São Tomé das Letras

E como todas as outras vezes, descobri mais sobre mim: minha ausência de expectativa, minhas idéias sobre mente e consciência, minha alegria, meu extase, minha vida positivista, infantil e desencanada da reação dos outros. “Inteligente e perpicaz”, mas na verdade um louco convicto. Não sou um São Francisco que fala com a amendoeira mas sou alguém que é feliz e que rí da vida. Um louco… feliz.

Conheci o tão famoso Flipper, o peixe que acha que é golfinho, pula na água, nada como

golfinho e sobe na sua mão. Fica cada vez mais difícil acreditar que não existe algo além.

E as coincidências ficam cada vez mais insuportáveis. Tudo que conversei na van vi na Etapa 2, tudo que conversei na Fundação falei nesse exato momento com a Taty. Tudo se encaixa, tudo faz sentido. É como se cada momento vivido nesse fim de semana tivesse uma razão de ser.

Agora já não posso me sentir solitário na maior cidade do Brasil. Eu, o Louco, achei minha psicóloga. Dessa vez mais coincidências: conhece o Mascotinho, amigo meu de infância…

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. Olá Sarinha!!

    Legal vc ter gostado do meu blog, ele é o que eu sou, superficialmente. Você que conviveu comigo um curto período de tempo sabe como sou. Não tem como eu me descrever com palavras… mas posso passar uma idéia do que eu penso, de algumas coisas que eu faço, o que me traz felicidade e do que eu gosto.

    Não recebi seu e-mail Sara, para qual vc mandou?

    E sobre o Joseph, ele caiu da construção da torre e quebrou o fêmur, teve de operar e está lá na Fundação se recuperando. Ele tá bem, mas vai ter de fazer fisioterapia para recuperar os movimentos da perna esquerda em sua plenitude.

  2. Sou eu de novo,desta vez é p/ parabeniza-lo,n

    sei se teria coragem de me expor tanto,isto

    significa que vc é transparente em qualquer

    situacao,isto é muito legal sabia?!Adoro te-lo

    como amigo!!!

    mais beijocas…Sarinha.

  3. adorei seu blog Henrique,mandei e-mail pra vc

    espero que chegue,o mestre Josef se lembra de

    mim?me liga acho que checarei novamente meus

    “e-mails” na quarta,to com saudades…

    beijocas…SARA CREIBELLI.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: