Agora que já sei como fazer reclamação na Anatel e como falar na Ouvidoria da Net (0800-7010180) escrevi meu e-mail chutando o pau da barraca!
Uma dica: sempre que ligarem para a Net, exija que seja aberto um protocolo. Ele tem todo o registro do que foi conversado.
Escrevo-lhes esta carta para informar-lhes de minha profunda indignação com o serviço prestado tanto pelo Net Virtua quanto pelo Net Fone.
Nos três últimos dias, incluindo hoje, por volta de 00:30 minha conexão com a Internet caiu, ficando fora do ar por aproximadamente 10 minutos. Em duas ocasiões eu estava utilizando um site por mais de 2 horas, perdendo TUDO que havia feito e ainda recebendo penalidades pela “desistência”.
Hoje estava utilizando o mesmo site por aproximadamente 40 minutos, também PERDI TUDO que havia feito, recebi penalidades e ainda perdi uma oportunidade que precisarei de investir outras inúmeras horas se quiser tentar conseguir novamente. Liguei para o suporte às 00:21, quando ocorreu o problema e fui informado que o sistema de atendimento estava fora em manutenção programada de 00:00 até as 06:00 e que neste período não havia nada que a atendente pudesse fazer para identificar ou solucionar meu problema.
Onde é que está a transparência no serviço prestando, enviando comunicados externos informando da parada programada? Uma empresa grande quanto a NET poderia ter o mínimo de organização e respeito a seus consumidores para tratá-los com a devida atenção.
Se fosse apenas um dia, mas três dias seguidos! Se fosse apenas um problema, mas são tantos os problemas que já tive com a Net!
Quando foi instalada, a Internet estava mais lenta que linha discada, caindo diversas vezes, inclusive me deixando sem telefone. Foi detectada uma anomalia no sinal, o técnico voltou e conseguiu resolver, mas fiquei a primeira semana, salvo engano, passando raiva com a Internet e com o telefone.
Por diversas vezes já liguei de meu celular para o suporte, no intuito de ter o problema com a Internet resolvido, pois o Net Fone também estava inoperante, gastando quase o valor da franquia do Net Fone em ligações de celular.
Em uma das vezes em que liguei, a atendente informou que o sinal estava errado ou algo semelhante e agendou o técnico para só dois dias depois, mesmo com minha insistência de que eu precisava da Internet naquele momento. Quando o técnico chegou já tinha voltado a funcionar e ele ainda disse que era para ter mandado na hora em que deu o problema…
Já tive, inclusive, que sair correndo de casa para pagar um boleto bancário no caixa eletrônico pois a Internet estava inoperante e “sem previsão de retorno”.
Não foram poucas as vezes em que tirei o telefone do gancho e ele estava sem linha. Nem imagino quantas vezes meu telefone ficou fora de operação e eu sequer fiquei sabendo e nem quero pensar no número de ligações importantes e não completadas que perdi por conta da deficiência no serviço!
Se eu deixo de pagar a conta em dia tenho de pagar multa, mora, juros e o escambal e se fico sem Internet, sem telefone e sem suporte técnico sou obrigado a pagar 100% do valor do contrato?
No entanto o maior absurdo do Net Combo é o fato de ligações de Net Fone para Net Fone serem gratuitas e ligações de Net Fone para o suporte do Net Fone serem tarifadas… o que vocês utilizam em seu call center, linhas da Telefônica?
A cada dia que passa mais saudades eu sinto do Speedy e da tradicional linha de telefone, que nunca me deixavam na mão!
Oi!
estou pe da cara com a net pois fiz asinatura por 29,99 e estao me cobrando fia boleto bancario sem minha autorizacao cobrando 99,88 nao sei mais o que fazer por favor alguem me ajude tambem estou pedindo o canselamento assim nao da mesmo
obrigada pela atencao
por favor retorno urgente
É, a Net só pode tá de brincadeira com seus clientes, fiz um pacote combo internet, TV e telefone, a representante Fernanda abordou minha sogra na rua, veio com ela até em casa e daí pra frente nos iludiu, com serviços inexistentes e valores divergentes, vendeu uma coisa e instalaram outra, sou cliente há 1 semana, minha TV está com diversos canais e menus sem som, já solicitei o técnico por 3 vezes e nada. Amigos, não caiam nessa, não assinem NET e para os que caíram, procurem seus direitos, não se deixem enganar. Sempre tive SKY, o sinal cai quando chove? Cai. Mas não se passa a metade da dor de cabeça que se passa com a NET. Tinha Vivo telefone, todos falam mal? Falam. mas em foi me dar problema depois de quase 1 ano instalado, a NET nem um mês e é só transtorno. Assinem qualquer coisa, menos o serviço NET. Abaixo a NET! Definitivamente o mundo não é dos NETS…não pode ser!!!!
Pelo jeito sou eu e muita mais gente com problemas com a Net. Nos últimos dias minha conexão vive caindo todos os dias, o que é um absurdo, uma vez que o desconto é efetivado em conta. Qualidade é mínimo que merecemos! Se continuar assim vou mudar para outro provedor.
Cuidado!!! na semana passada minha casa foi assaltada por 02 técnicos da NET. Um dia anterior ao ocorrido estes técnicos cortaram o fio do poste, logo ficamos sem acesso a telefone, tv e internet. Entramos em contato com a central de atendimento e fomos informados que estava sendo executada uma manutenção na região e que os serviços voltariam a partir das 24h. No dia seguinte o serviço não voltou e dois técnicos chegaram na minha casa dizendo que estavam lá para efetuar o reparo. Eles renderam a minha família e levaram vários pertences. Fora as ameças.. Foram quase duas horas de terror nas mãos daqueles bandidos. Minha indignação é que os mesmos estavam com a roupa, carro e até o formilário da Net.
Estou entediada de tanto reclamar. Só falta mandar p/ a NET um auditor que aliás é meu parente muito próximo.É só pedir e….pronto..A NET deve ficar esperta, pois vasculhar essa baboseira vai custar muitas cabeças e muita grana. Fiquem atentos.
Estou indignada com a NET, pois desde o mês de março pedi o cancelamento de uma internet(pois tinha duas)isso no dia 15.03.13. Pois bem : recebí o n. do protocolo cujo n°. foi extraviado. Pois bem. Pediram p/desconectar o moden o que foi feito, porém só no dia 25.03.13, recebí a visita do téc°. p/levar o dito aparêlho, OS.n°077727 sr°. Agripino como téc°.Em 15.04.13 foi feita uma vistoria comprovada pela OS 045930 – vistoria OK.. Porém as faturas continuam chegando como se não houvesse nenhum pedido de cancelamento da internet e filmes do HBO(valores internet 99,90 e HBO $40,00. Somando os valores chega-se ao total de $139,90, valor que deveria ser deduzido desde a solicitação de 15.03.13, que deveria ser deduzido das faturas cheias. Em jneiro de 2013, o valor da fatura veio $568,13(que foi paga. Em 20.02.13, a fatura chegou c/ o valor de $397,73 (que foi paga) após pedido do cancelamento, o valor da fatura c/venct° em 20.03.13 era de $565,58(que foi paga). Em 20.04.13 após mais de 20 reclamações telefônicas (cujos atendentes não conseguem entender nada, falam frases decoradas), chegou a fatura 20.04.13 no valor de $527,73.Em 10.05.13, fatura no valor de $387,83(foi paga). Em 20.05.13, fatura no valor de $512,16(não deduzido os valores de 99,90 e 40,00, etc.Em 29.05.13, outra fatura no valor de $372,26 (paga).Portanto gostaria de sdaber da Net, se alguém do FINANCEIRO sabe calcular valores, pois estou esperando até hoje uma solução de NATASHA protocolo n°01130478352950 , como me foi prometido p/acertar os valores cobrados incorretamente e absurdamente sem lógica nenhuma., pois como podem observar, existem discrepâncias nos valores das mesmas. Último contato c/ NATASHA foi em 27.06.13.Só irei pagar com os valores corretos. NET, por favor faça a sua parte. Trabalhe com honestidade e discernimento. Sou assinante mais de 15 anos. Tenho c/ a NET internet(1), fone e tv. Aguardo resposta urgente, pois já procurei a OUVIDORIA e me informaram que resolveriam o problema, criado pelo FINANCEIRO. Me informaram que o valor correto mensal seria de $ 372,26. Estou aguardando p/fazer o pagt/°, ou cancelar de uma vêz a minha assinatura. (protocolo n° 011130459843092, dia 15.95.13 , das 14,25hs até 14.54hs no telefone. ABSURDO e nada resolveram até hoje 08.07.13 às 14,35hs. NÃO VOU DESISTIR. Se nada for resolvido vou procurar meus direitos. A OUVIDORIA não consegue trabalhar c/competência.
Gente a NET deve estar falindo, só pode. Caí na besteira de ligar para saber o valor pois já tenho sky. Desde então ligam todos os dias em todos os horários, até um técnico já veio em minha casa para fazer a instalação. COMO ASSIM SE NÃO FIZ CONTRATO NENHUM?????????? Já deixei bem claro várias vezes que tenho sky e que o contrato ainda estava ativo e que dependia da minha mãe para cancelar, que a primeira atendente Patricia havia me oferecido um valor muito bom por 5 meses R$117,00, por isso estava tão interessante mas que eu não faria nada enquanto estivesse com outra operadora. À partir dessa noite todos os dias recebi ligações da NET para agendar a instalação, remarcar, com o técnico inclusive vindo aqui na minha casa…
Já falei várias vezes não fiz contrato nenhum, não sou louca e nem estamos nadando em dinheiro não sou política e no momento estou desempregada.
Qual foi a parte do não quero que eles não entenderam, no século 21 com tanto tecnologia?
Após tanto pertubação nem de graça quero a NET a SKY nunca foi desagradável assim. Além das reclamações deixadas pelas pessoas acima.
ANATEL aí vou eu, porque para mim já virou assédio.
estou a 48 horas com problemas de conexão de tv, já liguei 06 vezes todos os atendentes gera um numero de protocolo e me deixam esperando no telefone aproximadamente 030a 040 minutos, e não resolvem o problema e agora me deram um prazo de 05 dias uteis para resolver o problema de conexeção- percunto quem vai pagar as hs de transtorno,com a orelha doendo de ficar esperando .As pessoas que nos atendem não conseguem responder perguntas basicas e por fim nos dizem mais alguma coisa que a net pode fazer pelo Senhor,falta de profissionalismo e respeito pelo cliente, como se isso fosse de graça
AdilsonTeixeira 17 de maio de 2013
Boa tarde a todos, estou com um problema parecido, fiz acordo de 2 faturas em atraso e paguei a primeira parcela, pois preciso da transferência do sinal para outro endereço e para minha surpresa me disserem que todas as parcelas do acordo precisam ser pagas para ser feita a transferência. A empresa de cobrança diz desconhecer este procedimento Quando perguntei em qual cláusula do contrato eu poderia encontrar estas informações não souberam me responder,ou seja, onde está a transparência e o compromisso com o consumidor, atrasos qualquer um pode cometer. Atrasar não significa que seu cliente é um inadimplente, eu esperava um pouco mais de respeito pois se não tivesse importancia para mim contrataria outra empresa com serviços semelhantes.Qual a lógica disso, é como comprar uma casa a prestação e só poder morar depois que quitá -la. INACEITÁVEL TRANSPARÊNCIA JÁ!!!!!!!!1
Gostaria que a neet olhasse o protocolo do dia 14 de 02 de 2013 e visse que não era para ter cobrado o valor que cobraram, pois foi negociado um valor e cobrado outro em abril. E agora já estão cobrando outro valor errado e não combinado para o mês de maio. Não aguento mais mandar email tentando pedir que eles escutem as minhas conversas pois é a única prova que tenho, Não aguento mais. O que devo fazer?.
Estou tentando assinar faz 2 semanas e só tive problema, eles anotam meu endereço errado, eu pedi pra arrumar pelo menos umas 6x e pior continua errado…. os protocolos que tinha anotado depois que passei todos os problemas que me aconteceram para ouvidoria não existem mais………. eles disseram que viriam fazer a instalação no domingo..e não vieram….a ouvidoria ficou de me ligar e não ligou para solucionar os problemas,, pois a atendente Fabiana me vendeu um pacote e qd outro atendente me ligou para vender um pacote de novo…..isso foi pelo menos umas 4x( q me ligaram mesmo depois de eu já ter “fechado” a venda com a primeira atendente……e cada um q ligava me dizia q o valor era bem mais alto do que eu tinha fechado..fora que várias vezes liguei expondo todos os meus problemas e o atendentes desligam o telefone na sua cara……..e hj to aqui na minha casa e eles me ligam dizendo que o técnico estava na portaria do meu predio e eu não tinha autorizado a subida deles,,,,,,, eu nem tava sabendo que eles viriam……isso quer dizer q eles ainda não consertaram o meu endereço…rsrsrsrsrs então falei que eeles não iriam subir messssssssssssmoooo pois se nem fechei o contrato com eles e o atendimento já está péssimo …..Depois do que li aqui tenho certeza q não vou assinar essa porcaria de nao posso dizer que isso é uma empresa…então,,,desse muquifo,….
Eu também estou com problemas na NET. Cancelei a da casa da minha mãe e retiraram o aparelho de pois que eu insisti muito. Agora 1 ano depois, eles me ligam TODA SEMANA falando que querem retirar o aparelho. NO final da minha milessima explicaçao de tudo o que me aconteceu, informaram que nao constava nada no sistema dele e que iriam atualizar (sempre o mesmo discurso). Então, é facil, eu desgasto o cliente toda semana e culpo o sistema. Pior é que ainda tenho na minha casa e só de pensar no que terei que passer, me arrepia (alias, nao posso ouvir propostas da NET, me da um frio na espinha!!!!) ~Vou recorrer a ANatel e tudo o que posso para resolver essa situação absurda!!
Caros colegas, eu sou mais um a reclamar dessa Empresa que não procura solucionar os problemas de seus clientes, muito pelo contrario, cada vez que voce liga para a NET os atendentes apresentam uma proposta diferente daquela que eles mesmo nos ofertaram, cujas nós aceitamos e autorizamos o fechamento do negocio, mas que nada, eles são donos de tudo e lançam em nossas faturas o que bem entendem, majorando os valores das assinaturas como bem entendem, nós, pobres coitados é que ligamos varias vezes durante a semana, buscando a sulução dos problemas mas os mesmos só aumentam. Levei um bom tempo para solucionar problemas com faturas indevidas e planos que eu não autorizei, o pior é que tenho todos os códigos de atendimento, mas mesmo assim eles não se atem ao que está gravado na nossa conversa com o atendente. Gostaria muito de cancelar essa minha assinatura e deixar que eu durma tranquilo, sem que o meu nome vá para a lista dos maus pagadores.
é um absurdo esses serviços da net, tenho o combo esse mês minha conta TRIPLICOU…
colocaram na minha conta o pay per view!!! eu ñ assisto esses filmes… e cobraram, liguei para a net, informei o ocorrido me pediram 5 dias uteis já fazem 10, até agora nada . CUIDADO COM SUAS CONTAS sempre olhem pois éssa empresa ñ é de confiança…
ESSA EMPRESA DIZ “” O MUNDO É DOS NETs. KKKKK JAMAIS SERÁ PELO PESSIMO ATENDIMENTO. ESTOU AGUARDANDO UM CONVERSOR A MAIS DE 07 DIAS, A ÚLTIMA PROMESSA FOI DE ONTEM DIA 11-O4 PROGRAMADO DAS 20 AS 00 HORAS, E AI APARECEU ALGUEM SÓ PROMESSAS
Pessoal, também fui iludido com os serviços da net combo… é uma bosta, cheguei a ficar uma semana sem tv, fone e internet (10 megas) e cada vez que ligava eles diziam que era uma manutenção programada.. ora, se é programada então que avisem com antecedência.. há 03 meios de entrarem em contato.. no registro feito inicialmente, tem até o nome do cachorro, e cada vez que se liga, tem que dar todos os dados novamente, mesmo tendo o net fone registrado ou o celular cadastrado… e alem do mais, se não for aviso por fone, podem por uma nota na tv, dizendo que na região tal vai ficar sem sinal, ou por email… acho um absurdo pagar o que se paga para ter serviço porco, como este que eles oferecem… estou em breve trocando por outra empresa (não há outras opções aki no sul) que oferece o dobro de canais de tv, a internet é de 30 megas, e o custo menor que o da net, so terei que colocar um telefone a parte. Mas mesmo assim acho que sairei ganhando, so em não ficar na mão como tantas vezes.
A NET está de parabéns: Hoje tive a oportunidade de falar com as Srtas. DÉBORA E CÁSSIA, que meatenderam , falando de São Paulo, e, neste momento, quero atribuir uma NOTA 10 (dez) quanto a questão da Comunicação. Há muito tempo que não percebo, em uma empresa, essa facilidade. Já tive a oportunidade, falando com outras empresas, de repetir tudo, na medida em que transferiam a ligação.
Grato
Edmilson
gostaria de dizer p vcs que não sou CARLA CRISTINA DOS SANTOS NOVAES, já estou de saco cheio da net mandar p mim recados de cobrança, sendo q não sou a pessoa pela qual vcs enviam msg, já mandei varias vezes retornos q não sou está pessoa, se continuarem a permanecer me enviando estas msg irei procurar meus direitos.
Hoje fiquei mais de TRES horas com fone no ouvido tentando resolver um problema , a falta de respeito é muita na hora de ligar para nossa casa e oferecer o serviço é uma coisa na hora de resolver os inumeroas pproblemas É UMA FALTA DE RESPEITO TOTAL , eles ligaram para minha casa me ofereceram o pacote na hora de resolver problema um descaso …..
NET ESTÁ DEIXANDO MTO A DESEJAR …..
A net cada vez mais nos surpreende com sua falta de respeito com seus clientes! Eu tinha o NET HD entrei em contato com a central no ano passado e voltei para o pacote digital, e como minha fatura é debito em conta eu não olhava o que estava pagando, essa semana tive que pedir segunda via da minha fatura e percebi que a net está me cobrando dois pontos em HD, e o pior é que eu tenho o net combo, tenho direito a um ponto adicional gratuito e estou pagando por ele, entrei em contato com a central e até agora nenhuma resposta, quero ser ressarcido por tudo que já paguei indevidamente!!!
Estou tambem ha 1semana usando nariz de palhaco, a net me fazendo dr idiota, sem internet virtua e tenho uns 10 numeros de protocolo.
Vou mover uma ação
Por danos morais ai sim quem sabe me restituem tudo que ja gastei com essa emprezinha quando era vivas era bem melhor.
E realmente quem nao tem competência
Nao se estabelece
Por isso que estou mudando para claro t.v. O atendimento da net, nao esta adequado colocando o contrato em nome de outra pessoa e ja sou cliente net a mais de 5 anos, e nao adianta reclamar porque os atendestes estão
Instruídos para nao resolver porra nenhuma só marcao visita tecnica para cobrar mais 70,00alem do pacote adquirido amigos da internete e face boock cuidado com tipo net
Concordo com todos que escreveram a respeito da Net, realmente, fica a desejar, contratei os serviços por um valor pré-fixado e no entando todo o mês, vem uma difença a pagar, reclamei, mais não senti firmeza, é uma empresa que não merece a menor confiança, os atendentes são totalmente despreparados e sem competência para resolver os problemas, quanto aos técnicos, realmente, um pior que outro, não sabem nada de nada, a minha casa ficou parecendo uma árvore de natal, fios pra todo lado, assim que vencer o meu contrato de um ano, estou caindo fora, não vale a pena ficar se extrassando tando por nada.
abraços a todo.
Osmair
Hoje os funcionários que se identificam como “terceirizados” vieram instalar a net hd e internet sem fio.Apos a instalação dos aparelhos alegaram falta de sistema por 24 hs ,alegando falta de sistema (tivit) alegando os mesmos de central tivit .Contratei a internet sem fio e eles não cumpriram o que foi feito em contrato pelo funcionário Daniel pelo atendimento ao consumidor no dia 08 de fevereiro .Hoje após a suposta instalação liguei para a net para questionar a falta da internet sem fio ,abri 06 protocolo e NÃO fui atendida.FALTA TOTAL DE PROFISSIONALISMO ……VOU PROCURAR MEUS DIREITOS COMO CONSUMIDORA .
sou + uma que cai na conversa da net,estou sem telefone a quase 5 meses e tenho o plano a 10 meses acreditem estou cansada de ligar mandar email nada se resolve só tem gente incopetente trabalhando neste lugar vou procurar o procon cansei ?????????
Estou com problemas no meu telefone fixo da NET desde 13/12 (não recebo ligações originadas de telefones fixos). Já recebí a visita de 3 técnicos nos dias 16/12, 20/12 e 24/12, porém nenhum deles conseguiu resolver o problema. Abrí uma reclamação com nº de protocolo 924120336632699 no dia 24/12 2012 e já foram dados vários prazos para a solução do problema e nenhum deles foi cumprido. Toda vez que ligo para lá os atendentes dizem que o caso está sendo tratado como prioridade e me dão mais um prazo de 24 horas que não é cumprido. Hoje (29/12) fui atendido por uma atendente de nome TAMIRES, que me disse que a solução do problema tinha sido prorrogada para 14/01/2013. Após muita discussão conseguí que a ligação fosse transferida para um supervisor de nome ANDRÉ, que após ouvir a minha argumentação comprometeu-se a dar um retorno para mim até as 18:00 hs do dia 29/12. Para variar não recebí retorno algum. Voltei a ligar em torno das 19:00 e fui atendido por um atendente de nome JONATHAN que após me ouvir disse que não tinha nada a fazer e que o caso estava sendo tratado como prioridade e me pediu mais 24 horas. Ele me disse que nenhum supervisor queria me atender e após muita discussão, e mais ou menos 1:30 hs de dialogo conseguí falar com o supervisor ROMULO que me deu o mesmo parecer e após uma longa “queda de braço” desligou a ligação.
ESTE É O PADRÃO DE ATENDIMENTO DA NET. NÃO COMPREM SERVIÇOS DA NET, POIS SE TIVEREM PROBLEMAS ESTE SERÁ O NÍVEL DE ATENDIMENTO QUE RECEBERÃO
amigos,
eu também estou enfrentando dificuldades com a empresa net, vejam o caso…por engano paguei em duplicidade a fatura do mês 10(outubro) no dia 18 de novembro, liguei varias vezes pedindo reembolso e hoje dia 28/12/2012 não fui atendido ainda….
alegam que não podem fazer o reembolso na conta do bco do brasil, por eu ser terceiro, isto é filho da assinante, sendo que a fatura é descontada em debito automático em minha conta do bco do brasil todos os meses, um contra senso, sendo que pode sair dinheiro da minha conta mas não podem depositar o reembolso….tenho vários protocolos e até o momento nada foi resolvido, hoje falei com a ouvidoria, me pedem para aguardar até janeiro de 2013, estão fazendo de tudo para não devolverem e creditarem com antecedencia a conta de janeiro….. e ainda falam que estão de acordo com as normas da anatel..será??????
Net e um LIXOOOOOO!Alem da enrolacao e do preco altissimo que cobram(vamos combnar nao e nada barato para sermos tratados assim)seus clientes nao teem o menor respeito para com eles,somos tratados muito mal.Essa Ouvidoria tambem nao funciona e outro setor criado pela net para enrolar seus clientes e protelar seus problemas.
A acao judicial e a solucao,precisam pagar pelo que fazem e pelos danos morais que causa as pessoas.
Eles devem ser proibidos de trabalharem no mercado.
NUNCA MAIS NET, FAREI O POSSIVEL PARA DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS!
PROPAGANDA ENGANOSA
COBRANÇA ABUSIVA, MÁ FÉ E DESRRESPEITO AO CONSUMIDOR!
ATENDENTES DA NET ME INFORMARAM QUE FECHANDO CONTRATO COM ELES
EU PAGARIA 3 MESES O VALOR DE 29.80 E MAIS O QUE EU ULTILIZASSE NO TELEFONE E QUE A PARTI DO 4 MES ERA 75,OO E QUANDO EU ULTRAPASSE MINHA COTA NO TELEFONE LOGO ELE SERIA BLOQUEADO.
ACREDITANDO NA BOA FÉ OBJETIVA EFETIVEI O NEGOCIO JURIDICO, REALIZEI O CONTRATO.
HJ ME CHEGA UMA FATURA NO VALOR DE 740,00 SÓ DO MES DE OUTUBRO
DIZENDO ELES QUE É TELEFONE, NA DISCRIMINAÇÃO DA FATURA CONSTA LIGAÇÕES PARA MESMO ESTADO EM QUESTAO DE 20 MIN PAGANDO 24,00 DENTRE OUTROS, FORA QUA CONSTA PARA O MESMO NUMERO VARIAS LIGAÇÕES NO MESMO DIA EX: 47 LIGAÇÕES E EM DIAS DIFERENTES ACONTECE O MESMO FATO. QUANDO LIGO DIZEM QUE O VALOR É DEVIDO QUE TENHO QUE PAGAR, ME TRATAM MAL E COM DESCASO A SITUAÇÃO.
MEU DEUS O QUE ELES QUEREM? QUE EU TIRE DA SUBSISTÊNCIA DA MINHA FAMILIA?
PORQUE FALARAM QUE BLOQUEARIAM O TELEFONE QUANDO ULTRAPASSA-SE A COTA?
EU ME SINTO LESADA, ENGANADA, ROUBADA. ESTOU AJUIZANDO AÇÃO NO JUIZADO ESPECIAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
GILDETE GONÇALVES MONTEIRO.
Gildete, lendo sua declaração fico até assustada, pois me passaram informações enganosas com valores também, mas ainda não recebi a minha primeira fatura. Boa sorte no seu processo, e é isso aí não deixe quieto não. Se me permite uma sugestão, se você for de SP, procure pelo Celso Russomano, ele tem o programa de ajuda chamado Patrulha do Consumidor no Programa Melhor da Tarde na Record e ajuda muitas pessoas. Abraço;
Ja passaram pela minha residencia muitos tecnicos…….a unica resposta é Tem que ser trocado o Roteador pois nao alcança todos pontos da casa, nao sabia que qdo fui fazer esse contrato, minha casa so deveria ter 2 comodos!!!! Acabou de sair novamente um tecnico de minha casa, onde deixou mais uma vez claro que deve ser trocado meu Roteador De-Link por um da Motorola. Peço urgencia, pois ja perdi varios dias de trabalho pra poder esperar e atender todos os tecnicos que aqui vieram. Sem contar que por 2 vezes, nao fui nem ao menos comunicada e nao vieram. Aguardo urgentemente uma posiçao positiva!!! Ah estive tb na loja da Net, onde fui informada pela gerente que iriam resolver o meu problema…..
Infelizmente também fiz opção pela NET.
Tenho esta porcaria instalada desde maio.2012.
Pelo menos uma vez por semana ten ho meu escritório sem internet e sem telefone, pois eles sempre alegam que há problemas técnicos na região.
Não estou em uma pequena cidade perdida na Amazônia, onde os sinais da \NET devem chegar por tambor ou sinais de fumaça. Quem sabe né?
Estou em Bauru / SP, no centro de Bauru, e toda semana tenho pelo menos meio período com o mescritório prejudicado em seu trabalho por mconta dos cafajestes da NET.
Tive que comprar um modem da TIM para não parar minha operação.
Hpoje pela manhã já às 09:00hs estava sem fone e sem rede. Liguei para a NET.
A resposta de sempre. Os técnicos já estão corrigindo a falha. Até às 11hs deve voltar a funcionar. E quem me reembolsa pelo período de trabalho perdido da 09 às 11hs da manhã.
Pois bem, decidi sair para serviço externo certo de que quando voltasse ao escritório no final do dia poderia trabalhar.
Mas qual o que, chego no escritório e novamente estou sem internet e sem telefone.
Novamente ligo para a NET e a resposta é a padrão, ou seja, há problemas técnicos em sua regiãqo. O sistema deve voltar por volta de 23hs.
Mas no final do mês a conta vem inteirinha. Afinal a NET vive de picaretagens ou o que?
Cobra por serviços que não presta.
Isto sem falar da velocidade de conexão que é muito ruim.
O modem da TIM, pasmem senhores, tem mais velocidade que a conexão da NET.
Ai voce tenta contato com a OUVIDORIA da NET, telefone 09007010180.
Entra em um menu irritante, e o que consegue?
Nada de ouvidoria, cai no atendimento padrão, ridículo e sem capacidade de resolver nada.
Afinal a NET tem mesmo uma ouvidoria? É com minúsculas mesmo, já que não existe.
Se tem, porque se escondem? Porque não fornecem o telefone correto da ouvidoria?
Ou será que a tal ouvidoria da net, tudo em minusculas mesmo, não existe e só dão este número para irritar o clkiente ainda mais.
Desafio a NET a me contrapor qualquer srgumentação que prove que eu estou errado.
Bando de ordinários e safados.
Anthony William Essington Brown
Contrato 008/008575941
ODEIO A NET!!!!!
TEM QUE FAZER A DENUNCIA/RECLAMO NO SITE DA ANATEL:
http://sistemas.anatel.gov.br/sis/LoginInternet.asp?codSistema=649&Pagina=http%3A%2F%2Ffocus%2Eanatel%2Egov%2Ebr%2Ffocus%2Ffaleconosco%2Fatendimento%2Easp%3F
FUNCIONA!
será que eu escrevendo , vai adiantar alguma coisa?????????????????
1º FALAM DO CELULAR E MUITO , EU FALO DE CELULAR DE MODEM QUE É SIMPLISMENTE UMA DROGA,TINHA O MODEM DA VIVO , QUASE ME MATOU DE RAIVA , PRECISEI ESPERAR 1 ANO PRA PODER TROCAR SENÃO TERIA QUE PAGAR UMA TAXA…..É MOLE? E SEMPRE VINDO UMA CONTA, MAIS ALTA QUE ATÉ AGORA N ENTENDI, ISSO É BRASIL, TD MUNDO ENFIA O DEDO E NINGUEM FAZ NADA PARA O POVO, NÃO É SR. PRESIDENTE DA ANATEL.
PEGUEI O MODEM DA CLARO , FICO HORAS TENTANDO ENTRAR, E CAI COMO SE EU TIVESSE DESLIGADO O COMPUTADOR, COM QUEM RECLAMAR? SERÁ QUE O SR. PRESIDENTE DA ANATEL VAI RESOLVER?
TEM MAIS UMA DE ARREPIAR: A TELEFONICA ENFIOU A GUELA A BAIXO UM APARELHO QUE GRUDA NA PAREDE, ISSO É DE DOR , VIRA E MEXE DESLIGA, AGORA ENTÃO PIOROU MAIS AINDA E NINGUEM SABE O QTO…………….A VIVO RESOLVEU TROCAR O MEU APARELHO , 1º DISSE QUE IAM MUDAR O APARELHO POR UM OUTRO , PRA EU N ME PREOCUPAR, QUE N TERIA CUSTO NUNHUM: SERÁ QUE ACREDITEI? AH SE EU NÃO QUEZESSE , OU NÃO ACEITASSE TROCAR IRIA RETIRA MEU TELEFONE…..PRECISEI ACEITAR PRA NÃO FICAR SEM O DITO DO TELEFONE NO FINAL DA CONVERSA , A MOÇA DISSE QUE TEREI DE PAGAR 2 FATURAS QUE VÃO CHEGAR ……..E AI QUEM VAI ME AJUDAR?
TENHO TELEFONE COM MAIS 2 RAMAIS, E ESSE EU NÃO POSSO TER, SOU UMA SRA DE 71 ANOS, COM UM TELEFONE , QUE É IMPOSSIVEL FICAR SEM RAMAL………….PERGUNTO QUEM VAI ME AJUDAR?
FAÇO ECONOMIA , DE TD, TENHO QUE PAGAR TD MES UMA TAXA QUE N USO, E MAIS TENHO QUE PAGAR O APARELHO…..CADE O PRESIDENTE DA ANATEL???????????????
SERÁ QUE O SR. FARIA ALGO POR MIM? OU PRO POVO BRASILEIRO?
QUER MEU ENDEREÇO?
MORO EM CEDRAL, PROXIMO A SÃO JOSÉ DO RIO PRETO.
E AI MANDAM A GENTE LIGAR MAS NINGUEM ATENDE , ESTOU ARRISCANDO ESCREVER , SR. PRESIDENTE , RESLOVE ESSA BOMBA COM URGENCIA , VE SE FAZ ESSA CAMBADA RETIRAR O PAGAMENTE OBRIGATORIO. COM CERTEZA SÓ COM ESSA TAXA REDICULA QUE SÓ EXISTE NO BRASIL , ELES EM UM MES , ELES PAGAM TDS OS FUNCIONÁRIO DURANTE O ANO TD PQ SOMOS IDIOTAS, RECLAMAMOS E NINGUEM TOMA CIENCIA DE NADA , ENTÃO COM O PGTO MENSAL DE TDS OS PAGAMENTO DO BRASIL TD , ELES PAGAM OS FUNCIONÃRIO EM UM MES? O RESTANTE É LUCRO?, SANTO DEUS , ALIÁS SE DEUS PUDESSE RESOVER JÁ TERIA RESOLVIDO ISSO A TEMPOS , MAS TEMOS PESSOAS QUE FALLM , FALAM, MAS NADA FAZER……………RESOLVEL FALAR QUE N ERA MAIS PRA VENDER CHIP?
?
RESOVEL ALGO, CONTINUAMOS NAS MESMAS
SR. PRESIDENTE VE SE O SR. RESOVE ESSES PROBLEMAS , AFINAL O SR. É PRESIDENTE PRA QUE?
N ESTOU ESPERANDO RESPOSTAS, COM URGENCIA, TD QUE FALEI, FOI PQ UMA PESSOA QUE FOI EMBORA DO BRASIL , POIS NÃO AGUENTAVA TANTAS COISAS QUE NÓS TEMOS QUE ENGOLIR
NÃO SOU CRIANÇA , COMO TE FALEI SOU UMA SNHORA DE 71 ANOS, E NÃO VEJO AS COISAS TOMAR GEITO
Vamos protocolar uma representação conjunta, me enviem e-mail para [email protected]
NET? NUNCA MAIS!!
FUI CLIENTE ADIMPLENTE DA NET POR MAIS DE CINCO LONGOS ANOS DE RECLAMAÇÕES SEM FIM E SEM RESOLUÇÕES.
DEPOIS DE MAIS DE CINQUENTA LIGAÇÕES QUE “CAEM” DEPOIS DE REGISTRAR AQUELES PROTOCOLOS DE 15 DÍGITOS, E OUVIR AQUELAS ATENDENTES IRRITANTES E GROSSEIRAS (TENHO O NOME DE TODAS E DE TODOS OS PROTOCOLOS), CONSEGUI CANCELAR MEU CONTRATO DE INTERNET VIRTUA QUE NÃO FUNCIONA COM 5 MEGAS CONTRATADOS E SIM 100mbps RECLAMADOS DESDE 31/10/2010 ATÉ HOJE DIA 01/08/2012, HDMAX NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO QUE SÓ INTERESSE A ELES, PAY PER VIEW DE BRASILEIRÃO EM SOMENTE UM PONTO SEM REGULARIZAR, NET FIXO QUE VIVE SEM LINHA CONTANTEMENTE, ETC, ETC!
UFA!!
ACHO QUE VAI ROLAR AQUELA HISTÓRIA DE PROCON NELES!! ATÉ POR UMA QUESTÃO DE CIDADANIA!!
VCS TAMBÉM JÁ TIVERAM ESTE TIPO DE PROBLEMA COM A NET? AFINAL, TEMOS DE INFORMAR ISSO NAS REDES SOCIAIS QUE SÃO PARA ISSO TAMBÉM!! RECLAMAR E PUBLICAR!!
NET? NUNCA MAIS!! A PROPÓSITO, NET ESTOU A SUA INTEIRA DISPOSIÇÃO NOS TELEFONES DO MEU CADASTRO.
VALÉRIO DE OLIVEIRA SOUZA DE BELO HORIZONTE-MG
Gostaria que vocês, POR FAVOR, solucionassem o problema de sinal na Internet na minha região, já que o meu plano é de 10M e, desde 26/07/12, estou recebendo apenas 1M!!!
Segue abaixo chamados efetuados junto ao suporte técnico:
003121014649850
003121014654959
003121015726723
003121016042500
003121017061954
003121017065609
003121018203605
003121018701756
Obs.: Em 28/07/12, o Sr. Rogério Costa (visita técnica), já efetuou a troca do modem e verificou a conexão interna e externa, não detectando problemas.
Acho um absurdo vocês estarem anunciando essa velocidade por apenas R$ 29,80 até dez/12 para novos assinantes e eu que pago R$ 62,09 pela mesma, há uma semana estou recebendo apenas 1M!!!
Atenciosamente,
Maria de Fátima G. Martins.
Contrato n.95091879.Edith Maria Souza Chaves, já tenho ahi tres protocolos por falta de complemento no serviço de instalação com banda larda de 10 megas internet e o pedido da portabilidade do meu tel 71.33410784 da GVT, para NET, ate agora nada desde o dia 17.07.2012, onde foi instalada a internet, e a PORTABILIDADE do telefone fica ONDE?????? numeroas protocolo 230120259324635 dia 14.07 as 10:09 com Flavia,230120261180408, hj dia 27.07 as 17:11 com Viviane, e outros que já nem sei onde anotei. tenho 66 anos teno ICC,Diabetes e Hipertenção e quando da compra foi dito que eu não poderia ficar sem telefone, e ate hj vcs não providenciaram a minha portabilidade da GVT para a NET, isso inclusive acarretando duplicidade de faturamento que a essa altura será prejuizo só meu(?) GVT E NET. Hj inclusive recebi da Ouvidouria da GTV, que eles não teem nenhum pedido de portabilidade por parte de vcs, solicito imediatas providencias, ou a possibilidade de voltarem a minha residencia e deixar tudo como esta antes de vcs aparecem, pois acho que estou comprando GATO por LEBRE, Antecipadamente grata por uma informação qualquer, Edith. 27.07.2012 as 21:48
Você sabia que a empresa não sabe argumentar tecnicamente o que significa sinal digital de TV? Eles vendem como sinal digital, porém entregam um aparelho que transmite sinais analógicos para sua TV. Exija seus direitos!
Fiquei indignado, quando tive de mudar de pacote, para ter acesso aos 10Mbps, ao custo de R$99,00, a empresa impõe uma fidelidade de 18 meses, além da assinatura de TV. Caso o cliente não necessite da TV e resolva optar somente pela internet de 10Mbps, o custo sobe para R$ 139,00. Isso é venda casada!
Portanto fiquem atentos, somente conexões do tipo DVI, ou HDMI, recebem sinais digitais.
Os conectores do tipo RCA, não permitem que sinais digitais sejam recepcionados devido a sua concepção antiga.
Vale lembrar que a empresa vende como sinal digital, em caso de ambiguidade, segundo o código de defesa do consumidor prevalece o que oferecer maior vantagem ao consumidor.
Vamos exigir nossos direitos!!!!
ola tudo bem ? quero saber pq nao net no jd itapark ja liguei varias vezes so fala que nao tem pesso que nosso ajude ,que vai ganhar é vcs grato
Boa noite net!
Venho aqui comunicar a mnha insatisfação com o pacote Combo net ,pois quase todos os meses aa faturas vem com cobranças indevidas,o atendiimento telefonico é péssimo pois quando não deixam esperando até cair a linha não encontram soluções para o problemas, era cliente da telefonica a mais de dez anos e de tanta insistencia feixei com a net mas isso virou um pesadelo pois todos os meses tenho que ligar para reclamar ,das faturas erradas que me mandam. hoje dia 28/6/2012 estou sem telefone por novamente um erro net mandaram a fatura errada e depois de desligarem meu telefone e eu entrar em contato fui comunicada,estou a procura de um novo plano com outra operadora pois a net é uma das piores empresas que infelismente ja trabalhei,fica aqui registrado a insatisfação dos seviços net.
Alessandra
A DUAS SEMANAS ESTAMOS COM PROBLEMAS EM NOSSA REGIÃO, IMAGENS CONGELADAS, VOZES PIPOCANDO, MANUTENÇÕES DIÁRIAS, SEM NENHUMA MELHORA, HOJE DIA 27 APÓS A NOVELA AVENIDA BRASIL, FICAMOS MAIS UMA VEZ SEM IMAGENS, POIS ESTÃO NOVAMENTE EM MANUTENÇÃO.AGORA EU PERGUNTO PAGAMOS UM PLANO INCLUINDO FUTEBOL, EM UM DIA ESPECIAL COM UM JOGO IMPORTANTE, FICAMOS SEM TER PARA QUEM RECORRER, LIGAMOS PARA A CENTRTAL FOI GERADO UM PROTOCOLO NOS DANDO UM MISERO DESCONTO, QUERO AQUI DEIXAR A MINHA INDIGNAÇÃO A ESSA PORCARIA QUE É A NET, E EXIJO UM DESCONTO BEM MAIOR,E PODEM TER CERTEZA DE QUE ENTRAREMOS NO PROCON COM UMA QUEIXA NÃO SÓ MINHA MAS DE MINHA REGIÃO CONTRA ESSA EMPRESA QUE VENDE UMA COISA E NO ENTANTO É TOTALMENTE O CONTRARIO
mora em sp e o técnico pxou os fios de Osasco, reclamei e a atendente insinuou cumplcidade, pedi o desligamento do serviço e eles se recusam.
Fujam, dos vendedores, dos tecnicos e principalmente dos atendentes são uma quadrilha a fazer inveja ao cachoeira.
Net, Boa tarde,
Tenho um plano de fone, internet e tv, e dependo da internet para trabalhar….gostaria de pedir a gentileza de ser avisada quando houver manutenção na minha região, pois isso me traz muitos transtornos, como hoje, que eu tive que me locomover para outro lugar e usar a internet de outra operadora para executar meu trabalho.
Por favor, isso facilitaria meu relacionamento com voces, poderia me programar melhor, quando houvesse a necessidade de manutenção.
Obrigada,
Nair G. Simão
Nair, este é um blog, para entrar em contato com a Net use o numero 10221
Boa tarde,
Tenho um plano de fone, internet e tv, e dependo da internet para trabalhar….gostaria de pedir a gentileza de ser avisada quando houver manutenção na minha região, pois isso me traz muitos transtornos, como hoje, que eu tive que me locomover para outro lugar e usar a internet de outra operadora para executar meu trabalho.
Por favor, isso facilitaria meu relacionamento com voces, poderia me programar melhor, quando houvesse a necessidade de manutenção.
Obrigada,
Nair G. Simão
no dia 07.05 quitei um acordo referente a débito do net, através de proposta enviada por vcs no valor de 179,76 com vencimento em 04.05, 48 horas após o pagamento entrei em contato com a net para verificar se já constava o pagamento e fui informada que não havia mais nenhum débito em meu nome, meu net fone está desativado há mais de um ano e não solicitei nenhuma ativação, na data de hoje 14.06 recebo acrescentado a minha fatura de Tv e internet o valor de uma cobrança de net fone no valor de 167,57, como advogada pergunto a Vsas, como podem me cobrar encargos de um débito já quitado? se este débito existia porque não foi incluido no meu acordo com a net?seus atendentes são extremamente grosseiros e não explicam nada,entendo se tratar de cobrança indevida, pois o débito foi quitado através de boleto enviado pela própria net, portanto serve esta para comunicar a Vsas que se o citado débito não for excluido de minha fatura com vencimento em 25.06 em 48 horas,cancelarei minha assinatura e tomarei as medidas judiciais cabíveis contra Vsas com base no CC e seus artigos para me defender desta cobrança ilegal e indevida
“Art. 186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito”.
“Art. 940. Aquele que demandar por dívida já paga, no todo ou em parte, sem ressalvar as quantias recebidas ou pedir mais do que for devido, ficará obrigado a pagar ao devedor, no primeiro caso, o dobro do que houver cobrado e, no segundo, o equivalente do que dele exigir, salvo se houver prescrição”.
Aguardo retorno imediato
Maria Manuela OR Medeiros
Na realidade, o valor de R$ 39,90 pela assinatura da Net é uma publicidade enganosa. Esse valor é somente por 3 meses, e mais, com 2 meses eles ja alteram esse valor, cobrando muito mais do que o contratado. Onde estão as autoridaes reponsaveis por esse setor que não tomam as providencias que se fazem necessárias. Para mim, ou a Net so tem incompetentes ou é mesmo uma gang de vigaristas
Caro Sr. Vasco Moura.
Concordo plenamente contigo, é propaganda enganosa, reclamei na ouvidoria, sobre o valor cobrado mensalmente espero poder resolver, caso contrário, vou procurar a justiça.
abraços
como posso definitivamente, resolver os problemas
Não adianta só desabafar aqui.
ENTREM NA JUSTIÇA!
TEM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA.
Dá um pouquinho de trabalho mas não adianta nada estes telefonemas inúteis que só serve para eles fingirem que estão fazendo alguma coisa.
E os “técnicos” que eles mandam ver na casa da gente?
Eu morro de rir.
Uma vez foram 5 técnicos. 5.
Ação judicial é a única solução.
Eles têm que pagar pelos crimes que estão cometendo.