÊS. ? (PIADA) NINGUEM RESPONDE POR NADA . ATÉ PARECEM DICÍPULO DO LULA NINGUEM SABE DE NADA , NINGUEM FAZ NADA. A QUEM DEVO RECLAMAR?????
Solicitei a portabilidade quando comprei o serviço da Net e até hj nada, é um descaso, um desrespeito….O técnico fica de ligar e não liga, agendo uma visita e fico esperando.Pra Net vender seus serviços é muito rápido mas pra resolver os problemas é uma vida inteira….me pergunto porque fiz a burrada de sair da telefonica.!!!!
A NetFone não passa de um sistema de roubo inventado pela Embratel,
em janeiro deste ano pedi o serviço e já me arrependi. No mes de fevereiro a conta veio de R$ 270,00 reconhecendo que foi exorbitante fiz reclamação, porem a atendente me disse que seria feito levantamento e até o dia 27 de março eu teria uma resposta, porém minha linha foi bloqueada no dia 23, como a mensagem de voz do próprio telefone fornece um numero liguei para o tal, e para minha “felicidade” foi atendida por um funcionário por nome de Robson que me disse que minha linha estava em investigação pois em cinco dias ja tinha um debito de mais de R$ 3.000,00, isso é impossível. Moro somente eu e minha irma, quem administra o telefone sou eu, e ele me tratou pessimamente mal, dizendo que ja que eu disse que iria procurar meus direitos que aguardasse que os orgãos do PROCON e ANATEL desbloqueassem minha linha.
Isso é serviço que se apresente ao consumidor, onde leva o cliente ao buraco da falencia………..nao pode.
Sandra
eu maria edna de oliveira pimentel, proprietaria da linha telefonica 13 32733554 localizada em santos, estou insastifeita pelo descaso da telefonica , pois desde do dia 01/03/2009 solicitei transferencia do telefone acima referenciada para o meu novo endereço, com a portabilidade, o prestador de serviço foi instalar mais com novo numero, contudo solicitei que o mesmo nao estalasse pois estava errado, e ate apresenta data, ainda nao foi estado, fui a loja da telefonica e a supervisora atendeu, disse que a prestadora nao tinha dado baixa na ordem de serviço, e que a mesma iria fazer atraves de email e mesmo assim nao foi solucionado, volteir a telefonica no dia 24/03/2009 e a mesma supervisoura , disse que a ficha ficou faltando alguns detalhes mesmo a mesma ficando com telefones para recado para entrar em contato, a mesma informou que nao teve tempo e o serviço nao foi feito, mandou pegar uma ficha e esperar para da prosseguinto, estou cada vez çmais descrente da falta de consideração das operadoras com os seus usuarios,
Porque fico sem telefone cada 15 dias da problema,A Net é muito mentirosa nas informações, uma gravação mentirosa quanto a tempo para sanar o problema.
Esqueci de dizer que portabilidade de um dia nao existe, porque nao me avisaram que em um mes sairia? Quando contratamos ninguem avisa que demora, que tem milhoes na fila, que o sistema vive LERDO E LENTO, a gente nao consegue resolver nada se nao perder no minimo 30 minutos no atendimento inicial. É revoltante!!!
Boa noite, caí na besteira de fazer um netfone e pedi portabilidade do meu numero que está comigo a mais de 10 anos, pois eu nao estava satisfeita em ser achacada todo mes pela OI, o rapaz veio instalou mas o telefone nao ficou funcionando ele me disse que em 3 horas eu pedisse a portabilidade e que o numero seria ativado…até aí tudo bem isso foi no dia 12 de marco de 2009, hoje já é 23 de março de 2009, e até agora me pedem 4 dias,toda vez que eu ligo, depois de mais de 10 dias pegando e colecionando protocolos, a ouvidoria da net via internet nao funciona nem a pau!
Vamos ver qual vai ser o final dessa novela, ainda essa semana volto aqui para contar o que aconteceu.
Tenho um vizinho que toda vez que recebe o tecnico da net na casa dele, nao deixa o rapaz sair do apartamento se tudo nao for devidamente testado e aprovado, funcionando por ele.Os tecnicos odeiam fazer atendimento para ele.Porque ele é chato, mas ele me falou que nunca aconteceu uma situação dessa com ele.
Depois de uma dessa, quando eu receber o tecnico aqui em casa,vou fazer igual o desenho do pica-pau, vou engolir a chave!
Boa sorte, e coragem para quem vai tentar net-fone!
Um abraço a todos!
boa tarde, meu nome é egidia ribeiro fogaça, comprei um tel nokia 2115 no numero 1330279838, chegou o aparelho mas não consigo fazer ligaçoes, ja ntrei em contato com 10321 e o que os atendentes me passa é so protoco e prazo de 24e 48 horas ,passaram codigos para habilitar o aparelho e ate agora ningem fez nada um dos protocolo e 7167453 eu quero uma solução e não numero de protocolo e prazos
Voces que reclamam como eu proprio do sistema de comunicações do Brasil, comunicação que vai desde da telefonia fixa, internet porcaria banda larga, e telefonia celular devem procurar se lembrar que este é a grande herança deste partido que se vangloria desta porcaria como triunfo politico, como se não fosse inevitavel colocar o nosso brasil atualizado em relação ao mundo em termos de tecnologia, . O minimo que se pode exigir dos politicos é que se lembrem dos que os elegeram en momentos de negociações inevitaveis como foi o caso da telefonia, e analizemos friamente etregar a telefonia de são paulo a uma unica empresa como o foi no caso da telefonica foi uma traição a população que ficou totalmente nas mãos desta empresa como hoje ainda ocorre com os serviços de banda larga, E isso ocorreu em todos os estados ………………..PENSEMOS NISSO
ola, respondendo a pergunta acima, não sei qual é o artigo, mas diz que esta no codigo do consumidor, que contrato pode ser cancelado, quandos ambas as partes não cumprem o que foi combinado, é a tal fidelidade, tipo se seu contrato é com fidelidade e cancela antes vc paga a multa ,mas na verdade vc ja esta pagando de qualquer jeito, todo mes vc paga, se cancelar vai pagar o valor restante dos meses, mas dizem que no codigo do consumidor consta, que tem que ser as partes, portanto se serviç não funciona, não esta sendo prestado, consumidor tem direito de cancelar sim, para quem pensa nisso, procure saber sobre as leis do consumidor se informe no procon,para poder estar cancelando os contratos com fidelidade , alias a fidelidade tem que ser das partes.
Olá…contratei os serviços da Neet…a Tv até agora funciona bem, a Net tbm, mas fiz a portabilidade da Telefonica pra Neet Embratel…putzzzzzzz…foi uma cagada que eu fiz, pq qdo era Telefonica, que era assinante ja há uns 10 anos..nunca tive problemas com a minha linha…na Neet Embratel, num funciona desde o 1° dia …aliás, funciona qdo quer, para uma emrgência, to fud…pq nunca dá linha, e meus familiares e amigos e trabalho não conseguem se comunicar comigo, é um absurdo!!!
Já mandei varios emails a Neet…Embratel e vou mandar para a Anatel, como li aqui, parece que quase nada vai ser resolvido, mas num custa tentar né?
Gostaria de que me exclarecessem uma coisa, dia 10 deste mes esta para chegar minha simulação de fatura em desconto Débito Automático, se eu quiser cancelar o Netfone, eu posso, indo para o Procon levando todos os motivos de cancelar o contrato?
Pois os motivos são óbvios, como pagar por algo que não funciona, eles não tem o direito de cobrar Fidelidade de um serviço contratado de 5° categoria que num funciona e ningm faz nada .Os clientes lesados, por ressarcimento deveriam ter um bom desconto ou qualquer coisa até que se prove a veracidade de todos os problemas do contratante, assinante.
O que podemos fazer junto ao Procon?
Obrigada a quem puder me responder…Abraço.
Gostaria de um exemplo de uso da protabilidade na telefonia fixa
oi,abre os olhos com essas quarterizadas pagam muito pouco aos funcionarios e nao tem dinheiro para materiais novos como as bolhas qua prescisan serem trocadas etc… fique voce mesmo e melhore o salario de seus funcionarios e tenha e de um cerviço de melhor qualidade aos seus usuarios quero banda larga no meu bairro e tv a cabo e nao passa. e moro num bairro entre os que tem e eu nao tenho nao da pra entender. um abraço
carmem maria techera
rio grande rs
olha a falta de vergonha,há mais ou menos uns 6 meses estou com problema com a que disse ser operadora oi,quando as pessoas me liga,dentro da minha area 32,logo apos vem a cobrança que eu gastei X,reclamei umas 20 vezes,custando a falar com a atendente pois a secretária eletronica,nunca entende,dai umas da atendente me disse que eu não estava sabendo manusear meu celular que isso não exdiste,dai mandeu ela pedir a oi para me mandar um celular p retardado,quem sabe assim consigo entender,mas tentativa e nada.Dai liguei para anatel a atendente me ligou horas deppois dizendo que tudo ia ser resolvido,como de fato foi mesmo,agora passei a pagar ligações até quando não recebo,essa madrugada meu cel deu sinal de mensagem dai acordei assustada,era uma mensagem que eu gastei 2,43 as 1:46 da madrugada e eu estava dormindo ,até onde vai isso,temos nós todos os usuarios da oi colocar um nariz de palhaço e procurar o ministro das comunicações pois quem sabe ele pode nos ajudar….tem mais as atendentes sempre falam que vc vai receber o numero do protocolo por mensagemkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknunca vem,acho que quem não são bem instruidas são elas,talvez estejam precisando de um celular para retardado,e uma aula de etiqueta para aprender a respeitar o proximo…Vou continuar ligando para anatel,até que alguem me de uma solução,quem sabe quando enteirar uns 60 protocolos……..aos clientes da oi os narizes de palhaço,vamos publicar isso no jornal da página de distração
telefonica é tão ruim quanto ou pior..atendimento péssimo
estou com um debito com a tim estou querendo pagar mais a tim nao esta me dando condiçoes pois ja ligue 25 veses e nao obtive nenhum resutado que que eu faço se alguem tiver um conhecimento e puder me informa eu ficaria muito grato por favor obrigado
fico indiginado como oBrasil um pais que tem tudo para ser o melhor permite que certas companhia faça parte ou represente o sistema de comunicaçao. uma empresa na qual as prestaçoes de serviços e pessima ,cobranças antecipadas sem direito ao uso ( sem estar instalado sem entregue de Moldem) para uma companhia que presta serviço somente e aceitavel certas falhas.mas esta companhia representa o pais e como se permite uma situaçao dessa .acredito que o governo deveria tomar uma providencia mais energica pois afeta no meio de comunicaçao do Brasil
Yamaguchi, acho que entranto em contato com a Anatal, a ouvidoria da empresa ou com o Procom as coisas possam melhorar…
se precisarem ligarem para NET , e ter um numero gratuito é
106 21(central de relacionamento)
103 21 (embratel), mas tem que esperar porque demora muito.
não assinem a net, para vcs não sofrerem!!!!!!!!!
ola a todos, quero falar para aqueles que possuem, ou pensam em possuir a net, que vcs irão ter grandes problemas com essa empresa,não posso me identificar, mas trabalho como atendente, em uma certa empresa, e sei do que estou falando,muitas pessoas ligam com problemas de sinal na tv, as vezes ficam sem sinal nos 3 produtos no caso o (combo),fora quando esta sem sinal, e clientes não são avisados, passa 2,3 as vezes uma semana, e clientes, tem que ligar para saber o que esta acontecendo, ao invés da empresa avisar seus clientes dos fatos, a contestação da fatura devia ser automática mas não é, o cliente tem que (ligar e pedir a contestação, referente aos dias sem sinal)caso não queira pagar,sem estar usando o produto,a famosa (ouvidoria), não resolve nada, somente são feitas as ocorrências (os)e despachadas, eles respondem quando querem , o prazo é de 2 horas de retorno para o cliente ,mas não é issso que acontece,outro fato é das visitas técnicas, que são a maior bagunça, técnicos não comparecem, ou aparecem no horario que não é combinado, e cliente acaba tendo que pagar, por causa de visita improdutiva, no caso cliente ausente, mas como? se combina chegar entre as 13:00 as 16:00, e técnico aparece as 11:00, cliente não tem que pagar, não foi o combinado,mas é cobrado 21.00(conforto).35.00(basico),fora quando é agendado e técnicos não aparecem, ou a ma vontade de trabalhar é tanta que diz que cliente estava ausente,vários clientes ligam, pessoas que trabalham com a internet e ficam sem sinal. tem que esperar quando a net, pode atende-las,segundo a disponibilidade da agenda,nisso as vezes é feito o encaixe, que tb é muito dificil ser atendido,ou seja*********quem assina a net, vai ter só dor de cabeça********vai pagar pelo que não usa, sempre cai o sinal, netfone é campeã de reclamação, nuca funciona, vive mudo,tem pessoas que instala, hoje, e hoje mesmo liga pra mandar sinal, ou pedir retorno dos te´cnicos porque, *******eles , instalam,viram a costa e diz que daqui a 1 hora o sinal vai chegar,quando na verdade é obrigação deles, instalarem e deixarem funcionando tudo, só depois sair da residência,ou seja*****************SEI DO QUE ESTOU FALANDO ,AS VEZES DA CERTO , MANDA SINAL FUNCIONA, MAS A MAIORIA DAS VEZES QUANDO SE TRATA DO NETFONE,INTERNET, E VISITAS, É A MAIOR ENROLAÇÃO, E FALTA DE SINAL DA REDE, vc terão que esperar quando a NET vai PODER atender VCS, e mais contratos com FIDELIDEDE, vc pagarão a multa caso desiste,ou seja, contrata um serviço, paga, não TEM, se de DESISTIR vai pagar o dobro,mas e a NET, e o direito do CONSUMIDOR???? bom isso é de cada um que vai ler e tirar suas conclusões, eu sei do que falo não quero a NET, preciso trabalhar , não concordo com muita coisa que vejo que esta errado, mas posso alertar CUIDADO com as propagandas ENGANOSAS , baratas , que vem 3 produtos por 39. e pontinhos,vc vão ter só dor de cabeça.
A NET não respeita seus clientes,vc PAGAM ,e não consome a metade do que é prometido,quem pensa em assinar DESISTA , PORQUE VC NÃO SABEM DA CONFUSÃO QUE A NET É.
Mary, obrigado pelo desabafo, é realmente por isso que você descreveu que eu passo.
quero expressar minha profunda indignação pois a brasiltelecom esta me combrando um serviço que numca contratei
Concordo com tudo o que reclamaram do Net Fone. Aqui ele está sempre com o sinal instável, vai e volta. E quando pedi atendimento, em um momento que estava sem sinal, eles me falaram que se o técnico viesse e o serviço estivesse normal, iriam cobrar a taxa de visita. Ou seja, se desse o azar do sinal voltar justamente no momento que o técnico chegasse, pagaria pela falha deles. Pode isso? Precisamos lutar para acabar com esse valor cobrado em caso de desistência. Se o serviço é ruim, temos que ter o direito de cancelar sem ter que pagar por isso. Vou consultar um advogado para saber mais a respeito!!!
A NET NÃO TEM COMPETENCIA P ESTA OFERECENDO SUPORTE TÉCNICO .(TV, FONE INTERNET) FICAMOS ESCRAVOS… É UM ABUSO TOTDAL. ESTOU P DA VIDA!!
Pelo Amor de Deus!
Eu só quero poder trocar o meu controle remoto da NET, que quebrou.
Já foram criados 07 protocolos e, não consigo agendar a troca, já sei quanto vai me custar, etc.
Não consigo ligar na Anatel(só dá ocupado!). Se, a Anatel não está com agente, quem vai poder nos ajudar, sobre esse desrespeito, que a Embratel, NET fone, sei lá o que mais, fazem sem nenhuma puníção…
Aguardo contato de alguém com bom senso.
Ter que chegar a esse ponto, é o fim da picada…
21 8762-7695/3281-7695
Mario, tente o site Reclame Aqui.
FALTA DE VALORIZAÇAO DOS CONSUMIDORES>DEVIAM INVESTIGAR BEM QUEM SAO OS DONOS DESTAS PORCARIAS DE SERVIÇOS DE TELEFONIA E TV A CABO.,E COMO FORAM ADQUIRIDOS.VAO VER AS SURPRESAS QUE VIRAO.
Telemarketing com informações não confiáveis
Mudei de endereço, minha esposa solicitou a transferência da linha telefônica e a atendente informou que seria cobrada uma taxa de R$ 35,00 devido e ter um OI VLEXO receberia essa promoção linha e velox por apenas R$ 35,00, mais a conta telefone até hoje nunca chegou a minha residência, então resolvi tirar uma segunda via pelo site da OI quando percebi que está me cobrando pela transferência uma taxa de R$ 67, 70, ou seja, fui enganado da maneira mais covarde de uma empresa que se diz ser a excelência em telefonia, tentamos por varias vezes fazer uma reclamação e quando alguém atende que já algo impossível, falam para agente que não pode fazer nada só quando a conta chegar, pois bem, a conta não chegou e tenho que pagar por algo que nem sei se foi eu que utilizei, pois fiquei sem telefone quase um mês e minha conta chegou um valor absurdo de R$ 250,36, infelizmente hoje paguei sem ter certeza pelo fato de não ter a conta em mãos, mais fica minha duvida sobre a confiança nesta operadora.
Como eu queria que minha cidade tivesse outra operadora de telefonia fixa que desse mais respeito com os seus clientes, mais enquanto isso não acontece fica aqui meu desabafo e minha indignação.
ACABEI DE MANDAR EMAIL MAIS UMA VEZ RECLAMANDO E PEDINDO EXPLICAÇÕES DA CONTA Q RECEBI NO DIA 08/01 COM VENCIMENTO DIA 08/01 COM LIGACÕES DOS MÊSES DEZ/JAN SENDO A MAIORIA COM VALOR DE R$ 0,38 DURAÇÃO 30SEG, E OBS Q SÃO SÓ TENTATIVA DE FALAR COM AQUELE Nº SEM MESMO DEICHAR CAI NA CAIXA POSTAL, SEM COMPLETAR AS LIGAÇÕES. E AÍ.QUERO MANDAR PARA ANATEL PARA APURAÇÃO. AINDA TEM UMA PARTE DA CONTA Q Ñ TEM DETALHES DOS DIAS DAS LIGACÇÕES. DE R$ 0,38 EM R$ 0,38 A NET VAI ENCHENDO O PAPO DE DINHEIRO SÓ PODE SER MAIS UMA FORMA DE FAZER-MOS DE PALHAÇO………
detalhe não era 468 kbps por segundo e sim 45kbps, acima eu mencionei velocidade geral
Aí tá foda mesmo… dá uma olhada no seu contrato qual a velocidade mínima garantida. Se não me engano é o valor da menor velocidade comercializada.
Ai que vc se engana Ho Lo Cos, pois o proprio tecnico da net confirmou a lentidao do produto..
se informe antes de acusar o q nao te diz respeito
e meu nome è Camila
quer o numero do meu contrato tambem???
Sao Paulo, [email protected]
gente, eu to cada vez mais indignada e revoltada com a Net.
e agora fazenco um acervo de provas e contas, e testes de velocidade para entrar na justiça.
Eu percebia q minha conexão nunca melhorava, ate cheguei aumentar para 2 megas, não faz muito tempo minha fatura aumentou
eu liguei reclamando e reivindicando, pois o valor q eu estava pagando era de 3 megas, pois eles me disseram q eu havia contratado o serviço.( mentira) eu me estressei, fiquei nervosa e disse; ja q estou pagando, o mínino q vcs podem fazer é me mandar a velocidade a mais. pedi 6 megas pelo desgate todo, mas ofereceram 3 megas. até aí tudo bem, aceitei..
o que aconteceu, eles tiraram todaa velocidade, em todos testes que faço marca apenas 428 kbps, isso não da nem 1 mega.
salientando que eu não faço dowloads
não tenho programas de baixar música e vídeo
mas infelizmente preciso ter internet banda larga, pois trabalho on praticamente 24 h. fazendo divulgação da minha banda, e as reunioes com o empresario são feitas por msn já q ele se encontra em outro estado.
Agora, se eu perco um show, um contato importante por falta de conexão..a quem devo culpar?
As pessoas não querem saber as falhas tecnicas, nem entendem q vc paga uma Net porcaria.
Pior que isso é o descaso,
pq já gastei muitos creditos de telefone em ligações para a central
o telefone 0800 quase que invisivel na conta, raramente funciona
A Tv a cabo, na primeira semana pega varios canais, depois eles cortam, deixando apenas rede shop e canais religiosos
Agora são R$124,10 que tenho que pagar em dia todo mês, por algo que não estou recebendo.
porque se eu atrazo 1 dia, eles mandam carta..rsrs incrivel a pontualidade deles
e se seu pagamento nao for registrado em 5 dias, eles interrompem e ainda você paga multa.
Considerando isso, e que eu trabalho com internet, pago em dia, dou prioridade a essa m…….que faz eu tirar todo mês do dinheiro principal de alimentos e coisas p minha filha… para que? para eu ser desrespeitada, enganada, passada para trás por uma empresa de grande porte que acha que nós somos imbecis.
Mas uma coisa eu não deixo passar, meus direitos..e enquanto existir lei para protegê-los eu irei usufruir.
Eles terao que resarcir
Olá “revoltada com Net virtua” (você não deixou seu nome).
Só um detalhe, 428kbps (428 kbytes por segundo) equivale a uma conexão de 4 megas (4,28 megabits por segundo).
Um modem de 56k para linha discada, por exemplo, tem uma velocidade aproximada de 5,2kbps.
Essa diferença de grandeza se dá pelo fato dos marqueteiros venderem a velocidade em bits e tecnologicamente isso se ser medido em bytes (1 byte = 8 bits).
Sou tecnico da Net e estou abandonando a profissão.Primeiramente somos terceirizados por varias empresas que funcionam praticamente iguais.O pessoal do atendimento tambem, sistema do qual não visa qualidade e sim quantidade,pois se você não fizer “milhares” de instalações por dia não dá pra sustentar a família, te entregam “milhares” de manutenções por dia tudo com horário marcado varias no mesmo horário que tem que fingir que vai cumprir.Agora existe até punição se você parar para almoçar,ou seja,recebe vale refeição,mas se usar ta lascado.Na Net tudo é surreal,ela não admite falhas na tecnologia,por isso é tudo uma BOSTA!!!
Não sabia que lá também era ruim para o lado do funcionário…
A NET COMBO É A MAIOR PORCARIA QUE JÁ CONHECI, OUÇO NO MÍNIMO UMA TRES RECLAMAÇÕES POR DIA NO BANCO DAS COBRANÇAS INDEVIDAS QUE A NET VEM FAZENDO ATÉ MESMO DE QUEM NUNCA FEZ ASSINATURA.
PERGUNTO:
ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ENGOLIR OS ABSURDOS DESTA NET SEM QUE ALGUEM TOME UMA PROVIDÊNCIA
JA FUI LESADA FINANCEIRAMENTE, FUI AGREDIDA VERBALMENTE E ESTAO TENTANDO TIRAR MINHA LUCIDES … VAMOS VER QUEM VENCERÁ
gostaria de saber quanto a gratuidade do segundo decolder para os usuarios da net tv
Escrevo-lhes esta carta para informar-lhes de minha profunda indignação com o serviço prestado tanto pelo Net Virtua em Belo Horizonte.
Fiz um pedido para a NET somente efetuar uma mudança do meu computador para outro comodo da minha casa, pois, o mesmo seria utilazado para outros fins, então, pediram para que eu aguardasse cinco dias para que o técnico viesse em minha residência para realizar o trabalho, aguardei o mesmo, e então não veio e nem me deram satisfação para saber se o profissional veio realizar o trabalho ou não, liguei novamente para o serviço da NET e os atendentes!!!! putsssss!!!!…. parece bricadeira mas é verdade me deixaram no telefone mais de 15 minutos somente para realizar a retifição do meu pedido, então me pediram que eu aguardasse mais uma semana e o meu prazo já estourou para a entrega do comodo da minha casa, e enquanto a NET e não sei, mas que não tá nem ai com seus clientes é mole … pura indignação e descaso conosco que pagamos em dia com nossos deveres e os nossos direitos ficam ao leo entregues e empurrados pela barriga por eles….vamos mudar esse procedimento por favor…
Pensei que fosse o único a ser tratado como lixo pela Net, pelo visto para esta empresa, respeitar o consumidor, está fora de seus planos, é a certeza da impunidade, as condenações na justiça, são tão insignificantes, que para esta inescrupulosa empresa nem faz cosquinha, cabeça de juíz é realmente complicada eles pensam que são deuses vivos, por isto condenam estas verdadeiras quadrilhas travestidas de prestadoras de serviços, com o argumento preconceituoso a pagarem valores tão irrisórios, com o argumento de que nós consumudores queremos apenas dinheiro, enquanto o Estado Juíz, não se fizer presente, é melhor rasgar o Código do Consumidor, pois não adianta tanta boa intenção se aqueles que deveriam resolver o problema, não estão nem ai.
Olá, Cancelei a operadora telemar por causa das vantagens da gvt, peguei um plano de R$89.00 por mês que seria: internet de 1 mega, telefone interubano 100 minutos gratis e 200 minutos para dentro de bh.So que os 3 últimos meses não foi isso que aconteceu, minha conta esta vindo + de R$300,00 isso quando eles não ligam dizendo que não foi calculado todas as ligações interubanas e eu vou ter que pagar no próximo mês, gostaria de saber se isso esta certo, e o que devo fazer se não estiver?
grato..
A operadora Vivo em Nova Friburgo/RJ oferece os serviços de Internet Móvel e comercializa um único modelo de Modem, fabricado pela Aiko-Evadin. Ocorre que o Modem apresentou problemas e, mesmo estando na garantia, tanto a Autorizada como a Aiko Evadin tratam os clientes com o maior descaso. Já lá se vão mais de três meses e não se tem a menor perspectiva de solução. Quanto à Vivo, embora só ‘VENDA’ ESSE TIPO DE MODEM se lixa para seus clientes e não presta a menor ajuda para solucionar o problema. Quanto à Aiko-Evadin alerto para que não adquiram equipamentos da mesma, pois quando apresentam defeitos não dá a menor importância para os clientes.
estou tendo muitos problemas com telefonia com a net e a embratel… liguei na embratel e eles falram que não possuem uma ouvidoria!!!
alguem sabe de algum telefone para reclamções?
estrou querendo falar com a ouvidoria ou com quer seja responsável por rede Net telefone que não funciona qdo se quer informaçõesPELO AMOR DE DEUS EU PRECISO DE AJUDA NESTA HORA NÃO TENHO TEMPO A PERDER …….. ELES FALAM PARA ESPERAR 24 HORAS POR UM SERVIÇO QDO SE VOLTA A LIGAÇÃO TUDO MUDOU É UM ABUSO ABSURDO MESMO EU PAGO POR ISSO E MUITO CARO. EU QUERO RETORNO POR FAVOR………………….
gostaria de cancelar umas contas que tenho com a operadora Claro,pois estou sem condições de assumir as mensalidades conforme vinha fazendo por 02 anos,no momento me encontro desempregado e não terei condições de ficar em dia,e não gostaria que meu nome ficasse com problemas,só queria deixar de pagar por não estar podendo,mais tenho creditos em duas contas no valor de quase R$300,00,que gostariaque fossem tranferidos para uma unica conta que minha esposa vai continuar pagando pois precisamos ter um cel para trabalho.Só que não estou conseguindo resolver com a Claro,e é uma questão de poder financeiro,que não esperava passar,mas enfim quero honrar e deixar meu nome limpo como sempre foi.Infelizmente nem tudo fica por muito tempo como gostariamos,mais quero manter e honrar meus compromissos,sem mais.
atenciosamente JORGE LUIZ.
HEEEEEEEEEEELP!!!!!!!!
Meus pais doentes terminais pagam por um serviço que esta sempre com problema tecnico.
ABSURDO!!!!!
O suporte tecnico qd se consegue contato, so passam p/assinante o numero de um protocolo. O Sr. Combo sera que sabe da Propaganda enganosa?
Deve rir muuuuuuuito dos tontos que fizeram tal adesao tabajara.
Boa Noite
Pedi uma nova linha para telefônica no dia 24/12/08. Já recibi a conta para pagar dia 24/01/09, mas a linha ainda não foi instalada, ja tenho vários protocolos de solicitação Nº 463.123.588,3889610, 4554088,466.354.363 e ninguém resolvi, hoje já dia 20/01/09. O que devo fazer para a linha seja instalada no locar solicitado, além disso fico me sentindo uma BESTA ficando a espera para ser atendido por alguém, quando sou atendido pedem para esperar, espero tanto que sempre cai a linha ( ISSO É UMA VERGONHA).
E ainda tem a cara de pau de informar na conta esse dizeres:
( AFINAL, DE QUE SERVE A TECNOLOGIA, SE NÃO É PARA FAZER VOCÊ VIVER MELHOR ? ) Eles não conseguem instalar uma conta no endereço certo.
Não sei o que faço mais, preciso de um ajuda.
Gaudêncio Rodrigues de Araujo
descupe os erros de port. pela terceira veis espero , tecnico para minha residencia primeiro contato Sr tathiana,primeira informaçao encaixe/tecnico nao tive o encaixe e a marcaçao so foi feita para mim nao para net secundo contato Sr Simone PROTOCOLO0038090022361759 encaixe urgente nao ouve aotorisaçao e nem marcaçao para outro dia terceiro contato Sr Fernando protocolo038090022364241 nao ouve soluçao nem atençao OBS Marcaçao cam Sr tathiana para hoje dia 19/01/009 foi cancelada segundo Srfernando por motivo de erro de relatorio interno