Agora que já sei como fazer reclamação na Anatel e como falar na Ouvidoria da Net (0800-7010180) escrevi meu e-mail chutando o pau da barraca!
Uma dica: sempre que ligarem para a Net, exija que seja aberto um protocolo. Ele tem todo o registro do que foi conversado.
Escrevo-lhes esta carta para informar-lhes de minha profunda indignação com o serviço prestado tanto pelo Net Virtua quanto pelo Net Fone.
Nos três últimos dias, incluindo hoje, por volta de 00:30 minha conexão com a Internet caiu, ficando fora do ar por aproximadamente 10 minutos. Em duas ocasiões eu estava utilizando um site por mais de 2 horas, perdendo TUDO que havia feito e ainda recebendo penalidades pela “desistência”.
Hoje estava utilizando o mesmo site por aproximadamente 40 minutos, também PERDI TUDO que havia feito, recebi penalidades e ainda perdi uma oportunidade que precisarei de investir outras inúmeras horas se quiser tentar conseguir novamente. Liguei para o suporte às 00:21, quando ocorreu o problema e fui informado que o sistema de atendimento estava fora em manutenção programada de 00:00 até as 06:00 e que neste período não havia nada que a atendente pudesse fazer para identificar ou solucionar meu problema.
Onde é que está a transparência no serviço prestando, enviando comunicados externos informando da parada programada? Uma empresa grande quanto a NET poderia ter o mínimo de organização e respeito a seus consumidores para tratá-los com a devida atenção.
Se fosse apenas um dia, mas três dias seguidos! Se fosse apenas um problema, mas são tantos os problemas que já tive com a Net!
Quando foi instalada, a Internet estava mais lenta que linha discada, caindo diversas vezes, inclusive me deixando sem telefone. Foi detectada uma anomalia no sinal, o técnico voltou e conseguiu resolver, mas fiquei a primeira semana, salvo engano, passando raiva com a Internet e com o telefone.
Por diversas vezes já liguei de meu celular para o suporte, no intuito de ter o problema com a Internet resolvido, pois o Net Fone também estava inoperante, gastando quase o valor da franquia do Net Fone em ligações de celular.
Em uma das vezes em que liguei, a atendente informou que o sinal estava errado ou algo semelhante e agendou o técnico para só dois dias depois, mesmo com minha insistência de que eu precisava da Internet naquele momento. Quando o técnico chegou já tinha voltado a funcionar e ele ainda disse que era para ter mandado na hora em que deu o problema…
Já tive, inclusive, que sair correndo de casa para pagar um boleto bancário no caixa eletrônico pois a Internet estava inoperante e “sem previsão de retorno”.
Não foram poucas as vezes em que tirei o telefone do gancho e ele estava sem linha. Nem imagino quantas vezes meu telefone ficou fora de operação e eu sequer fiquei sabendo e nem quero pensar no número de ligações importantes e não completadas que perdi por conta da deficiência no serviço!
Se eu deixo de pagar a conta em dia tenho de pagar multa, mora, juros e o escambal e se fico sem Internet, sem telefone e sem suporte técnico sou obrigado a pagar 100% do valor do contrato?
No entanto o maior absurdo do Net Combo é o fato de ligações de Net Fone para Net Fone serem gratuitas e ligações de Net Fone para o suporte do Net Fone serem tarifadas… o que vocês utilizam em seu call center, linhas da Telefônica?
A cada dia que passa mais saudades eu sinto do Speedy e da tradicional linha de telefone, que nunca me deixavam na mão!
MEUS AMIGOS SOFREDORES .
ACREDITEM !!! QUASEDESLIGARAM A MINHA NET DIGITAL !!!!
HOJE , SEM ESTA NEM AQUELA , APARECEU UM TECNICO DA NET COM ORDEM DE SERVIÇO PARA DESLIGAR O SINAL DIGITAL DA TV DA NET !!
FELIZMENTE ELE TEVE O BOM SENSO DE NÃO CUMPRIR A TAREFA ! MOSTREI A ELE TODOS OS PAGAMENTOS EM DIA E GARANTI QUE NÃO HAVIA PEDIDO O DESLIGAMENTO
.
FUI PESSOALMENTE AO ESCRITORIO DA NET DAQUI DO GUARUJÁ E CONFIRMEI : ESTOU EM DIA !!! NÃO DEVO NADA !!
NÃO PEDI O DESLIGAMENTO E PARA MINHA ALEGRIA E FELICIDADE
CONFIRMOU-SE TUDO !!
!EU AINDA ESTOU LÚCIDA !
! PAGUEI TUDINHO QUE ME FOI COBRADO NA DATA E ATÉ ANTES DA DATA .
ESTOU ESPERANDO NOTICIA OFICIAIS DA OUVIDORIA E DO FÁBIO , MEU CONTATO SUPER LEGAL .
EU ACHO QUE A NET ME DEVE UMA REPARAÇÃO MORAL !! AFINAL , O ZELADOR ME AVISOU DIZENDO : COMO É ,A NET ESTÁ AQUI PRA DESLIGAR A SUA TV !!SERÁ QUE SENTI UM CHEIRO DE IRONIA ??
MAS VAMOS AGUARDAR A RESPOSTA DO FÁBIO .
VAI VER QUE ELE ME EXPLICA DIREITINHO PORQUE A NET ME ODEIA !!
SERÁ PQ EU JÁ DISSE QUE A NET ME FEZ VIRAR NERD????/
Entre na justiça.
Sim, dano moral e psíquico.
Infelizmente o serviço de telefonia do pais é péssimo…fazer o que?
falta de concorrencia…
estão todos no mesmo barco, e se não for telefonica é net fone, se não for net é livre ( tel fixo da Embratel), ou esses outros, ou seja, o serviço é sempre uma porcaria…continuamos reféns….
A Net aqui no ABC está nos deixando loucos. Para se ter uma idéia, estamos deste 6.feira última até agora sem internet e sem o netfone. Quando ligamos e conseguimos falar, depois de até 40, 50 minutos, ouvimos a secretária eletrônica dizer que o serviço de internet para santo andré está indisponível e os técnicos já estão resolvendo, quando consegui falar com uma atendente ela não me passou o número do protocolo por estar sem sistema (provavelmente pensando que não iríamos ligar para a Anatel, mesmo sem o número de protocolo). É um profundo desrespeito ao usuário, também por não disponibilizarem um 0800 que funcione e de maneira a não gastarmos conta telefonica de outra operadora… alguém do ABC está passando a mesma raiva que eu??? Respondam por favor.
Esou com problema com a net , por causa da fatura, disseram que seria em débito automático e não foi feito, agora estou praticamente implorando a segunda via da fatura, faz dias e não vem, disse a ele que não vou me responsabilizar pela multa, pois foi falha da net. Além que é muito demorado para ser atendido pelo telefone, e ainda deixam a gente falar sozinho. Disseram-me que não podem mudar o vencimento, mas a netfone mudou o vencimento e me mandou a fatura logo um dia após a reclamação , enquanto a netvirtua e nettv não me mandaram, me arrependi de adquirir a net combo, me fizeram pagar praticamente 3 meses juntos e foi que sai do meu orçamento, mas estava com o dinheiro na conta e não foi cobrado, quero saber quem vai pagar esssa multa, se há alguém que possa me ajudar , queria cancelar esse pacote.
liguei para o nº 0800310001, e pedi instalação de internet banda larga
e me informaram que nao é possivel por falta de ponto (vaga) em minha
rua, que é manoel alves, bairro palmeiras, BH/MG.
alguem pode me ajudar?
Pessoal, como vcs reclamam! Mudem então para o Speedy ou outro provedor e veja se não dão problema tb. Pode cancelar, mas com certeza vão se arrepender e voltar para o Virtua.
PS: Não reclame, ache a solução e aja!
A Net só é boa quando nao dá problemas….. se vc precisar dos serviços de atendimento é técnicos esqueça…. é um monte de gente que nao fala a mesma lingua e nao sabe nada!!!!!! é só dor de cabeça…
acho que eles só vao melhorar quando aparcer um concorrente que ofereça os mesmos serviços.
sem comentarios……………………..
Fiz pedido de conserto de telefone à Telkemar do Piauí em 02.01.2008. Deram prazo de 48 horas para o conserto.N do protocolo da solicitação:89787251.
Nada foi feito. Liguei novamente, dia 07.01.2008, ratifiquei o pedido, deram outro n° de protocolo (89587352) e marcaram conserto em até 48 horas.
Não sei mais o que fazer, nem para quem reclamar. Cabe ação judicial?
gostaria de saber porque fico mais sem telefone do que com,será que alúém pode me ajudar a resolver esse problem tenho que pagar a conta enunca tenho linha e ainda veio alta a conta não sei o que fazer pois não tenho telefone para rclamar,não gostaria mas vou ter que procurar o procom gostaria de uma resposta urgente.
EU ODEIO A NET!
MEUS COMPANHEIROS SOFREDORAES DA NET .
VOTEM NO FÁBIO DE S VICENTE PARA O OMBUDSMAN DA NET !! ELE , SOMENTE ELE RESOLVE OS MEUS PROBLEMAS !
OBRIGADA FÁBIO !!
E VIEGAS
Eu tinha um dos pacotes mais caros da net, com 2 pontos de tv + virtua 2MB + telefone…pagava uns 270,00 por mes..tinha otimo atendimento, quando pedi para trocar de plano por um de 89,00 tudo mudou, vieram aqui , trocaram um dos pontos por uma parelho analogico velho, usado, e logo depois me ligaram dizendo que tinham esquecido de trocar o outro tb por analogico, o principal, , ou seja, mercenarios, equanto vc paga muito, te dao toda atençao, se vc tem planos inferiores, cagam em vc, te tratam como merda….a net é um lixo….vou delisgar com certeza….fiquem atentos…ainda estou verificando o que ha de inconstitucional em tudo isso que eles fizeram….é claro que tb aind anoa deixei q viesem aqui trocra o outro decodificador por analogico, pq amecei desligra e eles nao retornaram mais sobre este assunto….
tenha calma amiga
QUANDO SERÁ QUE VOU TER PAZ COM A NET ???? CAIU O SINAL DE NOVO !!! QUASE UM DIA SIM E OUTO TAMBEMMMMM. PROPAGANDA BONITA NA TV E ENGANOSA PARA MIM !! HELP !!!! A NERD DA NET . E VIEGAS .
GENTE !!! DE NOVO SEM SINAL !! QUE É ISSO MEUS DEUSES DO OLIMPO !!!
apurei os fatos . ontem vieram no predio acertar o sinal do apt 63b . dai…. caca geral !!!hoje sem sinla de virtua e de vivax apt 31 a e outros do mesmo bloco , eu somente cheguei hoje apos 17 h , descobri que estou sem sinal da net !! que meleca desgaçada !1 volto a afirmar que odeio a net mas preciso engolir essa coisa pq aqui no guarujá ou é net ou é nada !!
sinto que vou me render a tv itapema a maior ladra de sinais mas funciona e cobra pouco . é por essas e outras que piratear compensa !!! a nerd da net
absurdo dos absurdos a saga continua . hoje 25 de dez sem sinal da net !!! ninguem atende o telefone !! quero que a net exploda!!!a nerd da net
Eu tinha a internet da Brasil Telecom, e passei para a Net, pelas maravilhas das propagandas que a Net faz, eu nunca vi uma internet tao ruim na minha vida, contratei a net 2mega, mas internet ela fica mais com a velocidade de 150kbps a 300kbps do que os 2 megas, ja tentei fazer varias reclamaçoes, fico horas no telefone ate ser atendido, quando atendido, os procedimentos sao os seguintes Desliga e liga o modem, e estamos fazendo a manuntençao, sao uns bandos de safados, ja estou com uma açao no procon.
Deixo esse recado, nao utilezem os serviços que a Net oferece!!!
Net é um LIXOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Acabei de assinar a net combo. A TV e a banda larga td bem até agora. Porem o telefone está constantemente com problemas de sinal. Estou assustado com o problema já que assinei um contrato de fidelidade de 18 meses.
precisamos de fato fazer um abaixo assinado, pois a internet está lenta, quando ligaram para oferecer o pacote, pedi que a moça viesse até aqui, mas não dava certo os horários, acho que quem está nesse ramo tem que atender o cliente, aí outra vendedora me ligou e fiz o combo por telefone, deveria ter me explicado melhor , nem o contrato eu tinha em mãos, acho um absurdo isso, quero cancelar esse serviço, pois meu telefone era da Brasil telecom e estava muito alto minha conta, então resolvi mudar e acho que entrei numa fria, quero cancelar a net, os assinantes da net deveriam se juntar e requerer os fatos absurdos da net. atenciosamente.
Entrei nesse pacote combo no mês de novembro, no telefone me falaram que quando viessem instalat trariam o contrato, mas não venho, queria ver o contrato antes de deixar instalar, estou decepcionada pois vou ter que pagar no dia 08/01/2008, R$329,75, sendo combo proporcional de novembro, combo de dezembro e combo de janeiro, e net fone referente 8/11/2007 à7/12/2007, não acho certo eles cobrarem o mês de janeiro, pois quando liguei para net sobre dúvidas, me informaram que pagaria somente o combo proporcional mês 11, ocombo do mês de dezembro e o net fone, saí do meu orçamento, quero que alguém me informe o que posso fazer, se posso cancelar sem multa.Obrigado
Tem que resolver na porrada
ta na hora do povo comecar a por as maozinhas de fora
Anatel nao resolve nada, ela foi comprada pelas grandes empresas de telecomunicacoes , vide telefonica que tem ate recursos destinados a anatel/diretoria.
Acho melhor nao encontrar com ninguem da anatel na minha frente,. porque mandoi direto pro hospital de tanta porrada !!
Eu pensava que era só onde eu moro que não funciona.
Agora vou tentar cancelar senão vou pagar um ano sem usar,
porque o roubo é completo com essa fidelidade.
A minha quando funciona é uns 2 minutos por dia, o telefone é mesma coisa que não ter, reclamar não adianta.
eu reclamo todo dia, no outro eles falam que não tem reclamação.
como se reclamar adiantasse, é perder tempo, são um bando de ladrões.
A começar da pessoa que me informou que era boa demais, barato, ele deve fazer parte da máfia.
Já não sei nem mais quem recorrer !!!!!! Se a NETFONE ou a CLARO.
Seguinte: desde domingo (9/12) não estou conseguindo completar chamadas do meu celular CLARO para o NETFONE.
Sábado até as 00:00 hs estava sendo possível completar a chamada normalmente.
A partir do domingo em torno das 07:00 hs da manhã, começou o meu “calvário” ! No domingo, ao tentar completar a chamada, a gravação informava “Para completar essa chamada, vc. deve discar 0 + operadora + 11 + nr do fone…” (detalhe: originei a chamada da mesma forma como eu faço TODOS os dias — a partir do nr pre gravado na agenda do celular).
A partir de segunda, a mensagem mudou: “Não foi possível completar a sua chamada…” e desde então, estou com problemas para fazer chamadas de qualquer celular CLARO para qualquer NETFONE. estando na área 11. Se eu estiver na area 19 e originar chamada do meu celular para o telefone fixo, a ligação completa normalmente.
Pois bem, no domingo eu liguei e comuniquei o tal problema a CLARO e a NET… Liguei na segunda, liguei na terça e liguei hoje.
Bem, as atendentes de ambas as empresas me informaram hoje (somente hoje !!!) que eu tenho prazo para eles atenderem o chamado e que eu teria que aguardar esse prazo a partir do momento que abri um protocolo de reclamações, ou seja, o protocolo de contato relatando o problema ocorrido não vale de nada.
Enfim, tenho que aguardar o prazo de 4 dias (!!) para que eles possam “tentar” resolver o meu problema, portanto, que até sexta próxima seria esse prazo, pq eu só abri o chamado na segunda. Como assim, só na segunda ?? Eu liguei no domingo ! Ahhhhh, mas eu não comuniquei que era reclamação… Me poupe né ?! Quem deve saber disso são as pessoas que me atendem… e não eu ! E outra… apenas as atendentes de hoje me falaram que tinha prazo (lógico que foi depois de eu “soltar os cachorros” em cima de ambas as empresas !!! )) As outras pessoas não me informaram nada sobre prazo mínimo para tentar resolver o problema.
Olha, sinceramente, eu estou bem cansada do desgaste que estou tendo tanto com a Net como com a Claro ! Porque ambas só sabem me dizer que o problema é da outra, ou seja, na Claro me dizem que é da NET, na NET me dizem que é da Claro. Olha que bela maneira de se resolver o problema !!!
A NET ainda me ligou algumas vezes tentando fazer testes, mas nada detectou !!!
Tenho uma pessoa de 73 anos que fica em casa durante do dia todo sozinha (na linha fixa) e eu tenho que estar em contato com ela o dia todo ! Pois bem, tenho fone e celular quase que exclusivamente para isso… E qual a boa notícia ? Que ambos não se comunicam…
Estou extremamente irritada com toda essa situação e nenhuma resposta… Apenas pedem para que eu aguarde o tal “prazo”.
Será eu vou ter que apelar para o PROCON, ANATEL e até POLICIA para ver se alguém resolve alguma coisa ??
A propaganda que fazem da NET é maravilhosa. Engana a qualquer um, incluido -me. Nossa!!! Tv a cabo, rapidez na internet, fone com 300 minutos e algo mais. Pois é, estão bem longe de alcançar um Speedy.
Sou uma nova assinante, porem, já estou desistindo.
Quando na época da assinatura, a velocidade é a melhor, mas no uso do dia-a-dia, é uma porcaria, o stress vai ao limite de um ser humano. Vontade até de quebrar a máqina.éeeeeeeeeeeeee
Cronograma de um drama
DIA 05/12 07 FOI INSTALADO EM MINHA CASA, AQUI NO GUARUJÁUM PRODUTO DA NET CHAMADO COMBO QUE INCLUIA NET FONE, VIRTUA E NET TV. ISSO ACONTECEU POR VOLTA DAS 18H COM EXCEÇÃO DO NET FONE QUE SERIA INSTALADO ONTEM DIA 08/12.
VI TV E USEI A INTERNET ATE DIA 06 ‘AS +OU – 15H QUANDO CAIU UMA CHUVA FORTE .IMEDIATAMENTE ACABOU O SINAL DA TV E DO COMPUTADOR .
IMAGINE SE EU JÁ TIVESSE INSTALADO O NET FONE !!
ESPEREI CALMAMENTE UM BOM TEMPO QUANDO PERCEBI QUE NÃO VOLTARIA MAIS NEM VIRTUA NEM NET TV…
LIGUEI PRO FONE 4004 1 2 2 2.QUEM DISSE QUE ATENDIAM ??? HORAS A FIO E NADA !!!. DESESPERADA ARRANQUEI O VIRTUA DO COMPUTADOR E RELIGUEI O SPEEDY QUE POR SORTE AINDA NÃO HAVIA SIDO DESLIGADO .
ENTREI NO SAC DA NET TENTEI MANDAR EMAIL RECLAMANDO CHEGUEI A REDIGIR UNS DOIS OU TRES MAS NA HORA DE ENVIAR APARECIA SEMPRE ERRO NA PAGINA.. E NADA !!
APÓS MUITAS TEMTATIVAS DESESPERADAS CONSEGUI O TAL CODIGO DO ASSINANTE QUE NINGUEM ME HAVIA DADO PRA PODER PEDIR O CANCELAMENTO DE UM SERVIÇO QUE NÃO FUNCIONOU ATÉ AQUELE DIA . DERAM O NUMERO 389684 E PEDIRAM 7 DIAS UTEIS PARA RETIRAREM OS EQUIPAMENTOS E AI É QUE VEM O PIOR :A SRA VAI TER QUE PAGAR A MULTA DE FIDELIDADE !! QUE FIDELIDAE ?/ PRA UM SERVIÇO INFIEL ?/ ANTES DE 24 H ESTAVA DEVOLVENDO COMPRA FEITA POR TELEFONE ,,PERGUNTEI DO CONTRATO E ME INFORMARAM QUE O TECNICO TERIA TRAZIDO . QUE MENTIRA !! NUNCA VI O TAL CONTRATO !!ASSINEI A INSTALAÇÃO DO QUE FORA INSTALADO NA VESPERA E SO!!
PEDI UM TECNICO PARA O PROBLEMA DE FALTA DE SINAL DA TV E ME DERAM UM PROTOCOLO Nº 21589403 E MARCARAM PARA SEXTA FEIRA DIA 7, ATÉ 18 H.
‘AS 19 H NINGUEM APARECEU . IRRITADA E SEM TV , SEM SOCORRO E JÁ COM TAQUICARDIA ARRANQUEI O DECODIFICADOR DA TV E CONECTEI NO CABO DA VIVAX … PEGOU !! AVISEI QUE NÃO DEIXASSEM MAIS NINGUEM SUBIR PQ JÁ ERA TARDE , MORO SOZINHA , E ESTAVA ME PREPARANDO PARA ME ACALMAR E DEITAR.
HEIS SENÃO QUANDO ,ALGUEM DA NET LIGA PARA MEU TELEFONE FIXO QUE FELIZMENTE ERA O VELHO E TRADICIOAL DA TELEFONICA PQ SE FOSSE O NET FONE ESTARIA MUDO , E PERGUTOU O MOTIVO DE EU IMPEDIR A SUBIDA DO TECNICO QUE ESTAVA NA PORTARIA!!
COMO ERA O MESMO TECNICO QUE ESTIVERA NA VESPERA E ELE COITADO NADA TEM QUE VER COM A QUEDA DO SINAL , DEIXEI O RAPAZ ENTRAR . CONSTATOU-SE QUE O PROBLEMA ERA EXTERNO !!. DORMI COM A VIVAX E NO DIA SEGUINTE FINALMENTE CHEGOU O SINAL DA NET NA MINHA TV.
COMO NÃO TENHO OPÇÃO QUERO ASSINAR APENAS A NET TV .
DE MADRUGADA SEM DORMIR E PREOCUPADA COM A TAL FIDELIDADE LIGUEI PRO SERVIÇO 24 H !! QUE PIADA !! NINGUEM SOMENTE A VOZ DO COMPUTADOR FALANDO DAS MARAVILHAS DA NET .
HOJE AS + OU – 8.30H LIGUEI NOVAMENTE E AI !! MARAVILHA ! O FÁBIO ME ATENDEU . OUVIU TODAS AS MINHA QUEIXAS E DISSE TER ANOTADO RESUMIDAMENTE TODA MINHA EPOPEIA . POIS PARA ELE EU CONTEI QUE:
USO A TELEHELP QUE É UM SERVIÇO DE MONITORAMENTO PARA IDOSOS COMO EU QUE MORAM SÓ. LIGARAM DE LÁ AVISANDO PARA NÃO LIGAR O NET FONE POI EU PERDERIA O SINAL COM ELES !!SABIA DISSO ??
CONTEI AO FABIO QUE EU SOU CONSIDERADA UMA VELHINHA MODERNA MAS QUE DE REPENTE SOU A NERD DA NET .TODOS AMIGOS ME CHAMAM ASSIM!!
BOM , QUERO MUITO RESOLVER NUMA BOA ESSA SITUAÇÃO . ACHO INJUSTO , ERRADO E ABUSO COBRAREM A TAL TAXA DE FIDELIDADEDE R$360,00 PARA CANCELAR MINHA COMPRA . RECLAMEI ANTES DE 24 H DE COMPRA FEITA POR TELEFONE E ISSO
ESTA PREVISTO NO CODIGO DO CONSUMIDOR E SEI QUE PODEREI RECLAMAR JUNTO AO IDEC , PROCON E OUTROS ORGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR .
AQUI NO GUARUJÁ TENHO BONS AMIGOS NA IMPRENSA E NA RADIO. SABE COMO É GUARUJÁ É UMA ILHA E TODOS SE CONHECEM !!
‘A PROPÓSITO VEJAM NO GOOGLE COMO A NET , VIRTUA E NET FONE SÃO TRATADOS ! PENA QUE NÃO VI ANTES !!. NO AGUARDO DE SUA RESPOSTA E SUA INTERFERENCIA ESTOUNA ESPECTIVA DE UM CONTATO POIS COMO LEU ACIMA SABEM ME LIGAR QUANDO INTERESSA. GRATA PELA ATENÇÃO E .VIEGAS
E T . ONTEM NUMA FESTINHA COM VARIOS AMIGOS DAQUI E DE S PAULO PERCEBI COMO TODOS SE QUEIXAM DOS MAUS SERVIÇO
Sex, 07/12/2007 – 10:50 — Anônimo
NET COMBO NET FONE VIRTUA .SOU A NERD DA NET
MEU NOME É ELISABETH , MAS….meu apelido desde o dia / 06/12/07 é a nerd da net .
sou metida a moderna aos 69 anos e aderi ao net combo assim que vivax foi substituida pela net aqui no guaruja sp.
não usufrui nem 24h e o sinal caiu!!!e para contatar se o net fone estivesse instalado ??
pois é,FELIZMENTE como não havia sido instalado ainda fiquei das 15 ‘as 20h tentando o sac da net.
cancelei tudo!!!!
estou sem tv a cabo pq se não é net é vivax!!!computador voltei pro speedy e arranquei eu mesma o tal da virtua .
odeio a net !!!faço minhas tudo que li .
ESTOU PERDIDA !!AQUI OU É VIVAX OU É NET. TEM TB UMA TAL DE TV ITAPEMA QUE É UMA TAL QUE NÃO É CONFIAVEL .
Bruna, passo a passo de como sua senha do Orkut aqui.
eu estava na lan house fechei meu tempo mas não fechei o meu orkut.
eu quero saber como ou o que eu faço pra recuperar minha senha anterior mas eu só sei o meu e-mail do orkut a senha não.
Quase 1 mes depois a novela continua.
A Oi é uma empresa que não tem sistema de operação em nenhum canal de comunicação, para cada 0800……., se dizem uma coisa, e quando opera na 10331 a secretária eletronica é surda e não encaminha para lado nenhum e encerra o atendimento.
Tenho dois novos protocolos na anatel. (estou na minha casa, os protocolos estão no meu trabalho, não poderei informar os números de momento, mas eu os tenho) Em um deles estou pedindo providências urgentes contra a ouvidoria da Anatel e a Anatel, outra empresa que jamais faz nada e ainda se gaba de não ser coordenada pelo governo, não tendo ninguem que a regulamente, deixando claro que a mesma não presta conta a ninguem dos seus desmando, nem dos desmandos do sistema de telefonia fixo e móvel ).
No outro continuo pedindo a retirada da prestadora Oi de Minas gerais, onde a acuso de fazer propaganda enganosa, não atender aos direitos dos clientes, ter usado o nome de meu filho em várias informações denegrinto sua imagem completamente injustiçadamente, e por ter cadastrado o terminal telefônico para o qual estava sendo requerido um contrato de oi conta Total, que apesar de ter sido assinado virtualmente( instrução dos operadores), jamais foi efetivado.
Mais uma vez nos fez perder tempo e servir de deboche nas lojas autorizadas, onde meu filho é sempre motivo de riso, ao repetir as instruções que recebemos pelos terminais telefonicos.
A minha conta em outro telefone, para Brasilia, para a Anatel, está muito alta, reiteiro o pagamento, não posso pagar tantos interubanos para resolver a incompet~encia de um orgão do governo, não vou parar a conta, exijo que ela assim como outras sejam negociadas em danos morais.
Finalmente, quero processar a Oi, por ter enviado uma informação inveridica a Velox, nela ela diz ter instalado a velox em minha residência, conforme contato telefônico e este novo protocolo de processo, onde deixei bem claro que não aceito que me telefonem, nem a mim nem ao meu filho, pois perdemos mais de 4 horas por dia neste palco de operações que só prisma a ineficiência.
Dia 14/11/2007 fiz uma cirurgia nas cordas vocais, estou de repouso absoluto de voz, não tenho como ficar sabendo por hora onde estas loucas e desvairadas empresa e entidade, Oi e Anatel, estão me responsabilizando por algo que não tenho conhecimento.
Peço intervenção urgente para que o problema seja sanado.
Exijo idenização, por horas de intensos debates diários em média 4 horas de telefonemas por dia, onde pode-se pedir o registro de contas detalhadas, para comprovação de horas ligadas.
Aguardo resposta deste setor, quero divulgar esta matéria em toda mídia de comunicação, detalhando todos os numeros de protocolos, alertando a população, para a máfia que se instala hoje em Minas gerais com o nome da Oi, e da máfia que se forma hoje a Anatel, em não reiteirar nenhum direito aos usuários, os deixando a mercê de oportunismo e de desmandos que trai toda legislação de defesa que possui o consumidor..
Obrigada
Maria Helena
Esta foi a 1ª que enviei ao orgão do governo.
From: MARIA HELENA SIMPLICIO RODRIGUES
Date: 23/10/2007 21:54
Subject: Atenda urgente
To: [email protected]
Já não aguento mais, quem eu devo procurar, vocês estão ocupados demais para atender um contribuinte em dia com seus impostos?
Veja em anexo a adesão do meu filho confirmada em oi conta total, para ficarem ligando em minha casa e no numero dele o dia todo e depois dizerem que foi simplismente cancelado por restrição no CPF e no cadastro.
Não é possivel esperar mais, exijo meus direitos de perdas e danos, 4 horas média todos os dias no telefone, quero processar a Ouvidoria da Anatel , a Anatel, a Oi principalmente, completamente incapaz de atender um cliente residencial, quanto mais toda Minas Gerais.
Exijo que ela repare as mais de 50 informações de restrição de um CPF sem apresentar motivo.
Quero processar a Oi por ditar um a declaração completamente unilateral e mafiosa, se isentando completamente de quais quer responsabilidade sobre o terminal telefônico, autorgando a pedro Victor resposabilidadfes civil e criminal, total.
quero ressarcir meu filho desta incapacidade que está lezando o nome dele, quero porcessar a ouvidoria da anatel Sr Eduardo que me prestou atendimento sem nada resolver pelo n.031 61 2312 2061 e o Sr. Rodrigo Otávio que me prestou atendimento pelo n. 031 51 2312 21 51, quero que processem os responsáveis por dizer a meu filho que para procurar uma loja da Oi e pegar dois chips, fornecendo apenas um numero 8586-4610 por raquel no telefone 080028220359, onde hoje os atendentes da Oi deram risadas dele, disse que isto não existe, que era piada dele.
Também da oi conta total que me disse que meu pedido estava canceladocom o protocolo do mesmo 1393128,.
Em contato de mais de duas horas com a central de soluções que me foram tranferindo até a ligação cair e eles retornarem comversei com Sr Rafael Cardoso e Viviane Gomes, que informaram que o pedido não havia sido efetuado por pendências no cadastro, sem justificar qual, alegaram que os documentos poderiam estar pendente na época do pedido, foi quamdo pedi para verificarem a data do pedido, ele foi feito ontem dia 22 e cancelado hoje dia 23, pedi que me emviassem um e-mail de cancelamenmto explicando o motivo, mas eles disseram que ninguem sabe o motivo, tendo eu sido informada hoje que ocorreu um erro no sistema, por isto gerou esta novela.
Venho pedir a V.Sas que tirem a Oi de Minas Gerais, somos um grande estado, os impostos federais arrecadados, fazem a diferença em toda economia Brasileira, não podemos pagar por uma empresa que brinca com os direitos dos cidadóes, que onera e consome o tempo, enjaulando nossos direitos sem definir nenhum motivo.
protocolo final, 31776530, onde me sugeruram começar a novela toda de novo, eu não farei isto, mes desgaste esta me levando a tomar anti depressivos, 4 horas pos dia por 68 dias não é brincadeira, exijo reparo total.
peço uma idenização de R$ 180.000,00, baseado nas leis de amparo ao consumidor, onde houve além de tempo, desgaste e desrespeito, todos as leis de direitos fraudadas em escência moral e até mesmo física
Vou acionar a polívia federal, para exigir que todos diálogos sejam expostos pois todos foram gravados.
Aguardo resposta po 48 horas, caso não a tenha, usarei este e-mail para comunocar negligência do Ministério
Maria Helena.
É um dos piores serviços que tenho conhecimento. Àqueles que estiverem lendo essas mensagens, e ainda não tiverem contratado nenhum serviço da NET, por favor, não o façam. Os problemas adquiridos juntamente com os benefícios não compensam. Pensem bem.
Aliás, gostaria de valer-me desse para propôr uma coleta de assinaturas para entrarmos com uma ação coletiva contra a NET. Como podemos organizar isto? Alguma sugestão?
O serviço da NET é o que há de pior! E Ouvidoria?!!!!!!!!!!! a Ouvidoria não quer ouvir.
O NET FONE acabou de ser instalado e já não funcina e só tive aborrecimentos e estresse.
Lamentavelmente não li sua carta anates de aceitar a instalção do NET FONE.
Caí na esparrela. A NET É PÉSSIMA .
Marco Antonio, não entendi o sentido do seu comentário… e veio sem o final.
Estou enviando a minha solicitação pelo consumidor da Virtua Banda Larga ( nº 038/011554960) – Sra. Leda Noce , que vem desde dia 17/10/07, apesar de sempre estar com a sua obrigação ( pagamento da prestação de serviço ) em dia vem sofrendo um descaso total e sem a quem recorrer.
A única maneira de se conseguir alguma coisa junto a NET Virtua, é somente através da central de atendimento que como segue abaixo não funciona.
No dia 17/10/07, às 17:00 foi efetivado o 1º contato, solicitando co reestabelecimento da internet, através do protocolo nº
Com a permanência do problema, foi efetivado a segunda solicitação em 18/10/07 e como da 1ª ainda sem sucesso. protocolo nº
Mais uma tentativa frustada aguardando a presença de um técnico que fora prometido que viria dás 18:30 às 22:30 Hs ainda sem solução.protocolo n°
Em virtiude de tanto descaso me dirijo em nome de L
essa net combo é uma porcaria tem empresas de internet via radio pequenas que valorizam os assinantes em campinas,paulinia e vlainho existe a http://www.evolunet.com.br essa pelo menos pensa em no cliente
Caros compartilhadores de decepções…
Contratamos em maio/07 o serviço virtua + net fone por intermédio comercial do Sr Vinícius Martins, indicado por um colega de trabalho.Antes da contratação, a fatura pelos 3 pontos pagos sempre em dia era de R$ 175,00. O Sr Vinicius nos enviou por e-mail uma proposta de R$ 50,00 adicionais à fatura citada, pela entrega de um link virtua de 2 MB mais o net fone. Portanto, o aceite da proposta foi dado, uma vez que a fatura deveria migrar para o valor de R$ 225,00. Entretanto, e já pelo 3° mês, estamos recebendo faturas no valor de R$ 275,00. Logo no 1° mês entramos em contato com a Net para solucionar o caso mas, o que ocorre e nos foi dito é que simplesmente não há registros de que houve tal acordo comercial, o que de fato é um absurdo, uma vez que temos tudo documentado. Entrei imediatamente em contato com o Sr Vinicius que simplesmente me disse ” não poder interceder no caso” e que eu deveria tentar o cancelamento pela indevida cobrança. (outro absurdo por parte dele). Resolvemos cancelar o serviço de internet em função da Net não cumprir com o acordo nem mesmo fazer uma investigação comprovando a veracidade do que nos foi proposto. Como clientes Net, com os pgtos de 3 pontos todos sempre em dia, nos sentimos profundamente decepcionados pela forma como estão tratando a questão. Veja que a diferença é muito pouca. O fato, é que é totalmente injusto que tenhamos que arcar com os desentendimentos comerciais e financeiros da Net.Jamais pude imaginar que chegasse a esse ponto. Quando tentamos o cancelamento, após horas desperdiçadas ao telefone, fomos informados de que somente titular teria condições de fazê-lo!!!!!!( para contratar um serviço, ninguém na Net questiona a procedência nem mesmo informa que em caso de desistência, somente o titular tem poderes para acioná-lo. Então, novamente após muito tempo despendido, o titular solicitou a desativação pelos motivos já mencionados e para surpresa de todos, fomos informados de, apesar de todo o ocorrido e as cobranças indevidas, a Net ainda sim, pretende cobrar uma multa por rescisão de contrato.Informamos a ouvidoria aos cuidados da Srta Vera Rennó, que a diferença e correção que pedimos como direito que temos no acordo é infinitamente menor daquela que será exigida por todos os danos morais e enganosos já sofridos até o momento.Repetindo, o que pedimos é a intervenção da ouvidoria para que um simples caso de ajuste de contas no valor inferior a R$ 50,00 não tome a proporção indesejável nem o tempo de todos os envolvidos. Fizemos e temos um acordo de que a fatura seria de R$ 225,00.Pelo 3° mês estamos injustamente pagando acima do combinado. (R$ 275,00!!! e ninguém resolve a questão!!! Temos todos os pontos legalmente contratados e pagos em dia. Penso que a Net deveria pelo menos considerar nossa honra e compromisso.
John Oliveira
Estou esperando desde o dia 9/10 instalarem uma nova rede porque a que tem la em casa é antiga então o ´pessoa da net vem instala tudo e não tem sinal.
Perca de tempo e encheção de saco.
estou passando por isto neste exato momento , o tecnico já remarcou 4 vezes e só chega as 18:00 tá dificil.
Minha única reclamação quanto ao NET Fone é não ter uma maneira de se acompanhar o consumo antes do fechamento da fatura. Até parece que se eles não tivessem interesse não seria simples o acesso a essa informação! Mas acho que querem mesmo que o usuário perca o controle do gasto. Meu pacote é de R$ 34,90 que inclui ligações locais, celular, DDD, etc. Para mim, o serviço é ótimo pois, por exemplo, eles estão cobrando 20 centavos o DDD qualquer hora do dia e posso, portanto, fazer 174 minutos em ligações DDD. Não achei nenhum outra empresa na minha cidade que me oferecesse essa vantagem. Eu tenho telefone praticamente só para fazer DDD. Acho que para quem faz mais ligações locais fica um pouco caro (10 centavos o minuto para fixo e 65 centavos celular local), enfim, depende do perfil do usuário.
Pelo menos essas correntes estúpidas via e-mail às vezes são úteis. Recebi num desses e-mails dois números gratuitos de atendimento NET que eles simplesmente não divulgam.
Net Fone 0800 721 0029
Net Vírtua 0800 701 0358
Cara me falaram que o serviço era uma merda, e eu não acreditei. Tô fú…
quero a 2º via de minha conta!! por favoir
A única coisa que sabem é pedir para desligar o modem e ligar de novo… sempre!
Gente, assinei a virtua por 2 anos e meu link de 600Kb que era para ser simétrico (600 down e 600 up) funcionava como 400/200Kb. Bom, a gota d’agua foi o bloqueio das portas, impedindo o acesso remoto. Não recomendo a ninguém mesmo. Nunca me incomodei tanto com um provedor. Isso sem falar que fui mal atendido diversas vezes pelo suporte, que diga-se de passagem, são fantoches…nunca sabem nada (ateh parece o lula).
Depois posta o que eles responderam 🙂
e nunca foi usuario da brasil telecom hahaha aki la é um lixo
bah cara eu to ficando com medo acabei de assinar o virtua, e estou pensando em ter o combo, e depois de tu dizer “No entanto o maior absurdo do Net Combo é o fato de ligações de Net Fone para Net Fone serem gratuitas e ligações de Net Fone para o suporte do Net Fone serem tarifadas… o que vocês utilizam em seu call center, linhas da Telefônica?” haha eu vou perguntar isos pra eles agora mesmo, vou ligar la e tirar essa duvida, to vendo que vou rir muito da cara deles…eles veem instalar na segunda feira, eu desisti do meu speedy, nao aguentava mais, speedy nunca mais, virtua, ultima tentativa, se tudo der errado, eu volto pra discada…ja nao tenho mais tempo pra jogar on line mesmo…
depois eu volto aki pra te dizer oque aconteceu…
abração
é que você nunca foi usuário Canbrás!!!
E eu achei que a Canbrás poderia melhorar depois que foi comprada pela Net…