Olá… =)
Bom bom bom….
Vácuo de idéias…
Mas o H pediu pra mim escrever o procura-se… então tá.. como vc é um meu amigo, e você me pediu, e só porque foi vc quem pediu, porque se não estivesse sido vc, não iria fazer nada…………… vou escrever….
Procura-se: …na verdade, não procura-se! Não estou procurando ninguém.. só tento abrir uma clareira no meio da mata fechada que é a vida… construindo uma estradinha agradávelmente pavimentada…. esperando que alguém sem querer cruze meu caminho e queira trilhá-lo comigo…
Em um ataque de estrema futilidade, poderia dizer que esse alguém seria louro, alto de olhos azuis/verdes e ninfomaníaco (hehe…tou só tentando seguir um padrão, não se animem!)… mas, como já disse, eu estaria fugindo do meu padrão de comportamento, sendo fútil, além de mentirosa! …O meu alguém é amorfo. Porque.. fala sério, daqui ums 30 anos ele não vai ser mais desse jeito… ele vai ser um ranzinza, velho, gordo, barrigudo, com cabelos brancos e com tudo caído. (-cara, como tou sendo cruel!!…. mas, sincera.) O que vai restar, é apenas a alma, as idéias, os sentimentos. Até a maneira de se comportar vai mudar….
Acho que não sei mais o que escrever…. ai ai ai… H, aparece mais… pra mim te apresentar pra Jê… =)))
Beijos,
Brigado… é… espero né. Se for pra começar algo, sempre será pra ser pra sempre!
Sim Taty, fim de semana eu volto a usar net exaustivamente.
Que visão mais positiva você tem em acreditar que vai permanecer tanto tempo assim (até qdo vcs ficarem velhos)com alguém.Vc é realmente rara!