Se você lesse o seguinte e-mail em uma lista de di…

Se você lesse o seguinte e-mail em uma lista de discussão do seu curso sobre estágio:

Olá lista!

Primeiro tenho de agradecer a essa lista pois foi atraves dela que fiquei sabendo da oportunidade de estagio na BM&F, consegui carona pra São Paulo no dia da dinâmica e agora fui chamado para estagiar la.

Queria saber se mais alguem alem de mim foi chamado la, para montarmos uma republica ou trocar umas ideias.

Abracos e boa sorte a todos,

Você acharia que é uma: “mensagem altamente convencida, presunçosa e esnobe” ou que a: “atitude de mandar esse e-mail para a lista foi de muito mal gosto“?

Poisé… mandei esse e-mail pra lista e uma flame war gigantesca se instaurou nela.

Deixe um Comentário

4 Comentários.

  1. Mas, claro, a opinião acima não deve ser levada muito à sério!

    Afinal, fui eu quem escrevi…

  2. Oh H, rapaiz, escuta 2 segundos como se eu fosse tua vó: Tu vivis num mundo capitalista. Essa lista, é algo que foi criado para que pareça que haja amizade entre vocês, mas na verdade, não há. Todos competiram por uma vaga. Você ganhou. Ficou feliz. Demonstrou. Foi severamente julgado. É um misto de dor de cotovelo com sistema capitalista com a felicidade de alguém que conquistou algo grande com seus próprios méritos. Méritos os quais não devem ser pequenos. Concluindo: relaxe e deixa que falem.

  3. ops, presunçosa! hehehe

  4. Odeio fazer comentários podres, mas lá vai: tem gente q ñ sabe encarar q algumas coisas, po ruim q sejam p/ elas, são fatos, como quaisquer outros. Essas pessoas são as q geralmente acham q vc ñ poderia estar no lugar onde ELAS deveriam estar. Portanto…

    Mas na minha opinião ñ é presençosa nem de mal gosto; é apenas normal.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: