A prova de Java foi decoreba pura, ou seja, me dei…

A prova de Java foi decoreba pura, ou seja, me dei mal, muito mal. Saindo da prova o Netto ainda me liga pedindo pra mim vir pra república urgente pois meu quarto estava uma piscina, o viziho de baixo estava gritando, espumando de ódio e o prédio estava num alvoroço só.

Foi só chegar em casa para ver a situação do meu quarto, ridícula! Saí ligando pro encanador, queria ligar pra imobiliária, pro proprietário, mas acabei me acalmando e aceitando a situação. O encanador chegou quase uma da tarde e eu ainda tinha prova às duas horas… ele quebrou dois azulejos, trocou cano, falou que tinha derretido, mas não tinha, que o viziho de baixo isso, que aquilo, que o vazamento foi assim e assado… ele disse que ia embora em alguns minutos e eu deixei ele lá com o Netto, fui pra prova.

Prova interessante. Três questões iguais, só mudando o paradigma. Saí da prova, ajudei a Tici no blog unreleased dela, jantei, fui pra reunião de formatura e voltei pra rep. O encanador simplemente arrancou uma fileira de ajuleijos, acompanhando um cano, de canto a canto do banheiro!!!

O Regis, Clóvis, Saulo (Gereba) e Samuel (Rambo) vieram fazer o trabalho de Lab. ES… Enquanto a gente pisa no chão, sai por entre as tábuas corridas. Tá podre isso daqui. Que encanador mais tosco! Deixou vazando água ontem e hoje… não sei o que fazer!!!

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: