Net Virtua, Ouvidoria e Anatel

Agora que já sei como fazer reclamação na Anatel e como falar na Ouvidoria da Net (0800-7010180) escrevi meu e-mail chutando o pau da barraca!

Uma dica: sempre que ligarem para a Net, exija que seja aberto um protocolo. Ele tem todo o registro do que foi conversado.

Escrevo-lhes esta carta para informar-lhes de minha profunda indignação com o serviço prestado tanto pelo Net Virtua quanto pelo Net Fone.

Nos três últimos dias, incluindo hoje, por volta de 00:30 minha conexão com a Internet caiu, ficando fora do ar por aproximadamente 10 minutos. Em duas ocasiões eu estava utilizando um site por mais de 2 horas, perdendo TUDO que havia feito e ainda recebendo penalidades pela “desistência”.

Hoje estava utilizando o mesmo site por aproximadamente 40 minutos, também PERDI TUDO que havia feito, recebi penalidades e ainda perdi uma oportunidade que precisarei de investir outras inúmeras horas se quiser tentar conseguir novamente. Liguei para o suporte às 00:21, quando ocorreu o problema e fui informado que o sistema de atendimento estava fora em manutenção programada de 00:00 até as 06:00 e que neste período não havia nada que a atendente pudesse fazer para identificar ou solucionar meu problema.

Onde é que está a transparência no serviço prestando, enviando comunicados externos informando da parada programada? Uma empresa grande quanto a NET poderia ter o mínimo de organização e respeito a seus consumidores para tratá-los com a devida atenção.

Se fosse apenas um dia, mas três dias seguidos! Se fosse apenas um problema, mas são tantos os problemas que já tive com a Net!

Quando foi instalada, a Internet estava mais lenta que linha discada, caindo diversas vezes, inclusive me deixando sem telefone. Foi detectada uma anomalia no sinal, o técnico voltou e conseguiu resolver, mas fiquei a primeira semana, salvo engano, passando raiva com a Internet e com o telefone.

Por diversas vezes já liguei de meu celular para o suporte, no intuito de ter o problema com a Internet resolvido, pois o Net Fone também estava inoperante, gastando quase o valor da franquia do Net Fone em ligações de celular.

Em uma das vezes em que liguei, a atendente informou que o sinal estava errado ou algo semelhante e agendou o técnico para só dois dias depois, mesmo com minha insistência de que eu precisava da Internet naquele momento. Quando o técnico chegou já tinha voltado a funcionar e ele ainda disse que era para ter mandado na hora em que deu o problema…

Já tive, inclusive, que sair correndo de casa para pagar um boleto bancário no caixa eletrônico pois a Internet estava inoperante e “sem previsão de retorno”.

Não foram poucas as vezes em que tirei o telefone do gancho e ele estava sem linha. Nem imagino quantas vezes meu telefone ficou fora de operação e eu sequer fiquei sabendo e nem quero pensar no número de ligações importantes e não completadas que perdi por conta da deficiência no serviço!

Se eu deixo de pagar a conta em dia tenho de pagar multa, mora, juros e o escambal e se fico sem Internet, sem telefone e sem suporte técnico sou obrigado a pagar 100% do valor do contrato?

No entanto o maior absurdo do Net Combo é o fato de ligações de Net Fone para Net Fone serem gratuitas e ligações de Net Fone para o suporte do Net Fone serem tarifadas… o que vocês utilizam em seu call center, linhas da Telefônica?

A cada dia que passa mais saudades eu sinto do Speedy e da tradicional linha de telefone, que nunca me deixavam na mão!

Deixe um Comentário

639 Comentários.

  1. Infelizmente todos os depoimentos acima são puramente verdadeiros, um absurdo o que a NET faz com seus clientes. Estou passando por vários problemas, desde a instalação da NET COMBO, o último deles foi 4.feira (29/07/2009) estou sem telefone e sem internet, liguei do meu celular agendando um técnico que deveria vir ontem (31/07) no periodo das 20 as 23hs, desmarquei todos meus compromissos e o técnico não compareceu. Liguei para o atendimento da NET solicitando que eles entrassem em contato com o técnico via celular para saber se realmente viriam, e os mesmos me informaram que eles não tem o contato do seu próprio técnico “que absurdo”. Enfim reagendei para hoje, vamos aguardar se eles realmente irão comparecer.

  2. Pago 170,50 reais pelos canais opcionais e não estou recebendo já faz um longo tempo, tento ligar e me deixam esperando varias horas no telefone sem nem sinal.Por favor façam alguma coisa.
    Grata,
    Lourdes Antonia Militão

  3. pago o serviço da velox,de 99,00 reais por mês,e não tenho nem uma velocidade compatível com o valor pago,estou desde maio praticamente sem net,e eles me informam que o pagamento dever ser o mesmo com ou sem net,deve ter umas trinta ligações minha para esta operadora,mais até hoje não foi solucionado o problema o que faço para processar esta velox,ligo para anetel da qui de pernambuco e ninguém atente o telefone,para que eu possa fazer a denuncia e pedir uma assessoria para tomar minha devidas providencias,o que é que eu faço pelo amor de deus.

  4. Em fevereiro de 2009 fiz um contrato com a TIM do serviço TIM WEB, sendo que desde da instalação do moldem faço reclamações na TIM sobre o acesso, desde do início só consigo conectar com dificulades e quando consigo passa poucos minutos a conexão apresenta falha e cai.

    No início disseram que a conexão no bairro onde eu moro RESIDENCIAL GUAJERÚ, o serviço TIM WEB só atende parcial, mas disseram que os técnicos estavam trabalhando nesta área que ía resolver, diante disso pedi para que me fornecessem um desconto, então a fatura de R$ 89,90 estava vindo R$ 39,00, mesmo assim eu ligando e nada de regularizar a situação.

    Por minha surpresa para pagamento neste mês de JULHO/09 a fatura veio no valor de R$ 89,90 sem regularizar meu problema, diante disso liguei pela ultima vez e me informaram que o valor ia ficar este mesmo e que o bairro onde eu moro não atendia parcial, não atendia de jeito nenhum, não tem cobertura para área onde moro.

    Informei a atendente da TIM que já havia falado com várias atendentes inclusive tenho o protocolo destes atendimentos e nunca nenhum me informou isso, pelo ao contrário que iam resolver conforme expliquei acima, então pedi para cancelar foi onde a atendente informou que eu ia pagar uma multa de R$ 350,00.

    Disse a ela que era um absurdo, que estava pagando desde de fevereiro/09 um serviço que não está funcionando e não podia cancelar, foi onde falou mas a senhora assinou um contrato onde especificava, falei para a mesma que eu não estava querendo cancelar por motivos meus e sim porque o serviço não tem cobertura, eu disse para ela que a atendente na loja no dia que eu solicitei o serviço deveria ter explicado que no bairro onde moro não tem cobertura, ela afirmou que foi um errso da atedente mas que eu havia assinado o contrato e não tinha outra alternativa.

    Isso é um absurdo estou muito prejudicada, preciso da internet para estudar e estou impossibilitada, porque a TIM não soluciona o meu problema e nem tenho dinheiro para pagar esta multa, desde dessa ultima ligação não acessei mais e não efetuei ainda o pagamento deste mês.

    Favor o que faço para resolver esta situação?

    Grata,
    Cinthya Viana

  5. Posso registrar reclamação da TIM?

  6. Preciso que a ANATEL mim dê uma solução, aderi a promoção dez vezes mais e na primeira vez coloquei o credito e creio que entrou os bonus e da segunda vez em diante não entrou mais,daí liguei para a TIM passei mais o menos de dez a quinze minutos e quando alguém atendia só dava satisfação dizendo que o sistema estava fora imbernando e por este motivo não podiriam mim dá uma resposta e que eu retornasse a ligação novamente em outro horário repassaram o protocolo no dia 24/07 coloquei 10,00 e nada de entrar os bonus no dia seguinte pela manhã coloquei novamente 10,00 mais uma vez não entrou, liguei e a satisfação foi a mesma,no dia 27/07 e hoje dia 28/07 já liguei novamente.O que devo fazer? procurar o PROCON?

  7. REGINA CÉLIA A. SILVA

    estou bastante prejudicada,com a operadora móvel OI de Belém(Pa),tenho duas linhas móveis há quase 15 anos e com a extinção da Amazônia Celular migraram meu número (091)9987-4790 e 9623-6326) para a OI, entretanto com o nome de outra pessoa,tenho tentado em vão desde o dia 13.03.09, através de comprovantes provar que eu sou a proprietaria da linha, mas até hoje nem a gerente de Belém e nem a de Fortaleza, não conseguiram solucionar esse grande transtorno que tem me causado, inclusive eles ameaça levar o meu nome para o SERASA,vejam só a que ponto que chegamos no Brasil,com a incompetência de duas gerentes de uma grande operadora,vocês são a minha única esperança.telefone para contato: (091) 3246-5692.

  8. para amarrar a pessoa amada
    MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHAdas sete encruzilhadas va ate onde estiver(nome dele)e fassa com q ele nao descanse enquanto nao falar comigo,que assim seja,pelos poderes da terra,pela presenca do fogo,pela inspiracao do ar,pelas virtudesda agua,invoco as trezes ALMAS BENTITAS pela forca dos coracoes sagrados e das lagrimas derramadas por amor,para q se dirija ate onde esta neste momento(nome dele)e traga seu espirito ate mim,amarrando-o definitivamente ao meu.Qseu espirito se banhe na essencia do meu amor e me devolva o amor em dobro.Que (nome dele)jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos so para mim…E que assim seja!SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!PECO-TE ASSIM;AGORA GIRA,VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO(NOME ELE)PARA MIM.PEDINDO ASSIM…ar move,fogo transforma,ar move,fogo transforma,agua forma TERRA CURA,E A RODA VAI GIRANDO,VAI GIRANDO,E A RODA VAI GIRANDOVAI TRAZER(nome dele)de volta pra mim o mais rapido possivelpra perto de mim,que nao queira outra pessoa,que se sinta bem so ao meu lado.que(nome dele)sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peca pra que eu nunca o abandone.que(nome dele)sinta tesao somente por mim e nao consiga parar de pensar em nois dois(nome dele)e(seu nome)juntos.ASSIM SEJA E ASSIM SERA.SALVE POMBA GIRA!SALVE SETE SAIAS! SALVE SUAS IRMAS,MARIA MULAMBO,MARIA PADILHA ,ARREPIADA,E TODAS AS OUTRAS DA FALANGE!SALVE SETE SAIAS! MINHA BOA AMIGA,MULHER DE 7 EXUS DEFENSORA DAS MULHERES E DOS HOMENS!SALVE SETE SAIAS!minha boa e gloriosa princesa!conheco a tua forca e o teu poder,te peco que atenda o seguinte pedido;QUE(nome dele)nao durma se nao tiver a certeza de que estamos juntos,que o corpo de(nome dele)queime de desejo por mim(seu nome)que o desejo de (nome dele)por mim o deixe cego para outras pessoas.que ele nao consigam mais ve-la como mulher,que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (nome dele) sinta desejos para com elas,prazer,somente eu terei este poder ,que (nome dele)deixe de amar,beijar e abracar QUALQUER outra pessoa e me assuma em seu coracao.Afaste deleOUTRAS e OUTRAS pessoas,que elas nao o desejem mais tambem.Que (nome dele)procure a todo instante,hoje,agora,desesjando estar ao meu lado.Que ESTEJA COM SAUDADES,que (nome dele)TENHA A MINHA IMAGEM EM SEU PENSAMENTO EM TODOS OS MOMENTOS DE SEU DIA,AGORA, COM QUEM ESTIVER,ONDE ESTIVER VOCE(NOME DELE) VAI PARA PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTARA EM MIM ao deitar ,ao acordar,que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame CADA DIA MAIS.SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADE DE MIM.QUE SINTA PRAZER SOMENTE EM HOUVIR A MINHA VOZ.FASSA(NOME DELE)SENTIR POR MIM 1 DESEJO FORA DO NORMAL,COMO NUNCA SENTIU POR NINGUEM E NUNCA SENTIRA .SALVE SETE SAIS!MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA!PELOS 7 EXUS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS,ROGO E SUPLICOQUE AMARRE(NOME DELE)7 NOS DE SUAS SAIAS E 7 GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM.AGRADECO POR ESTAR TRABALHANDO A MEU FAVOR.vou divulgar seu NOME em troca deste pedido DE TRAZER(NOME DELE)SEMPRE COMIGO.para que ele se torne MEU e largue outras pra sempre e ficar so comigo.e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo,pois nao consiguira ficar longe de mim,pois tera medo de me perde,que venha dizendo que me quer sempre junto dele.ASSIM SEJA E SERA!E ASSIM ESTA FEITO!CONFIONAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,CADA VEZ QUE FOR LIDO ESTA ORACAO MAIS FORTE ELA SE FARA,POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO O MAE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM(NOME DELE)QUE ESPIRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JA ESTAO SOPRANDO NO OUVIDO DO(NOME DELE)MEU NOME(SEU NOME)DE DIA E DE NOITE,ELE DAQUI MAIS 1 POUCO NAO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NAO SER SE ESTIVER COMIGO ,CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR ESTA ORACAO PODEROSA,POREM,NAO SE PODE VOLTAR ATRAS,POIS,A PESSOA QUE PEDIR PRA AMRRAR,SE AMARRARA,E JAMAIS DEIXARA DE CORRER ATRS DE VOCE.CONFIE E DIVULGUE!QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERA!AMEM! para a pessoa te procurar ingredientes;publique esta simpatia 4 vezes.Quando terminar,escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada,aperte com bastante forssa o pe no chao.dizendo 3 vezes;DEBAIXO DO MEU PE EU TE PRENDO(NOME DELE)EU TE AMARRO(NOME DELE)EU TE MANTENHO(NOME DELE)PELO PODER DAS TREZES ALMAS BENDITAS..o sonho que tiver nesta noite voce nao deve revelar a ninguem.

  9. ora;ao de sao cipriano
    nao pode voltar atras
    Pelos poderes de sao cipriano(nome dele)vira agora atras de mim.Acordara agora pedindo para voltar(nome dele) vai vir de rastro apaixonado,,cheio de amor e tesao o mais o mais rapido possivel.
    sao cipriano eu terei esse poderque ele nao consiga pensar em outra coisa que nao seja eu(seu nome)e assuma para todos o que sente por mim.
    sao cipriano afaste (nome dele)dos(quem voce desejar)qualquer pessoa que( nome dele)me procure a todo momento,que(nome dele)rasteje aos meus pes, mecubra de carinhos na frente detodos, hoje agora, que(nome dele) tenha certezaque eu sou a pessoa perfeita para ele,que o(nome dele)nao possa mais viver sem mim que(nome dele)sempre tenha aminha imgem em seu pensamento todos os momentos dos seus dias agora com quemestiver ele ira parar.Se estiver dormindo que acorde, porque o pensameto, os sonhos de (nome dele)estao em mim e ao deitar que tenha sonhos comigo eao acorda pense em mim a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mum queira me ver sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor que(nome dele)queira abra;ar-me, beijar-me cuidar de mim proteger-me ,amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia.
    Fazendo assim com que(nome dele) me ame a cada dia mais sinta prazer so de me ver Sao cipriano fa;a o (nome dele)sentirpor mim um desejo fora do nomal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentira que(nome dele)tenha prazer comigo que tenha tesao somente por mim e que seu corpo so a mim perten;ar que(nome dele)so tenha paz se estiver comigo que(nome dele)tenha prazer comigo que tenha tesao somente por mim e que seu corpo so a mim perten;a que(nome dele)so tenha paz se estiver comigo.
    Agrade;o por estar trbalhando em meu favor e vou divulgar seu nome Sao cipriano em troca de amansar(nome dele)trazelo sempre apaixonado ,carinhoso,devotado dedicado, fiel cheio de desejos aos meus bra;os, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rapido possivel que (nome dele)sinta -se orgulhoso de dizer a todos que sou a mulher de sua vida que jamais tenha vergonha de mim. que minha vontade seja a dele tambem e quesinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar que(seu nome)e (nome dele)possam viver em paz e unidos pelo amor .
    Vou divulgar seu nome SAO CIPRIANO em troca deste pedido pe;o isso pelos poderes de Sao cipriano e das tres malhas pretas que vigiam Sao cipriano que assim seja,assim sera e asssm esta feito.
    publique imediatamente e teras uma surpresa.

  10. gostaria que voces coloca-se minha fatura para todos os dias primeiro ass:Simone.ligue pra mim!!!!!!!!

  11. zilda donizeti martins abrantes

    gostaria de dizer que vcs nao tem nenhun respeito pelo criente , estou esperando uma ordem de pagamento referente a um processo , ja liguei milhoes de vezes e ate o momento nada foi feito , restou cansada de ligar . agora vou tomar a medida certa processar por danos morais . sou portadora de hipertençao tomo meticamentos e vcs vem agravando minha doença por puro estress .se possivel me responda urgente

  12. Por favorrrrr nos ajudemmmmm.!!!!!!!!….moro com meus pais somos clientes da OI por muitos anos,agora ela resolveu cobrar por serviços que nunca pedimos,e não gostaríamos de ter ,ligamos pra lá e dizem:na próxima fatura virá o estorno,e continuam cobrando…não temos e não queremos o pacote da velox que eles fazem a gente pagar por favorrrrrr nos ajudemmmmm já se vão três meses…e a situação não é resolvida quando ligamos pra lá!!!!!!!!! aff.Que fazerrrr????????? por favor nos oriente.

    atenciosamente:Creuza

  13. Net Combo 18 meses de sofrimento, descaso dos Net porque o mundo não é dos Nets— …Eles são treinados para enganar vc , dizem esperem um momento esse momento é de 30 bons minutos sem atendimento dai a ligação cai . Eu quero receber metade do contrato , porque voces são desonestos vendem o que não tem … Quero meu dinheiro agora

  14. QUERO DIZER QUE ESTOU INSATISFEITA COM A NET COMBO QUE ADIQUIRI EM 2MESEM POIS ESSES FORAM OS PIORESR DIAS DA MINHA VIDA DESDE A INSTALAÇÃO NÃO FUI BEM ATENDIDA SÓ DESTRATADA E SEM RESPOSTA DA NET ,TBM NÃO CONSIGO RESOLVER O ENORME PROBLEMA QUE A NET VEN ME CAUSADO POR PRODUTOS QUE NÃO FUNCIONA E NÃO FAZEM A MINIMA QUESTÃO DE FAZER FUNCIONA SE NÃO TIVER RETORNO DO MESMO VOU DENUNCIAR TBM NA RADIO JOVVEN PAM E TBM NO PULO DO GATO QUEM SABE ALGUEM PSSA ME OUVIR POR EU TENHO UM COMERCIO E ESTOU DIVULGANDO A TODOS QUE NÃO COMPRE NADA QUE SEJA DA NET POIS E UMA PORCARIA EM TUDO SÓ SABE COBRAR O DINHEIRO E NÃO RESOLVE NADA QUE E BOM TENHO CERTEZA QUE PELO MENOS 12 PESSOAS JA DEIXOU DE ASSINAR OS PRODUTOS DA NET POR MINHA CAUSA PQ ENQUATO NÃO FOR RESOLVIDO O MEU PROBLEMA SO TENHO A FALAR MAU DOAS SERVIÇO DA NET ….

  15. edmilsom de sousa

    pessima noite depois que eu assinei a net combo a minha vida se tornou um inferno,pois assinei uma coisa e me derão outra pis nada funciona (ou seja so funciona a fatura que vem no dia certo e debita da minha conta no dia certo ) PORQUE O VALOR TBM VEM ERRDO E UM VERDADEIRO ROUBO PQ VCS NA HORA DE VENDER FALA UMA COISA E FAZEM OUTRA, TEM MAIS ESTOU COM PROBLEMAS DE SAUDE DE TANTO TENTAR ENTRAR EM CONTATO COM A NET E VCS NÃO ME DA RESPOSTA POIS A MINHA PRESSÃO ARTERIAL JA FICOU ALTA VARIAS VEZES POR SER DESRRESPEITADO PELO AENDIMENTO E O POUCO CASO DA NET ESSA VAI SER A ULTIMA TENTATIVA DE CONTATO POIS VOU ASCIONAR O PROCON E EXIGIR OS MEUS DIREITOS COMO COMSUMIDOR E JA TEM UM ADVOGADO NOMEADO SO PARA RESOLVER ESSE ENORME PROBLEMA PQ MINHA SAUDE JA NÃO DA MAIS PRA AGUENTAR TANTAS MENTIRAS E ENGANAÇÃO E TEM MAIS SE NÃO FOR OUVIDO VOU FAZER UM VÍDEO DE UMA DAS VEZES QUE ESTIVER SENDO ENGANADO PELOS ATENDENTES DA NET E VOU COLOAR EM TODA REDE NACIONAL DE TV E INTERNET PRA VER SE ALGUEM DE RESPONSSABILIDADE OUVE UM CLIENTE QUE JA ESTA CANSADO DE SER ENGANADO .

  16. welito nogueira costa

    Estou passando alguns dias na casa da minha filha.Fui supreendido que seu telelefone não está fazendo ligações só recebendo segundo a minha filha, já fez varias reclamações e ainda não foi atendida.Estou me reportando a esse
    sistema pois estou sem linha para resolver.Caso vçes venha lê essa solicitação
    entre em contato (13)-3322.4143.
    aguardo.

  17. ATENÇÃO: NÃO COMPREM NADA DA NET……ENQUANTO A COMPANHIA NÃO PERCEBER QUE SEUS SISTEMAS INTERNOS SÃO PRECÁRIOS E QUE SEUS CLIENTES SOFREDORES SÃO OS MAIORES PREJUDICADOS..NADA IRÃ ACONTECER…TEMOS QUE RECLAMAR..CANCELAR NOSSAS ASSINATURAS E BUSCAR ALTERNATIVAS…..SOU CLIENTE / SOFREDOR ANTIGO DA NET E NÃO AGUENTO MAIS……..

  18. TENHO UM COMBO NET COM TELEFONE , INTERNET E TV QUE ERA CHAMADO DE STANDART FUI EU CAIR NA BURRICE DE TROCAR PARA UM COMBO QUE CERTA VEZ VI ANUNCIANDO NA TV POR R$39,90 NO DIA 24/04/2009 SÓ QUE ATE HOJE NUNCA ME FOI COBRADO ESTE VALOR E QUANDO EU LIGUEI PARA CONTESTAR A FATURA AINDA ME DEPAREI COM ATENDE MUITO DA MAL TREINADA, ELA ALEM DE SER SUPER SARCASTICA AINDA FICOU IRRITADA COM A MINHA RECALAMAÇÃO ,BEM ESPERO TER UMA SOLUÇAO PARA O MEU PROBLEMA POIS ALEM DE TER QUE PAGAR MAIS CARO AINDA TEREI QUE PAGAR UMA MULTA CASO QUEIRA SAIR DESSE PLANO QUE ME ASSEGURARAM QUE NÃO ERA PROMOÇÃO ,ESTOU MUITO INDIGNADA COM A FALTA DE RESPEITO DA NET PARA COM O CLIENTE.

  19. FATIMA CRISTINA DA COSTA SÁ

    GOSTARIA DE SABER SE AS OPERADORAS DE TEL CELULAR SÃO OBRIGADAS OU NAO A DESBLOQUEAR OS APARELHOS,POIS.TENHO 1 CELULAR DA CLARO, HÁ 1 MES FUI SOLICITAR DESBLOQUEIO E ELES ME DISSERAM QUE SÓ DEPOIS DE 1 ANO DE USO,GOSTARIA DE SABER SE ESTA CORRETO OU SE ELES SÃO OBRIGADOS A DESBLOQUEAR MEU APARELHO.PEÇO RESPOSTA PELO MEU EMAIL.GRATA CRISTINA

  20. A net me ofereceu oi combo incluindo o canal Gazeta que não têm, mas que depois de instalado tentaram habilitar e até agendar uma visita técnica para corrigir o defeito! Fizeram a portabilidade da minha linha OI sem autorização. Depois me promrteram compensações pelos seus erros- piorou. Não cumpriram nem o que ofereceram nem as compensações. Liguei e escrevi para a ouvidoria depois de fazerem 4 análises das gravações sem sucesso e sempre me enrolando dizendo até que já tinham colocados a s compensações no sistema. Mentira. Hoje 22/06/09 a ouvidoria me garantiu que vão analizar (denovo!) as gravações e resolver a oferta enganosa da vendedora mentirosa e dos atendentes despreparados ou incompetentes, senão vai ser resolvido na justiça por crime contra o consumidor, constrangimento, perdas e danos, etc, pois cancelei a SKY e o Velox. Nunca contratem a net. Aquele gelo do comercial é o que voce vai ter. Aliás NET pra mim quer dizer: Nunca Existirá Tranquilidade. E cuidado com a franquia de downloads que eles não informam- tem limite, cuidado!

  21. Bom , na data (23/04/09) solicitei uma linha telefonica com a empresa brasil telecom ,onde no dia (24/04/09 )veio um tecnico para a instalação da minha linha . passados exatos 30minutos da instalação da linha recebi um telefonema de uma central onde a atendente se identificou apenas como Tatiane onde informei que estava de saida e pedi para que retornasse o contato as 17:30hs foi o que ela fez ,porem retornou o contato me informando beneficios da (MINHA LINHA TELEFONICA ) onde me pediu a confirmação dos meus dados e me informaou a tranferência para auditoria onde falei com a Arlete que em nenhum momento me passou que se tratava de uma venda de provedor tanto é que nunca foi me passado nenhum valor.Fui descobrir que tinha a assianatura desse tal provedor quando veio um tecnico particular configurar o meu micro ,onde ele me orientou a entrar em contato com a central e verificar ,caso positivo solicitar o canc,então no dia (09/05/09) falei com a atendente Franciele informando tudo que relatei anteriormente porem ela me informou que eu pagaria uma multa por quebra de contrato e me passou o protocolo (93829882) onde pedi para que verificassem pois nunca acessei esse tal provedor com a insistência e total desprezo da atendente Franciele do que eu havia relatado pedi então para falar com a supervição ,depois de mais e 40 minutos ela me tranf para a supervisora (Taís) onde foi aberto uma solicitaçao para verificar a possibilidade de insênção prot(d58227c571),mesmo assim quando recebi a conta no dia (13/06/09)veio a cobrança de serviços da tal empresa (BRTURBO)novamente entrei em contato na central e pedi pra falar com setor de contestação fui tranf as 09:50 hs para o atendente Fábio que leu a resposta do protocolo (d58227c571) após eu diser que não concordava e solicitei falar com um supervisor o mesmo desligou fiz duas outras ligações sem sucesso então na 4º tentativa falei com a supervisor Felipe onde abriu nova ocorrencia onde me deu um prazo até 19/06/09 .Porem minha conta vence em14/06/09 e me recuso a pagar sem uma resposta . por favor o que eu faço pois não solicitei e nem utilizei esse serviço e mesmo assim sou obrigada a pagar a não concordo estou me sentindo roubada lesada .Deve haver algo que possa ser feito que país é esse ?

  22. Estou solicitando a portabilidade do meu telefone que era Brasil Telecom e agora Oi por intermedio da Net COMBO e que após dois meses de tontatos semanais, continuo na mesma situação de antes, isto é, sem solução e os babacas desta empresa sempre dão uma desculpa esfarrapada. Existe alguem responsavel que possa me dar uma solução rápida e favoravel neste sentido? Ou é tudo farinha do mesmo saco?
    Agradeço a atenção que será dispensada.
    Nelson
    10.06.09

  23. Tenho a internety virtua, 2mg e 500mb…que nao significa nada perto do péssimo servico prestado pela net.Pago 98,00 reais só pela internety, pensei que nao ia ter problema agindo desta forma…mas me enganei…a dois ano tenho a net na Praia Grande,Canto do Forte…e minha experiencia esta sendo as piores possíveis com esta operadora,que pra vender faz uma propaganda,enganoza para enrolar todos nos e para ajudar na enganacao poe um mentiroso para fazer a propaganda com uma fala muita da fajuda, para dar a entender que é importado e por isso é bom.Bom voltando ao assunto do servico, já faz 15 dias que estou sem net, nenhum sinal, tenho vários protocolos, alias faco colecao de protocolos, tenho muitos…por que até hoje nao sei para que serve, se nao temos ninguem por nos consumidores…que enche a conta deles de dinheiro, enriquecendo este bando cada vez mais, com o nosso rico dinheirinho.Todas as vezes que ligo, ainda tem mais essa, fico uns 5 minutos escutando mentiras atras de mentiras, gravacoes repetitivas para gastarmos na conta de telefone….que deve ser tudo combinado, é uma quadrilha muito grande e os nossos governantes nao estao nem ai….cairam em cima da telefonia celular…para imigrarem outras, que continua a mesma coisa, so muda nomes.Quando termina a gravacao avisando do problema pois eles ja sabe pelo numero do telefone…pronto, dai pra frente vc nao consegue mais nada.Descobri que mentindo chegaria um pouco mais a frente, falaria com alguem, pq falar com gravacao ninguem merece,( o gastos nao sao deles!),ai quando alguem atende, que felicidade, penso que vou resolver o problema, passo os dados que ja repeti varias vezes anteriormente, na certeza que vou resolver.Para minha tristeza e impotencia peramte tanto descaso, tive a resposta que só dia 10 de junho(isto a 15 dia atras), entao…depois de muito falar e descutir querendo uma solucao, esgotei meus vocabulários, cancei de ficar questionando por uma solucao eescultar dos atendentes que eles só podia informar que so depois do dia 10 de junho.Ai fiquei furiosa, pois vi o filme passar outra vez, pois no ano passado tive o mes de junho praticamente inteiro sem net virtua, e fora que todos feriados prolongados a safadeza se repete,Ja mandei um e-mail para Ouvidoria e até agora nao obtive resposta alguma…Agora me diga eles nao estao la para resolver nossos problemas ou para fazer parte da panelinha…que deve ser muito boa.Gente se eu for falar, vai longe este desabafo em forma de uma reclamacao e pedido de socorro.Se tiver alguem que saiba entender o que é sentir lesado e ainda por cima receber atestado de burrice todos os dias pela estas empresas, etc… (que se for falar vai sair uma lista enorme),vai saber o que estou falando, pois é isto que eles fazem com todos que usam seus servicos, pagamos em dia para nao ser cortado pela net ou outros servicos e o que recebemos o diploma de idiotas por ter acreditado neles.Por favor quem souber que atitude devo tomar me diga por favor, ja estou no meu limite da pasciencia, mas nao posso explodir senao posso ser presa, temos que abaixar a cabeca e deixar que as coisas acontecem para nao sermos prejudicados, como ja li acima varias reclamacoes deste tipo.Meu grito agora é QUEM NUNCA ADQUIRIU NET PARABÉNS FIZERAM UMA OTIMA ESCOLHA, CONTINUA ASSIM COMO ESTAO, NAO ARRUMA OUTRO ABACAXI, PORQUE ESTE É DURO DE DESCASCAR E ENGOLIR.Vou cancelar se caso nao resolver ate o dia 10.
    Obrigada pela atencao.NAO ESQUECAM CORRE DA NET É BICHO FEIO.

  24. esteve em minha casa um funcionario telefonica pra consertar minha internet que estava lenta, mais ao invés de consertar ele saiu cortando os fios, do comutador, assim como meus fios do telefone. deixou fios pelo meio da casa e fora da casa pendurado no telhado, quero saber como fica pois até agora a telefonica não mandou ninguem para arrumar o q fizeram em minha casa.
    gostaria de saber se é assim que a telefonica trabalha, vem na casa das pessoas destroe o que esta feito e vão embora, por favor me esclareça como agir
    atenciosamente Maria Ceclia

  25. Gostaria de saber quais sao os meus direitos com os pontos alternativos e quantos eu tem direito pois sou ass: da net , qutos pontos escravos eu poso ter como faço p/ obter a resposta.

  26. É uma vergonha, estava inadimplemte regularizei fazem 4 meses e mesmo assim continuo sem telefone, ja fui na Net aqui em minha cidade e nada, perguntei se havia alguma pendencia me disseram que não esta tudo certo e nada devo, não sei mais oq fazer, na hora de receber eles são rápidos, estou pagando por serviços que não disponho, quem ira me ressarcir, o Papa, é muito imcompetencia.

  27. ANA MARIA C. DIAS

    MEU 1a. CONTATO COM A TELEFOINICA FOI DIA 30/04/2009 PEDINDO TRANSFERENCIA DE ENDEREÇO…, HOJE JÁ SOMA UNS 50 PROTOCOLO DE ATENDENTE. E HOJE DIA 25/05 AINDA NÃO FOI FEITO A TRANSFERENCIA. CADA DIA QUE LIGO É UM ESTRESS SÓ…, AS ATENDENTE NÃO TEM NEM UM POUCO DE INTERESSE NO CASO, ELAS JÁ DE CARA DIZ SE EU QUERO FAZER O CANCELAMENTO DA LINHA, ATÉ AGORA EU SÓ NÃO FIZ O CANCELAMENTO POR SER UMA LINHA MUITO ANTIGA + DE 30 ANOS E QUERIA CONSERVAR O NR. . GOSTARIA QUE TOMASSE PROVIDENCIA NO MEU CASO MINHA LINHA É 19-32418682 ESTOU

  28. Sou assinante net aproximadamente e a 18 dias estou tentando resolver um poblema c/ ésta empresa organizada e otimo atendimento.
    1º Eu queria cancelar a assinatura, a net não permitil
    2º mandei bloquear e me informaram que não pagaria nada bloqueado
    3º como não podia cancelar pedir mudança de endereço ai vieram de quase
    um ano sem ocupar os serviços net paguei aproximado R$ 900.00 para resolver o poblema
    4º fiquei mas de 10 dias brigando c/ a net p/ reinstalar a linha
    5º depois de instalado os telefones não funciona estão cortados
    6º já liguei mas 50 vezes na central de relacionamento net, ovidoria e fui ao escritorio de Manaus que é muito mal atendido como estivesse ali pedindo algo
    no qual não tem direito.
    7º Resumindo hoje é 23/05/2009 e os telefones não funcionam me causando enormes prejuisos isto desde 04/05/2009
    8º já não tenho mas papel anotar n° de pprotocolos

    ESTA EMPRESA É PORCARIA OU NÃO É

    CLIENTE CONTENTE; THERMONORTE REFRIGERÃO LTDA

    COD. 121/208006942

  29. NOSSA !!!!!! COMO ESTOU FELIZ EM LER ESTES COMENTARIOS, HAHAHAHA
    TENHO SPEED, E QUERIA ASSINAR A NET, IRIA FICAR COM AS DUAS,PARA TER UMA OPÇÃO QUANDO O SPEED CAI, VEIO O INTALADOR DA NET E DISSE QUE COMO O PREDIO E COMERCIAL : PRECISAVA DISSO DAQUILO ETC ETC ,E QUE NÃO PODERIA INSTALAR KKKKKKKKKKK
    QUE CUSTARIA 1500,00 SO A INSTALAÇÃO RSRSRSRSRS
    CANCELEI A INSTALAÇÃO , QUE MARAVILHA!!!!!

    OBRIGADO A TODOS , ME SALVARÃO

  30. Boa noite!
    É o seguinte, a vendedora EMANOELA DIA DOS ANJOS da OI VELOX 3G me ligou e ofereceu o produto, e eu informei a ela q não queria, e assim ela ligou a semana toda eu acabei aceitando a compra! Mas a informação passada por ela foi q eu receberia o mini molden mais o chip via sedex, e assim depois de 4 dias chegou apenas o chip. Eu continuei esperando o molden mais passou o mês inteiro e não chegou! Logo chegou uma fatura de R$ 28,00 na minha residencia sem eu utilizar o produto, começei a ligar p Oi pedindo informações sobre o fato acontecido e os atendentes só desligando em minha cara, resolvi ligar p cancelar, mas quando se fala em cancelar os atendentes dizem para aguardar q vai passar a ligação para a área responsavel e ai desligam em seguida, já tem 2 meses eu nessa luta e não consigo falar com ninguem responsável, já fui nas lojas Oi e o funcionário informa q o chip vem á sedex mas o mini molden é comprado na loja, então a vendedora EMANOELA DIA DOS ANJOS usou uma falsa afirmativa só para ter a sua venda, eu gostaria q vocês revessem, pois eu não vou pagar essa fatura de R$ 28,00 sem ter utilizado o produto, não consegui cancelar, mas se for o caso vou no PROCON.
    Obrigada!
    Meu tel é (71) 87329422,
    Fico no aguardo de um contato e regularização o mais rápido possivel, pois não quero ter meu nome no SPC SERASA.

    Ass: Fabiana.

  31. Boa noite!
    É o seguinte, a vendedora EMANOELA DIA DOS ANJOS da OI VELOX 3G me ligou e ofereceu o produto, e eu informei a ela q não queria, e assim ela ligou a semana toda eu acabei aceitando a compra! Mas a informação passada por ela foi q eu receberia o mini molden mais o chip via sedex, e assim depois de 4 dias chegou apenas o chip. Eu continuei esperando o molden mais passou o mês inteiro e não chegou! Logo chegou uma fatura de R$ 28,00 na minha residencia sem eu utilizar o produto, começei a ligar p Oi pedindo informações sobre o fato acontecido e os atendentes só desligando em minha cara, resolvi ligar p cancelar, mas quando se fala em cancelar os atendentes dizem para aguardar q vai passar a ligação para a área responsavel e ai desligam em seguida, já tem 2 meses eu nessa luta e não consigo falar com ninguem responsável, já fui nas lojas Oi e o funcionário informa q o chip vem á sedex mas o mini molden é comprado na loja, então a vendedora EMANOELA DIA DOS ANJOS usou uma falsa afirmativa só para ter a sua venda, eu gostaria q vocês revessem, pois eu não vou pagar essa fatura de R$ 28,00 sem ter utilizado o produto, não consegui cancelar, mas se for o caso vou no PROCON.
    Obrigada!

  32. Claudia Menezes de Vasconcelos

    Boa noite!

    Meu codigo da Net é 052010765625

    No dia 30/03/09 foi instalado o Net Combo, foi solicitado a portabilidade do meu telefone da Telefonica.
    O internet e a TV está funcionando normal, só que até agora o meu telefone não funciona.
    Na Telefonica, consta que já foi feita a Portabilidade, como isso ocorre, se o meu telefone não funciona.
    Foi prometido que hoje 20/05/09 estaria regularizado, só que até o momento nada.
    Na hora de vender vcs fazem mil promessas e quando precisamos na Ouvidoria nem o telefone atende.
    Será que vou ter que tomar providências mais drasticas? Ir no procon, ir na televisão, jornais?
    Fico no aguardo de um contato e regularização o mais rápido possivel, pois preciso do meu telefone funcionando.
    Meu telefone (19) 3229-4354 telfone que não funciona (19) 9245-9912

    Claudia

  33. Cruzes! Estava tentando contratar um combo NET, mas em vista desse rol de reclamações, vou mesmo fechar com uma empresa de banda larga via radio.
    Pelo menos lá eu consigo manter contato com o gerente comercial!
    Fiz umas reclamações e ele preferiu devolver o dinheiro pago a criar um problema comigo. Agora estamos em negociação de novo. Podem não ser perfeitos, mas respeitam o consumidor. Merecem a minha confiança. E mais, parece que o serviço é mais estável.

  34. Alguem pode me passar o email da net que é usado para fazer reclamações ou perguntas. ?

  35. GENTE PELO AMOR DE DEUS ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA ESTA NETVIRTUA ESTA ME CAUSANDO UM TRANSTORNO SEM LIMITES,ESTOU EM PONTO DE ENLOUQUECER ,PAGUEI PELO NETFONE E Ñ TENHO O PRODUTO ,ELES SIMPLISMENTE IGNORAM AS MINHAS LIGAÇÕES E COLOCAM ATENDENTES ESTUPIDAS PARA FALAR COM A GENTE .
    ME EXPLIQUEM UMA COISA =SOMOS TÃO PANACAS ASSIM PARA TER UM ATENDIMENTO DO NIVEL DELES (PÉSSIMO) E QUERIA SABER QDO VOU TER O MEU TELEFONE QUE JA ESTA PAGO A 2 MESES E NUNCA PUDE USAR MAS SE NAO PAGAR ELES MANDAM COBRANÇAS ABSURDAS .
    ALGUEM NESSE PAIS TEM QUE TOMAR PROVIDENCIAS COM ESTA NETVIRTUA QUE PRA MIM DEVE SER UMA EMPRESA FAJUTA ..;

  36. MICHEL LUIZ ARAUJO PEIXINHO DA SILVA

    SOLICITEI ALTERAÇÃO DE DA INSTALAÇÃO DA LINHA (71)3461-4412 JÁ FAZ MAIS DE 10 (DEZ) DIAS, ME INFORMARAM QUE EM 03 (TRES) DIAS ÚTEIS O TELEFONE ESTARIA INSTALADO NO NOVO ENDEREÇO E ATÉ O MOMENTO NÃO FOI RESOLVIDO. ESTOU SEM TELEFONE E SEM INTERNET NO NOVO ENDEREÇO. SE NÃO FOR RESOLVIDO ATÉ DIA 18/05/2009 (SEGUNDA-FEIRA) VOU SOLICITAR CANCELAMENTO DE TUDO: DO VELOX E DA LINHA TELEFONICA.
    AGUARDO VOSSAS PROVIDENCIAS.

  37. Gostaria de falar sobre a telefonica, um dos operadores da central de vendas da telefonica e tva entrou em contato oferecendo um speedy a jato + a tva por R$129,90 por mês até ai tudo bem! Todo o transtorno começou quando foram instalar a tv, não pegava o SBT e foi inforda o q me informaram foi que eram 26 canais da tva e + os 16 da tv aberta mas não foi isso que aconteceu tive que ligar varias vezes na telefonica para ir um tecnico até a minha casa fazer um novo cabeamento. Isso foi um transtorno muito grande mas o tecnico foi, agora a briga é O meu SPEEDY a jato q não chegou até agora já faz quase um mês ligo na telefonica nenhum dos atendentes sabem explicar o caso e alguns falam que não tem como intalar o speedy na minha casa sendo q o a jato pelo q sei é sem fio ( um modem).
    E agora Anatel espero q voces resolvam o meu proplema, pois quero o cancelamento e a telefonica quer que eu page a multa, como vou pagar uma multa depois de um transtorno desses?

  38. gostaria de fazer uma reclamção,sobre aa net

    no dia 30.04.09 transferi minha assinatura para minha filha Caroline cupello,mplano Combo, com direito aVirtua, a tecnico veio e não fez a configuração na tv,com os canais que tenho direito.Até hoje dia 7 de maio estou sem ver tv.
    Já fiz várias reclamações e todos os atendentes ficam mais de meio hora, e pergunta tudo de novo , anotam para o tecnico, vir a minha residencia, mas até hoje nada.Fico presa em casa esperando a toa.
    Esses são todos os prot. reclamados.
    17.04 69185379 – Daniele
    26/04 prot.70918473-Karina
    05/05 – 0380900729806 – Celita
    SR.Alex responsavel dia 6/05 último contato, disse que, que o tecnico viria
    sem falta no dia 7/05 de 12 as 18 horas, estou de castigo esperando.
    Por favor gostaria de uma providencia, se não vou te que levar este caso para
    o Procon ou a justiça.
    15/05 038090064/144618 Tiago
    28/05 prot.038090068901781

  39. Marlene Maria Martins

    Sou assinante da Net em Porto Alegre,faz muitos anos,e tenho Net fidelidade na praia (C. da Canoa) Atlântida.Em 1° de dezembro de 2008 assinei um contrato de n° 32600707-0 ,virtua fidelidade para ter internet tambem na praia já que tenho em Porto Alegre! Só que a Net Virtua só está me trazendo problemas; não sei mais o que faço! Todo o verão foi um tal de, simplesmente, um dia ter internet e dois dias sem e assim foi todo o verão! Esse fim de semana fui para praia 5 dias e, só tive um dia de internet!! Assim não há cristão que aguente! Quero cancelar o contrato e não posso porque ;alem de não ter a internet tenho de pagar o dobro da taxa de instalação do referido serviço! Será que irão descontar na mensalidade os dias que fiquei sem a Internet? Durante todo esses meses cosegui acessar poucas vezes!! Quero uma resposta antes de tomar outras providências!

  40. Luis Carlos de Andrade

    Estou indignado c/ A EMPRESA DE TELEFONIA CLARO, eu estava certo p/fazer NEXTEL, mais eles mostraram atenciosos c/ vantagens, e fechei o contrato no plano empresarial, só que isto foi somente p/ venda,p/ soluções ñ obtive . Em 23/01/07assinei o contrato, Priscila Rossi ( Alamo) falou que após 1ano os aparelhos seriam trocados.Entrando em contato c/eles através do 1052, disseram que teria que esperar 21meses ( mês 10/08),no mês 07/08 adquiri + 2linhas nesta visita a mesma representante disse ñ trabalhar mais p/ Alamo, me colocou em contato c/ a Bethe,ela pediu que deixasse td assinado p/ receber os 2 aparelhos( recebi) e que já estava vencendo o prazo e fariam a troca dos antigos, esgotado o prazo liguei na Alamo falei c/ a Bethe,me deu uma nova data28/11/08,ñ recebi liguei e deu que este tel. ñ existe.
    Liguei 1052 muitos protocolos,ficava 15/ 20/min.2hs, mandaram escolher os aparelhos, liguei p/passar os aparelhos disseram que o contrato havia sido renovado,e p/ esperar mais1 ano. Como? só estou c/ 2 aparelhos funcionando,pago caro por um serviço que ñ estou utilizando, já estou entrando c/ processo, e decepcionado, esta é a última opção de contato,como gostaria de ser atendido c/ dignidade e respeito .Pois acho que como CLIENTE é o minimo que poderia esperar de uma Empresa de telefonia como a CLARO.

  41. Nelson F M S Sampaio

    Boa Noite!

    Gostaria de prestar queixa sobre mal atendimento via fone. Possuo o nome atendente e protocolo de atendimento. Poderiam me informar, como fazer e se essa atitude resulta em alguma coisa? Certas atidudes de pessoas mal treinadas e mal educadas para nos atender, estão colocando em risco a credibilidade dos serviços da net com o seu cliente. Eu mesmo, sou cliente net a 12 anos, e vou cancelar minha assinatura por causa disso. Aguardo retorno urgente!!

  42. espero tambem que a OI faca cursos de reciclagem aos seus maus funcionarios pois ….o fechamento da minha reclamacao e improcedente e tenho como provar…

  43. espero que a oi tenha competencia em resolver aminha reclamacao em aberto pois ja se pasaram mais de seis meses .e ao meu ver estao de bracos cruzados …..

  44. OBS……..apos entrar em contato com a anatel a OI fixo me enviou um envelope com o cartao ….eu so nao o aceitei por o seguinte motivo ….a oi prrimeiro me mandou uma carta falando que eu nao tinha motivos para o ressarcimento ….entao eu estava mentindo nao e?……apos entrar em contato com a anatel a oi fixo queria que eu aceitase o cartao para ficar bem aos olhos da anatel e eu pasar como mentiroso …..mas se for preciso estou disposto de ir ao judicial para provar que nao estou mentindo ….. espero o contato da oi para estarmos resolvendo este impasse que ja dura mais de seis meses….pois minha palavra vale muito e eu nao estou mentindo……..colatina 24.de abril de 2009….rua angelo meneguelli ….n 291….bairro maria esmenia …cep 29720240…..telefone de contato 99571520……espero que a OI FIXO tome as devidas apuracoes ao que ao caso se cabe pois nao quero pasar por mentiroso ……..

  45. vim por meio deste instrumento de reclamacao relatar fatos e pedir a esta idonea empresa providencias urgentes sobre um reparo de um telefone pubblico……. segue informacoes a cerca da cituacao….no dia 12.10.2008.eu fui fazer uma ligacao no tp .n.27.37251633…e ao inserir o meu cartao telefonico de 20 vinte unidades a leitora o engoliu .fiz o procedimento padrao liguei para o call center.10331…e registrei o reparo de numero …274869601.a atendente de nome francisca me atendeu por volta das 15.30 e me deu o prazo de setenta e duas horas para o resarsimento do meu cartao telefonico…..ao final deste atendimento fui ao dpm civil registrar um bo .boletim de ocorencia …levei testemunhas que estavam no local e viram o meu cartao ser engolido por o tp de planta interna conhecido como boca de lobo ….so que agora o tp foi substituido por um modelo icatel de planta externa .ou seja nao tem como o cartao cair pois a leitora e do lado de fora …e ainda para eu pasar como mentiroso…pois sou um ex funcionario da empresa gecel ltda…….no dia 15.10.2008….eu recebi uma carta resposta da minha solicitacao…..com a seguinte resposta ….oi jose raymundo. voce solicitou o ressarcimento do seu cartao telefonico….o telefone de uso publico 27.37251633.foi vistoriado e nao foi encontrado nenhuma iregularidade. por iso nao a motivo para o seu ressarcimento…….pois o meu ex companheiro fez um fechamento improcedente…..ai stou pasando como mentiroso…apos entrar em contato com a anatel…nao estou neste impase cm a oi por meu simples cartao telefonico de 20 unidades mas sim por minha palavra…e estou disposto de ir ate no judicial para estar provando que esta reclamacao e real…pois ao meu ver os apuradores da minha reclamacao podem vir a ser os lesados prejudicados temem em relatar a real verdade pois podem vir a ser boicotados…na oportunidade encerro este relatorio ficando na expectativa que a idonea oi tome as providencias que a ela se cabe….e que se for ao caso me de a oportunidade de estar indo ao judicial para estar provando que eu nao sou um mentiroso ….e quem esta mentindo e seu funcionario tercerizado e ainda suspeito que alguem de grau maior o esta apoiando….

  46. Não é possível que não tenha um funcionário competente nessa droga desse atendimento da telefonica!!!!!!!! Minha linha foi retirada por falta de pagamento de um valor que a telefonica não cobrou , foi erro da telefonica e não meu… não estou me negando a pagar… mas ninguém me manda a tal fatura de de 26 reais… um empurra para o outro… já estou cansada de perder tempo ligando, sendo desrespeitada e indo a postos que não resolvem nada….

  47. Rúbia Diniz Nascimento

    Srs, boa tarde!
    Desde dezembro mudei o meu plano para net combopor R$ 39,90 por mês, porém desde então venho tendo problemas com os lançamentos e minha fatura.
    Estou sendo cobrada po duas linhas telefônicas, na qual uma delas já foi desligada. Estou sendo cobrada por duas assinaturas mensais. Na solicitação da mudança do plano, fui informada que pacote cobriria uma linha teleônica, mlhora de imagem da tv e pela internet. Existem lançamentos emmiha fatura que nem a própria net sabe informar.
    No mês de janeiro/2009, houve a cobrança do porporciona ao mês e mais duas assinaturas mensais, que em contato com a central de atendimento verificaram o erro e estornaram o valor. No mês de fevereiro e março estoucom o mesmo problema e não obtive resposta da Net até o momento. Três técnicos fizeram visitas e informaram que EU NÃO TENHO DUAS LINHAS E SIM SOMENTE UMA. Form agendadas visitas no dia 12/04, 18/04 e a última agora será dia 25/04. Em contato com a Central de atendimento, só sabem agendar visitas e todos os técnicos falam mesm coisa que consta somente uma linha ativa e que é NECESSÁRIO TROCAR O APARELHO. Quando adquire o novo plano, fui informada de que não haveria cobrança adicionais e por qual motivo consta na minha fauras os seguintes lançamentos:
    TV POR ASSINATURA: R$ 10,00
    BANDA LARGA: R$ 24,50
    NET FONE: 29,80.
    Em qual momento é cobrado o valor de R$ 39,90.
    Peço por gentileza que dêem mais atenção ao meu caso.No último dia 18/04, mais uma vez marcaram a visita de um técnico para o dia 25/04, sendo que tive uma visita nesta mesma data (18/04). Além disso estou pagando mês proporcional que não souberam explicar e que a cobrança seria somente no mês de janeiro por causa da mudança de plano.
    Resumindo:Desde que adquire o plano não pago R$39,90 por mês e sim R$54,80, R$57,06. Por favor, vamos resolver este problema,pois a maior prejudicada até o momento sou eu. No aguardo.

  48. estou tendo a maior dor de cabeça com a net combo, tem 4 meses que assinei o contrato e so estou tendo problemas , omais grave foi a aquisição de mais cinco canais e levou quase 1 mes para ser instalado.tive que ficar ligando varias vezes,ate que concegui que viessem instalar ,no ultimo dia 14/04/2009 as 20;00 horas desde então estou sem tv.ligo pra la e ningem toma providencia para resolver o meu problema, me pediram 4 dias uteis mais ovalor a ser cobrado ja me passaram,mas a tv funcinando nadavezes nada isto e um absurdo.

  49. Adriana Ap.Ribeiro

    Sou mãe do assinante da net desde de 10/08.É uma vergonha o q a gente tem q passar por isso.
    No mês 03/09 lá pelo dia 6,fiquei com a net lenta,chamei eles e 5 dias depois o tecnico veio,tava tudo normal,assim q ele foi embora ficou lenta demais.Depois de muitos protocolos tanto na central de atendimento como na ouvidoria.Venho em casa 3 tecnicos diferentes.O penultimo não sabia nada.Que veio no dia 28/03.Dizia q o meu pc tava com virus,eu dize q não,q tinha formatado a 1 semana,ai q culpar quem formatou,que foi o meu filho.Levei a torre aonde arrumo,e a velocidade tava normal.
    Meu marido ficou nervoso e ligou pra ouvidoria,xingar foi pouco,no outro dia veio 3 de uma vez,mexeram em tudo,ai me falam q eu tinha passado do meu limite.Ai eu te pergunto q limite?Quando eles foram embora lá pras 19:30 ficou normal de novo.Se Passei o limite como ficou legal sem virar o mês.Quando contratei ninguem me avisou q tinha limite.Meu Pacote é 3 megas e tenho limite de 30 gigas por mês,tanto pra download como upar.Isso é propaganda enganosa.Tó tentando hoje mandar um email pra ouvidoria,pra ver se recebo resp.Quero cancelar.Depois vou pra anatel,e se não funcionar vou entrar na pequenas causas.Eu não vou pagar a multar deles.Moro no Guarujá

  50. ANISIO IRINEU BIASÃO

    Estou indignado com a operadora Brasil Telecom, implantou um serviço de mensagens no meu celuar, piadas, verdadeiras bandalheiras. Já fiz reclamações por telefone a esta operadora e não fui atendido, protocolo 2009342243935 e continuam mandandom esta porcaria.Maior descaso com o cliente.

Não fique de fora, dê sua opinião!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.