Primeiro acontecimento estranho do dia (de ontem):…

Primeiro acontecimento estranho do dia (de ontem): Eu, na lotação… indo pra universidade, sentado antes da roleta. Do outro lado da roleta, dois bancos pra frente do cobrador, tinha um gurizinho de uns 6 anos e o pai dele, ou tio… sei lá. Do nada o guri deu mó baixada na cabeça e vomitou no chão… eu nunca tinha visto alguém vomitar em condução… mó trash. Quando tava saindo do ônibus ainda escutei o cobrador pedindo pro motorista parar perto da torneira pra jogar uma lata d’água… imagina a caca!

Segundo acontecimento estranho do dia: Aqui na república, a gente tentando economizar energia elétrica e ainda escuto, de um dos morardores que nem vô revelar o nome, “Não abro mão de meus dois banhos por dia!!”. É foda… a gente se martiriza, com lâmpadas caras, sem microondas, sem stand by em televisão, rádio… apagar a luz sempre, náo deixar o computador ligado escutando música e ainda tenho de escutar uma dessas… vida de universitário é foda…

Tenho prova de Arquitetura de Computadores hoje (aquela que foi adiada da semana passada). Estudei um pouco mais, vai mais pelo que eu já sabia mesmo. Eu não vou mais fazer o trabalho de Cálculo Numérico sozinho, apesar da apresentação ser sozinha. Duas cabeças pensam melhor que uma.

Primeiro acontecimento bizzaro de hoje: Estou enviando este post pelo computador do Qk, enquanto escuto ele me falar sobre meio ambiente (não, ele não faz biologia nem é do Green Peace). É uma matéria inútiul (talvez) que a Enc (Engenharia de Computação) faz e ele tem de apresentar um trabalho de 15 minutos que na verdade não podem ser 15 minutos. É tipo uma palestra. Até que é legal. Acabei de aprender que segundo as leis da biologia todo material orgânico é biodegradável. Mas que bla bla bla e todos os produtos orgânicos de origem biológica são biodegradáveis. E se não for biodegradável vai se acumulando no meio ambiente e bla bla bla… “E esqueci de falar, de novo, bla bla bla”. Interessante.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: