Quinta feira passada, ainda em São João del-Rei, f…

Quinta feira passada, ainda em São João del-Rei, fui ao cinema assistir O Confronto e Dia de Treinamento. Queria alguma companhia mas ninguém topou. É muito ruim ir ao cinema sozinho! Mas lá eu encontrei o João, irmão do Mário na hora de O Confronto. O filme é legal, mas se vc pensar, nem precisa ser muito, o filme perte totalmente o sentido. O João foi assistir o jogo do ‘Timão’ e eu fiquei no cinema pra assistir Dia de Treinamento.

Num é que aparece um cara que não via há dois anos, o Daniel, vulgo Costinha. Ele tá fazendo Ciência na Computação na UFMG, passou no mesmo ano em que eu entrei pra UFSCar. A gente fez Inglês juntos e ele foi o primeiro cara que mestrou RPG pra mim e minha turma. Ficamos os 15 minutos de trailer conversando sobre computação e afins. Na volta ficamos falando um monte também, ele operou de miopia, teve uma bolha no pulmão e ficou internado… Contei da Lady Lethal (de São Paulo) que conheço pela internet e que conhece ele. Strange isn’t it?

“Obrigado”

“Queê!?

“Obrigado Henrique!”

“Porquê!?”

“Um dia vc vai saber…”

Fiquei curioso agora… Será que ele queria se suicidade no cinema? Será que ele queria saber da Lady Lethal? Será que fui eu quem passou o contato dela pra ele? Será que eu falei algo que vai mudar/mudou a vida dele? Será que fui eu quem o incentivei a fazer computação? Muuuito estranho…

Deixe um Comentário

4 Comentários.

  1. É verdade… pq eu não fui?? Vc se lembra???

  2. Eu prefiroz pensar que o Coztinha é só um cara muuuuuuito ezquizito…

    E outra coiza… Ele foi caraz que meztrou a primeira aventura de RPG p/ vc… porque você não feZ parte do grupo originalz que começou jogando Arkanun lá em caza, tá ligadoz??

  3. que lindo H.. =)

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: