Porquê os blogs morrem? O primeiro/segundo blog qu…

Porquê os blogs morrem? O primeiro/segundo blog que eu conheci (não sei ao certo), o :: Marina é uma Banana :: foi o primeiro a bater as botas, depois foi o Give me Light, Give me Life, da prima Flávia Cintra e agora é o .mescalina.iz.dead. da Tatiana Klafke. Tem também o Diário de um adolescente, do Clóvis, que já nasceu morto. Acabei de descobrir, o As aventuras de Lagartixxxa morreu também. Este foi um dos primeiros blogs que visitei… Fui visitar o . PixelBurner ., primeiro blog visualmente impecável que eu visitei e cadê ele?

Deixe um Comentário

5 Comentários.

  1. Quanto tempo e que bom você aparecer! Vou entrar em contato sim 🙂 Abração!

  2. saludos de tatiana klafke, quato tempo, heim… o último resquício de mescalina iz ded está na direccion do meu msn, (e o email que coloquei nesse comentário) se quiser me adicionar… blogs para mim, agora, só como objeto de estudo em pesquisa científica acadêmica, dá para imaginar que a coisa ia parar nesse âmbito? abraços!

  3. A Carina, do Where is My Mind parou com o blog dela… eu já fiz uma greve no meu blog (lembra zé, foi quando vc saiu). Mas eu já disse em uma mensagem que nunca vou terminar meu blog, a não ser que eu morra. Se bem que a Taty pode dar continuidade à minha obra.

    Papo ruim!

  4. Caraz… eu ia poztar sobre isso tambem no meu blogz (que continua vivoz, maz quaze já bateu az botaz váriaz veZez)… Nao podemoz ezquecer de blogz menoz “famozoz”, maz tão queridoz quantoz essez por voce citadoz: Blogus Dei e Cantinho Terrorizta, por ezemplo…

    Isso tudo me dá um medoz: temo acordar um diaz sem vontadez para voltar a poztazr….

    Brll… Assuztador!

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: