Tô ficando velho, desempregado e sem idéias… num…

Tô ficando velho, desempregado e sem idéias… num ramo que tem tudo pra crescer. Mas esse cara tem as manha!

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. Discordo, vc não começou sua vida agora e não me interessa se vc pode ou não ter idéias tão geniais que o guri. Pra falar a verdade sei lá se foi tão genial.Na minha condição de leiga o que vejo é que o cara soube aproveitar uma oportunidade.Enfim pouco me importo com esse ser humano, nem o conheço!Mas me importo se vc está feliz ou não.

  2. Quem está ficando velho ou desempregado? Não posso crer que vc está falando d vc mesmo.Isso nem merece comentário, mas sou bocuda demais!!!Que posso eu dizer?Além de vc ter feito a escolha errada.Sinto muito!Aposto que a criança,que ainda não sabe direito o q vai ser nunca saiu de Minas ou sp, no caso,de carro em direção a mato grosso do sul com um mapa de 72, passando à noite por um trecho enorme de estrada de terra, sem sinalização a não ser o aviso de que estava no meio de um acapamento do mst. Tudo bem, ele não fez pq não quis, pq não pode ou quis outra coisa.

    Seja politicamente correto e justo consigo mesmo; e qdo comparar sua vida com a de outra pessoa o 1º e último ítem é o que diz respeito aquilo que vc quer para sua vida.O restante da comparação deve ter em cada ítem o “em que condições isso foi possível”. Não seja superficial, seja se vc quiser,mas se for o caso, não perca tempo com cmparações inúteis e infelizes. Mozart fez sua primeira sinfonia com 8 anos e o q vc toca? Eu nada, mas escuto Mozart, apesar dele não ser meu preferido. Chega, apesar de minha vontade ser de escrever mais…

  3. eu não tenho o que argumentar com uma responsta como essa…

    eu estava me comparando com o camarada que já trabalha, é mais novo que eu e tem idéias brilhantes no ramo da computação e tenho uma resposta dessas.

    ainda não consegui entender o que eu escrevi de tão errado assim. A comparação que foi tola?

    eu sei que ainda estou no começo de minha vida, sei que posso ter idéias tão boas quando as do cara e também sei que provavelmente conseguirei emprego quando me formar.

    no momento, em relação ao guri, é assim que eu estou, mas saido da compração eu-ele, minha vida está melhor do que eu imaginava que seria.

    nunca um comentário a um post meu me causou tanto impacto quanto esse!

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: