Sexta feira eu fui pra aula

Sexta feira eu fui pra aula às 8:30 da manhã sem ter dormido a noite, fazendo o trabalho de Compiladores. Agüentei bravamente a aula de filosofia e às 11 da manhã já estava em casa, caí na cama e só fui acordar às 18 horas, mesmo assim pq o telefone estava tocando.

Isso estava correto pra mim até chegar na casa do Carlos à noite, antes de ir na Up Tronika. Conversa vai, conversa vem a gente acaba falando do trabalho de Compiladores, que ele imprimiu no Fineprint e disse que eu também tinha impresso. Logo eu disse que não, eu não imprimi no Fineprint, imprimi pelo UltraEdit. Ele disse que eu havia dito isso pra ele, então a nossa conversa começou:

“Olha no histórico do ICQ, eu não disse nada disso!”

Não foi por ICQ, foi por telefone

“Quando que vc me ligou?”

Hoje de manhã!

“Mas hoje de manhã eu estava dormindo! Que horas foi?”

Te liguei por volta de meio dia!

“Cara! Eu não me lembro de ter ouvido o telefone tocar, de ter acordado, de ter levantado, de ter conversado com vc por telefone”!

H, eu liguei pra sua casa duas vezes e vc conversou comigo!!

“O que a gente conversou?”

Eu perguntei se vc tinha visto o Clóvis…

“Eu vi ele na Federal, na aula”

Então, e perguntei se vc tinha usado o FinePrint e vc disse que tinha usado, perguntei também se tinha o escrito no rodapé e vc disse que tinha sim. Também perguntei quanto vc deu pro seu trabalho.

“Quanto que eu dei?”

9

“Caramba! Foi isso mesmo… eu não me lembro de absolutamente nada Carlos. Só me lembro de ter chegado em casa às 11 horas meio respingado de chuva, ter deitado na cama e só acordado às 6 da tarde!!”

Bem.. a convesa foi essa. Eu acordei às 6 horas com o telefone tocando… não m lembro quem foi nem o que eu disse, mas eram 6 da tarde. Lembro também de que pouco antes das 6 horas o telefone tocou diversas vezes e eu não acordei, não levantei pra atender, então hoje no shopping perguntei ao Carlos: “O telefone tocou muito pra mim atender ou eu atendi rapidinho?”, talvez aquela lembrança que eu tinha do telefone tocando fosse ele, mas para minha surpresa: “Não foi vc quem atendeu, foi a D. Maria e eu pedi pra ela te chamar, nas duas vezes.“.

Estou preocupado com isso. Eu não me lembrar de algo que fiz. Eu não tinha bebido nada desde a festa da nossa turma no dia 16 de Julho, não podia ser por causa de bebida. Eu não uso drogas, entorpecentes ou aluciogênios… então também não é isso. Eu estava com sono, isso sim, muito sono, mas eu fazer algo enquanto teoricamente dormia e não me lembrar de absolutamente nada, é foda! É perigoso também. Eu fico sem saber o que eu fiz. Agora eu imagino como deve ser ruim tomar um porre e não se lembrar de nada…

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. Estou falando com a Lidsay agora no ICQ e ela me lembrou que foi ela quem me ligou às 6 horas da tarde. Mas já fazia uns 3 minutos que eu estava acordado.

  2. Isso é normal H… hj eu dormi durante ums 40 minutos mais ou menos no chao da academia, num daqueles colchonetes.. enquanto fazia abdominal….. hehe… sério!

    Espero não ter feito ou falado nada de errado enquanto dormia……

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: