Quanto mais a história do monstrorista que atropelou mais de 40 ciclistas em Porto Alegre se desenrola, mais a hashtag #naofoiacidente faz sentido.
Ricardo José Neis, 47 anos e funcionário público no Banco Central de Porto Alegre, pediu internamento em clínica psiquiátrica e já está com outro advogado: Jair Antônio Jonco. Será que o advogado Luís Fernando Coimbra Albino se tocou que é caso perdido defender um idiota desses ou o atropelador está contratando uma legião de advogados pra tentar se safar das consequencias civis de seus atos?
Aliás, o advogado Luís Fernando Coimbra Albino é diretor-administrativo financeiro da da Carris, companhia de transporte público de Porto Alegre. Não rola um conflito de interesses aí não?
Além das graves multas de trânsito, como dirigir na contramão ou sobre a calçada, o infrator também tem uma acusação de ameaça e agressão contra uma mulher em seu histórico pessoal.
Seu próprio filho, de apenas 15 anos e que estava dentro da arma do pai, disse que foi o pai quem começou a agressão verbal aos ciclistas.
O pior é que pela sua tragetória pessoal ele parece ser uma pessoa inteligente e estudiosa:
- Em 2010 ele, ou algum homônimo dele, passou no curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Em 11 de Agosto de 2006 foi publicado no DOU sua admissão no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
- Em 22 de Fevereiro de 2006 ele foi nomeado Técnico do Tesouro do Estado do Rio Grado do Sul.
- Em 27 de Abril de 2004 ele foi admitido no Ministério da Fazenda, publicado no DOU do dia 7 de Maio de 2004.
- No dia 29 de Abril de 2003 foi publicada no Diário Oficial da União sua exoneração do cargo efetivo de Analista de Planejamento e Orçamento, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
- No dia 25 de Abril de 2003 ele foi aprovado como analista supervisor do Banco Central do Brasil, em São Paulo
- Em 2000 ele foi aprovado em 34º lugar para o curso noturno de direito da Universidade Federal de Santa Catarina
Quem quiser mandar um e-mail pra ele: [email protected]
0 Comentários.