Notebook

Notebook Compaq v6210brTerça-feira comprei na Americanas.com um notebook, o mais barato, um Compaq v6210br, com processador Semprom 3500+ de 1.86GHz, HD de 60Gb, 256Mb de RAM, Wi-Fi 802.11 b/g, combo leitor de DVD e gravador de CD, 2 portas USB, uma PCMCIA, saída VGA e S-VIDEO, com o linux Mandriva. Paguei R$ 1.169,98, dividido em 10 vezes. Na quinta-feira comprei na Sta. Efigênia mais 1Gb de memória DDR2 barramento 667, da Corsair, por R$ 105,00.

Na sexta-feira o note foi entregue, formatei, coloquei o Windows XP, o McAfee VirusScan Plus (paguei $15.00, se alguém quiser é só me pedir que eu mando o link), alguns programas e já tô usando. Um note básico mas melhor que meu desktop, é de marca, barato, com nota e tem garantia de 1 ano da HP.

Nunca tinha tido um notebook, nunca tinha tido Wi-Fi e é tudo muito legal! Dá pra baixar as fotos, postar no blog, ler e-mails, fiz a apresentação final do MBA com ele, corrigimos alguns pontos do Plano de Negócios e converso direto pelo Skype com meus amigos.

Agora sou, assumidamente, um computeiro nerd, sem aqueles gadgets típicos de computeiros nerds, mas já com um notebook! O próximo passo é um smartphone, quem sabe um iPhone? Se bem que o HTC Touch e o HTC Touch Cruise são fantásticos.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: