Rabo de Lagartixa

Um grupo de pesquisas britânico recebeu US$ 17,5 milhões (aproximadamente 41 milhões de reais) para estudar largartixas, sapos e outros anfíbios para ver se é possível ajudar as pessoas a curarem um ferimento sem seqüelas.

Gus McGrouther, diretor de pesquisa de cirurgia plástica e reconstrutiva da Universidade de Manchester, disse que “É tudo uma questão de dinheiro, recursos e pesquisa. Vai acabar acontecendo“, se referindo à regeneração de tecidos.
(via Folha de São Paulo)

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. Bom.. eu aprendi com meu pai… e uso até hj em mim..na esposa… e nos sobrinhos… E pode acreditar q nao e´crença não… é fato…
    E sou de inter SP… se usava muito na fazenda… o pessoal da cidade nao acredita…
    Mas faça vc mesmo a experiencia. Se tiver uma vegura… pegue uma pargatixa…pode ser das branquelas (cidade) ou aquelas mais escuras (q se encontra no sitio) tire o rabo dela.. sem mata.la solte a mesma e com o rabo.. a pontinha q se “desligou” do corpo… vai sair uma melequinha branca…até mesmo um sanguinho… passar esta melequinha/sangue na verruga e jogar o rabo para traz….(este negocio de jogar para traz já é crença..hehe) pode fazer sem se preocupar onde jogar… mas via da duvida.. jogue para traz..hehh…
    Depois de uns dias… 3.4.5… vc me diz se existe verruga… Abraços.

  2. adryelly martins dos santos

    olá tô super interessada em ter informações sobre largatixas , aqui na minha região , Arapiraca/ AL / BRASIL , as pessoas usam o rabo da largatixa para acabarem com as verrugas , quero saber se sto é verdade ou é só crenças populares , por favor mandem notícias .

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: