Quinta feira meu computador experimentou 384Mb de …

Quinta feira meu computador experimentou 384Mb de Ram!! Eu fui com o Clóvis na C&A pra ele comprar memória e eu acabei comprando pra mim também… coisa à toa né? Igual ir em supermercado e dizer: “Hum… vou levar um pacote de miojo hoje”, colocar no carrinho e pagar no caixa. Na verdade meu micro tava uma bosta com 128Mb de Ram… o Windows XP comia 110Mb e eu ficava com 18Mb pra TODO O RESTO DE MEUS PROGRAMAS… muito trash. E como a gente testou as memórias??? Eim, eim?? Meu micro foi o servidor de Counter Strike pros micros do Beraba e Kenji. Eu, Clóvis e Kicho detonando no jogo e meu micro agüentando e ainda dizendo: “Manda mais, manda mais, 2 micros 1.3Ghz pra mim tá muuuito pouco! Posso entrar no Eudora pra checar e-mails? Enquanto vc dá uns tiros nesses terroristas…” Heehehehe, nunca vi meu micro tão rápido!

Fui na Casa do Café à noite. E no DCE mais à noite ainda. As bandas que tocaram fora muuuito massa. Tarja Preta (muuuito massa) e uma de Jazz antes, boa também. Me surpreendi com a qualidade das bandas do DCE… No final da noite acabei dormindo sem querer dormir… mas já que eu só podia ou dormir ou entrar na net e tinha aula sexta de manhã… eu dormi. E dormi bem! O Kelvin teve de me chamar no meu quardo, depois do meu despertador tocar durante 30 minutos e eu não escutar.

Teve aquela aula de Filosofia com aquele professor aloprado… à tarde o Clóvis veio na rep. tava passando “Piratas do Vale do Silício” na TNT. Há, estou estudando “Sistemas Operacionais” esse semestre, a professora falou do filme e o filme conta metade da história que eu conheço sobre o assunto. Muito massa! Foi um programão ficar em casa das 20 até as 22 horas na frente da televisão.

E pra completar o dia eufórico que tive, fomos (eu e Clóvis) pra casa do Carlos com 2 garrafas de vinho e uma de Conhaque pra passar um pouco de frio e assistir uns DVDs. Uma piada só. Hé… foi um dia eufórico. Gostei, aproveitei, não fiz tudo que queria mas não foi por isso que fiquei em casa viciado na net me lamentando de tudo. Se bem que na casa do Carlos eu usei um pouco o ICQ Lite… ahhh deixa pra lá.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: