Agora que já sei como fazer reclamação na Anatel e como falar na Ouvidoria da Net (0800-7010180) escrevi meu e-mail chutando o pau da barraca!
Uma dica: sempre que ligarem para a Net, exija que seja aberto um protocolo. Ele tem todo o registro do que foi conversado.
Escrevo-lhes esta carta para informar-lhes de minha profunda indignação com o serviço prestado tanto pelo Net Virtua quanto pelo Net Fone.
Nos três últimos dias, incluindo hoje, por volta de 00:30 minha conexão com a Internet caiu, ficando fora do ar por aproximadamente 10 minutos. Em duas ocasiões eu estava utilizando um site por mais de 2 horas, perdendo TUDO que havia feito e ainda recebendo penalidades pela “desistência”.
Hoje estava utilizando o mesmo site por aproximadamente 40 minutos, também PERDI TUDO que havia feito, recebi penalidades e ainda perdi uma oportunidade que precisarei de investir outras inúmeras horas se quiser tentar conseguir novamente. Liguei para o suporte às 00:21, quando ocorreu o problema e fui informado que o sistema de atendimento estava fora em manutenção programada de 00:00 até as 06:00 e que neste período não havia nada que a atendente pudesse fazer para identificar ou solucionar meu problema.
Onde é que está a transparência no serviço prestando, enviando comunicados externos informando da parada programada? Uma empresa grande quanto a NET poderia ter o mínimo de organização e respeito a seus consumidores para tratá-los com a devida atenção.
Se fosse apenas um dia, mas três dias seguidos! Se fosse apenas um problema, mas são tantos os problemas que já tive com a Net!
Quando foi instalada, a Internet estava mais lenta que linha discada, caindo diversas vezes, inclusive me deixando sem telefone. Foi detectada uma anomalia no sinal, o técnico voltou e conseguiu resolver, mas fiquei a primeira semana, salvo engano, passando raiva com a Internet e com o telefone.
Por diversas vezes já liguei de meu celular para o suporte, no intuito de ter o problema com a Internet resolvido, pois o Net Fone também estava inoperante, gastando quase o valor da franquia do Net Fone em ligações de celular.
Em uma das vezes em que liguei, a atendente informou que o sinal estava errado ou algo semelhante e agendou o técnico para só dois dias depois, mesmo com minha insistência de que eu precisava da Internet naquele momento. Quando o técnico chegou já tinha voltado a funcionar e ele ainda disse que era para ter mandado na hora em que deu o problema…
Já tive, inclusive, que sair correndo de casa para pagar um boleto bancário no caixa eletrônico pois a Internet estava inoperante e “sem previsão de retorno”.
Não foram poucas as vezes em que tirei o telefone do gancho e ele estava sem linha. Nem imagino quantas vezes meu telefone ficou fora de operação e eu sequer fiquei sabendo e nem quero pensar no número de ligações importantes e não completadas que perdi por conta da deficiência no serviço!
Se eu deixo de pagar a conta em dia tenho de pagar multa, mora, juros e o escambal e se fico sem Internet, sem telefone e sem suporte técnico sou obrigado a pagar 100% do valor do contrato?
No entanto o maior absurdo do Net Combo é o fato de ligações de Net Fone para Net Fone serem gratuitas e ligações de Net Fone para o suporte do Net Fone serem tarifadas… o que vocês utilizam em seu call center, linhas da Telefônica?
A cada dia que passa mais saudades eu sinto do Speedy e da tradicional linha de telefone, que nunca me deixavam na mão!
Troquei meu plano de celular de VIVO pra CLARO pq a NET nos informou que eu ganharia o dobro de internet na minha residência por ser cliente NET e pagar uma conta de 600,00 mês , mais liguei la esse fim de semana , pq ate agora minha internet continua 15 MG e não 30 como prometido , e eles me disseram que será cobrado se eu mudar , que não existe essa promoção, [editado pelo Reclame Aqui] . Número do protocolo: 003173309060517, revolta.
Estou a 2 meses aguardando pela liberação de minha linha telefonica… um total descaso com o consumidos, hora exigem uma visita tecnica (sendo que não há o porque, tendo em vista que tudo ja estava instalado por eles), hora ouve um engano e não ha a necessidade de uma visita tecnica e tudo será liberado via sistema…
ninguem se entende nesta empresa, funcionários mal treinados e sem a minima vontade de resolver os problemas.
bom dia
venho por meio desta que sou morador da cidade de ribeirão preto sp e aqui ainda infelizmente pelo qual a net ribeirão ainda não tem na sua grade de programação a rede record tv HD, mesmo depois muitos pedido e nada resolvido venho por desta..
grato
aguardo resposta
16 9 8145 9408
16 34414787
Estou com um problema com a net e a claro pois a net vende o um produto deles no meu nome pro meu irão e sujo meu nome e eu moro em itu e a venda foi feita em sorocaba gostaria de saber como resolver ?
Bernardo Jose da Silva neto 30/12/2015
verifico que os problemas com a NET pelos usuários são os mesmo, internet que não funciona, passei por este problema a partir do dia 19/12/2015, após uma manutenção efetuada pela própria empresa no bairro da Freguesia Jacarepaguá. Fiquei sem poder acessar por três dias e para piorar a situação devido as chuvas e a queda de luz queimou o aparelho wafi da própria NET, depois de várias insistências fui obrigado a ligar para ANATEL, onde a solução foi dada. Uma empresa tão grande e tão desorganizada onde a comunicação entre os funcionários é péssima, nos deixando sempre de lado. O descaso com falsas propagandas para vender o produto que é muito caro e sem muito retorno.
BOM DIA,
MEU NOME É GILBERTO CLIENTE NET CONTRATO 040 02839880, TENHO NET HÁ MUITO TEMPO E A UM MÊS ATRÁS VENHO TENDO PROBLEMA CO A MINHA INTERNET. CONTRATEI 30 MG E SÓ ESTOU RECEBENDO 2 MG , AGORA COMEÇA O MARTÍRIO ; PROTOCOLOS 40152283780998
40152292476349
40152293199114
40152296418875
40152296722532
40152295809601, E O MEU PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO, INFELIZMENTE A NET TEM ALGUNS ATENDENTES SEM CONHECIMENTO NENHUM, EM ALGUMAS DAS MINHAS LIGAÇÕES ME MANDA REPETIR O PROCESSO SENDO QUE O MESMO JÁ FOI FEITO POR OUTROS ATENDENTES E ME OFERECE WI-FI PAGO PRA QUE SE POSSA RESOLVER O PROBLEMA, MAS O MEU PACOTE É DE 30 MEGA E JÁ ME DÁ O WI= FI GRÁTIS. ME VEM O TÉCNICO DA EMPRESA AMPLIMASTER FAZ O TETE NO QUE JÁ ESTALADO OBSERVA A VELOCIDADE QUE NÃO ESTAVA CHEGANDO TESTA O MESMO COM WI-FI E DEPOIS NO CABO COLOCA O NOVO APARELHO FAZ OS MESMO TESTES E NADA, OU SEJA, MAIS UMA VEZ SEM SERVIÇO, COMO FAÇO, ESTOU ESPERANDO UMA NOVA VISITA DESDE QUINTA FEIRA , MARCARAM PRA SÁBADO NADA, DOMINGO TAMBÉM NADA E MARCARAM PRA HOJE SEGUNDA FEIRA ATÉ AGORA NADA ISSO É UM DESCASO PRO CONSUMIDOR. FICO AGUARDANDO
Peço aos diretores ou dirigentes da NET,orientarem melhor os seus profissionais.Tentei comprar um pacote da NET,mas,infelizmente,disseram-me que o meu CPF estava com problemas,Problemas estes,que não souberam explicar.Então,pediram-me se,não tinha outro CPF para ser usado.Meu sobrinho ,ofereceu o dele.Então foi tudo programado para ser colocado no sábado pela manhã.Eu,preoculpada,procurei me informar sobre o meu CPF.Estava completamente livre de qualquer coisa.O profissional chegou na minha casa com pacote totalmente diferente do que foi tratado.Tive que cancelar o contrato,pois ,não cabia ficar com uma coisa que não havia tratado.s bem.A Sra,ANA CARLOS,me ligou,pedindo milhões de descupas e pediu-me nova oportunidade,do qual eu dei.Esperei a manhã toda e,nada.Recebi um tele fonema dizendo que,tinha que pagar uma fatura do primeiro contrato,para depois,ser feito o meu.Hora,pagar o que? Não usei nada.Liguei para o meu advogado ,na mesma hora disse-me para entrar na justiça contra a NET.Estou propença a fazer isso.Pois.acho um derrespeito com o usuário.Qualquer ocorrência que acontecer com o meu CPF e do meu sobrinho,irei cobrar de voces.
ola a todos estou muito bravo com a net pois reduzi meu plano e agora estão
querendo cobra o anterior, ligo pra eles e ninguem faz nada
Recebi um telefonema da central de relacionamento da Net no dia 17/06/15 me parabenizando pelo tempo como cliente NET. A mesma me perguntou o que eu precisaria para ficar mais satisfeita com os serviços da empresa e depois de me ouvir me ofertou mais dois pontos de tv a cabo da net, sem custo, mais o pacote cinema pois reclamei que só tinha canais de esporte, vendas , religiosos etc e que passava horas tentando achar algo que prestasse para assistir. Ela tambem me ofertou um chip da claro com ligações ilimitada para claro+ torpedos e internet junto coo o restante. Confirmei o que ela havia me ofertado e ela confirmou meus dados e só o chip chegou. Eu liguei para saber sobre a instalação dos dois pontos e me disseram que não havia nada registrado. Fiz a reclamação e aguardei retorno e me disseram que não encontraram nada na gravação…Será que fiquei louca???que iria me expor ao ridiculo de ligar para net e reclamar algo que não era devido??? Acho um absurdo este tipo de atitude…e o chip que chegou aqui foi por milagre???foi na mesma ligação…agora eles podem dizer o que querem afinal a gravação este em posse deles. Gostaria de providenias me sinto enganada. Absurdooo!!!
Olá, Meu nome é Luzia e estou tendo uma grande decepção com a empresa Net, fiz acordo com a empresa, paguei antes da data de vencimento, e ainda assim muito depois da data de pagamento, recebi uma carta do SPC, informando-me que meu nome havia sido protestado, ao entrar em contato com a empresam senti me ridicularizada pelo atendente, quando a mesma me informou que eu deveria ligar para a empresa de cobrança o que fiz, e mesmo assim, a empresa informou-me que era de competência da Embratel, retirar meu nome do serviço de proteção ao crédito, ou o atendente é totalmente desorientada ou não se preocupou em manter o respeito e a cordialidade.Observando que o contrato já esta cancelado,a data de pagamento do acordo foi dia 14/05/2015, a data de emissão da carta do SPC 27/05/2015 e o cancelamento do serviço foi em 18/04/2015.
telefone das empresa de cobrança 0800 722-0222 // 3003-0222
A empresa presta um serviço eficiente ao que se refere a tecnologia, porém todo este bom desenvolvimento tecnológico cai por terra quando precisamos de um atendimento mais humanizado e responsável.