Sexta eu na rep., querendo sair mas sem lugar pra …

Sexta eu na rep., querendo sair mas sem lugar pra ir… encontro o Carlos no ICQ, ele diz a mesma coisa, quando entra uma amiga que diz que tem o Alunte. A conversa vai rolando até que o Carlos diz:

Chama ela pra sair e manda ela levar uma amiga!”

Foi esse o início de uma longa noite inesperada e inesquecível… A gente entra em um ICQ-chat, marcamos de nos encontrar pra comprar um Whisky e ir lá pro bar junkie… Whisky tava caro pacas, a gente compra ums Smirnof Ice, passamos em frente ao bar mas tava meio dark. Passando em frente ao Ócio essa amiga encontra uns amigos que carregam ela (e nós) pra um churrasco onde eu e o Carlos não conhecíamos absolutamente ninguém! Depois fomos conhecendo aos poucos, era um pessoal da biblioteconomia.

Para finalizar a noite, uma roda de cerva no Trem Bão…

Deixe um Comentário

4 Comentários.

  1. Gostaria de salientar que quando disse “padrão mediano brasileiro” não estava desmerecendo milhões de brasileiras nem sendo pejorativo. Aliás, é minha preferência…

  2. Pra falar a verdade, foi divertido sim. E tinham sim muitas mulheres. E as mulheres também tinham muito, digamos, air-bag. Fora do padrão mediano brasileiro!

  3. Puxa!! Deve ser muitoz divertidaz uma feZta do pessoal de Biblioteconomiaz…

    Notem o tom de sarcazmo…

  4. hehe….

    vc não sabe né Z… vai que tinha muitas mulheres! =P

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: