Esse fim de semana fui pra São Carlos, tirar fotos…

Esse fim de semana fui pra São Carlos, tirar fotos pro convite e álbum de formatura e rever os amigos.

Sexta feira já começou agitada. Chegando lá ficamos uns 10 minutos no apartamento, o Marqueto passou por lá e fomos numa choperia pro aniversário do Franssatto. Claus, Tici, Gali, Bissaro, Marqueto e Carlos, além do Franssato, eu, Clóvis e Mari, claro. Bem legal.

Sábado foi o dia! Acordei por volta das 11, fui almoçar correndo com a Tati (são tantas tatis… essa é a Tati minha “irmanzinha”) pq pensei que a sessão de fotos fosse à 1 hora, comi correndo mesmo, mas acabei descobrindo que era só às 14:00… As fotos foram bem legais. Foi todo mundo dos 60 bcc2k menos Kehl, Cynthia e Sírius, até o Carioca (que só estudou dois meses conosco) apareceu! Tiramos fotos no portal antigo da UFSCar, na margem do lago, na escadaria do RU (Restaurante Universitário) e depois fotos de beca para o álbum.

Depois fomos almoçar no shopping, chegando em casa tomei banho e me arrumei pra ir ao Sesc ver o show do Cordel do Fogo Encantado! O Carlos me emprestou o carro dele pra ir lá no Sesc com a Giovana ver o show. Value a pena, muito bom! Deixei o carro na casa do Carlos, passei na casa do Hugo onde estava tendo o churrasco da turma, cheguei na porta e já fomos pro Faraós onde a galera foi. É uma danceteria de São Carlos. Ficamos lá até as 5 da manhã!

Domingo a Tati fez strogonoff, assistimos “Ou tudo ou nada”, passei na casa do Carlos e do Cid e depois eu, Clóvis e Mari voltamos.

Blog em modo “history”… mas tô precisando passar pro modo “nonsense” ou “myself”…

Deixe um Comentário

1 Comentários.

  1. Só passando para conhecer teu espeço. Show de bola mesmo. 😀

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: