Tenho duas semanas pra viver a vida a 150 BPM! É …

Tenho duas semanas pra viver a vida a 150 BPM!

É uma adrenalina estática. Quero voar. Quero cair.


Quero ser 150 BPM, mas não agora. Agora não dá.

Não posso deixar a vida me atropelar nas 336 horas!

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. Eu ainda prefiro a teoria anterior de como preencher um blog.

    Ou como já dizia Caio Plinio Cecilio, “Os poetas possuem autorização para mentir”.

  2. Sem sentido é de uma interpretação errônea de sua parte baseada em seu pouco ou nenhum conhecimento da causa me motivou.

    Já dizia Dostoiewsky Dickens que “Há um sentido oculto na busca de algo profundamente enraizado na alma humana”.

    Estando eu enaltecendo a utilidade dessa mensagem, julgo ser mister sua redmissão por ter proclamado um comentário tão tosco!

  3. Henrique, aproveito essa sua mensagem se sentido para tomar a liberdade de dividir com todos os leitores deste blog um trecho de um artigo (na verdade escrito em outro blog) sobre “Como preencher um blog sem falar porra nenhuma”:

    “Primeira regra, use palavras e expressões que denotem um vasto e hábil domínio da lingua portuguesa, em segundo lugar use afirmações alheias sobre os mais variados assuntos, mesmo que essas pessoas não existam ou que elas jamais tenham dito isso, como por exemplo: “Eu escrevo da mesma maneira que eu peido”, disse Paulo Coelho ou então “Um dos mais relevantes reflexos da dinâmica cultural resultante da acumulação primitiva engendrada pelo antigo sistema colonial, é sem sombra de dúvida o blog do Satanás”, segundo Novais. De resto use toda sorte de conhecimentos inúteis que você tenha adquirido ao longo de sua vida, misture com frases de efeitos ouvidas por acaso em uma fila de cinema ou ponto de ônibus, uma vez ou outra coloque a palavra “tosco” no meio e agrida alguém gratuitamente. Pronto, seu blog causará em todos a impressão, de ser escrito por alguém que pense.”

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: