O cliente chato

Definitivamente eu sou um cliente chato, cri-cri!

Fui fazer uma compra no Submarino, não consegui pagar com o Bradesco Fácil, mandei o e-mail abaixo pras duas empresas falando o que ocorreu, com um print screen da tela. Como sabia que iam demorar a descobrir o que era o problema, na sexta-feira troquei a forma de pagamento para Cartão de Crédito e na segunda feira recebi o produto.

Henrique, 01/12 09:21:

Estou tentando desde ontem mais ou menos às 23:30 a fazer um pagamento de um pedido utilizando o Pagamento Bradesco Fácil, mas está ocorrendo o erro da imagem em anexo.Tentei tanto no Firefox 2.0 quanto no IE 6 e IE 7, no Windows XP SP2 em Inglês e em Português.

A batata quente rolou em diversas mãos:

Bradesco, 4/12 09:38:

Informamos que estamos verificando, gentileza aguardar.

Bradesco, 4/12 13:18:

Para efetuar pesquisa no caso de compras no Comércio Eletrônico solicitamos os dados do cliente. Agencia e conta, valor da compra, para verificar o que houve na hora em que foi efetuado o pagamento.

Henrique, 4/12 14:36:
Informei os dados solicitados.

Bradesco, 5/12 09:00:

Informamos que estamos verificando, gentileza aguardar.

Submarino, 5/12 22:34:

Informamos que temos total interesse em atendê-lo, porém, nesta primeira oportunidade não pudemos localizar seu pedido em nossos sistemas, bem como não conseguimos entender sua real solicitação.Desta forma, pedimos gentilmente que retorne este e-mail, informando o número de seu pedido e CPF ou especifique suas dúvidas para que assim, possamos atender sua solicitação o mais breve possível.

Henrique, 5/12 22:47:

Eu liguei para o setor de cobrança e troquei a forma de pagamento para Cartão de Crédito, paguei e o produto chegou na segunda feira. O meu CPF é 123456789-00 e o número do pedido é 12345678.O setor de atendimento do Bradesco está verificando a causa do erro. Assim que tiverem um posicionamento eu lhes informo.

Submarino, 06/12 22:20:

Informo que verifiqyuei o numero de seu pedido 12345678 e esse já consta como entregue no dia 04/12.Referente a sua nova compra caso não seja possivel realizar nesse momento pelo bradesco facil o senhor pode ainda efetuar a compra com o pagamento em boleto bancario.

Bradesco, 11/12 13:37:

Não localizamos nas pesquisas das transações nas datas de 03/12/06 a 06/12/06 a tentativa de compra do senhor. Se continuar a não conseguir, solicitamos a nos enviar a tela que esta aparecendo.

Henrique, 11/12 13:40:

As tentativas eu fiz entre 30/11/2006 e 01/12/2006.

Bradesco, 12/12 09:35:

Informamos que estamos verificando, gentileza aguardar.

Bradesco, 13/12 12:57:

Esta tela é de erro da loja, estamos contatando a empresa para notificar, solicitamos tentar novamente e sempre verificar no saldo da conta corrente se o valor não ficará vinculado, se for com cartão de débito.

Acabei de enviar para o Submarino a resposta que o Bradesco deu…

A conclusão que eu cheguei é que o atendimento do Bradesco é extremamente desorganizado e lento, enquanto que o do Submarino é mais prático, mas não é rápido.

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