Tá no blog do Xineiz:
“Neste 11/12 a ciência e arte se unem para congratular a eficiência e os avanços tecnológicos agaloados pelo engenheiro.
A experiência, vivência e sabedoria herdada há anos pelos nossos colegas de profissão se perpetuam até hoje e se moldam num novo mercado aderindo às novas tendências e concepções didáticas das áreas.
Será que devemos toda esta honradez à astúcia, bravura, coragem, independência, liberdade de criação, domínio da natureza e conhecimento tácitos? Não, longe disso!
Devemos nosso sucesso ao Coeficiente de Segurança!!!
Huhu…. Neguinho que inventou essa acoxambração só podia ser engenheiro. É nóis, mano!!!!
Tá com problema, nada que um k=1,4 não resolva…e todos engolem porque nós somos cara de pau pra caramba e passamos maior ar de “doutor”.”
Pra quem não é engenheiro (eu não sou, já vou deixando claro), esse tal de Coeficiente de Segurança é uma margem de erro. Então se um engenheiro tá progetando o seu prédio e as contas tão dando errado, ele joga um número qualquer e fala que é o Coeficiente de Segurança. As contas tão difíceis? Ele arredonda e pronto. E ainda ficam se gabando de fazer RM, Física 3, EDA, Química, Cálculo 3…
0 Comentários.