Z… teus coments ainda taum defeituosos… eles n…

Z… teus coments ainda taum defeituosos… eles naum publicaram meu post de receita de “reza”…. =/ mesmo assim… aqui ponho ela di novu…….

Receita de como pedir uma coisa pros santims e tal:

Material necessário: um prato, uma vela, um santinho, um copo de água, um pedacim de papel, uma caneta e mel, mmmtttooo mel! =)

Modo de preparo: 1-pegue a vela e prenda-a no prato (acedendo ela e deixando umas gotas cair e depois pondo ela rapidim no prato). 2-pegue o papel e a caneta, escreva seu nome, o local onde vc estará onde quizer a proteçao (como o endereço de sua faculdade), e o que vc gostaria de ter (concetraçao na prova, salvaçao, colaboraçao dos professores….). 3- coloque o papel no prato. 4- jogue mel no prato de forma a cobrir o papel e a parte de baixo da vela e uma boa parte do prato. 5- acenda a vela com concentraçao nos seus pedidos. 6- coloque o copo d’água e o santinho perto do prato com a vela.

Observaçoes: Não coloque o papel mto perto da vela, pois ele NÃO pode pegar fogo! 2- Não deixe a vela queimar por inteiro, assim q notar q ela já está chegando perto do mel, apague-a (só vc pode aceder e apagar a vela!!!!).

Após a vela ter queimado: 1- pegue o copo d’água e o prato. 2- o copo d’água NÃO pode ser jogado assim simplesmente no ralo. se vc quizer, pode jogar no ralo, mais tem q abrir a torneira antes e jogar a água do copo junto com a água da torneira. ou entao, se voce quizer, pode jogar a água em um jardim. 3- o toquinho da vela você pode deixar em um cantinho escondido em um jardim também, junto com o papel amassado (nao limpe o mel do papel.. coloque-o no jardim assim mesmo.. amassado, mais nao rasgado). 4- o mel do prato pode ser limpo em água corrente, com as mãos!

Bom, eh isso….. Boa Sorte! =)

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: