Sumida

Eu dei uma sumida do meu blog… mas volto, como sempre eu volto.

Nesse meio tempo eu vim pra São Carlos e voltei pra São Paulo várias vezes. Apresentei meu seminário de “Seminários em Informática”, onde falei sobre meu estágio na BM&F. Comprei dois livros também, um sobre WAP e outro sobre P2P, ambas tecnologias do meio computacional. Comprei cuecas Zorba e meias Speedo na 25 de Março e o jogo Othello na RiHappy nessas quarta e quinta feira, respectivamente.

De negativo eu tive uma amigalite. Usei pela primeira vez meu convênio da Unimed, tomei Benzetacil na bunda, soro com algo na veia e Amoxicilina (genérico, claro) em comprimidos por uma semana. Só a Amoxicilita foi por uma semana, o resto foi só no dia que fui ao hospital. Quando o enfermeiro tirou o soro do braço direito e colocou no braço esquerdo, começei a ver tudo amarelado, a vista ficou turva, o som foi ficando estranho, escutava um zumbido… parece que minha pressão despencou de repente, mas logo voltou a normal. Mesmo quando o enfermeiro teve de colocar a agulha do soro em uma terceira veia… Depois a Marcela ainda foi no hospital pra me dar uma ajuda psicológica 🙂

Ontem teve o Baile do Trocado aqui em São Carlos. Eu fui de paty 🙂 Foi divertido, mas a banda era ruim…

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. Olá Alex!
    Eu fiz estágio na BM&F sim, na área de computação mesmo. Eu gostei bastante do estágio, são realmente diversos treinamentos que fazemos, na Brás & Figueiredo, com certificação e tudo.
    Agora mudou um pouco a dinâmica do estágio e você conhece várias áreas, na minha época você ia para uma área e ficava lá.
    Abração e boa sorte!

  2. Olá, como vai?

    Estou prestes a iniciar meu estágio na bm&f, o qual você diz já ter feito, e pelos livros que comprou deduzi que atuou na área de informática.
    Me chamo Alex, gostaria de saber sua opinião sobre o estágio, o ambiente. Me interesso principalmente pela parte de treinamento, eles realmente investem no funcionário? Há um treinamento prévio? Como se dá isso?
    Bom, espero que possa me responder, pois estou muito curioso e empolgado com o estágio.
    Meu e-mail é [email protected], se puder entrar em contato, fiquei MUITO agradecido. Obrigado desde já, Alex.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: