Pão wi-fi

Ontem após me deitar decidi fazer um pão na máquina de pão e deixar programado pra ficar pronto quando acordasse, já que em 5 minutos preparava tudo. Levantei-me, procurei na cozinha mas não achei a receita do pão de iogurte e não queria ligar computador e correr o risco de agarrar lendo e-mail, vendo Facebook…

Lembrei-me que havia enviado-a por e-mail. Tirei o celular do carregador, procurei por “iogurte” na caixa de enviados, achando rapidamente. Após colocar a água na máquina fui ver o próximo ingrediente e o maledito já estava bloqueado, pedindo senha para desbloquear…

Por um breve instante pensei: se tivesse a receita impressa seria beeeem mais fácil. Sem acreditar muito fui ver se havia opção de imprimir e-mail no celular e fiquei surpreso quando vi o botão “Imprimir”. Totalmente descrente cliquei e ele não listou impressora nenhuma, como eu esperava, mas tinha uma opção “Localizar” e, lembrando-me do martírio pra usar impressora wi-fi no Windows, cliquei nele. Em menos de 1 segundo ele mostrou a impressora “HP Photosmart D110 series”. Selecionei ela e, entre sair da cozinha e ir pra sala, a impressora já havia começado a imprimir.

O mundo fica mais complicado, as tecnologias mais estranhas, mas hei de admitir que algumas facilidades acabam surgindo.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: