Okay… a irmã do Beraba veio aqui na república pra pegar uma gravata com nó e eu me animei a ir na Festa do Trocado, mas só pra ver e voltar pra casa, ela disse que passaria aqui pra nos dar carona e ligaria quando estivesse saindo de casa… até aí tudo bem. Quando ela ligou, o Beraba estava dormindo como uma pedra… não adiantou chamar que ele nem atendia, mas mesmo sem ele ir ela me daria carona. Ainda tentei uma conversa:
_ Beraba, sua irmã acabou de ligar vamos?
_ aahem?
_ Sua irmã ligou! Vamos?
_ quÊ?
_ Sua irmã ligou pra gente ir na Festa do Trocado!
_ oonnnde?
_ NA FESTA DO TROCADO!
_ queeê??
Depois desse último desanimador e sussurado “quê?” eu resolvi ir sozinho mesmo… desci e quando tava no saguão eu percebo que tinha esquecido a carteira… subo as escadas correndo pq o elevador tinha acabado de subir, pego a carteirar, atendo o interfone dizendo que a Carol tava me esperando e desço (agora de elevador). Para dar a volta no quarteirão pegamos 4 sinais (todos fechados, aqui em São Carlos é assim) e fomos até a USP (eu, a Carol e duas minas que moram com ela). Ficamos um tempo vendo o movimento e depois fomos pro “Posto Universitário” comprar umas biritas e eu comer algo… tava morto de fome. Comi um cachorro quente, compramos um chapinha e voltamos. Na volta encontre o(?) Anderson, junto com o pessoal da produção e uma mina que mora com a Mayumi e faz Química. Tava cômico… fiquei lá até 2:30. Chegando no prédio vejo o luz do quarto do Beraba acessa… ele tava na net, dizendo algo do tipo: “Eu lembro de vc me acordando pra dizer que era 2 de setembro”…
De novo a Federal mostra que é superior ao CAASO! Tava aquela aglomeração no pátio do Caaso quando uma banda começa a tocar, começam a tocar um samba depois de uns 5 segundos de aquecimento e todo o pátio começa a dançar, para uns 5 segundos depois começaem (o grupinho em volta da banda e a banda) a cantar os hinos da Federal. Supremacia total! Nesse momento 50% da mulheres (mulher mesmo) do evento estavam na rodinha da banda e os outros 50% espalhadas pelo pátio do CAASO e parte do jardim… depois ainda trouceram um avião de papelão. Ouvi muitos comentários do tipo: “O que esse pessoal tá fazendo aqui, num tão de greve?” ou “Eles tiveram tempo pra pensar nisso, nem tão tendo aula!”.
0 Comentários.