Sábado foi um dia produtivo. Acordei

Sábado foi um dia produtivo. Acordei às 10 da manhã e às 10:40 já estava na BM&F trabalhando. Fiquei lá até às 18:30 e voltei pra casa. Na hora do almoço ainda comprei um mouse optico Logitech (o meu antigo JTec estava instável, como que um computeiro pode sobreviver com um mouse que só anda pra esquerda ou direita quando bem entende?), 10 CDs Sony para fazer um backup do meu HD, WinXP Professional em Inglês e o jogo X-COM: Terror from the Deep (1995), original, na caixa!

Fui com o Clóvis e a Mari ao Shopping Metrô Santa Cruz e assistimos o filme “Todo Poderoso”, com o Jim Carrey. Bastante engraçado! Cortei meu dedo na faca, ganhei ingresso pro PlayCenter, arranjei dois copos descartáveis do Matrix e dos sacos de pipoca que dão direito a serem enchidos de pipoca, na faixa, uma vez!

Estava agora conversando no Trepia com o Chris Pirillo!!! Quando eu começei a usar a Internet (e olha que já sou veterano nesse meio!) ele escreveia um newsletter diário chamado LockerGnome que existe até hoje. Esse newsletter traz dicas de programas, sites, macetes do Windows, lançamentos… existe desde 1996. Que honra a minha!

Em minha vida já conversei com o Aécio Neves (atual governador de Minas Gerais), o Tanenbaum (um dos maiores escritores de livros técnicos de computação) já respondeu um e-mail meu, já almoçei com o Shaftiel (primeiro brasileiro a escrever um romance baseado em um livro de RPG) e hoje conversei com o Eirado (diretor do Departamento de Sistemas e Tecnologia da BM&F).

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: