Serviço de qualidade

Passei raiva comprando material de construção para reforma, já falei mal aqui no blog (isso por que ainda nem contei a espera de uma hora e meia, nesse sábado às 22:30 na Leroy Merlin), mas também tenho bons momentos como consumidor.

Quando estava procurando apartamento para comprar, o melhor atendimento e o melhor material promocional que recebi foram os da Abyara, com o corretor Amadeo, como já disse aqui no blog. De vez em quando ele me manda umas ofertas interessantes por e-mail, de cocktails de lançamentos, o que eu nem considero como spam.

Hoje ele me retornou uma ligação que eu não tinha feito e disse: “Cheguei na minha mesa e tinha um recado para ligar para o Henrique… e você é o meu único cliente chamado Henrique.”. Gostei principalmente por dois motivos: ele retorna as ligações, fato raro entre os corretores e, mesmo sem eu ter fechado com ele, me considera como cliente e me tem em sua agenda de telefones.

São pequenos detalhes como esse que fidelizam um cliente chato como eu.

Aproveitando, vou recomendar dois vendedores: Fernando, da Telhanorte e Elaine, da C&C ambas as lojas na marginal e ambos do período noturno. São atenciosos, prestativos, atendem bem e ainda conseguem descontos.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.