“In a typical CRM implementation, 28 percent of the total cost goes to buying software, while 38 percent of the cost goes to services such as software customizations, application integration and training, according to Wendy Close, a research director at Gartner in Stamford, Conn. Hardware makes up 23 percent of the cost, while telecommunications expenses make up the remaining 11 percent.” Isso tá aqui.
O IDG fez uma parceria com a Intel de desenvolver um centro de treinamento em novas tecnologias, pela web. É o Next Generation Center. Os tópicos iniciais são CRM, e-Business e Missão Crítica.
Meu relógio pulou no chão duas vezes no mesmo dia e no fim da noite estava acusando bateria fraca. Ter de ficar tirando relógio pra tomar banho é meio chatinho… Troquei a bateria ontem de manhã mas no fim da tarde estava acusando bateria fraca de novo, troquei à tarde e de novo tava acusando bateria fraca quando fui dormir. Ontem ao trocar a bateria pela segunda vez ainda fiquei conversando com o dono da relojoaria onde troquei a bateria, que também é uma assistência técnica autorizada da Casio. Ele estava usando um relógio como o meu, que tem há dois anos. Coincidência animal isso! Como eu não tô com a Nota Fiscal dele, ele disse que usaria a do relógio dele e teria descontos de 50% nas peças, se o problema fosse com o circuito. Hoje de manhã fui lá sonolento como um zumbi e deixei o relógio pra ele fazer um orçamento. Ontem foi dia de quebrar aparelhos eletrônicos 🙂
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