Vício. Internet?? Acho que sim. O Dr. Cléber acabo…

Vício. Internet?? Acho que sim. O Dr. Cléber acabou de me mandar um link de uma página sobre Inteligência Artificial que aborda vários assuntos de maneira agradável de ler e descompromissada. Alguém sabia que o matemático John von Newman (que criou a máquina de estados até hoje utilizada na computação) disse que com um autômato de 29 estados e 200.000 células é possível simular a reprodução celular? Alguns anos depois descobriram o DNA, que funciona da maneira que von Newman havia proposto. Na década de 80 um estudo sobre esse estudo do von Newman mostrou que era possível mudar o estado de umas células que manteria ou não o caos… é complicado, mas resumindo: nanorobôs poderiam se juntar e formar um robô e se esse robô fosse destruído (como no Exterminador do Futuro) ele poderia voltar ao estado inicial (como no Exterminador do Futuro), a partir da posição dos nanorobôs ao redor dele.

Ainda informação inútil. Na Internet, claro. O Bizza falou da reportagem que fala sobre um virus que infecta Linux e Windows. É… estamos perdidos. Os caras são bons. Será que algum dia o Projeto Worm será concluído? Se sim, estamos REALMENTE perdidos.

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. Incrívelz!! Doutor Simm, renomadoz fízico quanticoz e blogfóbicoz (eu não sei pq, maz ele tem uma aversão a blogz), sendo tão citadoz pela “Família TNT” (volta e meiaz ele apareceZ lá no LennonZ->TNT tbm)…

    Eztou tão orgulhoZo… =)

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: