Newton e Einstein vs Jesus e Deus (ou Cientistas vs Evangélicos)

Uns caras lá do Kansas (de onde veio o world president Bush) estão dizendo que a gravidade não existe, que é uma força de Deus.

Segundo eles, a teoria da gravidade não explica como os anjos voam, como Jesus ascendeu aos céus e nem como Satã caiu ao ser expulso do Paraíso. Eles ainda citam Mateus 15:14 e Jó 5:7 como argumentos favoráveis à "queda inteligente", como denominam a teoria de que é um Deus personificado quem faz as coisas cairem.

Para dar mais "coesão científica" à nova teoria eles ainda usam o argumento de que nem Einsten conseguiu unir a teoria da gravidade com a teoria quântica (o que não deixa de ser verdade) e que só existe uma força universal: Jesus.

Seria tudo muito engraçado, se quem está dizendo isso não fossem os novos "Cientistas Evangélicos" que estão quase conseguindo tirar o ensino da teoria da evolução das escolas e colocar a "evolução inteligente" no lugar.

Deixe um Comentário

23 Comentários.

  1. prove-me pq deus ñ existe?

  2. Os céus proclamam a glória de Deus.A maior obra que o satã fez,foi fazer com que as pessoas não acreditassem na sua existencia,assim,ele opera na vida de intelectuais,afim de afasta-los dos propositos de Deus.Os debates cientificos são infinitos,mas se pensarmos com a lógica,os céus proclamam a gloria de Deus,é lógico que Deus existi e é o Criador de todas as coisas do bem e do mau,dos animais,do universo,etc
    Se a explosão que os cientistam afirmam ter acontecido veio de um átomo primordial,quem criou esse átomo?
    Deus é real,é Criador e poderoso é so olhar pra cima ,novamente falo,os céus proclamam a gória de Deus.
    Essas teorias que querem contrariar a B´blia é tudo obra do satã pra fastar o homem dos planos de Deus.Cabe a vc acreditar ou não.

    • Acredito no Big Bang, e essa teoria tem lógica. A explosão se deu, quando o SENHOR, Deus Todo Poderoso, ordenou que o universo se formasse.Esse átomo obedeceu a voz do Criador e se despedaçou.Glória!Como é grande o poder desse Deus!

    • KKKKK você é um idota cara rsrsrs. Hey benny nem escrever existE vc sabe rsrsrs.
      Presta atenção velho, você está julgando a ciência como o diabo? E vc que se diz seguidor de DEUS. Não lembra você que ele mesmo mandou seu filho dizer ”não julgues”.
      Cara, a ciência é a favor de Deus, ela não quer provar que Deus não existe, ela quer mostrar como Deus pensa e como arquiteta as coisas. O problema é que os ignorantes julgam os outros sem sequer conhecer a ciência, sem ler um livro. Têm sua opinião baseada pelos outros sem percorrer o caminho por si próprio. Eu acredito naciência e acredito em Deus e você e nem ninguém têm o direito de dizer que sou fã ou seguidor do Diabo por gostar de ciência. Se não fosse por ela vc acreditaria até hj que o sol, gira em torno da Terra. Se não fosse por ela vc nem estaria escrevendo esse bando de absurdos pra todo mundo ler e rir pela internet. Cara, faça o favor a você mesmo, não julgue já que vc se acha tão defensor das palavras de Jesus. Honrre-o e faça o que ele diz. Começando por não julgar e escrever o que não sabe!!!

  3. creio perfeitamente em Deus sei que realmente ele é o
    nosso socorro bem presente,a algum tempo atráz
    clamei por ele e depressa fui socorrida,,
    hoje com certeza absoluta pósso falar,,
    eu sei que o meu redentor vive,,pois se ele não fosse
    o nosso socorro presente (eu mesma já estaria mórta)

    • “clamei por ele e depressa fui socorrida”

      Deus te ligou passando informações de como salvar tua pele?
      Ridículo atribuir ao nada algo que tu mesmo fez.

  4. deus é como o vento, nós não podemos velo mas podemos sentir a sua presença.

  5. só existe deus zé…

  6. Antonio Marques , esse “big ben” é o pai ou avo do Ben Stiller?

  7. O universo em principio era milhoes de vezes menor que o buraco de uma cabela de alfine, dentro existiam 04 grandes forças: Energia Atomica Fraca, Forte, Eletromagnetismo e força gravitacional, de onde em um dado momento estas forcas de descompensaram e causaram uma explosao (big ben) que gerou todo o universo observável, o mesmo continua se expandindo, os buracos negros são as turbinas motoras desta expansão, tudo é energia e tudo esta em movimento, seja ela molecula (seres) ou atomos (materia inanimada), quando se acabar a energia destes buracos negros (40 bilhoes de anos aprox) o Universo ira regredir, tudo se fundira e voltara a ser aquela cabela de alfinete e ai explodira de novo, por isso o Universo e a vida são ciclicas.A evolução gerou o ser humano, cuja diferença se deu devido a sua pelvis, que em um dado momento foi se alargando e permitindo ao novo ser ficar em pé, nesta posição ereta ele teve condições de trabalhar com as mãos livres e desenvolver sua inteligência, se os macacos tivessem desenvolvido a pelvis, seria seres humanos, entenda que um outro tipo de macaco (ou lemurie) desenvolveu a Pelvis, mas, foi eliminado por nós, (Neanderthal x homo sapiens), como vcs vem é tudo muito simples, a religião que complica tudo, a santidade não esta na religiao esta nas atitudes com o proximo, RELIGIAO É FANATISMO, Cristo não fundou nenhuma religiao, quem fundou foram os homens.

    • Jesiel Desiderio Bezerra

      Caro Antonio Marques.
      Sou evangelico!
      Concordo com vc até a parte das quatro força, elas realmente existem. Porem, quem foi que consegui provar todo o processo que TEORICAMENTE aconteceu? (gib bang).
      Esta discursão não é entre Deus e einstein ou Newton, muito menos entre a religião e a ciência, mas sim emtre pessoas que decidem em que acreditar julgando ser importante para sí ou não.
      Pois para mim é tão absurdo crêr que tão complexa e grandiosa obra surgiu de forma involuntaria, quanto crêr que um Deus existe e com o seu poder sustenta tudo que existe.
      CONCORDO novamente com vc quando diz que a religião complica tudo. Na verdade os religiosos complicam tudo!
      E SIM JESUS NÃO FUNDO RELIGIÃO ALGUMA!
      antes enfatizava que o AMOR a DEUS e oa proximo sim se traduz em santidade!
      Quanto ao resto (40 bilhões de anos, lemuries, pelvis, cabela de alfinete, buracos negrao…) DESCORDO PLENAMENTE!
      Quanto a Ciência ou aos cientistas tiro o chapéu.
      pois o fato de entendermos sobre as forças que ”regem o universo”, é devido aos estudiosos. O que a maioria deles não entendem é que o fato de Eles conseguirem explicar como um processo fisico acontece, não quer dizer que DEUS não esteja no controle delas! (as forças).
      I isto pode nos levar a conversas infindáveis!!!!!!!!
      Que Deus te abençoe!

      • Olha, não concordo plenamente com vc. mas confesso que vc é um religioso inteligente e sabe se colocar com relação as importâncias da tua crença e da ciência. Gostaria que mais fiéis fossem como vc.

    • Sim, o universo vai regredir, porque o SENHOR ira destruir tudo, e irá fazer um novo céu e uma nova terra para seus SANTOS herdarem junto ao Santo de Israel. Outra coisa, a salvação não é pelas obras ou por ser bonzinho, (se é que você entende)a salvação está em Jesus. Ha um dia reservado para o fim de tudo onde todos de qualquer raça, tribo, religião, nação hão de confessar o nome de Jesus, entendeu?Mesmo que você não queira, sua boca se abrira e confessará, é ai que você vai sentir o mesmo poder que o átomo sentiu.

  8. poxa eu não sei disso mais pelo que eu sei,é que os planetas se formam cada vez mais em torno de nos!
    mais temos que ver se isso é verdade de extraterrestes!
    sou uma cientista e essa é a minha conclusão !
    espero que gosteem!

  9. Olá Fabio, segundo a teoria da evolução estamos sempre evoluindo. Não sei como seremos no futuro, mas com certeza seremos mais resistentes ao calor e ao ar poluído do que são nossos pais. Também teremos mais resistência a várias doenças que hoje matam diversas pessoas, como acontecem com os índios amazônicos, que são super resistentes à malária.

    Creio ser praticamente impossível evoluirmos para ter os dedos grudados, pois isso não é evolução nenhuma, uma pessoa com os dedos grudados teria tanta dificuldade em viver no mundo moderno, como usar computador ou celular, que provavelmente não casaria, teria filhos e disseminaria sua “mutação” para descendentes.

    A definição de “extraterrestre” é “de fora do planeta Terra”, portanto um ser extra-terrestre necessariamente tem de ser originado fora desse planeta, então também é impossível nos tornarmos um extra-terrestre.

    Com relação aos macacos, a teoria da evolução não diz que nós evoluímos do macaco, mas que há milhões de anos tanto os macacos quando nós éramos uma única espécie que se dividiu: de um lado uma espécie que hoje são os macacos e de outro outra espécie que hoje é o ser humano.

    Mesmo acreditando na teoria da evolução, eu acredito que existe uma força superior, independente do nome que seja dado: Deus, Alá, etc. Mas de forma alguma acredito que seja um “ser” superior, sendo apenas uma “força” superior.

    • Hey me diga uma coisa, vc diz que uma pessoa que tem dedos grudados disseminaria sua mutação para outros? Hum, se vc fosse um professor de biologia acho que estaríamos ferrados rsrsrsrsrsrs

  10. fabio melgaço machado

    concordo plenamente com esses novos cientistas evengélicos.
    se nos viemos do macaco mesmo, como diz a teoria da evoluçao…como vamos ser no futuro?
    um extra terrestre?eles falam q no futuro teremos dedos grudados.
    e porq existem macacos? será q eles ñ evoluiram junto com a gente?vai entender…é claro q existe uma força e um ser superior q é Deus..

  11. Eu também li muito em determinada época de minha vida e concordo com você em quase tudo. Discordo da deidade de Jesus, no meu ponto de vista é uma pessoa como qualquer outra, mas com uma grande iluminação, própria dos grandes mestres, como Krishna e Buda.

    A bíblia é um livro, como o Mahābhārata, Tao Te Ching, Torá ou Alcorão.

  12. Muito obrigado por ter rspondido…
    Tenho lido teorias e discuções sobre diversos assuntos, e gosto de compartilhar conhecimento, desculpe se te julguei mas “nunca” saberemos e conheceremos a verdade por completo, mas cada um procura entender sua essência e busca seu entendimento. Concordo com você que Deus não é um velho de barbas brancas, Deus é a verdade completa a essência de tudo que existe… Eu me baseio na biblia, aonde é um livro que mostra um amor perfeito, relata a imperfeição do homem e a perfeição de Deus e seus planos. Deus não é um ser mas a verdade infinita e Jesus é a forma de Deus homem.

  13. Concordo que meu conhecimento não é um milhonésimo do conhecimento do Einstein, talvez não seja um centésimo do conhecimento do Newton… mas ainda discordo de ti. Por mais que Einstein e Newton acreditassem em algo superior (não um ser, mas algo além disso), de longe foi um ser personificado… um velho de longas barbas brancas!

  14. Newton e Einstein tinham plena convicção da existencia de um Deus criador, eterno, onipotente, oniciente… Agora não sei se a teoria dessas pessoas do Kansas está certa mas a física está relacionada a Deus… Eu não tenho muito conhecimento em física mas o seu conhecimento não chega perto do conhecimento e da inteligencia desses dois cientistas e muitos outros que acreditavam em um ser superior.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: