Net Virtua, Ouvidoria e Anatel

Agora que já sei como fazer reclamação na Anatel e como falar na Ouvidoria da Net (0800-7010180) escrevi meu e-mail chutando o pau da barraca!

Uma dica: sempre que ligarem para a Net, exija que seja aberto um protocolo. Ele tem todo o registro do que foi conversado.

Escrevo-lhes esta carta para informar-lhes de minha profunda indignação com o serviço prestado tanto pelo Net Virtua quanto pelo Net Fone.

Nos três últimos dias, incluindo hoje, por volta de 00:30 minha conexão com a Internet caiu, ficando fora do ar por aproximadamente 10 minutos. Em duas ocasiões eu estava utilizando um site por mais de 2 horas, perdendo TUDO que havia feito e ainda recebendo penalidades pela “desistência”.

Hoje estava utilizando o mesmo site por aproximadamente 40 minutos, também PERDI TUDO que havia feito, recebi penalidades e ainda perdi uma oportunidade que precisarei de investir outras inúmeras horas se quiser tentar conseguir novamente. Liguei para o suporte às 00:21, quando ocorreu o problema e fui informado que o sistema de atendimento estava fora em manutenção programada de 00:00 até as 06:00 e que neste período não havia nada que a atendente pudesse fazer para identificar ou solucionar meu problema.

Onde é que está a transparência no serviço prestando, enviando comunicados externos informando da parada programada? Uma empresa grande quanto a NET poderia ter o mínimo de organização e respeito a seus consumidores para tratá-los com a devida atenção.

Se fosse apenas um dia, mas três dias seguidos! Se fosse apenas um problema, mas são tantos os problemas que já tive com a Net!

Quando foi instalada, a Internet estava mais lenta que linha discada, caindo diversas vezes, inclusive me deixando sem telefone. Foi detectada uma anomalia no sinal, o técnico voltou e conseguiu resolver, mas fiquei a primeira semana, salvo engano, passando raiva com a Internet e com o telefone.

Por diversas vezes já liguei de meu celular para o suporte, no intuito de ter o problema com a Internet resolvido, pois o Net Fone também estava inoperante, gastando quase o valor da franquia do Net Fone em ligações de celular.

Em uma das vezes em que liguei, a atendente informou que o sinal estava errado ou algo semelhante e agendou o técnico para só dois dias depois, mesmo com minha insistência de que eu precisava da Internet naquele momento. Quando o técnico chegou já tinha voltado a funcionar e ele ainda disse que era para ter mandado na hora em que deu o problema…

Já tive, inclusive, que sair correndo de casa para pagar um boleto bancário no caixa eletrônico pois a Internet estava inoperante e “sem previsão de retorno”.

Não foram poucas as vezes em que tirei o telefone do gancho e ele estava sem linha. Nem imagino quantas vezes meu telefone ficou fora de operação e eu sequer fiquei sabendo e nem quero pensar no número de ligações importantes e não completadas que perdi por conta da deficiência no serviço!

Se eu deixo de pagar a conta em dia tenho de pagar multa, mora, juros e o escambal e se fico sem Internet, sem telefone e sem suporte técnico sou obrigado a pagar 100% do valor do contrato?

No entanto o maior absurdo do Net Combo é o fato de ligações de Net Fone para Net Fone serem gratuitas e ligações de Net Fone para o suporte do Net Fone serem tarifadas… o que vocês utilizam em seu call center, linhas da Telefônica?

A cada dia que passa mais saudades eu sinto do Speedy e da tradicional linha de telefone, que nunca me deixavam na mão!

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605 Comentários.

  1. EDITH MARIA SOUZA CHAVES

    estou sem telefone por todo o dia de hoje desde quando acordei, tenho um protocolo n.230140884163646 das 10;21 atendida por Priscila, pela manhã também não tinha internet, agora a internet voltou mais o meu telefone esta mudo, 71-334107840 71-99875068, cpef n. 04272579568. contrato da net 23095091879, inclusive falei para alterar a quantidade de megas de 10 para 30, mais diante dessa falta de respeito de me deixar SEM TELEFONE O DIA INTEIRO DE HOJE, tenho que repensar essa atitude, por favor entrem em contato urgente comigo, pois não tenho tel e não sei como fazer de outra maneira

  2. to com problemas poi a net me vendeu um produto que nao funciona e atrasa nas faturas eu nao tenho recebido minhas contas em dia nem chega na minha casa sendo que meus vizinhos algun tbm recebem queria um acordo poi entrarei na justiça e ai tenho como provar que fiquei a copa sem telefone,e wi fii queria pagar mais a culpa infelizmente nao e minha afinal me deram um desconto de um mes sem serviço prestado de 5 reais acho sacanagem isso por favor se fizermos acordo meu tel e 973374947

  3. cleusa regina ferreira de jesus

    Meu nome é Cleusa Regina Ferreira de Jesus, código NET 038/032119384.
    No dia 12/04, através dos protocolos 038141464851813 e 038141464857711, solicitei a retirada da NET TV, ficando apenas com a NET Virtua, quando fui informada de que os aparelhos seriam retirados no dia 15/04. A retirada foi, realmente, feita no dia previsto, tendo sido deixada na ocasião a nota referente ao serviço realizado. Quando recebi a fatura de maio porém, havia uma cobrança a maior, considerando o período completo do mês de abril. . Entrei em contato, no dia 26/05 e a atendente informou que uma nova fatura seria enviada, com as devidas correções (protocolo 03814152177559). Dias depois, no entanto, recebi uma ligação de um outro setor, dizendo que eu teria que solicitar uma visita técnica, pois no sistema deles não constava a retirada dos aparelhos. Isso, após já terem me garantido a emissão de uma nova fatura, conforme o sistema da própria NET..
    De qualquer forma, solicitei a citada visita, que foi realizada no dia 29/05, de acordo com a nota 369317.
    Após a visita, tornei a ligar solicitando a emissão de nova nota. Com surpresa, recebi a informação de que eu teria que apresentar a nota de serviço, relativa retirada dos aparelhos, nota essa que foi extraviada. A atendente informou que sem a citada nota não seria possível a revisão da fatura, com vencimento em 10/05, POIS O SERVIÇO NAO CONSTAVA NO SISTEMA
    Não acredito que a NET não tenha uma cópia da nota de serviço. Quando o técnico volta para a empresa certamente, ele deve ter que apresentar o comprovante do serviço efetuado.
    Com o serviço feito, creio que a nota já possa ser descartada pelo cliente. No meu caso, a mesma foi extraviada e não aceito a explicação que eu tenha que ficar prejudicada por isso;
    NÃO ACHO POSSÍVEL QUE O TÉCNICO EMITA UMA SÓ VIA DA NOTA DE SERVIÇO. Ele sai para realizar um serviço e não tem que prestar conta ao setor competente?? Éo cliente que tem que comprova, através de um papel, que a TV foi retirada?? O técnico não tem que comprovar, realmente, se o cliente consegue ou não acessar a TV a cabo?? Para que serve a visita então??
    Fico no aguardo de uma resposta dessa Empresa.
    Atenciosamente,
    C.Regina
    tEL 022-26292158

  4. a net no primeiro mês já superou todas as palhaçadas de minha antiga operadora…atendimento,mentiras,questão financeiras,etc

  5. Fui cliente da net mais ou menos uns 8 a nove meses, tive que cancelar meu contrato pq na quadra onde moro não tem net, Desde então tenho problemas pq não consegui fazer portabilidade do meu telefone fixo, toda mes é uma luta, não vejo a hora de fazer a portabilidade e ADEUS NET, e nunca, mais.Totalmente insatisfeita com o atendimento.NET NUNCA MAIS.

  6. GOSTARIA DE AGRADECER PELOS BONS SERVIÇOS DA NET, OBRIGADO, E GOSTARIA DE SABER QUAL A PREVISÃO DE DISPONIBILIZAR A TV NOVO TEMPO PARA A CIDADE DE BELO HORIZONTE, JÁ QUE VOCÊS DISPONIBILIZARAM PARA PORTO ALEGRE, CURITIBA E BRASILIA DF, CANAL 196.

    QUANDO?

  7. terezinha rocha de carvalho

    Pela terceira vez corri para casa para esperar a net …acho que este povo não tem noção do que e largar o trabalho vir aguardar e nem uma ligação…que pais e este onde a impunidade e geral

  8. REGINALDO APARECIDO LEMES

    ENTREI EM CONTATO COM A OUVIDORIA DA NET E FALARAM QUE IAM RETORNAR A LIGAÇAO ATE AGORA ESTOU ESPERANDO. FUI ENGANADO COM A TROCA DE PACOTE DA NET. POR UM FUNCIOINARIO COM O NOME DE WARLEY… PEDI TELE CINE E HBO EM HD… E NAO OBTI EXITO…ESTOU PAGANDO PELO HD E RECEBENDO NORMAL A PROGAMAÇAO… PORFAVOR ME AJUDEM… JA ENTREI EM CONTATO COM A TV RECORD NO PROGAMA DO CONSUMIDOR COM CELSO RUSSOMANO…ESTOU NO AGUARDO MAS SENAO RESOLVEREM MUDO DE OPERADORA GRATO…

  9. agostinho s santos

    NAO ATENDERAM OS PEDIDO DE TROCA DA CONTA CEF/RS ,PARA CEF/SP CAUSANDO PREJUIZO JUNTO A CEF QUE DEVIDO TER SIDO ENCERRADA A CONTA/RS CAUSANDO PREJUIZO DE 101,96 REIS DE MULTA POR TER PASSADO DE LIMIETE. TUDO POR QUE OS ATENDENTES DO 10621 NAO FIZERAM A TROCA . SO´ESPERO, AGORA QUE A PRÓXIMA FATURA VENHA NA CONTA CERTA ,POIS NÃO TERÁ SALDO PARA PAGAMENTO QUERO VER O QUE VAI FAZER A NET. VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER.

  10. Francisco Ribeiro

    Infelizmente sou mais um, tentando fazer com que a NET Combo e suas propostas, saiam do mercado.
    desde de 2012 estou tentando cancelar boletos indevidos, e não consigo , já tive promessas de cancelamento, mas tive meu nome lançado no SPC e outros Órgão. Gostaria muito que a Anatel abrisse os olhos com essas empresas,” Será”

  11. estou cansado dessa merda de empresa se você ainda não é cliente da net ,então não caia nessa porque depois além de você ser feito de otário para se livrar desta merda é muito difícil vai ter que gastar dinheiro com advogado .
    JAMAIS ASSINE NET !

  12. assinei a net tv e internet por 89,90
    na hora a atendente me ofereceu os canais sportv 1,2,3,fox e outro que ñ me lembro por dez reais a mais.aceitei e qndo instalou não teve esses canais,reclamei varias vezes ate q começaram a ma falar q esse pacote ñ vem com esses canais,mas minha fatura foi p/ 99,90 sem esportes.
    já reclamei na ouvidoria da net que ñ me retornaram no período da manhã que foi o combinado por causa do meu serviço(motorista)
    espero q me ajudem ou que peçam desculpa pelo erro na hora da venda e me deem o direito de cancelar o serviço se assim entender.obrigado!!!

  13. Maria das Graças Pereira

    realmente o atendimento da net é péeeeeeeeeeeeeeeessimo. Faz quese um ano que pedi cancelamento da li nha do telefone . Tenho inumeros ns de protocolo todos os meses falam que esta cancelado e continua vindo a cobrança do telefone.Nem a ouvidoria passa credibilidade, pois varios meses falei com a ouvidoria e nada resolve, continua a cobrança do telefone. Sem contar o tempo que se fica esperando e um passa para outro e outro e nada resolve, Hoje mesmo ja liguei na ouvidoria 2 vezes e eles me deixaram um tempao e nao apatrece ninguem para falar.Ai liguei no 10621 e falei com a Michele, pedi para mandar uma nova fatiura descontando o telefone que todo mes falam de foi cancelado e nao foi. Da Michele passou para Jociela que prometeu o cancelamento e tambem vai mandar as faturas corrigida de Fevereiro e Março/2014. Eu espero que agora funcione, pois a Net nao tem interresse em respeitar seus clientes? Nao se importa nem yum pouco em colocar seus clientes em situaçao de constrangimento, acha que a gente nao tem nada o que fazer? A Net nao tem treinamento de funcionarios, nao tem comunicaçao entre setores. Isso e so um pouco do meu desabafo, por tantos meses de descaso.
    Maria das Graças Pereira

  14. estou de saco cheio,instalamos net por seis dias,isto e;em junho de 2013.e ate hoje recebo cobrança,ligo pra net fico mais de uma hora no telefone, a pessoa cancela a fatura indevida.no mês seguinte chega outra fatura.não gostaria de entrar na justiça por danos morais mas acho que a unica alternativa pra me livrar da net e assim.

  15. semana retrasada veio dois fucionario da net em minha casa,,eu tinha trocado de pacote,eles tinham que somente instalar um ponto a mais,eles instalaram e pegaram o meu aparelho digital que tava bom e deixaram um queimado em casa dizendo que voltava no outro dia isso seria numa quinta,ate ai eu ainda estou esperando essa visita,ligo direto para a net marco a visita tecnica e ninguem aparece estou nessa luta a quase 2 semanas estou horrorizada com a net…. so sei que duas pessoas entraram em casa pegou o meu parelho em bom estado deixando um aparelho queimado…. e a net nao esta nem ai…..

  16. AO RESPONSÁVEL DA NET (neste caso):

    SOLICITO A VOSSA SENHORIA A GENTILEZA DE REGULARIZAR A MINHA FATURA NET, COM VENCIMENTO EM 25 DE FEVEREIRO, EM VIRTUDE DO QUE PASSO A EXPOR:
    1- SOU CLIENTE NET, SALVO ENGANO, DESDE O ANO DE 2008 E SEMPRE EFETUEI OS PAGAMENTOS EM DIA, NUNCA, MAS “NUNCA” HOUVE ATRASOS;

    2- POSSUO DOIS CONTRATOS COM A NET;

    3- COM RELAÇÃO AO CONTRATO 003/319319076 (DA RUA DONATO LUONGO, N.º 161 – SP) O OFERTADO À MINHA PESSOA, ATÉ A NOVA RENOVAÇÃO DESTE CONTRATO, QUE OCORRERÁ EM SETEMBRO DE 2014, ERA NET TV no valor de R$ 60,48, NET VIRTUA no valor de 59,90 e NET FONE assinatura de R$ 49,89 + ligações de celulares, ASSIM COMO UM DESCONTO DE R$ 17,97 no NET VIRTUA e + R$ 17,97 no NET TV, descontos que totalizam o valor de R$ 35,94. ISSO É PARA SER CUMPRIDO ATÉ SETEMBRO DE 2014, CONFORME COMBINADO, O QUE NÃO ESTÁ OCORRENDO, minha fatura veio: NET TV R$ 123,90 (mais que o dobro, ou seja + q 100%, UM ABSURDO), NET VIRTUA R$ 63,00 (tres reais a mais e NET FONE 53,92 (ok). Enfim, a TV veio erradíssima, o virtua veio a mais e como sempre os descontos nunca veem automático.

    4- ISSO É UM DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR E COM O CÓDIGO DE DEFESA DESTE;

    5- SEMPRE HOUVE PROBLEMAS NA MINHA FATURA, É INCRÍVEL!
    QUANDO NÃO ACONTECE NO NET FONE, É NET VIRTUA E QUANDO NÃO, É NET TV; MEU PACOTE COMBO MUDAM NO SISTEMA SEM EU SABER, SEM MENCIONAR OS PROBLEMAS PASSADOS QUE JÁ TIVE E OS DESGATES QUE SOFRI COM A NET; ISSO NINGUÉM VÊ, NÉ?! É SEMPRE A MESMA COISA, TODA VEZ QUE MUDAM MEU CADASTRO OU QUE ME É OFERECIDO ALGUM DESCONTO, NUNCA É CUMPRIDO, TENHO QUE FICAR LIGANDO, EXPLICANDO E SOLICITANDO DETERMINADO PROCEDIMENTO QUE ERA PARA SER AUTOMÁTICO; SABE? DÁ MEDO DE LIGAR PARA NET, A GENTE LIGA FALANDO UMA COISA, AÍ ALGUÉM JÁ MUDA SEU CONTRATO, TIRAM ALGUMA COISA OU COLOCAM ALGUMA COISA E A GENTE SÓ FICA SABENDO MESES DEPOIS…

    6- QUANDO FOI ME OFERECIDO O DESCONTO NO VIRTUA E NA TV, SE EU NÃO ESTIVER ENGANADA, JÁ HAVIAM ME FALADO QUE NÃO ERA AUTOMÁTICO E QUE EU TERIA QUE LIGAR TODO MÊS PARA CONTESTAR, PORQUE O SISTEMA NÃO PERMITE OU “SEI LÁ O QUE…”. ENFIM, QUE NÃO HAVERIA PROBLEMAS…
    BOM, O FATO DE TER QUE LIGAR TODO MÊS, JÁ É CANSATIVO, PIOR É A BAGUNÇA QUE ESTÃO FAZENDO NA MINHA FATURA NET E TENHO CERTEZA QUE COMEÇOU POR CAUSA DE UM PROBLEMA QUE TIVE ANTERIORMENTE, REFERENTE A TV. NO COMEÇO DE JANEIRO DO CORRENTE, FIQUEI SEM SINAL DA TV POR QUASE UMA SEMANA E NESSE INTERIM, FORAM TRÊS TÉCNICOS DA NET PARA ARRUMAR O SINAL, HAVENDO ATÉ TROCA DO DECODIFICADOR DA NET E FOI A PARTIR DAÍ QUE MINHA FATURA, ALÉM DE NÃO VIR OS DESCONTOS, SUMIRAM COM A MINHA NET TV. JÁ HAVIA ENTRADO EM CONTATO NO PRÓPRIO MÊS DE JANEIRO E RECLAMADO, MAS NÃO ADIANTOU, AÍ EM FEVEREIRO, ALÉM DE VIR ERRADO, AINDA VEIO COBRANDO O DOBRO… HAJA PACIÊNCIA!!! SEM CONTAR ALGUNS MAUS ATENDIMENTOS PRESTADOS PELO TELEFONE;

    7- RESUMINDO E ENFATIZANDO “NOVAMENTE”, POIS A NET TEM QUE HONRAR O QUE FOI COMBINADO, OU SEJA, NET TV R$ 60,48 – NET VIRTUA R$ 59,90 + NET FONE E OS DESCONTOS DE R$ 17,97 NO VIRTUA E NA TV, TOTALIZANDO R$ 35,94 DE DESCONTO. SALIENTO AINDA QUE A TV NEM HD É, é digital E O VIRTUA ainda é de 10M.
    8- SEMPRE PAGO MINHAS FATURAS ANTES DO VENCIMENTO, QUERO PAGAR A FATURA E NÃO POSSO, POIS ESTÁ ERRADÍSSIMA – IRREGULAR. RECLAMEI EM JANEIRO (vários protocolos), NÃO ADIANTOU. RECLAMEI NA DIA 17/02, protocolos n.º 003141707910237, 003141707915467, inclusive a funcionária Helen foi muito educada e atenciosa e foi ela quem achou um dos problemas da minha fatura, pois algum atendente “….”, em janeiro, desvinculou minha TV do combo, passando a ser cobrada individualmente, aí é claro que esta seria mais cara, é fogo! Contudo, ela abriu uma ocorrência para regularizarem minha fatura, mas A NET NÃO PROCEDEU DEVIDAMENTE. Ontem entrei em contato de novo, protocolo n.º 003141712581676, fui atendida pela Maiara, que também foi muito atenciosa e registrou a minha indignação. Infelizmente, alguns dos atendentes da Net, com quem eu falei, após verificarem todas as faturas, viram que eu estava certa, mas determinados procedimentos de regularizações dependem de um setor específico, que pelo jeito não funciona.

    DIANTE DE TUDO EXPOSTO, PEÇO RESPEITOSAMENTE E RAPIDAMENTE QUE ARRUMEM O VALOR DO NET TV, para o valor que eu pagava (que foi combinado) BEM COMO SEJA ME FORNECIDO OS DESCONTOS POR DIREITO (no total, CASO CONTRÁRIO, SEREI OBRIGADA A REQUERER MEUS DIREITOS OU CANCELAMENTO DOS MEUS SERVIÇOS JUNTO AO PROCON, ANATEL E OUTROS ÓRGÃOS COMPETENTES.

    SP. 20/02/2014, DANIELLE

  17. e ai
    mas..
    cade o tal email para reclamaçoes
    envio para o tal caa.net.com.br mas o email volta. alguem sabe

  18. Um Abuso!! Desconheço equipes de atendimentos tão limitadas, desrespeitosas e um serviço de péssima qualidade.
    Uma falta de respeito com o consumidor. Caso a net se interesse em saber de uma mera consumidora insatisfeita e se sentindo totalmente LESADA em seus direitos, gentileza entrem em contato.
    Em meu último ctto com protocolo 052140584934849 além do desrespeito de nao poder registrar minha reclamação, ainda passei 51 min em chamada e tive a ligação desligada pela atendente.

  19. maria eliene rodrigues de souza

    eu sou mais uma pesssoa enganada pelos vendedores da net combo ele me venderam um pacote compreto e na verdade so te a tv essa net e uma farça e quando ligamos para concelar ele desliga o tefone e nao me da outra auternativa se nao processa a mesma

  20. Giovana Aparecida Da Costa

    Boa tarde meu problema com a net é o seguinte mudei a data da fatura do dia 15 para 25 então recebi uma conta somente do telefone no valor de R&16.81,um dos funcionários me ligou perguntando sobre a fatura e se iria realizar o pagamento separado ou então cancelava aquela e mandaria tudo junto na próxima que seria dia 25 o vencimento disse que seria melhor,então acrescentou mais dois reais a mais e não cancelou aquela ,e estão me cobrando ,e já me ligaram dizendo sobre a mesma expliquei disseram que tudo bem só que até agora não foi resolvido e recebi uma carta de cobrança essa semana dizendo que tenho que pagar se não meu nome será levado ao SPC,e outra a dois meses que estou sem telefone somente recebendo e neste mês veio quase cinquenta reais como pode isso se não posso fazer ligação,fora a do mês passado que já está paga só que essa não vou pagar pois isso é um absurdo porém deve ter alguém usando minha linha,e outra dúvida quando contratamos o serviço net pelo que sei pagamos pelo sinal não pelo aluguel do aparelho porque se for alugado eu poderia pegar pagar somente o sinal e alugar outros aparelho de outra empresa porque a diversos modelo diferentes e outra quando assinei o contrato a representante disse que seria parcelas fixas a menos se no uso do telefone fosse a mais só,porém não é assim que está sendo cada mês vem um valor está parecendo luz elétrica quanto mais usa mais paga e pelo que sei não é assim que funciona,e outra coisa vem cobrando o aluguel dos aparelho e pelo que entendo quando cancelamos o plano os aparelhos são devolvidos e se estou pagando um valor por mês acho que nada justo seria eu ficar com eles se estou pagando ,,então acho que se for realmente isso tem que ser esclarecidos na hora da contratação dos serviços porque liguei e reclamei disseram que não veria mais e isso não ocorreu espero que meu problema seja resolvido da melhor forma possível pois não quero entrar pelos outros meios.

  21. O meu caso com a Net é o seguinte: sou cliente há mais de quatro anos , pago todas as minhas contas , não estou em débito, porem recebi uma fatura com numero de contrato que não é meu , em meu nome cobrando uma dívida que não é minha, e esta um jogo de empurra empurra e ninguem resolve nada.

  22. marcus vinicius barbosa

    A MINHA INTERNET ESTAR MUITO LENTA POR FAVOR MANDAR UM TECNICO AO LOCAL

  23. Tomaz walter de oliveira maia

    Sou cliente da Net desde sua inauguração e já passei por diversos pacotes.No dia 18/11 resolvi trocar de pacote para o “Essencial HD +telecine.Vieram trocar os aparelhos no dia seguinte e então veio o telecine,No dia seguinte não tinhamais telecine e outros canais estrangeiros,Telefonei durante 7 dias com mais de 1 hora e meia de duração,e hoje dia 26/11 veio um técnico que falou que não podia fazer nada que a central que mandava o sinal.Pela 8 vez,telefonei e a moça tentou de tudo como as outras,e não conseguiu mandar meus telecines que devo estar pagando desde o dia 18 sem ter nenhum.Como fazer com tanta incompetência por parte de uma empresa que pago a tantos anos.Esta no nome do meu marido mas eu gereencio.Como vou fazer vocês podem me informar?

  24. a Net fone, quando não a tv, vive me deixando na mão. Não vejo a hora de acabar como contrato. Falta pouco. Net? Never, never e never. Vou colocar adesivo nos meus carros com estes dizeres: NET? Nunca mais.

  25. Germano Caetano Leite

    Boa tarde
    Já tinha pedido o cancelamento dos serviços da net, por vários motivos e decepções quanto ao serviços prestados pela net, os valores sempre foram cobrados erroneamente isso todo os meses por esses motivos já havia pedido o cancelamento, o mesmo já tinha até mesmo sido agendado para retirar do aparelho.
    Mas para minha surpresa recebi uma ligação no meu celular, da net atendente Gisele, dizendo que a mesma era do setor de TV, pedido ou melhor insistindo pra que eu não fizesse o cancelamento da assinatura, porque eu era um cliente mt importante para eles, blá, blá,blá,blá e blá, blá,, disse que não queria mais por estar mt insatisfeito com o serviço prestado por eles pois todo mês é a mesma tortura, devido a insistência da mesma, ela me fez uma nova proposta, no qual o valor ficaria em R$ 104,00, sendo assim concordei com o valor oferecido.
    A fatura do mês passado veio nesse valor conforme o que me foi oferecido, mas para minha surpresa esse mês a conta veio totalmente diferente com o que foi acordado com o valor de R$ 104,00,
    a fatura me chegou com a cobrança de R$ 199,04, totalmente diferente do que me foi oferecido, só de net TV estão me cobrando 150,00 + 40,92 de net fone + itens eventuais 8,12 gerando o valor total de 199,04, liguei imediatamente na net, reclamando do valor e como sempre é uma tortura a espera do atendente para dizer sempre a mesma história, sem solução técnico totalmente despreparados para dar as informações, disse que refere-se a uma cobrança por despesa contestada no qual não procede, pois solicitei que eles me enviem a gravação de quando me ligaram me fazendo nova proposta ai começou outra dificuldade pela atendente, já cansado da conversa pedi para me passar para seu supervisor, ela disse me a supervisora não se encontrava, acho muito estranho uma empresa como suporte que a mesma tem sem um responsável pra nos atender, enfim aguardo uma solução para minha situação ou tenho que tomar outras medidas.
    Uma observação vocês já viram a imensa quantidade de reclamações que vocês tem, acham isso normal???? quem esta errado nos que somos seus clientes ou vocês que recebem inúmeras reclamações, revejam estas situações, pois ir até a televisão e fazer uma excelente propagando é fácil, por favor honram com seus compromissos que é bom pra todos nós.
    Aguardo um retorno, é já que as nossas conversas são gravadas quero que me enviem a mesma e ouçam o que foi acordado entre eu e vocês.

    Grato, atenciosamente
    Germano

  26. EU PEDIE DESABILITAÇÃO NO DIA 02 09 2013 DAI GEROU DOIS PROTOCOLO O40131211617696/040131211296004/040131221303628,DAI NAO VINHERAMPEGAR OS APARELHOS NO COMBINADO SEXTA FEIRA DIA 20 DO 09 0 MEU NOME É SARAH DA COSTA MONTEIRO-O3710498147 CPF EU NÃO QUERO MAIS NET DA PARA ENTENDER
    OOOU VOU TER QUE ABRI UM BO CONTRA O NÃO COMBINADO DA EMPRESA OU VS VEM PEGAR SEUS SEM COMPROMISSOS.

  27. MAU DIA PARA VCS E PARA MIM. HOJE É DIA 15 DE SETEMBRO E DESDE DIA 12 DE SETEMBRO CONSIGO ASSISTIR APENAS POLISHOP E AQUELA BISPARADA ENROLANDO NA TV, PORQUE MEU SINAL FOI “DESLIGADO” DEVIDO A UM ATRASO DE PAGAMENTO QUE JA FOI SANADO DIA 12 DE SETEMBRO. LIGANDO PARA A NET FUI ENRROLADO POR MEIA DUZIA DE ATENDENTES UMA MAIS PERDIDA QUE A OUTRA OU UMA MAIS ESPERTA QUE A OUTRA SE ESTA É A ORIENTAÇÃO QUE RECEBEM, OU SEJA ENRROLAR O CLIENTE. TRES DIAS DEPOIS DE SANADO O PROBLEMA DDE MINHA PARTE, OU SEJA TER QUITADO OS ATRASOS, E LIGADO INUMERAS VEZES PARA A NET SENDO SEMPRE INFORMADO QUE O SINAL SERIA RESTABELECIDO EM UMA HORA (!?) (ISSO FAZ TRES DIAS), APOS TER UMA TAL DE MONICA BATIDO O TELEFONE NA MINHA CARA ENQUANTO FALAVA, (“TAL DE MONICA” PORQUE ELA SE RECUSOU A DAR O SOBRENOME DELA, APESAR DELA TER O MEU ESCRITO NA TELA DELA!) UMA OUTRA LOUCA AGORA ME DIZ QUE TEM QUE VIR UM TECNICO AQUI NA MINHA CASA VERIFICAR UM SINAL QUE ELES DESLIGARAM DA CENTRAL!!!!! PODE UMA ESQUIZOFRENIA DESTAS???VOU PARA SKY, NÃO AGUENTO MAIS ESS SERVIÇO DESORGANIZADO. QUE VENHA O TECNICO!!! PELO NUMERO DE RECLAMAÇÕES QUE A GENTE VE EM TODOS OS LUGARES A RESPEITO DA NET, A POLITICA É A SEGUINTE: VAMOS PRESTAR SERVIÇOS DE QUINTA QUALIDADE E O CLIENTE QUE SE DANE, ATE ELE SE ACOSTUMAR E PARAR DE RECLAMAR… TIPO UM GOVERNO QUE CONHEÇO… ACHO ATE QUE DEVE TER PARTICIPAÇÃO…

    • O meu caso com a NET foi o seguinte: terça-feira, 15 de outubro, descobri uma promoção exclusiva do site da NET, com TV e internet por R$ 119,80 fixos por 12 meses mais valor do plano de telefone total de R$ 136,90, com 156 canais (Pacote NET MAIS HD – com HBO 4 HD (04 canais de filmes em alta definição) + 10 GB de internet + telefone fale do seu jeito). Eu completei a compra pelo site, veio um e-mail confirmando a compra. no dia 16, começou a cretinice. O serviço técnico de instalação queria confirmar horário do técnico. Eu questionei quanto ao pacote (se realmente estariam sendo instalados 156 canais e a atendente disse que eram só 126 !!! e que não haviam canais de filmes, conforme eu havia comprado !!! Ela disse que isso estaria sendo revisado no contrato, e desligou na minha cara ! A partir dai, TODOS os dias da semana alguém do atendimento me ligava tentando agendar a visita, eu pedia confirmação se era mesmo o pacote que tinha comprado e eles desconversavam e diziam que estaria sendo reagendada a visita do técnico, ou que eu tinha que entrar em contato com o site onde havia feito a compra, ou que tinha que mandar um e-mail para a mesma Central de Atendimento !!! na quinta, depois de fazer tudo isso, não aguentei mais e liguei para a ouvidoria da net, com o protocolo inicial de reclamação quanto à instalação 924130571955242; a ouvidoria abriu o protocolo 924130572307039. Fui atendido depois de explicar o caso umas 05 vezes a diversos atendentes onde a ligação misteriosamente caia após eu ter finalizado a explicação pelo Sra. Luciana, da área Adm. da Ouvidoria. Ela disse que iria acompanhar meu caso até o fim e me ligaria de volta, pois desconhecia as promoções do site, apesar de ter entrado e confirmado que havia aquele pacote de 156 canais à venda. Ela me ligou no sábado, disse que havia consultado seus superiores, que a NET era obrigada por força da publicação da promo no site a me atender conforme constava lá, e que minha instalação seria realizada na segunda, 21 de outubro, sem falta e que na terça ela encerraria o acompanhamento confirmando se haviam todos os 156 canais disponíveis na minha residência. Na segunda, diversos atendentes me atenderam, porque o técnico NÃO APARECEU. Liguei na ouvidoria após estourar o prazo (já fazia uma semana desde o pedido inicial) e nada. Uma pessoa da área técnica cortou a ligação com a ouvidoria (?) e me afirmou que o técnico iria estar comparecendo À NOITE para realizar a instalação. A pessoa que estava me atendendo na ouvidoria me ligou e eu relatei o que havia acontecido. Ele disse que se o técnico não aparecesse, eu deveria ligar novamente para a ouvidoria e que estaria agendando na terça a instalação se ele não comparecesse o que ocorreu, o técnico não veio. Na terça, reclamei na Ouvidoria ( a tal da Luciana nunca mais me ligou) e eu fui atendido por mais uns 03 níveis desse serviço da net sempre tendo que relatar tudo que havia ocorrido). E nada de técnico. Por último me informaram que estariam resolvendo o problema do contrato até 30/10/2013 (ué, a Luciana não disse que eles estavam “obrigados a me atender até dia 21 de outubro?). Ontem, 24 de outubro, ligaram da área de vendas da NET, perguntando se eu não queria um pacote combo mais caro e que o que havia a venda no site era “inverídico” e que eu nunca seria atendido se não comprasse o combo pelo telefone !!! As práticas da NET são de uma empresa sem nenhum respeito pelos seus clientes !!! Venda casada (TV+Internet+Telefone), promoção fraudulenta com venda pela internet, sem atendimento após todos esses contatos com diversas instâncias incluindo ouvidoria com O minúsculo, além de tentarem me enganar com venda com valor mais caro do que eu havia comprado pela internet !!! Um escândalo de hipocrisia, cinismo e descaso com o consumidor. Vou denunciar o caso para a ANATEL, já que os protocolos de TODAS as minhas reclamações foram simplesmente DELETADOS do sistema da NET, o que confirmei hoje ao tentar um novo contato com a ouvidoria da NET !!!

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