Todo mundo é preconceituoso com alguma coisa? Como…

Todo mundo é preconceituoso com alguma coisa? Como não comer cebola mas adorar um bife acebolado (sem a cebola, lógico, mas com o caldinho, o cheiro). E quando vc vai comer na casa de alguém, vc diz que é preconceituoso com cebola, mantendo sua autenticidade e honestidade ou vai enrolando e comendo um pouquinho forçadamente, para não demonstrar que é preconceituoso?

A cebola é só um exemplo. Tinha pensado inicialmente em qualidades/defeitos de pessoas…

Deixe um Comentário

8 Comentários.

  1. pss… PAROU…

    meu… para os dois…

    cada um pro seu canto do quarto…

    oxe.. a meio discussao de vcs vai levar ums 500 coments e nao vai se resolver…..

  2. =)teu portugues nao tem nada de errado…

  3. Cê acha que o mané volta aqui Papisa?? Acho que ele se assustou com meu português (né Paula?) e não volta mais.

  4. pois zé, mané,…, talvez você devesse consultar o Houaiss

  5. Mané, eu acho que se vc não namoraria uma mulher porquê ela é loira isso é um tipo de preconceito. Vc está excluindo a possibilidade dela te namorar pelo simples fato de não gostar de uma característica dela. Ou será que eu devo consultar o aurélio e ver o que preconceito significa?

  6. pois zé, mané, mas ñ gostar é uma coisa e ter preconceito contra é outra coisa. Que dificuldade!! Ñ gosto de loiras, mas não tenho preconceito contra as loiras.

  7. Mané (posso te chamar assim? Não vi seu nome, e-mail…), cebola foi só um exemplo. Eu não gosto de cebola, gosto de bife acebolado (aliás, hoje almoçei um) mas da cebola não. Que dificuldade!!

  8. ai, mané! ninguém tem preconceito contra cebolas! HAHAHAHAHAHA tem nego pra tudo neste universo… vc pode ter preconceito contra negros, homossexuais, pobres…. mas cebola é só uma questão de gosto mesmo! hahahahah q coisa ridícula.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: