Quinta fui em BH, ao foniatra de novo. Bom que enc…

Quinta fui em BH, ao foniatra de novo. Bom que encontrei o Marcelo e o Hugo e almoçei no restaurante que eles almoçam. Fiquei conhecendo uma Carol, que assentou do nosso lado e de repente começou a dar gargalhadas das bobeiras que nós (principalmente o Marcelo, que não sabe qual o braço direito e o esquerdo) estávamos falando. Ainda assisti Harry Potter, vi o 3º trailer do Senhor dos Anéis no cinema e o trailer do Scooby Doo, que de tão legal vou baixar agora. Harry Potter é realmente um filme muuuuito bem feito, com muitos momentos engraçados, uma pitadinha de terror, fantasia, ação e suspense. Ótimo.

Na quarta eu assisti “Refens do Silêncio”, é um filmezinho escuro pra caramba e interessante. Pra quem já assistiu a pergunta que me encomoda até agora: “Como os assautantes sabiam que o segredo da mina era um número de 6 dígitos?”, ainda tem outras perguntas, mas essa é a pior.

Hoje pretendo ver “Os Outros”. Nem sei do que se trata direito. Ontem ainda fui a uma festa muito doida numa república muito doida com um pessoal muito doido. Voltei pra casa normal. Tédio isso.

Deixe um Comentário

4 Comentários.

  1. Os 3 são legais. Eu lí e relí assautantes umas 15 vezes, sabia que estava estranho mas não conseguia perceber onde. Um erro tão estúpido de minha parte que nem vou corrigir pra um dia me lembrar de como escrevo mal.

  2. hehehe.. euz tb ainda num vi….. mai quelu… tah tdu mundo flando dele….

  3. Ja assizti “Refenz do Silencio” e “Os Outros”… Amboz muito bonz, em ezpecial o segundo… So nao assizti “Rari Porter”, nem tou muito afimz…

  4. “assautantes”?

    ou assaltantes?

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: