A viagem de São Carlos até SJdR foi um saco! Prime…

A viagem de São Carlos até SJdR foi um saco! Primeiro pq cheguei na rodoviária, uma mulher fulou fila pra comprar passagem pra São Paulo e comprou a última passagem… tive de pegar o ônibus meia hora depois… cheguei em São Paulo às 15:15 e perdi o ônibus das 3 horas… tive de esperar até 19:45… e o pior, sem dormir… pq não dormi de sábado pra domingo… fiquei acordado de sábado 2 da tarde até segunda 5 da manhã…

Pra piorar, chegando em Lavras ainda fura o pneu do ônibus… tivemos de esperar um bom tempo até passar outro ônibus e nós trocarmos. E olha que por uma incrível coincidência, o pneu estourou, o ônibus parou e do outro lado da rodovia tinha o quê? Um borracheiro…

Segunda comprei o computador na segunda. Deu pau na placa de vídeo com a placa mãe. Troquei a placa de vídeo. Só que a nova também estava incompatível e num era reconhecida nem no Linux! Então na terça eu troquei a placa de vídeo, mas continuava dando problema, dessa vez com a memória. Quarta então eu troquei a memória, está funcionando beleza, mas algumas vezes travou. Acho que o problema é na placa mãe. Se amanhã der problema, eu troco a placa mãe… ê vida ruim essa a nossa!

Hoje (quarta) o Jonas Cavalo e o Diogo passaram aqui em casa, fomos comer hamburger. Ontem (terça) assisti ao filme “Tudo pra ficar com ele” com a Tati e uma amiga dela. Amanhã (hoje) eu, Jonas Cavalo, Diogo e Edinho estamos pensando em ir na casa da Gisela. (entrar ne net depois de meia noite dá é nessas inconstâncias de dias)

Fim de semana vou com meu pai pra fazenda, hoje a Ananda (minha irmã) não passou na prova de direção pois a porta ficou entre-aberta… Quinta feira que vem tem festa da república “Castelo das Loucas”, fui ontem lá na república também. Agora tem 8 pessoas morando lá.

Hoje também foi aniversário da srta. Fadinha. Felicidades!

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: