Blog interessante… les’bestinhas. "I love, I …

Blog interessante… les’bestinhas.

“I love, I love the monster… I think from this momment I started to love monsters”, introdução da música Three do Buckethead.

“[Telephone Ring] Aer Buckethead’s Toystore… oh dude, of course we’ve (não consegui entender o resto, pois a bateria começa)” – introdução da música Buckethread’s Toystore.


“Hey chicken boy I got you chicken here in the frying pam. I got you and are gonna be burned up by tomorrow morning, I’ve got you now! [distant sound] Morning! The sun shine…”, início da música Chicken Boy.

Assisti “A Lagoa Azul” antes de dormir, pela primeira vez na minha vida. Existem muitos clássicos que eu ainda não vi… é mó da hora. Eu fiquei pensado o que aconteceria se um casal de 10 anos se perdessem hoje. Já saberiam tudo de sexo, menstruação e gravidez… Só não sei se sobreviveriam sem televisão e microondas.

Depois de assistir o filme, 5:30 da manhã de quarta, fui dormir, só que dessa vez sem saco de dormir. A partir de agora não vou mais dormir nele, pra ir conservando e poder usar quando realmente for necessário. Desde o dia que comprei, umas 3 semanas atrás, eu dormi nele todas as noites. É o fim de uma era.

Ontem eu tive um sonho que eu já tinha tido antes. Eu não me lembro de ter sonhado com isso antes, mas eu sabia que já tinha tido aquele sonho. O que me marcou dessa vez foi que eu sabia o que iria acontecer e não fiz o que tinha feito da outra vez. A idéia do sonho era que eu e não me lembro quem fomos pra um lugar, só que o chefão era um mafioso ou coisa semelhante e queria matar a gente, só que imaginava que nós não sabíamos disso. Eu sabia que no outro sonho eu tinha sido pego, e no dessa noite eu evitei isso. Eu sabia até os caminhos que tinha de pegar, pra evitar de ser pego. Sabia onde estavam os guardas e o momento exato de passar de um ponto por outro. Já estou esquecendo muita coisa do sonho, mas sei que foi muito massa. Acho que eu dormi com a mulher dele… no outro sonho eu fui pego por causa disso e nesse eu começei a fugir pra não ser pego. Lembro que tinha uma grande estrada, onde passavam carros e caminhões (pensando bem, pareciam caminhões do futuro) e nós estávamos fugindo por ela, tentando pegar carona e depois estávamos em um posto de informação, no espaço (é, gravidade 0, espaço), tinha um daqueles terminais de informação, fabricado na França e ficamos lá mó tempo esperando carona. Estávamos desesperados… por fim apareci num shopping, que parecia aquela casa dos Jetsons. Não me lembro o que fiz no shopping mas depois estava fugindo também. Antes de acordar eu usei uma mangueira de incêndio pra descer do shopping de rapel, até a rua, pela janela. Eu enganei um dos seguranças que queria me pegar e ele acabou me ajudando, não me lembro o que disse a ele para convencê-lo. Prendi uma ponta da mangueira num daqueles ganhos de pendurar rede e joguei a outra pela janela, ficaria muito grande e eu estava com medo de não aguentar meu peso, peguei a ponta que tava no chão e coloquei no gancho também, desci segurando na mangueira dobrada. Tinha uma vendedora me olhando enquanto eu fazia isso. Na rua o meu sonho acabou. Acho que tinha influência do “A lagoa Azul”.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: