Pq eu insisto tanto??? Eim??? Bolo em cinema?? Já …

Pq eu insisto tanto??? Eim??? Bolo em cinema?? Já ouvi essa história.

Deixe um Comentário

9 Comentários.

  1. Várias coisas trazem felicidade e o caminho para cada uma dessas felicidades é tortuoso, talvez chegar na felicidade por um caminho não vale a pena. Não que a felicidade, no momento em que ocorre, não valha. Difficult!

  2. A felicidade vale a pena..

  3. Nunca desistir vai contra o bom senso. As vezes a gente chega em lugares onde a melhor opção é desistir e partir para outra.

  4. Isso é verdade… mas sempre em busca da felicidade!! né? Pq se for, qq coisa vale a pena!

  5. NUNCA desista.. NUNCA!! q coisa garoto.. tenhas confiança em tí mesmo!!! se não, eu te pergunto, quem terá?

    Confia em ti mesmo, na tua capacidade de viver, de evoluir. É nisso que se baseia a vida, desde os primórdios, na EVOLUÇÃO! E crescer é viver, e é evoluir.

  6. Obrigado taty e tati. O que vocês disseram está muito certo. Tentarei colocar em prática, ou então desisto de vez.

  7. é.. talvez (mais, ou menos) impulsivo..

    Ou entao, re-avalie se oq realmente quer vale a pena (insistir tanto ou se magoar tanto).. às vezes temos como ter oq queremos por meios mais simples, ou menos dolorosos..

    …ou re-veja se seus sentimentos são correspondidos.. lembra-se de uma frase mais ou menos assim daquele filme q tu comentou que tambem viu (molin rouge) “amar e ser amado em troca” (nao sou boa em decorar nada.. por isso sei q a frase nao é exatamente essa… mais a mensagem é!!)

  8. Se insiste é porque é algo que realmente quer.Mas não basta querer, nem tão pouco persistir simplesmente. Desconfio que a abordagem tem sido errada. Se você tenta uma vez e não dá certo, depois de novo e não dá certo, é porque está tentando de forma errada, melhor de forma não apropriada para este contexto, com esta pessoa.Não custa nada tentar fazer de forma diferente, do jeito tradicional não está dando certo mesmo!

    Seja criativo.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: