Rubinho, Rubinho. Teve de ir pros boxes 3 vezes……

Rubinho, Rubinho. Teve de ir pros boxes 3 vezes… duas por penalidade e uma pra trocar o bico do carro. Ele teve a audácia de subir em cima do Heineken… mas conseguiu chegar em 8º conseguindo ainda bater o recorde de velocidade em Mônaco, diminuiu mais de 2 segundos em relação ao recorde antigo. Tá bom…

Eu baixei duas músicas do “At the drive-in” em MP3 que tem como comment (aquela informação que fica gravada no Id3v2 do MP3) nada menos do que 3… três páginas de texto, quando copiei pro Word… Conta a história da banda, dos integrantes das bandas, dos tours, das gravadoras, da música deles e muito mais. Incrível como tem gente à toa pra colocar um documento dentro do comment de uma MP3… agora eu sei até quando foi o maior show deles e quantas crianças foram beneficiadas com o show… hehehe

Melhor eu voltar a dormir… tá cedo ainda! Ontem fui pra casa do Carlos, ficamos implementando um jogo de Xadrez em C++ e lá pelas 2 horas o Clóvis com a Mari passaram lá na casa dele e nós fomos pro Ócio. Tava lotado aquele bar! Mas conseguimos uma mesinha no fundo e só saímos depois que o garçon disse que tava na hora da gente pagar “pra liberar o caixa”… cheguei na rep. 5 e meia! Mesmo assim eu preferia ter ido ao Sesc, mas parece que nem pra quem chegou lá 21:30 tinha ingresso.

E o melhor (ou o pior) o Beraba pegou o Netto assaltando a geladeira de madrugada… Agora já sabemos por quê os seguinte itens de consumo não globalizado da república costumam acabar mais rápido do que deveriam de acordo com o consumo do dono do produto: Nescal, refrigerantes, leite, maçã, cappucchino, miojo, presunto, queijo, Smirnof Ice, suco de laranja, brigadeiro, biscoito… devem ter mais produtos que diminuem e que não me lembro agora. Que é estranho é. Até o Kelvin, que acabou de entrar na república já notou o referido sumiço de algumas maçãs e suco de laranja dele… deprimente, vergonhoso.

Deixe um Comentário

7 Comentários.

  1. Meu requeijão acabou também… só usei uma vez… tava vazio na geladeira.

  2. hehehe… xis..

    vixe.. as coisas na republica já chegaram a esse ponto ai heim H… vcs já tao brigando entre si por comida!! =P

  3. É Taty… as coisas ficaram sérias… mas a gente ainda não chegou a brigar não… e nem vamos. Somos pacíficos…

  4. O Rubinho chegou em 7o. E Heineken é nome de cerveja! Huehueheuheue! O piloto é Raikkonen.

  5. Coloca pimentaz na comidaz!!

    Ahahahaha

  6. Antes colocavam a culpa em outra pessoa… Agora não teve escapatória, vou encher toda a geladeira de lacto purga… quero ver neguinho cagar até assar o c* inteiro

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: