Net Virtua, Ouvidoria e Anatel

Agora que já sei como fazer reclamação na Anatel e como falar na Ouvidoria da Net (0800-7010180) escrevi meu e-mail chutando o pau da barraca!

Uma dica: sempre que ligarem para a Net, exija que seja aberto um protocolo. Ele tem todo o registro do que foi conversado.

Escrevo-lhes esta carta para informar-lhes de minha profunda indignação com o serviço prestado tanto pelo Net Virtua quanto pelo Net Fone.

Nos três últimos dias, incluindo hoje, por volta de 00:30 minha conexão com a Internet caiu, ficando fora do ar por aproximadamente 10 minutos. Em duas ocasiões eu estava utilizando um site por mais de 2 horas, perdendo TUDO que havia feito e ainda recebendo penalidades pela “desistência”.

Hoje estava utilizando o mesmo site por aproximadamente 40 minutos, também PERDI TUDO que havia feito, recebi penalidades e ainda perdi uma oportunidade que precisarei de investir outras inúmeras horas se quiser tentar conseguir novamente. Liguei para o suporte às 00:21, quando ocorreu o problema e fui informado que o sistema de atendimento estava fora em manutenção programada de 00:00 até as 06:00 e que neste período não havia nada que a atendente pudesse fazer para identificar ou solucionar meu problema.

Onde é que está a transparência no serviço prestando, enviando comunicados externos informando da parada programada? Uma empresa grande quanto a NET poderia ter o mínimo de organização e respeito a seus consumidores para tratá-los com a devida atenção.

Se fosse apenas um dia, mas três dias seguidos! Se fosse apenas um problema, mas são tantos os problemas que já tive com a Net!

Quando foi instalada, a Internet estava mais lenta que linha discada, caindo diversas vezes, inclusive me deixando sem telefone. Foi detectada uma anomalia no sinal, o técnico voltou e conseguiu resolver, mas fiquei a primeira semana, salvo engano, passando raiva com a Internet e com o telefone.

Por diversas vezes já liguei de meu celular para o suporte, no intuito de ter o problema com a Internet resolvido, pois o Net Fone também estava inoperante, gastando quase o valor da franquia do Net Fone em ligações de celular.

Em uma das vezes em que liguei, a atendente informou que o sinal estava errado ou algo semelhante e agendou o técnico para só dois dias depois, mesmo com minha insistência de que eu precisava da Internet naquele momento. Quando o técnico chegou já tinha voltado a funcionar e ele ainda disse que era para ter mandado na hora em que deu o problema…

Já tive, inclusive, que sair correndo de casa para pagar um boleto bancário no caixa eletrônico pois a Internet estava inoperante e “sem previsão de retorno”.

Não foram poucas as vezes em que tirei o telefone do gancho e ele estava sem linha. Nem imagino quantas vezes meu telefone ficou fora de operação e eu sequer fiquei sabendo e nem quero pensar no número de ligações importantes e não completadas que perdi por conta da deficiência no serviço!

Se eu deixo de pagar a conta em dia tenho de pagar multa, mora, juros e o escambal e se fico sem Internet, sem telefone e sem suporte técnico sou obrigado a pagar 100% do valor do contrato?

No entanto o maior absurdo do Net Combo é o fato de ligações de Net Fone para Net Fone serem gratuitas e ligações de Net Fone para o suporte do Net Fone serem tarifadas… o que vocês utilizam em seu call center, linhas da Telefônica?

A cada dia que passa mais saudades eu sinto do Speedy e da tradicional linha de telefone, que nunca me deixavam na mão!

Deixe um Comentário

639 Comentários.

  1. ari dos santos fleming

    Boa noite estou tentando adiqurir os seviços da net mas porem estou sendo mau atendido que estou desistindo nenhum atendente me as informaçoes correstas e pedem para ligar para numero errado e dizem que nao existe sinal disponivedl no lacal pois nao consigo entender pois er um predio de dois andares e no andar de cima ja existe uma banda larga da net com 10mg instalada e os atendentges afirmam que no andar terreo onde funciona a minha empresa nao sinal disponvel entendo que a net esta se negando a servir a minha empresa com seus serviços estarei divulgando isto eo mal atendimento que estou tendo por parte da net

  2. a NET é uma empresa desonesta.Tive inúmeros problemas com ela, de cobranças indevidas a FALTA DE ATENDIMENTOS.
    É uma falta de concideração pelos seus clientes,já que estamos pagando.
    É um abisurdo isso poxa melhorem QUE SAUDADES DA GVT POIS ERA MUITO MELHOR DO QUE A NET .QUE BURRIÇE TER TROCADO!!!PESSOAL NÃO CAIAO NO PAPO DO VENDEDOR
    POIS IRÃO SE ARREPER AMARGAMENTE COMO EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. ola moro no cp18108050 sei que esta perto se eu pudesse colocaria o cabo na costa e arrataria ate aqui bay telefonica……

  4. A NET usa e abusa do direito de ser desorganizada, irresponsável e arbritária.Estivesse ela instalada nos USA,
    no Japão ou na Europa, certamente já teria sido fechada
    pelo governo destes países, mas, vivemos no Brasil,
    berço da corrupção, do jeitinho, do toma lá, da cá.
    Tente contactar com um gerente, um supervisor ou seja quem for com alguma autonomia, com poder de decisão.
    CERTAMENTE não conseguira. A NET “blinda” seus funcionários relapsos e negligentes, promete retorno com a solução de algum problema e JAMAIS te retorna.Mantém uma ouvidoria de fachada que não serve para NADA. Seus funcionários são treinados para mentir, enrrolar e empurrar com a barriga os problemas que precisam ser resolvidos.Gostaria de saber o que fazem os diretores , os gerentes e supervisores desta empresa campeã nº 1 de reclamações de clientes indignados com o (des) serviço que prestam . São ávidos por cobrança e absolutamente negligentes e omissos na hora prestar contas.Fica aqui meu registro, meu arrependimento por ter migrado da SKAY pela NET por causa da falsa promessa das vantagens da NETcombo.
    Pense bem antes de aderir à NET.

  5. estou indignada com a net ,cancelei a sky achando que a net seria boa escolha já vi que troquei gato por lebre que decepção,tentei fazer novos acordos para poder ficar como cliente mas nâo tem acordo expliquei a minha situaçâo só que naô me resta procurar os meus direitos

  6. Desde janeiro de 2011,adquiri o pacote net,tv e internet,mas a minha internet até hoje não funciona,já entrei em contato com a net p0or diversas vezes e não foi resolvido,tento entrar na ouvidoria,também não tenho acesso,queria saber se eu deixasse de pagar iria ficar essa enrolação pra resolver,se meu nome não estava já no SPC faz tempo.
    Obrigado
    Aguarod solução

  7. márcia cristina

    gostaria de fazer uma reclamação da net sobre o atendimento. Eu e meu familiares já ligamos várias vezes para net trocar o cabo do poste velho para um poste nova e a net marca para vir em casa e não vem no dia marcada e quando vem é para fazer alguma coisa totalmente diferente do que pedimos. Estamos muito chateados com a net, pagamos em dia nossos boletos e nãi somos bem atendidos. É uma fata de respeito com a gente, que ficamos esperando o dia todo e eles nem aparecem e não resolvem nossos problemas. Se a net não aparecer logo vamos colocar um processo nele. E estamos torcendo que ñ aconteça nenhum acidente com o poste que tá para cair. Esperamos que vcs resolvam logo nosso problema. Moramos na est da ligação. taquara

  8. Gostaria de registrar aqui a minha total insatisfação com os serviços prestados por essa empresa, se podemos chama-la assim, há mais ou menos dez dias sou uma cliente e nesse periodo minha internet e meu fone ficou mais tempos sem funcionar do que funcionando, trabalho com vendas e tive prejuizos, ligue várias vezes, os técnicos que instalaram quebraram meu piso, pregando o fio com um prego, somente eles não sabem, que prego não entra em piso frio, ou seja, sábado fiquei de plantão esperando o gtécnico que não veio e reagendei com muitas dificuldades para domingo e também não foi aquela maravilha, o que eles falam não dá pra escrever.Cancelei esse dilema de contrato e querem ainda me cobrar 340,00 de multa, que multa? E meu prejuizo? quem pagará pelas vendas que perdi nesse período? Acho que as autoridades deveriam ler esses email acima e o meu, já decidi que farei em meu condomínio um casastro de empesas, poís quando uma não funcionar a gente saberá e não cairá na mesma enrascada. Acho que devemos todos nós nos unir e acioná-los na justiça, contem comigo. Sandra 9849-5267

  9. Resposta da Net através da srta. Gislane que diz ser do atendimento especial por volta das 13:20hs deste dia 11/04: Sr. Claudio, o setor técnico avaliou suas varias reclamações e constatou não haver qualquer problema em seu apto, seu condomio ou sua região, diante disso comunico em nome da NET que nada há para ser feito pois o sr. esta recebendo a velocidade total contratada. E diante de minha indiginação a mesma disse que falava em nome da empresa e que eu poderia fazer o que achasse melhor….CASO HAJA ALGUEM QUE RESPEITE OS CLIENTES DA NET INTERESSADO que procure ouvir o contato desta funcionaria , meu codigo net esta mencionado no original desta reclamação. Em novo contato através do protocolo 003110486947645 vim a saber da atendente Cassia que a postura da srta. Gislane estava respaldada em informações técnico chamado sr. Denzer que diz ter efetuado verifcação no bloco, condominio e até no meu apto e que eu criava aquela situação pois segundo ele estava eu interessado em adquirir degustaçao. Não sei o porque desta informação visto não ter comparecido nenhum técnico em minha residencia e não consta em qualquer contato de minha parte essa solicitação até pque. não adiantaria por estar sofrendo problemas de intermitencia. É por esta falta de respeito e profissionalis

  10. Gostaria de fazer uma reclamação já que a net não consegue resolver meu problema,pois estou cansada de entrar em contato com eles,a última vez em que liguei na net,fiquei chocada com o atendimento,sempre paguei minhas contas em dia,pois na hora em que você precisa deles é um descaso muito grande,fiquei chocada,me senti lesada,pois desde o começo em que assinei a net comecei a pagar pelo serviço 39,90 depois foi para 49,90 até aí tudo bem,hoje pago pelo serviço internet de 1 mega de velocidade e telefone 130,00 ou seja 54,90 de internet e o restante de telefone,o mes passado pedi para que aumentassem a velocidade da internet,usei uns 15 dias e veio para eu pagar a de 1 mega a de 5 mega mais o telefone no valor de 200,00,entrei em contato com eles,fiquei que nem bola de ping pong,e ninguém soube me informar realmente o porque desse valor,sem contar que derrubavam a ligação,atendentes mau informados,cada um te dá uma informação,e no final de tudo,ninguém resolve absolutamente nada,pra chegar a conseguir falar com um deles é uma burrogracia tremenda,bem gostaria de saber porque pago 130,00 pelo serviço,sendo que a velocidade hoje da minha internet é de 1 mega e o plano do meu telefone é um dos mais simples,sendo que antes eu pagava 39,90,o serviço deixa a desejar,não tenho canal em aberto,o sinal é analógico,nem sinal digital não tenho,espero que entrando em contato com vocês,possam me dar uma solução a respeito do que devo fazer,fico no aguardo,obrigada.

  11. Hélio O. Freitas

    Parece programado, mas todo inicio de ano tenho problemas com a NETCOMBO, desta vez estão me cobrando R$ 70, por uma visita técnica, onde foi constatado, que devido ao alto sinal do virtua, ele afetara meu modem fazendo sua velocidade se arrastar e mesmo assinalada, a não cobrança no manifesto 6549920, pelo técnico, não aceitam alegando ter sido efetuado configurações em meu pc e ainda por cima, não consigo mandar e-mail prá ouvidoria, pois não identifica minha senha e login, mesmo confirmando pelo meu mail, vem msge de site inseguro e é bloqueado, creio que seja campeão, ou estar bem próximo de sê-lo, pela quantidade de registros de atendimento e diversas brigas por: cobranças indevidas, falta de sinal de tv, internet, ou telefone, já passei por todas e não consigo me livrar delas, sem contar na pésima qualidade do atendimento on line, acho que vou me livrar da NET, talvez seja o melhor a fazer, se houver alguem competente na NET, meu Código NET é 003/310980403, por enquanto!

  12. baldevino gomes dos santos

    estou com um poblema com o fornecedor de energia de meu estado pois tinha em minha residencia um relogio que estava com defeito e solicitei a troca eles trocaram so que botaram um relogio usado que esta com o mesmo defeito e ainda me dandaram um papel dizendo que esta certo e um absurdo eu estar pagando energia que so uma empresa pederia estar gastando estou com processo aberto no forum de munha cidade gostaria de saber o que a anatel poderia fazer para que este poblema foce solucionado atenciosamente baldevino

  13. gostaria de falar da falta de respeito q a Net tem
    com os consumidores nos fazemos um plano cm essa empresa achando q é e seria por se trata de uma empresa grande.O q aqcontece comigo é q eu ligo la sempre questionando as cobranças abusivas q a Net faz eu faço o plano mas barato q é de 64,00 reais e nunca vem o valor sempre vem o dobro eu ligo e os atendentes falam q ja estar resolvido qndo chega o proximo mes la vem a conta cm o dobro do valor é uma pouca vergolha

  14. essa net e mesmo uma porcaria,fiz o contrato ja faz um mes e ate agora nao foi instalado,ate veio um tecnico duas vezes,tao estupido e com uma ma vontade que ,tudo se tornou impecilio para instalar,a ultima vez q veio,ele foi embora pq foi questionado o porq q n dava para passar o fio por dentro da casa q e de dois andares,ele simplesmente encheu e disse q nao iria instalar,e foi embora!o pior e que ligo para o vendedor para cancelar o contrato e ele desconverssa e me promete instalaçao e nada!!!nao sei oque fazer ,tenho medo de instalar outra tv a cabo e eles ficarem me cobrando .se alguem souber me dizer oq fazer ,ficarei grata!!

  15. Fiquei ligando e brigando por ser cobrado e para ser retirada a cobrança do Net Fone, que não possuo e não quero possuir. Numa destas ocasiões em que reclamei entre outubro e dezembro de 2010, um dos atendentes programou a retirada de um equipamento marcada para 06/12/2010, do qual, fui obrigado a permanecer em casa o dia inteiro à espera do técnico para a retirada de um aparelho. Esse técnico não compareceu e tão pouco fui informado do motivo, acreditei que fora um erro da Net, pois eu continuava com o serviço de internet. Continuando a minha maratona de desgates com a Net para conseguir finalmente regularizar o meu problema de cobranças indevidas, contatei o Ombudsman da Net. Finalmente, quando achava que não teria mais nunhum desgaste emocional para possuir um serviço Net, surge novamente a cobrança pela devolução de um equipamento, se quer agendar outra retirada com outra perda de dia de trabalho. Outra reclamação de desgaste encontrá-se na solicitação de contato com o telefone (11) 3738-7356 / Gicemita Simonário que é atendida por uma máquina que fica repetindo incansavelmente “aguarde para ser atendido”, ficamos horas esperando atendimento e não há ninguém para atender. Isso configura na minha visão, o costumeiro e tradicional desrespeito aos clientes que a Net tanto quer conquistar. Recebi agora uma fatura, estão me cobrando R$ 1000.00. Por favor, resolva esse problema o mais rápido possível. Me ligue para maiores esclarecimentos.
    Meu cel. (11) 9639-0341
    [email protected]
    A Net causa mais stresse que alegria.
    Aguardo
    Francisco

  16. Obrigado por disponibilizar em seu blog os numeros de atendimento para reclamação da net e outras operadoras.

  17. Estou com dificuldade de acesso a internet da vivo e não sou atendido nem por SMS ou telefone.
    Ao telefone me deixa horas escutando musica e não atende
    Pelo SMS me e enviada uma SMS agradecendo pelo contato
    (Bem vindo ao Atendimento SMS Vivo. Aguarde alguns instantes que já responderemos sua solicitação.)
    E após uns 20 minutos um outro SMS
    (Obrigado pelo contato. Se precisar de algo mais, por favor, envie um novo SMS para a gente. Ate logo.)
    Sim mais e o atendimento?
    Mais uma vez fico falando para as paredes
    O numero de pessoas insatisfeita são muitas
    Se cancelar tenho que pagar a quebra de contrato
    Se não pago soou protestado
    Anatel você pode nus ajudar ?
    Ou eu tenho que procurar o PROCON?
    Ou e uma questão judicial
    O que devo fazer
    Se eu pudesse encarar estes filho #$@?¨&*%$#@*&¨%$$%#@#$
    Eu resolveria e o problema seria deles (eu seria o problema deles)
    Mais agente nem sabe se quem fala com agente e maquina ou ser humano.

  18. Sou cliente da NET TV ha alguns meses, e ja tive dois momentos de stress com o atendimento ao cliente. Fiquei dois dias sem o servico e atualmente ja estou ha quase uma semana, ja fiz varios contatos e remarcacao de varias visitas tecnicas,porem nenhum tecnico apareceu ate o momento para resolver meu problema. Acho que a solucao sera cancelar essa porcaria de servico.

  19. Olá amigos da Ouvidoria Anatel , será que vocês podem me ajudar pelo amor de Deus e nosso senhor Jesus Cristo, eu não aguento mais a falta de consideração e de respeito que a NET Virtua e NET TV tem pelo seus clientes, eu sou assinante a 2 anos, meu código NET é 003/317739205, a NET trata seus clientes com total despreso, eu já fiz inumeras ligações para o número 10621 para reclamar de contas abusivas que eles me mandam todos os mêses, já foi gerado mais de 100 protocolos , eles só prometem mais não cumprem o que é combinado , exemplo: liguei na central para pedir a instalação de um ponto adicional por ser assinante COMBO HD total confort , valor mensal 199,90 por lei tendo direito de mais 1 ponto adicional sem custo de instalação e mensalidade, e eles continuam me cobrando o ponto adicional que foi me dado sem custo de instalação e aluguel, no dia 12/03/2010 o atendente Bruno fez o pedido do ponto adicional, protocolo 003100238485291 e o atendente Denis dia 14/03/2010 protocolo 003100238494137 já pedi para central inumeras vezes a gravação desses protoloco para o meu i-mail , só que eles não inviam pq ali está tudo gravado o que foi combinado sobre o ponto adicional , no dia 23/12/2010 entrei em contato com a central pedindo a suspensão do sinal por tempo inderteminado porque estaria viajando, chegaria de viajem no dia 06/02/2011 sendo que no dia 01/12/2010 tinha pago uma fatura no valor de 132,09 e por minha surpresa quando cheguei de viajem tinha 2 contas uma no valor de 241,90 com o vencimento no dia 05/01/2011 e uma outra no valor de 178,21 vencimento 05/02/2011 sendo que no dia 17/11/2010 a atendente Otila protocolo 003100387012297 as 11:15 tinha me colocado em uma promoção por 3 mêses no valor de 99,90 sendo que a primeira parcela da promoção seria pago no dia 05/12/2010 por tanto meus amigos a minha promoção ela só vencerá o praso no dia 05/03/2011 eu tenho essas faturas em aberto que eles querem me cobrar que sitei acima e além de quererem cobrar multa de fedelidade caso venha cancelar meu contrato , eles usão de chantagem com a gente. Ligo na ouvidoria da NET no 08007010180 nada resolve me parece que são todos combinados , eu vou pegar todas as minhas faturas pagas desde quando acinei a NET e vou no procom e nas pequenas causas para rever meus direitos como consumidor porque isso é uma palhaçada muito grande com a minha pessoa , se alguem da ANATEL ler e sensibilizar pelo meu assunto me ajude junto com a NET por favor com o maximo de urgencia , meu nome é Edemar Ferreira Santos meu indereço : Rua São Quintino nº 486 cep : 03618000 , Vila Marieta SP , fone: 70766696 me ajude.

  20. Lucia Shizue Hanada

    Sou cliente da NET há 2 meses, instalação efetuada em 19/01/2011, e até hoje não utilizei o Net Virtua e meu telefone fixo não funciona, porisso faço todas as ligações pelo celular……………….vou ser cobrada pelo Net Virtua? pela linha telefonica? ……………….e quem paga as ligações do celular??????

  21. Estou totamente insatifeita com serviços de vcs e com o atendimento estou a 30 dias sem televisão e me encomodando com funcionarios do atendimento,riem da minha cara e me dão semanas e ninguem vem suprir minhas nessecidades, acho que sou um numero para vc em tão hoje vou tomar as minhas providencia chega não sou palhaça. atenciosamente SANDRA LOPES

  22. Izabel Senger Chamorro

    No dia 24 de novembro de 2010 cancelei os dois pontos da minha casa da tv por assinatura e no dia 4 de dezembro vieram retirar os aparelhos,mas o tecnico disse que era pra retirar um aparelho só,que o outro viria outra pessoa para retirar.Fiquei esperando, mas em dezembro mesmo chegou uma fatura cobrando pela tv.
    Em janeiro veio outra fatura cobrando pela tv,então liguei novamente para cancelar.Lá não constava o cancelamento,nem mesmo a retirada de um aparelho.Então cancelei novamente a tv,mas continuou vindo cobrança da mesma. Liguei para a OUVIDORIA no dia 29 de janeiro de 2011 relatando toda a situação e a Magda disse que fez o contestamento de dezembro,janeiro e de fevereiro que ia chegar tambem. e que eles entrariam em contato comigo dentro de 3 dias.Fiquei esperando ate hoje e a net mandando carta de cobrança da tv dizendo que se eu não pagar as faturas meu nome vai para o spc/serasa.Então liguei novamente hoje para a ouvidoria da net e a Janaina me disse que entrarão em cointato comigo dentro de 3 dias. Isso é um absurdo.Niguem consegue resolver nada. Não tenho tempo para ir ate um posto da net,pois trabalho com uma criança que tem microcefalia, artrogripose(ossos de cristal), usa traqueo e gastro e não posso deixar a bebe só para resolver um negócio que ninguem parece ser capaz. Fora outros problemas que ja tive que passar com a NET.

  23. maria ap. f. rocho

    Boa Noite.
    É um absurdo o q. faz a NET com a população. Espera-se uma tarde inteira e eles não atendem uma visita já agendada.
    E a minha mensalidade e de 214,00 reais
    E quem paga as horas perdidas no trabalho
    Maria Ap. F. Rocho

  24. Concordo plenamente com todas as denuncias relatadas acima, porque tambem sou vitima desta Instituição do mal, em Setembro de 2010 descobri que o meu nome esta incluso no SERASA em virtude de um debito da Embratel, até descobrir que este debito pertencia a NET, foi um parto de elefante, depois na negociação do mesmo, este debito passou de R$200,00 para R$653,00, valor este ja pago desde 22/10/2010 com a ultima parcela a ser paga em 12/01/2011, e para minha indignação o meu nome continua a no SERASA agora por um valor de R$ 399,00 inclusão esta feita em 17/10/2010 na qual eu só fui informada em 29/01/2010.
    E claro que eles alegaram um outro debito existente, agora por falta de devolução de aparelhos. Acreditem se quiser,….toda esta dor de cabeça , depois de 03 anos de cancelamento.

    Portanto meus amigos NET NEVER MORE……..

    JACI

  25. OUVIDORIA DA NET É COMO A NET: UM LIXO
    A NET é um LIXO, a “Ouvidoria” da NET é um LIXO! Já tive muita dor de cabeça com a Telefônica, alguma dor de cabeça com a Vivo, mas a NET é o lixo do lixo.
    Tinha Net combo, cancelei porque me mudei. Quiseram cobrar uma mensalidade inteira sendo que cancelei no início do mês, não paguei.
    (não descrevo aqui todos os inumeráveis detalhes que demonstram ser a NET extremamente desorganizada, confusa e irresponsável. Só um exemplo: foram retirar o equipamento – modem, aparelho, cabos – QUATRO vezes: na primeira, retiraram; nas outras 3 falaram que não tinham retirado – a dona da casa em que eu morei sempre os recebeu e tentou lhes explicar – até hoje não têm o comprovante, pediram para eu enviar o meu (!!!). Aliás, da primeira vez, uma atendente falou que se EU não enviasse, seria cobrado de mim (modem, aparelho etc.), respondi que ela queria responsabilizar o cliente pela desorganização da empresa, que eu não tinha obrigação nenhuma de lhes enviar nada, que eles tinham de ter a via deles, assim como eu tinha a minha via).
    Enfim, agora, nova “surpresa”: vi que a Embratel colocou meu nome no Serasa (não me informaram antes, como é obrigatório, nem a Embratel/Net, nem o Serasa), e a Net INSISTE que não sabe de nada, até a ouvidora TENTOU ME CONVENCER de que isso não tinha relação com a Net.
    Após dias procurando nos documentos que tenho, encontrei um número de documento, idêntico ao apontado no Serasa (eles colocam vários números, repetem uns, escondem outros; uns só da Net, outros só da Embratel. Por que facilitar se podem dificultar, não é?). Entendi: tratava-se do “Net Fone Via Embratel”.
    Após minha reclamação na Anatel, a NET me contatou. Uma ouvidora me ligou, e TENTOU ME PRESSIONAR (isso pq já tinha reclamação na Anatel), isto é, não tinha como foco resolver o problema, mas sim, usou um tom agressivo para que eu aceitasse que eles não tinham responsabilidade quanto a meu nome no Serasa. Além disso, a postura da Ouvidora não transmitiu absolutamente nada de segurança: em um momento falava uma coisa, logo após negava e falava outra coisa. Imaginem só, se a “Ouvidoria” é assim, qual é a política da empresa?!
    Conversei com atendentes muito gentis, mas numa empresa dessas qualquer um que queira fazer um bom trabalho está de mãos atadas, por conta do sistema (documentação, informática) implantado na empresa.
    Posso, sem exageros, comparar o atendimento da Ouvidoria da NET a um atendimento primário de call center de uma empresinha qualquer.
    Enfim, essa “Ouvidoria” “pro forma” tem mais a função de diminuir “no grito” os problemas da Net do que de resolver realmente os problemas que a Net cria para os clientes.
    Parece que ainda falta à NET a mesma “carga” de punições legais, do mesmo tipo daquelas que levaram a Telefonica a instalar postos de atendimento junto a alguns Procons.
    Thais, São Paulo

  26. Li as reclamacoes contra NET e NET FONE. Também tenha problems com ela(s) [Embratel é uma das donas de NET]. Entrei na justica (juizado Especial) e estou ganhando. Se tudo mundo entre na justica contra elas para resolver as reclamacoes, ela perderia R$$$$$ e possivalmente mudar sua atatude.

    • Sugiro ao sr protocole uma queixa no site ANATEL que nao e tao dificil e com certeza estaras colaborando com a populaçao mesmo que o problema nao tenha soluçao imediata, lembro que a ANATEL e a agencia do governo encarregada de fiscalizar as operadoras, a telefonica apos ser punida melhorou a qualidade dos serviços que presta. Chega de ser humilhado pela NET

    • José, você colocou os nomes da NET e da Embratel juntos? Estou pensando em processá-los (Juizado Especial), mas não sei como será, “juridicamente” falando, mais eficaz. Conto no post acima o que me ocorreu.

    • Jose como vc fez para entrar na justiça contra a net fone? Tem que ir primeiro no procon? Como tenho acesso ao juizado especial?

  27. No dia 10/1/2011estiveram em meu apartamento 2 funcionarios da NET, para fazer a ligação de um ponto na sala de visitas, qual a surpresa, os dois funcionarios acredito que estão acostumados a entrar em ESTEBARIA, pois nõa tem a menor educação, eles não entrarm em nossas casas e sim invadem, vão jogando rolos de fios pelo chão, cortando pedaços de fios e dichando os pedaços de qualquer forma, não repondem quando se pergunta algo, falam ao celular ao mesmo tempo que trabalham (só que com a familia e amigos)hora ou a pessoa presta a atenção no que faz ou fala ao celular, com as mãos toda sujas marcam a parede sem o menor constrangimento. São em minha opnião totalmente dequalificados para a função, pergunto a NET que faz tantos comerciais tem a obrigação de selecionar esses “funcionarios”se é que assim podem ser chamados.Estou realmente indguinado com a pessimo tratamento que recebi.
    Meu nome é Nelson Cisi e o numero do atendimento da NET é MANIFESTO N.074839

    • Sr Nelson ajude o senhor e povo brasileiro denunciando esta empresa na ANATEL nao e tao dificil e com certeza estaras colaborando com a melhoria deste serviço mesmo que o problema nao tenha soluçao imediata. Lembro que a ANATEL e a agencia do governo encarregada de fiscalizar as operadoras, a telefonica apos ser punida melhorou a qualidade dos serviços que presta. Chega de ser humilhado pela NET

  28. Ana Maria Barbo Machado Ricoy

    Quero reclamar da minha conta da net queveio um valor absurdo e que liguei várias vezes na Net, inclusive dei nota 1 ou seja péssimo atendimento me deram vários números de protocolos mas ninguém soube resolver meu problema.
    Me cobraram um valor absurdo no boleto da Net, agora dizem que não é a net e sim uma tal de empresa chamada Ipicort nem sei se é assim que se escreve porque não a conheço o valor cobrado por essa empresa é de 251,43 de 3 ligações que não fiz sei que não fiz porque moro sózinha então acho que sei para onde ligo e acho muito engraçado vir na fatura dda net que é de onde faço minhas ligações e ninguém saber direito informar de onde é o telefone que me foi passado.
    Espero que vces resolvam meu problema senão terei que tomar outras providências afinal o valor cobrado vieram na fatura de VOCES.
    E melhorem o atendimento porque se vces sabem cobrar deveriam também saber responder de onde é a empresa que esta me cobrando esse absurdo e se nenhuma providência for tomada por vces tomarei as minhas providências.
    Espero ter uma resposta rápida afinal paguei sempre em dia inclusive essa que não é o valor devido.

    • jaqueline de oliveira

      Ola tenho uma enorme reclamação para fazercontra a Net ,deis de dezembro de 2010 eu venho enviando ,faxs com o comprovante de pagamento,do acordo de R$5.720,19,eu paguei esse acordo no dia 21 de dezembro ,deis de então venho até o dia 19 de janeiro de 2011 ,venho enviando faxs com os comprovantes de pagamentos . E sempre eles dizem que os comprovantes de pagamentos enviados nos faxs não são Motivos de rabilitação de sinal. O pior é um cara da ouvidoria Chamado Fernando que ,vive ligando na minha ,minha casa ,para que eu envie mas um faxs isso aconteceu no dia 20 de janeiro de dois mil e onze agora ,o cara ,quer que no debito automatico tenha autenticação mecanica ,tanto ele quanto a tal De Amelia aff ,so no dia 19 de janeiro de dois mil e onze eu gastei so de envio de faxs para a Net R$80,00 ,e isso que ainda não tenho a garantia do sinal ser reabilitado . Eu acho um absurdo esse Fernando so falta pedir quebra de sigilo bancario ,e eu tambem ja reclamei na anatel mas até agora nada . Tou na expectativa .

      • jaqueline de oliveira

        Eu ando passando de mão em mão ,cada hora é um que liga no meu celular e na minha casa cobrando ,para que eu envie faxs ,ja passei com a Ana Paula Boeno,com a Leila da cobrança ,e nada de resolver ,gente como que se pode sumir cinco mil sete centos e vinte reais ,mais a fatura de janeiro que é no valor de 1.160,00 ,como que no departamento de cobrança ,não consta esses valores ,engraçado que cada hora um analista passa uma informação ,olha so a central da net fica em são jose a do 10621 , a ouvidoria fica em porto alegre ,ai entra uma financeira a credt cash para fazer as cobranças ,e o que acontece é que as informaçãoes não batem . Agora hoje de madrugada estou com sinal as 00:56 da am ,do dia 21 de janeiro ,agora la para as 4 da manhã ja não sei ,ai começa o inferno de eu ser acordada pela net ,esse Fernando é pior que mãe e pai ,fica em cima da gente feito sarna ,quer saber se eu estou em casa ,se eu não estou quando volto que horas eu volto e liga no celular direto nossa ,chega a cansar o tanto que eu ja mandei fax ,para esse Fernando com os comprovantes de pagamentos e nada dele soluiconar e dar baixa no sistema .Estou indignada com a Net .

        • http://blogs.estadao.com.br/advogado-de-defesa/cobranca-vexatoria-dano-moral-e-crime/

          Cobrança vexatória. Dano moral e crime
          18 de dezembro de 2007 | 12h20 | Tweet este Post
          Categoria: Coluna Josué Rios

          Faz pouco tempo um consumidor ganhou R$ 7 mil por danos morais num processo movido no Juizado Especial Cível Central. Motivo: ele devia R$ 63, mas cansou o ouvido e a paciência de tantas ligações que recebeu da Embratel cobrando a dívida. E parece que os cobradores não tinham outra coisa para fazer, porque se revezavam para infernizar o devedor, com telefonemas repetidos fora do horário comercial e por diversos dias.
          Mas este consumidor foi previdente: gravou as ligações e levou para o juiz ouvir. Na primeira instância do Juizado o valor da condenação moral foi maior: R$ 12 mil. Mas a Embratel recorreu e a segunda instância (Colégio Recursal) reduziu o valor para R$ 7 mil. Cá entre nós, ficou de bom tamanho para o consumidor e serviu como efeito inibidor para ver se a empresa se emenda e orienta melhor seus cobradores.
          Cobrar por telefone pode. Mas a indústria da cobrança não treina seus soldados. Ela os deixa no campo de batalha armados para produzir resultados: receber a dívida, não importa o valor ou quantos telefonemas tenham de fazer, seja qual for o horário da ligação ou a forma como tratam do assunto.
          Pode haver cobrança por telefone, mas em horário comercial e falando sobre o assunto com o próprio devedor. Se a tia, a sogra ou a empregada atenderem a ligação, nada de soltar o verbo sobre o débito. Mais: ao falar com o próprio devedor, o cobrador deve se identificar e abordar o assunto sem grosseria ou ameaças. Se, gentilmente, o cobrador informar ao devedor que, caso não pague a dívida, o nome será enviado para o SPC ou haverá a cobrança na Justiça, a ameaça dessas providências somente pode ser feita uma vez. Sim. Porque é um tipo de alerta que está previsto em lei. O cobrador somente está mencionando um procedimento legal.
          Mas anote: mesmo sendo procedimento previsto em lei, a repetição da ameaça de processo e negativação do nome do devedor passa a soar como pressão constrangedora ao devedor, e, se este gravar as conversas e levar ao Juizado, a empresa pode se dar mal. Mais: a depender do tom e da forma da abordagem feita ao devedor, perturbando-o em casa, e principalmente no local de trabalho, o caso passa a ser assunto de polícia.
          Explico. O artigo 71 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) diz que é crime utilizar de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, fazer afirmações falsas para amedrontar o consumidor ou perturbá-lo em seu local de trabalho, descanso ou lazer. A pena é de 3 meses de detenção.
          Ou seja, além do direito a dano moral, se o cobrador for além da simples cobrança e perturbar o consumidor no trabalho ou nas horas de folga, o caso deve ser levado à polícia para ser registrado como crime.

      • Jaqueline, também obtive péssimo atendimento da “Ouvidoria” da NET (ver meu post acima, 05/02/2011).
        Não confie neles, eles tentam fazer o cliente acreditar que tem obrigações infinitas e absurdas: você não tem, de forma nenhuma, que enviar o mesmo documento 1000 vezes.
        Eles não têm o comprovante deles de que vc pagou? Eles perderam a via deles?
        Primeiro, o que te cobrarem, peça para enviarem por escrito: eles morrem de medo de enviar por escrito, porque não têm fundamento nenhum.
        Pelo que já gastou, e pela pressão que eles “se acostumaram” a jogar em vc por causa que vc devia (já pagou!!!), valeria a pena você fazer um documento em duas vias, anexar todos os comprovantes que tem (escreve que “consta o comprovante tal no anexo 1, o comprovante tal no anexo 2…) e entregar pessoalmente na NET, pedir para que eles (ou portaria, ou no próprio setor que te atende) CARIMBEM e assinem a SUA via – todas as folhas que vc entregou.
        SOBRE A ANATEL: Vc registrou por telefone?
        Mesmo se fez a reclamação por telefone, pode entrar no site, se cadastrar, e acrescentar informações e documentos (vc pode fazer isso até eles tomarem ciência da reclamação).
        Só uma coisa: quando falar com a net ou anatel, foque no seu OBJETIVO, senão eles confundem muito as coisas.

        • Boa tarde Jaquiline,

          Aconselho você e todos os que tiverem problemas com o péssimo atendimento e desorganizaç]ão da Net a procurar o Juizado de Pequenas Causas perto da sua casa, ir até lácolocar-lhes o problema e pedir ação na justiça inclusive por danos morais.
          É rápido e fácil, eu ejá entrei com uma ação contra a Eletropaulo por um erro cometido por eles e fui indezinada a 6 anos atrás em 3.500,00.

  29. ola estamos tendo problema com a tim em referencia do aparelho motorola fx-900p.
    infelizmente o aparelho não esta sendo desbloqueado infelizmente ganhei um de presente de natal mas não posso usar porque na localidade que moro não tem operadora tim
    queria uma posiçao o que fazer

  30. mARIA DE LOURDES ROSARIO SANTOS PATEO

    fiz um acordo com a nete de uma divida que não devia porem para não ficar com duvida paguei tudo certinho agora depois que terminei vem outra fatura e segundo eles é do meu telefone .omeu fone esta broquedo para faze ligações interubano.pontanto as ligãçoes que foram feitas foram da nete para nete local.conversei com uma atendente que verificou e disse-me que eu estava certa e que pagasse esta fatura e na proxima seria descontada.meu marido não concordou e pediu que mandassem outra fatura certa e as funcionarias ligaram para minha casa se passando como se forsem da ouvidoria. dizendo que a fatura estava certa. quero providencia. muito obrigado.

  31. eu adiquiri um combo no valor de 39.90 tive de espoerar quase um mes para que fosse instalado e agora os valores da fatura estão discordantes do contrato.
    o atendimento alega que os valores estão corretos e eu entrei em contato com o procom da minha cidade onde entrarei com um processo contra a net inclusive por danos morais ja que paguei 3 faturas sendo que 10 reais é cobrado por não ser debito em conta corrente esta cobrança é ilegau e imoral, aida alegamos atendentes que é dado um disconto prara quem poe em debito e não boleto da mesma forma cobrança de boleto bancario é crime e ispero fasser com que a net pague por casa segundo qe disperdissei em seu cal center

  32. estou vendo a verdadeira arapuca e enganação que é a Net, estou sendo cobrada de uma fatura que esta paga enviei os comprovantes e mesmo assim cortaram meu sinal, entrei em contato novamente e eles me pediram 4 dias uteis para religar algo que já esta pago!

  33. AGORA QUE LI TODAS ESSAS RECLAMAÇOES PERCEBI NA ARAPULCA QUE CAI O MEU DEUS ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  34. ADAILTON PAES PORTO

    Sr.

    Foi encaminhado uma cobrança que é indevida, no qual se fala em cumprimento de compromisso, relacionamento de transparência, eu acho que não procede á informação, porque já faz três anos que eu não tenho telefone (fone net) em minha residência, tem mais de um ano que eu compareci na loja net para esclarecimento referente a mesma cobrança, o resultado foi que á cobrança era indevida e agora estão outra vez me cobrando, já não chega o absurdo que vocês cobram pelo pessimo serviços.
    Espero que se ponha um fim na cobrança indevida, se for preciso cancelamos á prestação (contrato) de serviços, tem muita empresa boa e seria no mercado para substituir os serviços de vocês.
    Espero um solução rápida.

    Cod net 003/308624438
    CPF 148.945.668-69

    Obrigado.

  35. Estamos com um problema na nossa empresa que ficamos todos os dias de 9:00-9:30h até 11:00-11:30h sem conexão de internet, estou a mais de 1 mes abrindo chamados tentando de todas as maneiras uma solução e não consigo, já recorri aos atendentes, já tenho muitos protocolos em aberto na Ouvidoria, mas não consigo a solução.
    Alguém tem mais algum canal de comunicação com a Net Virtua que eu possa utilizar?
    Muito obrigada,
    Keler Dias

  36. ESTOU INSATISFEITA COM A NET COMBO, POIS FIZ UM PACOTE NO VALOR DE 39,90 POR TRES MESES E DEPOIS PASSARIA A PAGAR UM VALOR DE 69,00 POREM NUNCA VEM ESSE VALOR, VEM SEMPRE UM VALOR AUTO DE 170,00, JA RECLAMEI VARIAS VEZES E ELES NÃO RESOLVE NADA, E CADA VEZ AS CONTA VEN MAIS ALTA, POREM NÃO PAGO MAIS AS ULTIMAS CONTA QUE CHEGA, ESTOU SENDO ENGANA, VO COLOCAR NA JUSTIÇA.

  37. Sônia Souto Gonçalves

    Sou procuradora da minha mãe e desde que entrei em um plano da NET venho me decepcionamdo com os serviços da mesma.Minhas faturas nunca chegam com os valores corretos,meu net fone tem contas enormes e ñ foi feita por mim e nem pela minha mãe.Sendo procuradora dela tenho a obrigação de lutar pela mesma que já não responde mais pelos seus atos.Já passei ofenças,deboches pelos atendentes e supervisores,a última começou no dia 15/10/10 aonde me enviaram a boleta com valor errado.Entrei em contato e corrigiram a mesma,só que enviaram com valor errado de novo,outro contato e novo valor errado.Tudo isso só levou a única solução o corte da minha vírtua pois não asumem seus atos e não respeitam os clientes com abuso de poder no 10621.Hoje ao coversar com vários atendentes fui humilhada e disseram que os valores seguiriam corretos e quando fosse pago no dia 08/12/10 eu teria minha vírtua acessada de novo.O Sr Cristian lamenta o erro das boletas enviadas pela NET erradas mas não poderiam fazer nada a ñ ser eu ficar esperando as boletas e quitar as mesmas para depois rever a vírtua.Conclusão do mesmo(SrCristian é que o erro da NET eu é que pagaria).Venho por meio desde padir socorro para a ouvidoria,pois essas e outras atitudes já passaram do limite,e tem que ser tomada uma providência IMEDIATA..Atenciosamente Sônia S.Gonçalves(filha e procuradora da Sr Cacilda da S. Souto)

    • Pelo que estou lendo, a NET não respeita seus clientes, pois, passo pelos mesmos problemas e sem solução.
      Devíamos nos unir, como fazem nos países de 1º mundo e começar a mover ação conjunta e incentivar o cancelamento dos planos. Não há monopólio que resista a queda de faturamento

  38. NET – RIO O GOLPE PERFEITO
    PRECISO DA AJUDA DESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO PARA SE FAZER CUMPRIR UM CONTRATO QUE TEM SIDO DESRESPEITADO DESDE HÁ 3 ANOS ATRÁS QUANDO COMPREI UM PACOTE DA NET RIO QUE INCLUÍA O NET TV E O NET VIRTUA.
    APENAS O NET TV FOI INSTALADO (FUNCIONA PESSIMAMENTE – O SERVIÇO É UM LIXO) MAS O NET VIRTUA NÃO FOI E DESDE HÁ 3 ANOS ATRÁS TENTO POR TELEFONE FAZER COM QUE A NET O FAÇA CUMPRINDO ASSIM O CONTRATO FIRMADO INTEGRALMENTE, VALE DIZER QUE DESDE O PRIMEIRO MÊS HÁ 3 ANOS ATRÁS A COBRANÇA VEM SENDO FEITA E PAGA.
    O ULTIMO PROTOCOLO FORNECIDO ( DENTRE OS OUTROS MILHARES FORNECIDOS) FOI DE NUMERO 038100370773628 O QUE PROVA A INUTILIDADE DESTES PROTOCOLOS FORNECIDOS, MAIS UMA ENROLAÇÃO PARA O CONSUMIDOR.
    QUERO A INSTALAÇÃO E O RESSARCIMENTO NA FORMA DE SERVIÇOS DE TODOS OS 3 ANOS PAGOS DO PACOTE E NÃO CUMPRIDOS NA SUA TOTALIDADE POR ESTA NET QUE SE DIZ EMPRESA MAS É DE FATO UMA QUASE ARAPUCA.
    EU DUVIDO QUE VOCÊS QUE ME LÊEM CONSIGA IDENTIFICAR UM ABUSO CONTRA O CONSUMIDOR DESTA NATUREZA : 3 ANOS DE PAGAMENTO DAS FATURAS E O NÃO CUMPRIMENTO DO CONTRATADO – SÓ A NET SERIA CAPAZ.
    É COMO SE EU CHEGASSE EM UM POSTO DE GASOLINA, PAGASSE O COMBUSTÍVEL MAS NÃO LEVASSE O PRODUTO NO TANQUE DO AUTOMOVEL POR RECUSA DO EMPRESARIO PROPRIETARIO.
    ESTOU PROCURANDO UMA ALTERNATIVA DESDE JÁ.
    ESTOU ENVIANDO ESTA RECLAMAÇÃO PARA TODA A REDE WEB E OUTROS JORNAIS.
    CHEGUEI AO MEU LIMITE.

  39. CARLOS AUGUSTO DEL RIO

    NO DIA 12/11/2010 ENVIARAM UM ATENDENTE PARA FAZER A PORTABILIDADE DA TELEFONICA PARA NET NA RESIDENCIA DE MINHA TIA QUE MORA SOZINHA E TEM 85 ANOS E É OBVIO QUE NECESSITA DO TELEFONE, E ATE HOJE DIA 18/11/2010 AS 23HS NADA DE RESOLVER O PROBLEMA E TENTO LIGAR NO 10621, AO QUAL DEMORA DEMAIS NA ESPERA (ESQUECENDO A LEI DO CONSUMIDOR)E INFELIZMENTE DESLIGAM E COM CERTEZA SEM UMA SOLUÇÃO. E NÃO RESOLVEM PORQUE NÃO QUEREM , POIS MUDAMOS PARA NET PENSANDO QUE SERIA BOM NEGOCIO, SERÁ QUE ME ENGANEI?

    • Senhor como cliente net sinto todo o descaso de uma empresa que nao respeita o povo brasileiro nem seus clientes. Sugiro ao sr protocole uma queixa no site ANATEL nao e tao dificil assim e com certeza estaras colaborando com a populaçao mesmo que o problema nao tenha soluçao imediata lembro que a anatel e a agencia do governo encarregada de fiscalizar as operadoras a telefonica apos ser punida melhorou a qualidade dos serviços que presta. Chega de ser humilhado pela NET

      • Para que seja feita uma avaliação mais precisa do nivel de respeito as reclamaçõpes sobre o virtua banda larga da NET, tenho um contrato fornecimento 10MB e neste momento 16:50h 11/03 não consigo assistir um video da globo ou youtube ou do uol. O tecnico vem a sua casa mede megaflash, site da empresa e diz não ter problemas, ligamos a empresa não encontram problema, é dificil ser consuimidor deste serviço prestado pela Net. Como cliente da empresa e cidadão brasileiro continuo aguardando normalização do serviço

  40. Olha Voceis feis uma compra em meu nome sem o meu conhecimento e sem a minha autorização isso é crime eu só estou sabendo porque chegou agora uma fatura com o valor absurdo de R$252.04reais sem eu nunca ter feito.Alem do mas eu não sei o que voceis vende. Vou entra na justica pra lhes processar, só assim voceis nunca mas fai fazer compra com o nome dos outros. E cade essa compra que eu nunca recebir só a fatura si eu nem comeco essa empreza como voceis comseguiro sujar o meu nome, Vou colocar na justica e quero meu nome limpo e o meu dinheiro que voceis roubaro de volta e eu não autorizei essa compra em meu nome.

  41. Consulte todos os imóveis para venda e locação em Mato Grosso em um só local.

  42. Roberto Rodrigues Gonçalves

    Prezados Senhores

    O contrato que atende nossa casa, ALAMEDA LORENA, 965, APTO 92, JARDIM PAULISTA, SÃO PAULO, CAPITAL, está feito em nome de SUELY DE ALMEIDA MARTIS, e estou sem o seu número de CONTRATO. Recebemos, á pedido, a visita do operador (?) Wendell – 6222, já que após, na semana passada, fazermos a contratação da expansão do VIRTUA para 10 MEGAS, os sinais do virtua e do telefone NET SUMIRAM. O vosso servidor (?) visitou-nos, desmontou tudo, levou pequenas peças e deixou tudo desarrumado. Deixou relatório que leigos não entendem, não deixando telefone de contato, nem compromisso por escrito de retorno. SERÁ QUE, COMO TEMOS MAIS DE 65 ANOS, PODEMOS TER PRIORIDADE DE ATENDIMENTO DECENTE? DIFERENTE DESSES QUE TIVE OPORTUNIDADE DE LER, ANTES DE CHEGAR À ESTA PARTE?

  43. Claudia, quando você cair da cama coração. Jamais vai existir empresa assim, essa NET é uma máfia roubam os clientes na cara dura, já que tem tanto dinheiro, deveriam ensinar as pessoas trabalharem melhor. Toda vez é a mesma ladainha, vendem virtua com 5 mega, de potência só que ao mesmo tempo, quem tem net na sua vizinhança tá usando esses mesmos 5 mega que voce usa, e tonto pagando 90 reais por mes, essa NET não vale nada, não vale o que come, os diretores, gerentes e demais funcionários são todos uns imbecís.

  44. Prezado diretor Presidente da NET, quero que você vai tomar no meio do olho do seu cú, vocÇe deve ser um imcapaz, e não deve ter estudo e nem competência pra dirigir, essa empresa, se é que pode se chamar de empresa. NET, é um lixo, e bota lixo nisso, vou mandar o CQC, fazer uma ligação pra reparo técnico e pedir pra por no ar, as suas belissimas atendentes, pra ver como elas tratam agente, tem uma educãção que dá até gosto. Vagabundas, não tá contente arruma outro emprego.
    Dá um treinamento pra esses imebecis ai porque cada um fala uma coisa nessa lixóide de empresa que deveria explodir a qualquer momento. Quero que a NET, se foda de cabo a rabo, quero que a NET, abre concordata, quero que a NET, tenha um curto circuito e queime toda aparelhagem dela, quero que a NET, vá pro infernooo…….

    Olha a hora olha a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    sem mais,
    ASPM

    • Esquece esse negocio de cqc a net mantem a imprensa caladinha atraves de seus comerciais. Alias o grande investimento da empresa e em comerciais para nos atrair para suas armadilhas e manter a midia quietinha enquanto pratica todo tipo de desrespeito com seus clientes e a populaçao brasileira. E inacreditavel que os responsaveis polirticamente por este Pais aceitem passivamente esse desrespeito contra o povo, a uinica diferença da NET com a telefonica e que telefonica passou a investir em melhoria do sistema apos ser suspensa pela anatel a net nao esta nem ai pra anatel so isso

  45. O SERVIÇO DE VENDAS DA NÉT, ME LIGOU, ME OFEREÇEU LINDAS PROPOSTAS, EU COMPREI UM PACOTE;
    ISTO OCORREU EM 13/10/2010 , PROMETERAM A FAZER A PORTABILIDADE DO NUMERO DO MEU TELEFONE. O QUAL, É DE MEU EXTREMO USO, PARA TRABALHO, ESTOU PERDENDO CLIENTES, UMA VEZ QUE TENHO ANUNCIOS NO ESTADÃO. HOJE SÃO 21/10/2010 E ESTOU SEM TELEFONE.
    OU SEJA MAL COMPREI O PLANO, E JA ESTOU TENDO DORES DE CABEÇA. JA ENTREI EM CONTATO VÁRIAS VEZES. ME PROMETEM DAR SOLUÇÕES E NÃO ME DÃO RETORNO.
    NUMERO DO CONTRATO: 323 689 201
    EM NOME DE: EVA MARIA DE SOUZA
    CPF;029 524 238 81
    PROTOCOLO NÉT: 003100370915980
    ENDEREÇO ; RUA DO GASOMETRO , 144 BRAS
    CEP. 03004000 S. PAULO
    NESTE MOMENTO ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM EMBRATEL ( OUVIDORIA)
    LUIZ CARLOS

  46. neste exato momento estou ha uma hora esperando para ser atendida, é chá de ouvido mesmo, que é pra desligar e ganhar tempo para não estornarem o que cobram indevidament, quando será que entrará no mercado uma empresa que não faça isso com o cliente?

  47. Cancelei os serviços da teeônica e contratei um pacote da Net. A instalção foi feita dia 18 de setembro passado e desde então nada funciona. Nunca consegui sinal de banda larga e o aparelho desliga sozinho. Só conseguiram agendar um técnico para hoje, dia 02 de outubro. Ás 18 horas me ligaram dizendo que ele se atrasaria e chgaria às 19 hors. Como ele não apareceu, liguei para o atendimento e tiveram o descaramento de me dizerem que o técnico se perdeu na Vila Mariana!!!!! Atrás do shopping Santa Cruz. A Net imagina que seus clientes são idiotas e acho que eles estão certos porque só sendo idiota para comprar serviços da net. Já esou cancelando os serviços antes mesmo de receber sinal.

  48. a net é uma empresa que roba discaradamente seus clientes alterando seu contrato para mais caro e não comunica nada ,foi constatado mudança no plano que tinha e alterado para um mais caro sem meu consentimento e ainda fui chamada de grossa, no dia 01/10/2010, pela atendente ERICA

  49. A NET é uma empresa desonesta. Tive inúmeros problemas com ela, de cobranças indevidas a (falta de ) atendimento.
    Fuja dela como você foge do capeta !!!

  50. Depois de ler algumas reclamações aqui, acho que posso postar também minha indignação com a NET. Cheguei de viagem no domingo e verifico meus e-mails mensagem sobre exceder o limite de GB para downloads e tal. Estranho pois a muito não fazia downloads pesados e tenho tudo controlado. Pelo site da net vc não consegue verificar o consumo pois sempre dá erro, mas tem um atalho que não e]é divulgado e consegui ver, Praticamente 40gb foram consumidos somente no domingo que estava viajando(detalhe que meus equipamentos estavam todos fora da tomada, modem, wireless, tudo.) Mais bacana foi escutar do atendente que simplesmente disse que eu consumi aquilo e ia ser restaurado somente no início do mês. Não preciso expressar que falei umas boas pois ele ao invés de dar alguma solução me acusa diretamente que eu havia usado e ponto final. Liguei novamente e uma atendente marcou para uma prazo de até 5 dias úteis a verificação por suspeita de roubo de sinal. (consumo sem uso, modem reiniciando sozinho e internet caindo muito). Passaram os 5 dias liguei e o atendente me informa que ainda estava em aberto a verificação que solicitei, disse que mandariam um e-mail para em 24 horas o setor responsável resolver meu problema. PS ACABEI DE REINICIAR O MODEM, TRAVOU DE NOVO E SUMIU O SINAL, Concluindo hj esgota as 24hrs, mas e quanto a semana inteira com sinal reduzido por um eventual roubo, eles não dão desconto na próxima fatura. Por esse simples e irritante problema já estou analisando pacote de outra operadora e esperar não me incomodar tanto.

Não fique de fora, dê sua opinião!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.