Típico acontecimento passível de blogar aconteceu …

Típico acontecimento passível de blogar aconteceu hoje. Eu, Carlos, Anderson e Claus sentados nas cadeiras externas do Ribeiros’s, depois de ter almoçado, sentindo a ventania que aliviava o ar seco, abafado e quente. Chega um cara razoavelmente bem vestido, aparentando uns 40 anos, com uma pequena mala e começa a falar conosco. Ele diz que era de Ribeirão Preto e estava em São Carlos pra cortar árvores para a CPFL, trabalhando para uma empresa de Ribeirão que faz esses serviços tercerizados pra ela. Mostrou documentos, carteiral, com cartão de crédito e tudo mais. O cara contou que o patrão dele recebeu o dinheiro da CPFL e depositou na conta dos funcionários o salário deles, por envelopes, entregando o comprovante de depósito, mas quando eles foram no Bradesco sacar grana pra voltar pra Ribeirão, descobriram que o patrão tinha colocado os envelopes vazios no caixa eletrônico. “Virei mendigo de um dia pro outro“, dizia o homem. Ele era o encarregado dos outros 4 ‘peões’ que também estavam na mesma situação. Nem pagar a pensão que estavam eles puderam. Até passou seu e-mail pra gente, depois que juntamos uma graninha pra dar pra ele, agradeceu, ficou conversando conosco.

No domingo de manhã a força foi cortada aqui no prédio porquê a CPFL estava fazendo manutenção, pode se encaixar então. Se ele nos enganou, pelo menos foi convincente!

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. Bah!! Isso acontessez direto!! Eu sei porque antez de ser demitidoz eu era o rezponsavel pela aberturaz doz depózitoz automáticoza!!

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: