Agora que já sei como fazer reclamação na Anatel e como falar na Ouvidoria da Net (0800-7010180) escrevi meu e-mail chutando o pau da barraca!
Uma dica: sempre que ligarem para a Net, exija que seja aberto um protocolo. Ele tem todo o registro do que foi conversado.
Escrevo-lhes esta carta para informar-lhes de minha profunda indignação com o serviço prestado tanto pelo Net Virtua quanto pelo Net Fone.
Nos três últimos dias, incluindo hoje, por volta de 00:30 minha conexão com a Internet caiu, ficando fora do ar por aproximadamente 10 minutos. Em duas ocasiões eu estava utilizando um site por mais de 2 horas, perdendo TUDO que havia feito e ainda recebendo penalidades pela “desistência”.
Hoje estava utilizando o mesmo site por aproximadamente 40 minutos, também PERDI TUDO que havia feito, recebi penalidades e ainda perdi uma oportunidade que precisarei de investir outras inúmeras horas se quiser tentar conseguir novamente. Liguei para o suporte às 00:21, quando ocorreu o problema e fui informado que o sistema de atendimento estava fora em manutenção programada de 00:00 até as 06:00 e que neste período não havia nada que a atendente pudesse fazer para identificar ou solucionar meu problema.
Onde é que está a transparência no serviço prestando, enviando comunicados externos informando da parada programada? Uma empresa grande quanto a NET poderia ter o mínimo de organização e respeito a seus consumidores para tratá-los com a devida atenção.
Se fosse apenas um dia, mas três dias seguidos! Se fosse apenas um problema, mas são tantos os problemas que já tive com a Net!
Quando foi instalada, a Internet estava mais lenta que linha discada, caindo diversas vezes, inclusive me deixando sem telefone. Foi detectada uma anomalia no sinal, o técnico voltou e conseguiu resolver, mas fiquei a primeira semana, salvo engano, passando raiva com a Internet e com o telefone.
Por diversas vezes já liguei de meu celular para o suporte, no intuito de ter o problema com a Internet resolvido, pois o Net Fone também estava inoperante, gastando quase o valor da franquia do Net Fone em ligações de celular.
Em uma das vezes em que liguei, a atendente informou que o sinal estava errado ou algo semelhante e agendou o técnico para só dois dias depois, mesmo com minha insistência de que eu precisava da Internet naquele momento. Quando o técnico chegou já tinha voltado a funcionar e ele ainda disse que era para ter mandado na hora em que deu o problema…
Já tive, inclusive, que sair correndo de casa para pagar um boleto bancário no caixa eletrônico pois a Internet estava inoperante e “sem previsão de retorno”.
Não foram poucas as vezes em que tirei o telefone do gancho e ele estava sem linha. Nem imagino quantas vezes meu telefone ficou fora de operação e eu sequer fiquei sabendo e nem quero pensar no número de ligações importantes e não completadas que perdi por conta da deficiência no serviço!
Se eu deixo de pagar a conta em dia tenho de pagar multa, mora, juros e o escambal e se fico sem Internet, sem telefone e sem suporte técnico sou obrigado a pagar 100% do valor do contrato?
No entanto o maior absurdo do Net Combo é o fato de ligações de Net Fone para Net Fone serem gratuitas e ligações de Net Fone para o suporte do Net Fone serem tarifadas… o que vocês utilizam em seu call center, linhas da Telefônica?
A cada dia que passa mais saudades eu sinto do Speedy e da tradicional linha de telefone, que nunca me deixavam na mão!
OLA BOA TARDE,ESTOU CANSADA DE RECLAMAR NA NET QUE EU NAO TENHO FONE,E ELES ME COBRAM TODOS OS MESES FRANQUIA FONE 37,90. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.HOJE MESMO LIGUEI NEM ME ATENDERAM.
MINHA ASSINATURA NET É
OI, MORO EM LAGES E SOU ASSINANTE DA NET TV, SÓ QUE AQUI NA REGIÃO, ELES NÃO DISPOEM DA TRANSMISSAO DO CANAL PREMIERE COMBATE, E QUANDO A GENTE PERGUNTA POR QUE ELES DIZEM QUE O SISTEMA DA NET DAQUI NÃO É COMPATIVEL COM ESSE SINAL, É UMA PENA POIS TEM MUITA GENTE AQUI QUE GOSTARIA DE ASSINAR O PREMIERE COMBATE, E AS PESSOA TEM QUE MIGRAR PRA OUTRA TV A CABO OU A SKY,ENFIM, A NET DE LAGES, É UMA PORCARIA… MAS AGORA EM NOVEMBRO ACABA MEU CONTRATO COM ELA E AI IREI PRA SKY, COISA QUE JA DEVIA TER FEITO DESDE O COMEÇO…
Olá pessoal,
O maior culpado disso tudo e do que mais acontece no Brasil é o Poder Judiciário. Todos somos culpados, mas o Judiciário é o pior, porque essas empresas fazem o que fazem porque os Juízes ao invés de penalizarem essas verdadeiras estelionatárias, agem como se o dinheiro saísse do bolso deles. Elas fazem o que querem com os usuários e quando alguém vai ao Judiciário ao invés do Juiz condenar em valor bem alto R$ 30,000,00, 50.000,00, 100.000,00, condenam em R$ 200,00, 500,00, 800,00, 1.000,00. O que é isso para essas empresas que cobram uma verdadeira fortuna para serviços que não são prestados e quando são prestados é um verdadeiro inferno como todas essas reclamações e muito mais, de muitas pessoas que nem se dão mais ao trabalho de reclamar. Por isso digo, que o Judiciário é o maior culpado delas fazerem o que fazem, pois fossem openalizadas como devem e pensariam dez vezes antes de prejudicar o usuário que no final é quem paga o salário de seus funcionários e enriquece os estelionatários donos dessas empresas, que dizem que vão prestar o serviço e ludibriam, enganam e tudo o mais. Recebem por serviços não prestados. É o verdadeiro estelionato institucionalizado e essa corja não vai para a prisão. Por que será?
é… por aqui da para ter uma idéia de que eu e muitos conhecidos não são os unicos a enrolados pelo péssimo (e quando digo péssimo, é PÉSSIMO mesmo) atendimento da Net.
Vou relatar apenas para que o pessoal fique atendo com a malandragem dessa operadora, que só é o que é hoje, pois em determinado momento em que estava quebrando, foi reerguida por alguém que ve oportunidades em empresas quebradas para reergue-las e ganhar dinheiro…
Pois bem… em 16/06 mudei meu pacote para o Total HD, com Virtua de 10mb e reduzi meu telefone para o fale light (alguma coisa assim), tudo isso por reles R$ 99,90 por tres meses e depois do 4º R$ 199,00/mes.
Bom… não preciso falar que nenhuma fatura veio com o valor correto, né?
Liguei para reclamar após a segunda fatura, pois a primeira era pro´rata e eu nao estava a fim de ficar fazendo contas… se a 2ª estivesse errado, a 1ª tb estaria.
Liguei para reclamar e para minha surpresa… a atendente identificou a falha mas nao podia corrir, pois o valor estava errado com valor superior a R$ 80,00, valor da alçada dela. Ou seja, 2 dias uteis para ter resposta pois o setor financeiro é quem deveria realizar a correção (mesmo com a falha identificada).
Após dois dias, chega a fatura. Para variar, errada novamente, com R$ 37,90 a mais do que o correto (de R$ 99,00)… perco meu precioso tempo para ligar mais uma vez para a Net e o que era de se esperar acontece… o plano que contratei nao era o que estava registrado no sistema, e o Net Fone Light, era o Simples, e a fatura do net fone era cobrado individualmente, e nada tinha a ver com a promocao de R$ 99,90 (mesmo eu confirmando umas 30 vezes com o atendente que me vendeu o novo pacote, que o custo seria R$ 99,90 com o net fone e depois R$ 199,00 com o net fone)…
Como já estou vacinado com a Net (mas por falta de opção, não tenho escolha para trocar), tinha todo os dados anotados, e nessa ligação solicitei a gravação (agora é lei!!! até 90 dias vc pode solicitar sua gravação e o prazo de envio é de 10 dias), pois iria encaminhar ao Procon, para que o que me foi vendido fosse cumprido… Como o negócio da Net é ganhar dinheiro pelo cansaço, é óbivio que a atendente, apesar de educada, tentou dificultar (a Luana Net ai pode confirmar… isso é ordem da empresa e a coitada que ouve nossos palavroes nao pode fazer nada…), pois apenas o numero do protocolo não é suficiente… vc tem que passar o numero de telefone que utilizou no atendimento em que vc solicita a gravação, a data e a hora (como se não constasse no protocolo de atendimento). Como eu disse, estava vacinado e tinha todos os dados na mão.
O que me surpreendeu foi que a Net não me enviou a gravação, onde passado o prazo dos 10 dias tive que novamente solicita-la (mas essa reclamação vou fazer na Anatel, pois a Net é multada por nao cumprimento).
Então pessoal, façam o seguinte… sempre que mudarem de plano ou contratarem novos servicos ou promocoes, anotem todos os detalhes (protocolo, data, hora, numero do telefone que esta ligando, nome do atendente, etc.) e facam com que o atendente repita diversas vezes o que se esta sendo vendido, e caso nao seja cumprido, solicite a gravação, pois as vendas por telefone são muito subjetivas e por diversas vezes o atendente não mente ao lhe vender um serviço, mas omite informações, onde se levadas ao Procon, a Net e qualquer outra empresa, é OBRIGADA a cumprir com o que foi rezado na gravação.
Quando eu tiver um fim na minha novela com a net (já é a sessão vale a pena ver de novo), posto a resolução…
Minha unica preocupacao é que daqui a 8 dias, a Net não mais é obrigada a me enviar a gravação…
Vamos ver se pelo menos nisso ela é honesta…
e boa sorte a todos os que enfrentam problemas diversos com essa gigante da telecomunicação que tratam seus clientes como palhaços.
Venho solicitar informações de pessoas que possívelmente tenham caído no golpe sobre a net digital HD no qual a informação passada pelos atendentes seria, direito a todos os canais HD, além de promoção do mês de maio do corrente ano que as programações do canal 701 PFC HD seriam gratuitas até o final do contrato ” independentemente” de ser sócio PFC.
Venho constantemente entrado em contato com a Net para resolver o problema e não consigo. Se alguém tbm caiu netste golpe me informe por favor.
\\\\\\\\\\\\\wagner…
estou indiguinado com a falta de respeito que a net tem com seus assinantes, agendei varias vezes a visita de um tecnico e o mesmo não apareceu no horario combinado e ao menos a empresa me deu satisfação pelo não comparecimento de seu funcionario , estou recorendo a ouvidoria para ver se o meu problema é resolvido , quando é o assinante quem marca , o tecnico vai e o mesmo não se encontra a net cobra um valor absurdo de R$80,00 , como já aconteceu comigo sem que eu se quer tivece marcado uma visita
Sabia que se a NET concessionária de tv a cabo oficial do Rio de Janeiro, cabeasse Vaz Lobo, Vicente de Carvalho e a parte de Irajá, próximo a Vaz Lobo e Vicente, a prefeitura iria arrecadar milhoes em impostos?
Eu quero pagar por uma internet de qualidade.
Enquanto isso a GatoNet prospera com um sinal de péssima qualidade…
http://colaboradordorj.blogspot.com/2010/06/no-rio-de-janeiro-tv-gato-tem-mais.html
não tenho palavras ou palavrões para eu e minha esposa expressarmos nossa insatisfação com a net. Até desligada de telefone na cara eu leveis depois que peguei a atendente numa mentira cabeluda e disse a ela para parar de me enrolar, pois é para isso que estas atendentes são pagas, para enrolar o cliente e não ajudar-nos a resolver os problemas que eles mesmos nos criam com sua incompetencia e pouco caso.
Esta net deveria era pegar fogo ou então quebrar logo.
Prezados senhores,
Meu nome é Edivaldo Soares Rocha, sou Diretor Financeiro de um grupo de empresa de tecnologia onde conheço bem esse procedimento.
Quero que seja feito o ressarcido minhas ligações feitas e meu tempo de espera por dois sábado consecutivos.
Vocês não estão tendo respeito para com os clientes, não estão cumpridos as SLA, é o pior parecem que não sabe da importância de um cliente somos nos que pagamos os salario de todos vocês incluísseis dos acionistas. Desmarquei a minha viagem para recebê-los e vocês vem dizer que não vão comparecer só após eu ligar e ficar 39 minutos no telefone, acho que vocês estão brincando.
Por fim quero ressaltar o meu descontentamento para com a Net. Sou sindico e vou publicar esse assunto para todos as quatro tores com 100 apartamentos por torre, ou seja, 400 torres que irão ficar sabendo desse ocorrido e conseguintemente tentar fazer com que todos assinem um pacote com a TVA. Vou entrar em contato com a empresa TVA e fazer um contrato com um preço menor que a NET tem hoje em nosso condomínio.
Atenciosamente
Edivaldo Rocha
(11) 8457-4618
EU ODEIO A NET. ISSO É A PIOR EMPRESA DESSE PAÍS.
O mais interessante nesta resposta absurda eh a abertura do motivo do problema para um suposto cliente. Criança, entenda: para o usuario final de QUALQUER serviço, nao importa o motivo, e sim a manutençao e solução do mesmo. Por mais que houvesse, de fato, um incendio em uma central de transmissão, uma falha propria dos sistemas da NET e correlatos, a responsabilidade é unica e exclusivamente da NET, tanto no tocante ao motivo do problema quanto à solução do mesmo. O mesmo vicio que voce tao veementemente prega a respeito do desconhecimento sobre clausulas e contratos da maioria da populaçao, infelizmente, tambem se aplica a voce, visto aparentar deconhecer regras basicas de metodologias administrativas, tão obvias para quem informa trabalhar com o Juridico de uma corporação. Lamentavel.
Querido Fernando,
De forma alguma a tentativa foi de eximir a NET de qualquer responsabilidade, mas acho que vc não entendeu né…… pois bem, o que eu quis dizer é que os problemas não são ocasionados pela NET, MAS É DE NOSSA RESPONSABILIDADE RESOLVÊ-LOS. Está bom assim pra vc fernandinha
A Nét combo virtua é uma enganação ao usuário da internét quando comecei a usa-la tinha pelo menos 150 kbps agora só tou com 60 kbps não adianta reclamar
pois neste pais somos lesados e não temos os nossos direitos adquiridos plenamente compensados fazem tanta propaganda para em fim enganar o público, essa é a realidade Acho que a Anatel uma agencia fiscalizadora deveria verificar as muitas reclamações dirigidas contra a Net e tomar as devidas providências
kkkkkkk o povo aí não percebeu q essa luana diz ser da net mas nem é, só olhar as respostas bagaceiras da mina. Uma empresa nao ia permitir tamanha grosseria dos seus funcionaios.
Tadinha, provavelmente deve ter sido chutada pelo russo apos ser reprovada no teste do sofa e ta se vingando dele, apesar de q dou apoio, a net é uma bosta!
Tadinha nada……rsrsrsrsrsrsr…….. quer coisa melhor desse mundo do que a liberdade de expressão????? E outra coisa, o que a palavra net (rede em inglês) tem a ver com isso???? Posso ser a Luana rede não posso???? Então pronto…… Não enche cara
Jà tive problemas com a Net banda larga fiquei sem sinal por mais de 6 dias e após várias tentativas de solucionar o problema, que todos nós conhecemos como ” tire o cabo aguarde alguns minutos, enfie o cabo ” pedi a visita de um técnico que foi agendado mais de 5 vezes e não compareceu a nenhuma delas. Liguei novamente e uma funcionária que para agendar uma nova visita, ela teria que consultar a disponibilidade do técnico. Ou seja se você trabalha, estuda ou tem algum compromisso desmarque tudo pois o técnico da Net. pode estar a caminho. Pobre de nós consumidores Brasileiros , só nós resta rezar. Quem sabe nosso Pai não atenda as nossas súplicas.
Querido alexandre,
Acredito que a operadora tenha se expressado mal, pois quando vamos realizar um agendamento técnico, nos abre uma janelinha como se fosse um calendário. Nessa janelinha existem 3 cores para os dias do mês, verde amarela e vermelha.
A operadora só consegue escolher o dia que está verdinho, e por isso ela tem que verificar essa janelinha primeiro antes de te dizer quais são os dias que estão verdinhos.
Os amarelinhos é que não tem cotas definidas (podem abrir vagas a qualquer momento) e os vermelhinhos é que já estão com a cota completa.
Bjos
Eu e meu marido estamos indignados com esta pocaria de net,estamos até pensando em abrir um processo contra eles,nós tinhamos um comércio em sbc,vendemos e fizemos o cancelamento do sinal,porém chegou uma carta do meu marido da net no local,esta pessoa que comprou o comércio ligou pra net se passando pelo meu marido e reativou o serviço com uma simples confirmação de cpf,ai fica assim hj meu marido liga pedindo o cancelamento,ai amanhã o cara que pegou a correspondencia liga e reativa o sinal,ligamos para net porém não resolveram nada,e as atendentes aqueles robôs ainda ficam debochando da cara da gente,hj liguei na ouvidoria da net,espero que resolva pois se não resolver entraremos com uma ação contra a net…………….
Abrir uma reclamação na oi-pe,pois tem pessoas q esta trabalhando e fazedo má fé do uso do serviço.ouvi uma solicitação de bloqueio de perda e roubo do meu numero sendo q no horário da solicitação eu estava trabalhando,conseguir o numero do protocolo q é:201000056568815 dia 03/07/2010 ás 17:43hs logo após conseguir desbloqueio +ou -ás 19:00hs.ñ revoltada com a situação entrei em contato com a oi e abrir uma reclamação falei com o atendente lima as 19:30 + ou- do dia 05/07/2010 q passou a ligação para a supervisora cassia q ñ me ajudou em nada sabendo ela q eu estva com a razão acredito q a atendente marcele q tenteu me prejudicar bloquiando meu chip logo após ela desligou a ligação.entrei em contato novamente e falei com o atendente andré q me transferiu para o supervisor anderson q me antendeu super bem e prometeu solicionar meu problema abrindo uma reclamação sobre a operadora marcele e supervisora cássia numero do protocolo201000057238544 dia 05/07/2010 ás 20:37hs desejo q esse problema seja solicionado com urgencia pois operadores de telecomunicações devem ser capacitados e competentes para exercer sua função.qual querr respostas q obtiver desejo q seja enviada para o meu email!
Algum tempo arás era cilete da net combo e pagaa 39.90 mensal ´so que depois as conta comentaram aumentar muito e o sinal vivia dando problema.
Fiz várias reclamações gravei todas elas e agora estou entrando com ação na justiça por conbrança ilegal da net e embratel.
Meu marido está fulo da vida e quer que a
Net saia do brasil e va roubar outros piaises.
O que a Net não sabe que ele é desembargador e tem muita influencia politica.
Cuidadopessoal da Net ….. muito cuidado!
Vale mais à influencia que o dinheiro.
Aí…. OUtro louco que quer ficar horas conversando no telefone e não ser cobrado…. aí vem com aquele papo de que o “vendedor disse” que o telefone era de graça….. Ah! Tenha paciência…. alguém aí já viu telefone de graça????
Sei que o procedimento de entrega do equipamento, é com agendamento, porém ontem dia 30/06/2010, um atendente me ligou e disse que podia ir pessoalmente direto na empresa para fazer a entrega.
Quanto à demora, SEM PROBLEMAS, mas o atendimento que fizeram na recepção foi de muita desconsideração.
Flávio
Solicitei o combo , há uns 10 dias atrás. Somente ontem fui informado de que eu possuia o equipamento de uma antiga assinatura. Realmente eu tinha, então me disseram que podia entrar este pessoalmente na empresa. Fui mal atendido na recepção, praticamene ignorado. O equipamento esta disponível, pra busca-lo, e não quero mais a instalação.
Flávio
Isso com certeza não é verdade. O pessoal que atende no ATP são os melhores em conhecimento do produto e atendimento e se alguém não se enquadra na “paciência” que temos que ter com os clientes da NET são logo desligados.
Estou indiguinado, com o serviço técnico da net, eles venhe fazer consertos, e deixa outro usuário sem internet,passei oito dias sem internet; deram maior cançaço tive que falar com a. Ouvidoria, peço para a net,rever esses profissionais.
Querido, os profissionais da NET nada tem a ver com o sinal da NET. Vou te contar uma historinha que aconteceu há algum tempo na NET.
Estávamos monitorando as ligações na Central de Relacionamento. Derrepente deu um BOOM de ligações todas de uma mesma área… Claro, O headend foi acionado imediatamente, que informou que nas programadoras estava tudo OK, deveríamos então encaminhar uma equipde de rede externa ao local imediatamente. Na Central a fila de espera pulou de 3 para 48 minutos (tamanha era a quantidade de ligações). Quando as equipes conseguiram descobrir o que estava acontecendo… Pasme….. Alguem havia colocado um cachorro morto dentro de um pneu em chamas e cheio de inflamáveis, dentro de um HUB da NET. Um HUB é tipo um distribuidor de sinal para um determinado local com aproximadamente 1500 HP’s (clientes) tem noção???? Foi um inferno na Central e a Equipe técnica toda enrolada para poder resolver o problema. Não precisa nem dizer que os clientes ficaram dias sem sinal… É isso aí… não estou querendo defender não tá, mas vc tem que entender, que a NET não deixa um cliente sem sinal por diversão. São problemas que todas as operadoras podem enfrentar, são problemas que qualquer um de nós pode enfrentar. O nosso trabalho é resolver esse tipo de problema o mais rápido possível. Os problemas ocorrem por N motivos e pode ter certeza que nós não os causamos, mas somos os responsáveis em resolve-los.
Bjos
ontem me ligaram e adiquiri o laro 3G, mas ainda nao recebi nada, mas gosataria de cancelar, so que o numero que me deram 1052 nao consigo falar com um atendente, por que so tem a secretari eletronica que nao nos da a opçao de falar com nenhum atendente, gostaria de uma soluçao antes que apareceça um problema. obrigado!
vc pode ir até uma loja da claro!!!lá eles resolvem bastante coisa
a net esta fazendo uma propaganda enganosa fiz o net combo de 39.90 nos primeiros 3 meses e depois ele seria no valor de 79.90.nos primeiros 3 meses nao paguei nenhuma fatura neste valor so acima agora que passou 3 meses me chegou uma fatura no valor de 150.00 reais sendo que e o 4 mes e eles disseram que seria por causa do telefone mais o tel foi 29.73 entao isso e um absurdo ele nao reispeitao a propia promoçao vou procurar os meus direitos estou sendo roubado pela net
vcs são engraçados. compra o negócio por 39,90 mas a net não tem como te bloquear, no que vc vai usar do telefone…. sua anta! é 39,90 mas as suas ligações do netofne nééééé…. ou vc acha que ia ficar 24 horas falando no netofne e ia ser cobrado só 39,90??? tenha dó né
ola meu nome é Edilson moro em angra dos reis (RJ)no bairro caputera, temos uma dificudade para navegar na internét pois em nosso bairro nao tem banda larga(velox) e tem bastante ulsuário da net e. eu estou com uma baixo assinado com 200 nomes com documento de identidade de todos como fasso para que essi abaixo assinado chegue em suas maos?por favor entra com o suporte, para a estalaçao da internet banda larga, para nos que pressizamos muito,obrigado!!
Boa tarde, meu nome é Nilza, e estou tentando resolver um grande problema e não estou conseguindo.No mês de Dezembro uma vendedora de nome Izabela entrou em contato comigo e me ofereceu um plano melhor, de graça, até Fevereiro de 2010, eu questionei se pagaria algo e a pessoa me certificou que era de graça, logo depois uma pessoa ligou pra fazer a auditoria e me informou que a ligação estava sendo gravada.Acontece que ao chegar a conta me surpreendi, pois estava sendo cobrado o serviço que me ofereceram de graça até Fevereiro, bem, liguei e cancelei, a pessoa que me atendeu disse que estaria sendo cancelado e que ia ser feito o pedido da gravação da conversa, dias depois uma pessoa me ligou dizendo que não tinha como ter acesso a essa gravação.
Já chegou a segunda conta do mês de Fevereiro e veio cobrando novamente, e ainda ninguém entrou em contato pra resolver, peço a gentileza que resolvam com a maior urgência possível, pois já estou procurando jornais e vou ao PROCON,
Att,
Nilza Ramos.
Depois de term tirados os pontos da minha casa ainda continuam vinco cobranças indevidas e ninguem resolve o problema, sendo que os mesmos foram tirados da minha casa em 05/02/2010, aguardo uma solução urgente!!!!!
Gente que isso!!! É o site da Anatel isso aqui???? vcs ficam pedindo providência para um BLOG… Só vcs mesmo….
Luana, são 377 comentários e subindo!
Deve ter mais gente que vem reclamar aqui que no site da Anatel…
A NET tem alguma política de monitorar o que falam dela em Twiter, Orkut, Facebook, Blogs e ver onde precisa melhorar o serviço, o que seus usuários pensam ou até entrando em contato com eles para solucionar os problemas?
Se não, você bem que poderia ser candidatar a vaga!
Obrigado e Abraços!
É fica meio complicado sabe, vc pode ver que os reclamantes não colocam nenhum dado, ou coisa parecida pra gente poder verificar, assim é impossível localiza-los. Mas muitas coisas das reclamações são apenas desconhecimento das cláusulas contratuais, dúvida com relação aos valores de pacotes, cobranças proporcionais, etc, etc. Por isso que nesses casos sempre indico o site da NET, pois lá eles poderão ver o pacote contratado, o valor, promoção, tarifas e todos os demais assuntos pertinentes à sua assinatura. Quando um cliente TEM REALMENTE UM PROBLEMA A SER RESOLVIDO, ele recorre à nossa Ouvidoria e lá a gente resolve. Mas costumo ver muitas reclamações sem fundamento.
Trabalho na área Jurídica e frequentemente me deparo com simples discordâncias dos consumidores no tocante às cláusulas contratuais. Os contratos da NET são de adesão e ampla divulgação e estão disponíveis no site para serem consultados e imprimidos a qualquer tempo. Mas o brasilerio tem mesmo esse defeito. Assina sem ler e depois quer chorar. Assim realmente fica difícil. Eu faço o que posso. RSRSRSRS
Quanto às reclamações nas redes de relacionamento, a NET tem sim um pessoal que fica fazendo isso, mas são da assessoria de imprensa, mas foi como eu disse, é meio difícil pelo fato de não haver identificação dos usuários nas reclamações e muitas e muitas vezes o nome da NET fica sujo e quando vamos verificar a reclamação, não passam de cláusulas contratauais que os consumidores alegam desconhecer.
É claro que erramos muito também, e fazemos o possível para evitar e resolver, mas como vc mesmo pode ver nos meus comentários, as pessoas querem contratar um serviço e querem que seja de graça…. Vamos ler o contrato né gente!
Abraços
Luana
ninguém está manchando a imagem da net não,eu tive o sinal por muito tempo e nunca tive problema,muito pelo contrario a net é uma empresa muito boa,o problema que eu acho é os atendentes eles deveriam ter um pouco mais de paciência pra tentar resolver o problema do cliente,melhor ter um cliente insatisfeito e bem esclarecido das dúvidas,do que ficar pedindo só um momento dentro de 2 horas e depois ainda desligar a ligação ,o problema é que ninguem quer ouvir os problemas dos outros,eu ja trabalhei pra telefonia,com telemarketing,eu sei que muitas vezes nos falta a paciencia,só que a pessoa que esta do outro lado só quer uma solução,ou entender o que esta ocorrendo,como se diz o cliente sempre tem razão,eu e meu marido estamos com um problemão com vcs e não estamos conseguindo resolver,simples uma pessoa liga pra net com o cpf dele tentando se passar por ele,e pede pra reativar o contrato que estava cancelado,ai fica assim,meu marido cancela hj,ai quando é a tarde liga uma moça pedindo pra confirmar a visita,mas que visita se ele pediu o cancelamento,hj eu liguei na auditoria da net,fiz a reclamação,caso não resolva entraremos com uma ação de perdas e danos,então é bem facil qualquer pessoa que pegar a correspondencia da gente e ligar pra net pode pedir o que quiserporque la eles não confirmam dados como rg,data de nascimento e nome da mãe como o banco faz que é uma coisa segura,no meu caso é só ligar com uma voz de homem e passar o cpf,e tem mais uma coisa quando foi feito o pedido da net fui eu a esposa que pedi,e agora eu quero cancelar e não consigo olha que engraçado……….
Estou com problema com a Net combo virtua
pago em dia todas as faturas mas no entanto o serviço net deixa a desejar com respeito a velocidade que é lenta demais será que neste país existe alguma solução contra esta empresa que só recebe o dinheiro mas o serviço é uma porcaria?
Meu bem…. 100 kbps não é lá mesmo essas coisas…. A NET tem velocidades até 100 MB… fala sério né…… contrata pelo menos uns 5 MB aew pô.
Estava com um débito junto a NET, recebi uma ligação da empresa Cobradora (Lyvey) dizendo que se fizesse um acordo e pagasse a 1a parcela deste acordo a NET já faria a religação do sinal em minha casa, eu aceitei o acordo paguei a 1a parcela e a NET não quer fazer a religação do meu Sinal, disserão que só vão ligar meu sinal quando quitar todo débito é uma propaganda enganosa, se a resposta é não quero este sinal restabelecido já!! ou vou ao procom o protocolo do atendimento é: 003100287210905, eu fiz um acordo e estou pagando fazendo minha parte e a sua?
Isso depende meu querido….. SE vc estiver só desabilitado, tudo bem, a NET reestabelece o seu sinal . Mas se vc estiver “desconectado por inadimplênica” o que eu acho que é o seu caso, vc vai ter que esperar a baixa bancária…. Vou te dar uma dica… Lá na Barra, no ATP da NET o pessoal tem como gerar a OS na hora e executar no dia seguinte de manhã….
Bjos
Meu amigo transferiu sua net, para meu nome, ja faz um ano.E as contas do telefone continua vindo no nome dele, e durante este tempo, sempre liguei e passei e mail para tomarem providencia.Resumindo as contas nao vieram mais,durante tres meses, pedi implorei para que mandasem, e nada.Agora ele foi para o CERASA, e esta sendo prejudicado.Entraremos no procon,é uma vergonha.No acertar este problema, irei voltar para a GVT.
Querida Gladis.. Esse é realmente um problema. trata-se de um erro na comunicaçõa dos sistema NET-Embratel e por isso as contas ainda chegam em nome do seu amigo…. Mas vamos combinar… é VOCÊ que está utilizando o telefone, e vc pode ver isso na sua conta, que são os números para os quais vc liga não é verdade?? Então eu acredito que vc deveria pagar as faturas porque trata-se somente de um erro no cadastro, mas as ligações foi vc quem as fez…. Ligue no 0800-701-0180 que o possoal da Ouvidoria tem como te ajudar…. É claro que vai demorar um pouquinho, porque o ciclo de fat do netfone é de 60 dias. então depois que eles acertarem vc ainda vai receber mais 2 faturas no nome do seu amigo.
Bjos
cpfl não sei o que fazer mais estou recamando desde 25/01/2010 e vcs não resolve o meu problema vcs contrata empresas de terceios so para complicar eu vou procurar o procom que ja não sei mais quem recorrer a ovidoria não resolve nada tambem vivemos em país maravilhoso mas enfelizmente tem pessoas sem profissinalismo
Prezados Senhores.
Favor verificar e solucinar o problema de entrega das faturas, pois até o presente momento não recebi nenhuma faturada NET via correio .Coloco ainda que fiquei tres (3) dias sem o serviço, que acredito será descontado na próxima fatura. Outro ponto a considerar é que pago pelo boleto ou fatura o que deveria ser custo da empresa ,não meu . No entanto gasto em Ciber para poder acessar o e-mail e imprimir a fatura.Isso se chama dano.E precisa ser corrigido.Ou teremos que pedir sindicancia deste sserviço ao ministerio público?
Att
Denise Reis
Querida Denise. Acho melhor vc reclamar nos Correios ou a quem é responsável pela recepção de suas correspondências, pois é um erro comum as pessoas acharem que se trata de um erro no emissor da fatura. Mas TODAS as faturas da NET são emitidas em lotes de milhares de correspondências conforme o vencimento e com certeza a sua está no meio delas, pois esse é um processo mecânico e automático. Hoje só temos problemas em sistemas que são “mexidos” por pessoas e como não é esse ocaso, sugiro reclamar com os Correios, pois são eles qeu estão com dificuldades em te encontrar.
Bjos
Prezados Senhores.
Favor verificar e solucinar o problema de entrega das faturas da NET, pois até o presente momento não recebi nenhuma fatura via correio .Coloco ainda que fiquei tres (3) dias sem o serviço, que acredito será descontado na próxima fatura. Outro ponto a considerar é que pago pelo boleto ou fatura o que deveria ser custo da empresa ,não meu . No entanto gasto em Ciber para poder acessar o e-mail e imprimir a fatura.Isso se chama dano.E precisa ser corrigido.
Att
Denise Reis
Em Fevereiro deste ano foi me oferecido um plano a qual teria Virtual 1 mega/TV cabo 21 canais e telefone(portabilidade com o minha linha da Livre),.
Foi feita a instalação e no caso a linha telefônica não pode fazer a portabilidade e fiquei alguns dias sem saber o que aconteceu pois não foi feita a portabilidade para a Livre, então telefonei e me informaram que não teria condições.
Então concordei em fazer a portabilidade com a oi pois a oferta seria mais vantajosa que tinha com a oi.
Isto foi feito depois de mais de dez ligações até conseguir chegar a um concenso(todos os protocolos registrados).
O que me foi oferecido: Virtual 1 mega/TV 21 canais/telefone (6 meses com DDD pagando ligação local) 114 minutos de ligações (sem pagamento de franquia).
Valores 29,80 6 meses e após 95,92 (18 meses)
Toda a cobrança não condiz com o valor acertado, tendo eu que fazer a reclamação desde a 1ª mensalidade.
Como tinha que viajar a trabalho paguei a última fatura mesmo estando errado e não tive tempo de ficar horas no telefone tentando explicar o erro.
Visto isto solicito que acerte os valores acordados para a próxima fatura para que não precise ficar ligando várias vezes para acertar este erro.
Na fatura com vencimento em 21/05 paguei 99,79 o que deveria ter pago R$ 29,80 + 49,31 de ligações locais + 1 h51mt interurbano (acertado para cobrança de ligação local)
Aguardo o acerto o mais rápido possível, pois não será mais possível ficar neste desgaste todos os meses.
Agora aparece na minha conta para débito em conta de 125,00 cadê o que ofereceram;
Obrigada e aguardo retorno
Carmen
Querida Carmem.
Primeiro vc tem que ter em mente de que a primeira fatra é uma prorata. O que é isso? É a cobrança proporcional à data da instalação, costuma ser mais cara mesmo. Mas sugiro que vc veja no site da NET qual é o pacote que vc contratou e lá ver o preço correto, porque aí vc falar com o atendente com maior conhecimento. Na sua fatura diz o pacote de TV e de Vírtua, compare com os preços do site e se estiver no site, igual ao que está cobrando na sua fatura, pode esquecer, pois o site é o que tem as informações mais precisas. Lembre-se de averiguar o tipo de promoção e periodo, e se está condicionado ao débito em conta. http://www.netcombo.com.br
Mudei de endereço no dia 29/04/2010 e dia 08/05 fiz a solicitação de mudança de endereço me falaram que seriam 72h p/ o tecnico vir em minha casa instalar a linha e já fazem 17 dias, liguei novamente, fui mal atendida, a atendende me mandou ir pra puta que me pariu, e disse que meu fone so vai ser ligado dia 28 de junho, tenho que esperar 60 dias pra meu fone ser ligado, no novo endereço, isso é um absurdo. Quero que a situação seja resolvida o mais rapido possivel, pois não posso esperar todo esse tempo faço faculdade necessito da net e alem do mais meus familiares moram fora do brasil outros no estado do Pará, estamos totalmente sem comunicação. Espero que a oi resolva meu problema.
Aos responsáveis pela assistência dessa empresa
Gostaria de informar que desde que o governo do Sr Fernando Henrique Cardoso quando foram realizada as privatizaçõs de vários setores inclusive a telefonia móvel, me tornei cliente exclusiva dessa empresa e da Tim, até o presente momento nunca tive problemas porém ao comprar um nokia n85, assim que foi lançado e no valor de 1899,00 no Carrefour, meus problemas se iniciaram, primeiro foi o conector terrível que vcs utilizaram no mesmo, que se quebrou, depois a tampa da bateria e por ultimo a própria bateria que é muito fraca, não se acha nenhum acessório para o mesmo, talvez seja por não ter sido tão aceito no mercado.
Concluindo levei-o até a empresa que presta serviços pr a nokia, em moema na av. Ibirapuera e recebi um e.mail solicitando que buscasse o mesmo sem mesmo dizer se estava consertado ou que não havia conserto dias depois. Hoje fui bus´ca-lo e me dizeram que conforme fotos e clausulas tal aparelho não seria consertado por mal uso, além de ser uma ofensa a minha pessoa e a minha fidelidade a nokia aliás ex,dizeram que ele estava oxidado e não consertaram nada. Agora pensem comigo paguei 1899,00 no aparelho, tive que ficar sem ligações pois o mesmo parava de funcionar, gastei tempo, dinheiro e o mais importante a minha lealdade para não ter meu aparelho consertado. Sendo assim retiro td a avaliação feita a essa empresa e se depender da propaganda boca a boca ( vcs devem saber que ela é a mais forte do que outras, pois nem tds tem acesso a revistas, jornais, internet, etc.)me despeço com muita indgnação e levarei ao procom a carta onde há ofensa sobre a minha pessoa ao dizerem que houve mal uso. Helen
Caros Srs(as)
Tenho o mesmo problema com esta operadora irresponsável, que simplesmente ignora td o que é Lei, Resol. etd mais que estabeleça DIREITOS dos cidadãos. Contudo, fiz reclamação junto ao PROCON, que tb não resolveu o problema, porém me deu mais subsídios para documentar td o que esta operadora faz de irregular, então proponho que aqueles que tiverem interesse, junte-se a mim em ação popular por reparação de danos contra esta operadora, e ao mesmo tempo vamos coletar assinaturas para enviar ao congresso nacional projeto de Lei popular onde punam com pesadíssimas multa esta empresas que visam apenas o lucro, e não o de prestar o serviço pelo qual o consumidor paga.
Olá, tambem estou tendo, muitos problemas com a NET, não só problemas técnicos já mensionados, mas tambem problemas de ordem financeira, como por exemplo, débito em conta, sem minha autorização, já e pelo menos 5 meses, quando fiz a contratação do serviço, recebi uma proposta de promoção, a qual não está sendo cumprida!
já tive de ligar várias vezes, e varias vezes me deixaram esperando horas, e depois simplesmente a ligação “caia”…
em suma só aborrecimentos!!!
Dear, veja no site da NET e compare os preços com os que estão sendo cobrados em sua fatura.. POde ser um erro no pacote, ou pode estar fora do combo. São N os motivos. Não esqueça de que as ligações do netfone são cobradas fora do combo pois tratam-se da parte “variável de sua assinatura” pois vai depender do que vc vai gastar OK.
Solicitei um tecnico porque a minha net nao estava funcionando, mas quando o tecnico chegou ela ja estava funcionando, ele so acertou o que eu havia tentado consertar pensando resolver o problema que na verdade, era de sinal da net. O tecnico me informou que nao seria cobrado visita, pois o telefone tb nao estava funcionando e agora estão me cobrando a visita, olha um tecnico de informatica cobra bem menos e nao teria acontecido se o sinal tivesse normal, outra coisa, eu solicitei mudança de nedereço e nao me avisaram de nenhuma cobrança, apos esperar mais de um mes, e sem solução para o funcionamento e a transferencia e que me avisaram da tal cobrança que eu nao tive outra alternativa senao aceitar, pois não iriam fazer a transferencia que parece nao estavam mesmo querendo fazer, visto que tenho em meu poder varias ordem de serviço e numeros de protocolo.
2) Quando eu contratei o seviço me informaram que eu teria filmes dublados, acontece que fiquei um tempo somente , depois retiraram os filmes dublados e minha net que era de um giga e hoje e menos , na epoca eu tinha velox e a velocidade prometida era maior, o que hoje nao esta sendo cumprido.
3) No telefone eu tenho uma franquia de 16,oo que tb não está sendo cumprido.
Sera que eu terei que ser mais uma a recorrer a justiça procurando meus direitos?
Solicitei o contrato assinado e nunca me mandaram.
Será que a opção amigavel nao seria mais vantajoso para a net?
Solicito maior respeito e que sejam respeitados meus direitos prometidos .
Aguardo informação no prazo maximo de dois dias antes de recorrer a justiça, para tanto, solicito que me liguem com uma resposta que me mostre a seriedade da empresa que eu acreditei e ainda quero acreditar .
Atenciosamente,
Sonia MAria
venho fazer reclamação contra o provedor da oi pois esta muito lenta, ligo p/ operadora reclamando e a resposta q me dão p/ entrar no saite da oi e entrar no acelerador ,p/ aumentar a velocidade, entrei e li os termos e ñ concordo da cobranças p/ ter + velocidade pois minha net é discada e sei q a velocidade da discada é 60kbs e a minha esta em 28.8kbs e pago 59.80 por mes p/ ter esta pessima internet q fika horas p/ abrir ! peço q tomem providencias pq ja ñ aguento + fazer reclamações ! caso ñ seja tomada nehuma providencia irei cancelar a linha ! Pois a oi esta uma pessima prestadora em net!
Senhores:
Peço por favor vosaa atenção quanto ao caso que esta perturbando a minha vida,certa de que eu tive meus erros mas dig-me quem um dia não atrazou uma conta? pois é, ocorre que efetuei o pagamento via fone fácil, e o dinheiro saiu da conta no valor específicado, então certa de que tudo já estava resolvido, fui informada dias depois que o pagamento não foi visualizado nos sistemas da Net, então me certifiquei novamente do ocorrido e junto ao banco retirei o extrato meio pelo qual informa o pagamento, e procedi conforme o atendente me orientou, que deveria passar por email ou fax, então assim eu fiz,quando recebi a informação que só é confirmado o recebimento do fax, email,48hs então com todo esse transtorno eu não fiz o pagamento da fatura correspondente ao mês de abril, mas também informei que farei no dia 05/05/2010, e tudo isto ocorreu devido um assalto sofrido no mês de março que então acúmulou todos os meus compromissos, não quero aqui culpar ninguém com meus problemas porém quero obter uma solução mesmo que possa até ter um equívoco em tudo isto mas o sinal do serviços acredito qua não haveria de ter sido retirado uma vez que ninguém quis causar este transtorno, ou será que eria mais fácil cancelar? pois até maus tratos por parte de certos atendentes eu sofri, acredito que independente dos débitos uma maneirta de tratamento adequado ao cliente é cabível independente da sua situação, uma vez que temos um serviço com vários benefícios, portanto peço aquem de direito ao receber esta possa tentar me ajudar resolver ou então me informar o que realmente aconteceu,conto com uma atenção de vossa parte.grata
Isso é muito comum. Geralmente é erro de digitação do código de barras ou na hora de informar no fone fácil. Já cansei de pegar clientes que mandam o comprovante de pagamento e quando eu ia olhar o cídigo estava diferente. Caros. Os pagamento hoje são todos por sistemas. se tiver uma coisinha errada, tá tudo lascado…. E pra NET achar esse arquivo em meio a milhoes de outros arquivos bancários é um inferno. Sugiro sempre colocar em débito automático ou pagar sempre com leitor ótico no caixa eletrônico, porque aí não tem erro.
Bjos
Estou tentando cancelar a net mas parece impossível, já liguei tres vezes e me confirmaram que a assinatura estava cancelada, porém o débito continua sendo feito na minha conta, que palhaçada é essa? Eu não quero mais esse serviço, vou entrar em contato com o procom porque estamos sendo tratados como palhaços PELA NET
Roberta, boa noite.
Acredite, esta operadora é IRRESPONSÁVEL, pois transfere para o assinante toda a responsabilidade por tudo de ruím que acontece com o mesmo, e não na sua completa incompetência. Tenho problemas enormes com a mesma, já abrir processo no PROCOM, porém NADA resolveu, pois o mesmo não tem como OBRIGAR a operadora a CUMPRIR a LEI. Portanto, com base em tudo que já pasei e passo com esta operadora, estou entrando na justiça com ação para REPARAÇÃO DE DANOS, pois de outra forma NADA acontecerá, mesmo a ANATEL, não faz absolutamente nada para PUNIR a operadora, é um órgão INÚTIL. Agora se for do seu interesse, veja meu blog sobre o assunto, onde estou colocando várias situações ocorridas e o tratamento dado tanto pela ANATEL, como pela NET, e faça seu comentário, acredito que só com MOBILIZAÇÃO da população é que vamos CONQUISTAR NOSSOS DIREITOS.
Tenho enviado semanalmente e-mails para o ministro das comunicações, da justiça, e membros do congresso nacional, quem sabe, ALGUÉM por lá resolve JUSTIFICAR o SALÁRIO que a SOCIEDADE PAGA para esta pessoas CUIDAREM dos INTERESSES da POPULAÇÃO, e não das CORPORAÇÔES>
Desculpe, faltou o endereço do BLOG.
http://direitosparaquem.blogspot.com/
É mesmo uma irresponsabilidade. Quando cancelar um contrato, certifique-se disso pessoalmente. Vá até o ATP e devolva seus equipamentos e vá também até um caixa eletrônico e cancele o “agendamento do débito” porque aí não terá mais faturas debitadas.
Bjos
Jah tive varios probremas desde cobranças indevidas ateh corte de sinal sem motivos.
pago com debito automatico e o dinheiro foi disponibilizado no banco isso por 3 meses mas a net não fez a retirada e fiquei sem serviço neste periodo naum fui ressarcido e fico por isso mesmo, isso no ano passado este ano fiz um plano e vem cobrado 2x mais dq o assinado e cada vez q reclamo sempre vem R$30-40-50 a mais dq no mes passado e nada eh resolvido e naum tenho outra opção oq eh pior.
Caro Rodrigo,
Você tem opção sim, aliás todos nós temos, vamos nos unir e mostrar que quando a população quer, ela assume as rédias da situação. Nós já tiramos um Presidente do Palácio do Planalto, precisamos acabar com esta postura passiva, existem LEIS que garantem os SEUS DIREITOS.
Vamos nos unir, entre no BLOG para abrir sua reclamação e vamos lutar por nossos DIREITOS.
http://direitosparaquem.blogspot.com/
Aí, como é que pode essa variação do valor. Cada serviço tem seu valor fixo, o Netfone é que é a parte variável do contrato e as pessoas ainda não se acostumaram com isso. Se vc tem um pacote de 100,00 e gasta 80,00 de telefone, vai vim 180,00 se vc fala 13,50, vai vim 113,50 e assim vai… o valor não é fixo se vc usa o telefone… simples assim
fui enganada pelo vendedor da net
ele me ofereceu por um ano pacote completo mais hbo, duas linhas de telefone e o virtua por 149,00 reais e agora diz que é família e só está aberta por trinta dias para degustação.
NÃO CONSIGO FALAR COM ALGUÉM QUE POSSA RESOLVER O MEU PROBLEMA, nem mesmo com o vendedor!!!!!!!
Peça o cancelamento do mesmo através do PROCOM, afinal você foi LESADO na sua BOA FÉ, desta forma você garantirá o cancelamento sem cobraça de plano fidelidade, que é o objetivo desta operadora IRRESPONSÁVEL.
Faça uma vista no BLOG.
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Querida Luci,
Pelo que vejo, isso não é um “problema a ser resolvido”. Se vc já se certificou que a seleção é a Familia, e que os canais HBO e Telecine foram somente a título de degustação, acabou…. Ou vc muda o pacote para um que lhe atenda enquanto consumidora de TV a cabo, ou cancele o contrato. Sugiro e consulte o site http://www.netcombo.com.br e veja os preços dos produtos. É a melhor fonte. Lembre-se que o débito em conta te dá R$ 10,00 de desconto em todos os combos
Bom pelo q vejo a decepão é geral em relação aos serviços prestados pela net (ou não prestados).
Fiquei super feliz qdo tive a oportunidade de trocar de empresa qdo surgiu a portabilidade…
Mas vejo q é só + uma empresinha q esta no mercado pra ganhar dinheiro, visto q n atende e nem se importa com seus clientes.
nao aguento mais reclamar, qdo não é o sinal da tv é o tel ou a internet, cada semana é um problema diferente (ou todos ao mesmo tempo), no mesmo mes, abri chamado de reclamação umas 5x, o q é pior, todas tiveram q enviar o técnico no loccal.
Agora pasmém!!! Recebi a conta desse mês e estão me cobrando as visitas, ainda isso…4x$ 70,00. Então fica o alerta: tomem muito cuidado até na hora de reclamar por um direito seu, de ter o serviço pelo qual vc tem pago.
Marli, td bem.
Por acaso você é parente do Sr. Jiulio Barbieri?
Abra uma reclamação na ANATEL, através do site.
http://www.anatel.gov.br
Atendiemnto eletrônico
Faça seu registro e EXIJA que esta Agência CUMPRA a sua função, ou seja, FISCALIZAR.
Visite o BLOG.
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Nele falo sobre problemas com esta operadora IRRESPONSÁVEL, MERCENÁRIA, e Todos os adjetivos mais que a mesma merece. Vamos nos unir, e EXIGIR das AUTORIDADES que FAÇAM CUMPRIR A LEI. E ao mesmo tempo, estamos iniciando a coleta de assinatura para MODIFICAÇÃO da LEI por INICIATIVA POPULAR, que muda o forma com que a JUSTIÇA APLICA as MULTAS nas grandes corporações, e desta forma fazer com que se apliquem MULTAS PESADAS, pois somente desta forma, teremos o NOSSO DIREITO respeitado, veja o exemplo dos EUA, este tipo de ABUSO, jamais aconteceria por lá. Pois as LEIS são SÉRIAS e CUMPRIDAS. Diferentemente daqui, que as LEIS são FEITAS PARA QUEM TEM DINHEIRO NÃO CUMPRIR, pois não tem a quem reclamar.
Dear Marli.
A NET só cobra a VT quando trata-se de cliente ausente, o que não é o seu caso, ou quando a ida do técnico era “desnecessária”. Antes de chamar o técnico, verifique sempre as conexões dos cabos, pois pode ocorrer um mal contato, ou reinicie o seu modem de internet. Lembre-se que um “desliga-liga” pode resolver um problema. Comigo acontece sempre. O som some, o Vírtua cai, mas quando reinicializo tudo volta ao normal.
A NET nunca cobra VT quando a causadora do problema é ela mesma.
vim aki pra falar do serviço da neet e da grande decepiçao q estou tendo,sempre qd via comercial na tv pensava nossa q maravilha essa neet,tava mto enganado,eu tinha speedy larguei do speedy pra vir pra neet pr estava tendo mto problemas na regiao onde eu morava,me mudei,agora aki onde estou morando,eu nao aguento mais reclamar,ligar,e é sempre a msm coisa mandan um tecnico aki ele resolve o problema dentro de uns dias da a msm coisa,aki na rua onde eu moro tem umas 4 5 pessoas q fizeram gato aki,agora eles podem usar sem pagar nada e agente q paga nao pode? fui sai de um telefonica pra entra numa merda dessa,se eu soubesse q essa merda dessa neet era assim nunca q eu ia ter assinado essa bosta,agente tem paciencia,agente tenta ter paciencia mas chega uma hora q nao da mais,vc precisa fazer um trabalho na internet e nao pode,precisa ligar pra alguem e nao pode,vc paga mais de 100 conto por mes pra ter uma bosta dessa!! eu vo cancelar essa merda aki,e vo falar pra todos meus vizinhos cancelarem tbm pra sair desse inferno,nao vo pagar poha nem uma de reciçao de contrato,pagar uma coisa q nao usei? essa merda desde o inicio so me trouxe dor de cabeça,nunca mais,isso e falta de consideraçao,vc paga uma coisa q nao pode usar,vc reclama e nao adianta nada,e ainda as pessoas usam do q vc paga e vc nao pode,Q POHA E ESSA? me desculpem pela linguagem mas vao todos vcs pra PUTAQUIPARIL!! cansei de te dor de cabeça com vcs,vo voltar pra telefonica,pq apesar e tudo eles tem mais consideraçao pelas pessoas do q vcs,na boa VAO PRO IFERNO
PARIL…..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só rindo mesmo.
E viva à LIVRE CONCORRÊNCIA.
aiai num sei aonde tem concorrencia nessa coisa q chamam de net DIGAM NÃO A NET
Eu passei a usar os serviços da net ,nosssa!que decepção.
Eu tentei colocar na conta do meu marido ,disseram que era poupança e ñ podiam usufruir dela ,veio então a fatura e o problema junto.Eles conseguiram tirar e estão tirando da conta dele e fazendo-me de idiota mandando uma fatura e obvio,eu pagando,pois ñ estava verficando saldo da conta de meu marido! Aí está o maior problema,meu marido está a mais de 23 dias querendo o estorno do dinheiro dele ,acreditam até da ouvidoria eu ñ consigo atençao.É lamentavel tal descaso que esssa empresa faz com a gente ! A pressao de meu marido vai a mil,estou provida de provas e irei ao JEPC o mais rapido possivel,e falo!ñ utilizem dessa empresa.Ela ñ da valor ao cliente.
VAI NO PROCON FOI A UNICA MANEIRA DE ELES ME OUVIREM
Carlos,
Se a conta do seu marido é realmente uma conta poupança, como é que pode a NET estar debitando dela. Isso é proibido pelo Banco Central. A NET realmente não consegue debitar de uma conta poupança. Mas acho que é vcs que não sabem que se trata de uma conta corrente. E não se preocupe. O valor sempre vem na conta seguinte. VC não reparou que pagou só o telefone na segunda fatura? pois é. PQ quando há crédito no sistema, sempre cai só pra NET aí a gente só manda a fatura do telefone.
Bjos
nossa achei que era eu a chata, mas estou vendo que a net e mesmo uma droga,
ja estou cansada de reclamar na ovedoria mas nada faz, ja desedir vou cancelar todos meus planos,
Isso cara Lucia. “deseda” pelo melhor que lhe atenda. Se a NET não mais lhe satisfaz, troque de operadora. E viva à LIVRE CONCORRÊNCIA
Não consigo fazer uma reclamação através da ouvidoria da Anatel.Estou com o meu telefone fixo n. 71.3247.2202, parado há dias> já informei do fato a operadora oi cujo protocolo fora 71501134465. E não resolveram o problema. Vou passar o mês todo sem telefone, pelo que me parece. Mas contas vão chegar.Meu email: [email protected]
Grato. Doremberg
Caro Benedito,
A ANATEL INFELIZMENTE NÃO SERVE PARA NOS DEFENDER, pois os interesses dos grandes grupo financeiros estão acima da LEI, ou seja, nós somente temos DEVERES, a palavra DIREITO, neste caso NÃO se APLICA.
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Una-se a nós, e vamos fazer um grande barulho, primeiro pela internet, depois vamos fazer nossa voz chegar à Brasília, não se esqueça, este ano tem ELEIÇÃO.
a imprensa local usa radio nas viaturas de reportagem,copiando a transmicao do sistema de seguraca publica de santarem,prejudicando o sistema.a imprenca pode copiar imformacoes.e crimi????
Tenho umas dicas a todos aqueles que são ou que pretendem ser um cliente da empresa Net. Dêem uma lida no texto das duas páginas a seguir:
http://netcombonaopresta.blogspot.com/2009/09/sac-net-algumas-dicas-e-sugestoes-ao.html
http://netcombonaopresta.blogspot.com/2009/09/barulho-na-web.html
Tem uma visita técnica marcada com a Net? A partir de agora é bom que a Net cumpra mesmo o agendamento e compareça em sua residência no dia e horário combinados, porque AGORA É LEI!
http://netcombonaopresta.blogspot.com/2009/10/agendamento-de-visita-tecnica-agora-e.html
E mais, lendo a página a seguir você conhecerá o que é o Net Fone, de verdade.
http://netcombonaopresta.blogspot.com/2009/09/net-fone-conheca-o-de-verdade.html
Tudo que é LEI, para NET NÃO SE APLICA, ela esta ACIMA DA LEI. A Agência que tem a ATRIBUIÇÃO LEGAL para FISCALIZAR e PUNIR, NADA FAZ CONTRA ESTA OPERADORA. Na verdade NÃO SEI PARA QUE SERVE UM ÓRGÃO QUE NÃO FUNCIONA. Em qualquer país SÉRIO, esta Agência já teria sido EXTINTA, pois CUSTA MUITO CARO PARA O POVO MANTÉR UM MONTE DE GENTE QUE NÃO FAZ NADA.
Já sou consumidor dos serviços da NET, porém, como adquiri um outro imóvel, fiz solicitação de uma nova assinatura (ficarei com duas), porém, há dois meses estou tentando a segunda (NET VIRTUAL), mas, sem a atenção necessária, já que tanto as atendentes, bem como os técnicos que estiveram em meu condomínio, nada fizeram para resolver o meu problema, apresentando a cada protocolo justificativas descabidas.
Finalizando, gostaria que a situação fosse resolvida, procedendo-se assim a contratação da segunda assinatura, a qual depende apenas da NET.
Gravo o nº do último protocolo onde constam todos os meus dados, sendo:
577100136334209 – 01.03.10 – Danieli(atendente), bem como reclamação já registrada no 08007010180 – Ouvidoria – 01.03.10 – 15h00, sem resposta até o presente momento.
usei seu protocolo pra falar com a net.
mesmo q meu problema seja diferente.
meu nome é Rosana, sou cliente da net, desde novembro de 2009,( apenas 05 meses), tenho internet, net fone e tv, e nesta sexta feira dia 12 de março, simplesmente desligaram o meu tel, e religaram em outra residencia, sem mais nem menos, pago minha fatura em dia, e quero ou meu nº de tel de volta ou outra habilitação de outro número, isento de todas as despesas.
Estou muito insatisfeita com o servoço da net. Quero uma soluçao o mais rápido possivel, senaõ tomarei devidas providencias. aguardo contato.
Simplesmente cancelei a net há 6 meses e só essa semana me ligaram umas 20 x me cobrando o que não uso, não aguento mais!! Liguei várias x e não resolvem, devem ter gostado de mim!! Péssimo é a palavra que define o atendimento NET…se o mundo é dos net , estamos mal de mundo!!
Não se esqueçam que a NET é SUCESSORA da FALIDA MULTICANAL, então o que mais podemos esperar desta operadora, que ela quebre também, ou será que ela faz estas cobranças INDEVIDAS para FAZER CAIXA, já que a LEI diz que o prejuízo SOMENTE pode ser cobrado EM DOBRO, e assim mesmo NEM TODO MUNDO reclama, ou pior se dá conta que paga o que NÃO DEVE.
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e faça o seu PROTESTO.
desde de Maço estou tendo problemas com a net dificuldade de converssar com os atendentes,(sempre paguei em dias)pagana 109 reais para um pacote ”melhorador de canal e alguns canais que tinha direito e a internet” e um tal de net fone q nunca usei na minha vida lembrando sou cliente a uns 2 anos ou mais.solicitei em março a troca do codificado de canais e aumentaria só 9,90 com os canais alacarde,no no primeiro dia depois da troca a conta veio 117,00 depois da primeira reclamação veio 139,00 depois de outra reclamação veio 164,00 logo após veio 178,00 ligueis mais uma vez e agora só tenho o melhorado de canal a net e o tal net fone q nunca usei a conta veio com atraso 99,69. aqui esta a minha centesima reclamação porque cansei de falar com as atendentes que mentem falando que o problema esta resolvido sendo que não esta..Se meu problema não ser resolvido na proxima fatura, ja sabe né PROCON
Boa tarde!!! O atendimento net simplesmente está sendo péssimo.Pois eles não resolvem nosso problema e acima de tudo toda vez que liga na central passam informação diferentes que não concide.
Simplismente estou mais de uma semana tentando resolver meu problema e eles não resolvem.
Decidi que não irei pagar as outras parcelas do acordo que fiz e além de tudo irei no procon aonde for necessário….