Dos vários orçamentos de cozinha que fiz com marceneiros, recebi alguns e-mails que claramente demonstram que foram escritos por pessoas de baixa escolaridade, que devem ter cursado só até a 4ª série.
No entanto, quero deixar claro que este meu post não é intencionado em fazer uma crítica social ou duvidar da qualidade do trabalho prestado por estes profissionais, pelo contrário, quero mostrar a beleza dessa situação.
Sou da geração que está vindo e que agora começa a ganhar dinheiro, a tomar decisões. Sou da geração que usa computador desde criança e passou a adolescência utilizando Internet. Sou da geração que faz compra pela Internet, busca instrução na Internet e paga contas pela Internet. Sou da geração que compara preços pela Internet e contrata serviços pela Internet.
Acho natural fazer um projeto de cozinha no computador e mandar por e-mail para um marceneiro orçar para mim.
Acho fantástico um marceneiro que mal sabe escrever utilizar um computador, entrar na Internet, chegar seu e-mail comercial, receber meu orçamento em PDF orçar e me responder, por e-mail, sem nem ao pedir meu telefone. Esses são os verdadeiros empreendedores, pessoas que se um dia eu tiver uma empresa, querei trabalhando comigo.
” o senhor é meu pastor nada me faltará “
” o senhor nada me faltará “
Estamos em Veneza