Semi-monge HoloCoCos vos fala (depois de uma tenta…

Semi-monge HoloCoCos vos fala (depois de uma tentativa mal sucedia às 3 da matina)!

Depois de ficar viajando de 7:35 até 23:45 de São Carlos – São Paulo (Tietê) – São Paulo (Bresser) – São João del-Rei eu cheguei em casa, capotei e nem vi minha mãe… a viagem não foi muito ruim. Fiquei no Bresser de 10:50 até 15:00, lendo uma Dragão Brasil antiga e um livro que o Carlos me emprestou. Livro este que está mudando totalmente minha maneira de comportar, pensar, agir e provavelmente vai mudar minha vida pra sempre. Continuei lendo ele na viagem até a luz ficar fraca e eu ser obrigado de trocar o prazer da leitura pela segurança de meus olhos, não quero que meu grau aumente muito. Ainda conheci a Raquel, faz letras na Funrei e tem um namorado meio alternativo. Legal ela.

Sexta acordei tarde… meio dia. Almoçei, dei uma olhada no computador que minha mãe dizia “Disco de Sistema defeituoso ou inválido”. O HD não tava ligando, ele nem rodava, acho que a fonte já tá prá lá de Bagdá, tive de desligar o CD ROM pra ele começar a funcionar. E o mouse não funcionava… perfeito. Fui na casa do Daniel pra deixar as memórias dele e do Ulisses, mas ele tava na auto-escola, fiquei conversando com o Rafael um tempo e depois acabei colocando a memória no computador dele e fui embora. Funcionou! 512Mb de RAM, tá power o computador. Tava indo na casa do Gustavo mas no caminho encontrei a Cainara (cada vez mais bonita!) e ela disse que ele ainda não estava… nem sei como vou fazer pra entregar essa memória pra ela, vou pra fazenda hoje. Depois voltei no laboratóri do meu pai, fomos pra Colônia, lanchamos e demos uma olhada na sisterna. Os caras tinham tirado o barro do fundo e fizeram uma meleca em volta! E ainda estava com nível baixo de água, sem água na caixa, tivemos de colocar água da rua mesmo, que mais parecia diluída em guaraná, de tão transparente.

Voltando pra casa eu ainda encontrei a Iara, minha irmãzinha agora com cabelos longos. Fiz outro lanche, e depois eu e Bernardo fomos pra casa de nossa vó, era aniversário da tia Vera (tia Velha, como diz o Terrinha), 30 e poucos anos. Foi legal rever os tios e avós, por fim o tio Fran também apareceu por lá e pedimos 3 pizzas. Eu, Vera, Maki, Fran, Bernardo, vó, vô e sônia quase acabamos com as 3, tavam boas! Setembro é o mês de mais aniversário na família… 11 é do Fran, 24 da Maki, 21 do Savinho, 28 da Vera, 9 do Terrinha… ainta tem o Marcelo dia 25 e Kicho dia 26, amigos meus. Como sempre eu e o Fran conversamos de computadores em geral… ele tá com um super power PIII900 e monte muito massa.

Já em casa o Jonas me ligou, chamando pra saír, saímos eu, ele, o Jonas Maciel e o Edinho. No caminho ainda encontramos o Inácio (que eu não conhecia mas é amigo deles) ficamos na rua mesmo, tá tendo o I Encontro de Moto blevers e teve um show meia boqueta na rua. Encontrei trocentas pessoas do Estadual: Isis, Gisela (que também estudou no 3º ano comigo), Serginho, Gleice, Alan, Carlos Leandro, Carlos, Rodrigo… fiquei sabendo que alguns tão casando, o César, Cleiton e Leonardo passaram na ESA, Viviane tá fazendo enfermagem, Alice pegadogia… cada um tomando seu rumo.

Minha barba virou notícia do momento. Todos amigos comentam, os parentes acharam que ficou legal, os amigos acharam que ficou estranho, diferente. Eu que pensava que a barba iria acentuar meu estado monge, pelo contrário, monge que nada! Mudando de assunto, tinha uma mina muito massa com uma calça com uma bandeira do Reino Unido em uma das pernas, legal até, nunca tinha visto ela em SJdR, mas ela é daqui mesmo. Se bem que tinha tanta mulher massa na rua que eu nem tava acreditando. Se soubesse que tava assim, não teria ficado tanto tempo em São Carlos…

Mas a noite acaba né… eu e o Jonas paramos pra comer um hamburguer e ficamos um tempo conversando, Edinho e Jonas Tôp foram pra pra casa. Depois apareceram uns amigos Demolay do Jonas (que agora é o Mestre Conselheiro em SJdR) e a gente conversou mais ainda. Tava muito massa a conversa. Um deles (que eu esqueci o nome, não sou muito bom nisso) me falou do mal do açúcar ao organismo. Eu não sabia que era assim não, pensei que só carne, bebida, fumo e drogas fossem tão maléficos. Chegando em casa entrei na Internet pra olhar umas páginas prum tio de Lafaiete, descobri que o mouse não funcioinava por mau contato no fio, deve estar quebrado. Comecei a olhar uma página, tava escrevendo este post no blogger quando eu chuto e estabilizador pela segunda vez e dessa vez o computador desliga. Já eram 3 da manhã e eu preferi ir dormir e entrar na net hoje de manhã…

Tô agora na Funrei, terminando de re-escrever este post, pra enviar agora, passar no supermercado pra comprar adoçante, leite e bacon pra minha mãe, arrumar minha mala, almoçar com meu pai e ir pra fazenda, voltar no domingo e ir no Athletic à noite.

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. É… ontem encontrei a Joyce, a Fernanda prima do Marcelo.

  2. Bah!! Saudadez de São João del ReyZ!!!

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: