Se o dicionário é o pai dos burros, o Google é o p…

Se o dicionário é o pai dos burros, o Google é o pai dos desinformados. No mínimo. No máximo é meu Deus.

Graças ao Louvado Google descobrimos que o problema na conexão ao Paradox via ODBC pelo PHP que nos deixou quebrando a cabeça por algumas horas se deve ao fato da super bem feita Jet (engine da Microsoft pra conectar ao Paradox) só funciona se tiver o BDE da Borland instalado… Cômico isso, se não fosse trágico. Agora vamos voltar a trabalhar até ficar tudo pronto. Será o 6º dia consecutivo que eu não durmirei antes das 6 da manhã… vampiros? Onde??

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. Olá!

    Notei que vc está usando o DotComments. Eu desenvolvi um sistema de comentários muito parecido, na verdade ele é um DotComments aperfeiçoado, com uma área de administração pela WEB. Estaria interessado?? Passe no meu blog que lá tem o link para o sistema…

  2. Eu trabalho no aperfeiçoamento do DotComments. Estou desenvolvendo uma interfaçe de admnistração pela web, utilizando arquivos, sem utilizar nenhum banco de dados. Ainda está na fase germinativa, mas espero ficar pronto até o fim do ano. Vou dar uma olhada na sua página. Eu ví que a Scully falou de vc.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: