Hoje assisti novamente ao horário político. Uma lá…

Hoje assisti novamente ao horário político. Uma lástima. Os candidados a presidente distorcendo os números das intenções de votos (uma amiga que faz estatística que estatisticamente é possível provar tudo) e fazendo promessas que não podem cumprir. Uma pessoa desinformada certamente seria enganada pelas meias-verdades que os programas políticos mostram. Tem também aquele candidato que pra cada 3 palavras em suas frases ele diz “aero-trem”… ridículo!

O pior não são eles! Os candidatos a deputado federal… que tragédia! Um deles lê tão bem quanto um aluno de 2ª série. Tem outra que se promove como sendo a “advogada do Ratinho”, também tinha a mulher que pra se promovir falou (e mostrou) que foi quem inventou o escorredor de arroz… Além dessas peças ainda tinha o Enéias… que piada. Também tinham outros que eu ri um monte, mas que de tão toscos não consigo lembrar-me.

O que me chamou a atenção foi o Partido Verde. É a propaganda mais bonita. Mais bem feita. Ninguém fala nada, só aparecem algumas fotos de alguns candidatos, nem nome nem número eles mostram. O design é muito bem bolado, é limpo, moderno, bonito. Achei interessante o partido promover o ideal do partido e não o candidado, como acontece nos outros partidos onde por uns 3 segundos o candidato lê com velocidade de locutor algumas abobrinhas.

Tá certo que o PV tem expressividade nenhuma aqui no Brasil, mas vou ver se acho algo sobre ele na Internet pra ler. Se não me engano o presidente da Alemanha é do Partido Verde.

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. Eu adoroz oz programaz politicoz!! Assizto sempre que possivelZ!! Divirto-me muitoz!!

    Quanto ao PV, nao teremos candidato a presidente esse anoz… Aqui em SC nem ao menoz a governador…

    O lance de nao mostrar os nomes e numeroz doz candidatoz se da pelo fato deles preferirem que votemos na legenda; ou seja, nao devemos escolher o candidato para deputadoz, apenaz o partido (43)

  2. oi!

    bom.. não sei de nada. só sei que o horário político é o melhor programa de comédia que existe.

    eu fico rindo muito das metas e dos candidatos em si.

    hehehe

    tudo ok com vc, fofinho?

    xox

  3. É verdade Zé. Ontem eu tentei entrar na página deles mas estava baixando o filme Triple X e não sobrou banda pra acessar a página. O pouco que eu pude ver da página do PV de São Paulo me decepcionou muitíssimo do ponto de vista gráfico.

    Tudo bem comido sim Scully. Finalmente estou de férias 🙂 Vc sumiu, não te encontro mais na net, o que houve?

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: