Todos os homens são galinhas.
E as mulheres também, claro. Porque elas não só aceitam, como aprovam esse comportamento.
Isso é uma nova espécie de comportamento social sexual inter pessoal entre pessoas do sexo oposto.
É geral.
Meu… até os padres tem um vida sexual mais incentivada que a minha.
Marcelo vc tá parcendo um monge tibetano falando.
Tsk… não é vc. Ou vc usa muitas máscaras.
é….
Creio q isso de soh sensorial eh meio impossivel. Sempre vai haver mediação. E tb não da pra escapar do que eh sensorial. Eh uma mescla: História da espécie(humana, no caso), história do individuo, ambiente, etc.
eim?
Olha pra alguma coisa que tá parada ai no seu quarto… ela não é o que vc vê, ela é simplesmente o que ela é, muda de ângulo e vc vai ver ela de outro jeito.
Vejo o q vc me mostra, que é o que até um cego, veria!
Não sou eu, ou sou eu… O problema é vc me vê ou vê o que vc acha que eu sou?
p/ vc ver q nem a inteligência, por + q possamos categorizar e relativizar ao mesmo tempo, pode ser padronizada como fazemos! =D
Isso é a mentalidade pós-moderna. E é engraçado pq em alguns estudos eles (os estudiosos do assunto) enfatizam exatamente essa característica do pós-modernismo: o fato de q as pessoas, nele inseridas, acreditam q o q existe e o q é verdadeiro é isso (“isso” é a gama de verdades absolutas apregoadas pela sistematização pós-moderna). E aí a gente fica assim, meio q achando q isso é isso, qdo o fator humano pode indicar perfeitamente q isso pode ser aquilo – o q recai em muitas questões trabalhadas em Matrix, por ex, se vc já viu o filme. Mas é isso aí, ñ se corrompa ñ, ñ se deixe iludir pq señ a vida pode te engolir ;o) Tão triste ver tanta gente inteligente aí, corrompida, né? Tirando uma base, podemos falar nos inúmeros universitários e outros estudantes votando Serra por aí…
Eu tenho um ponto de vista e o marcelo tem outro… Eu vivo até o horizonte de maya, portanto, meu mundo é totalmente sensorial. O marcelo já é um desbravador do desconhecido, então ele vive não só sensorialmente… eu acho.
Ahm.
Meu…,vocês tão tentando me corromper. Eram dois, o Celo e a Jê. Agora parece q o H também vai começar. Ai vida.
O que é isso tudo…?
Que isso Tati, eu não tou tentando te levar pra uma vida de entrega aos prazeres não. Já falei com vc que o nosso mundo sensorial é ilusão, alias o Henrique que falou tudo ao contrário do que eu falo… Se vc viver um mundo extremamente sensorial e não procurar nada além disso vc é uma simples ovelhinha de maya. O caminho perfeito é o equilibrio entre dois extremos…
Nosso mundo é sensorial. Só existe o que sentimos. É uma corrente de pensamento, estudam isso em psicologia.
Vc conheçe alguma psicóloga que vive a vida no limite? Então… ela pensa dessa maneira. Se só existe o que sentimos (visão, audição, tato, etc)… então vamos fazer tudo que excita nossos sentimentos ao máximo!
=D pois é….
mas podexá… tou resistindo heróicamente!