Pesquisa de revelação de fotos

Eu bem que tentei fazer um pesquisa de laboratórios fotográficos que revelam fotos digitais, mas acho que minha abordagem foi muito agressiva:

Boa tarde.

Estou fazendo uma pesquisa comparativa em vários laboratórios de fotografia que revelam fotos digitais e preciso de alguns dados de seu laboratório. Peço a gentileza de ser informado sobre alguns serviços oferecidos, a saber:

Endereço; telefone; site na Internet; e-mail; preços da revelação em diversos tamanhos (5×7, 9×12, 10×15, 13×18, 15×21, 20×25, 20×30, 30×45); prazo de entrega; tipo de papel utilizado (fosco, brilhante); marca/modelo do papel utilizado; possibilidade de revelar com margem e cores possíveis; mídia aceita como entrada (CD, Disquete, Compact Flash I, Compact Flash II, MicroDrive, MMC, SD Card, SmartCard, xD Picture Card, Zip, MemoryStick, e-mail, etc.); minilab utilizado; se entrega as fotos reveladas (Sedex, encomenda normal, motoboy, etc.); a quanto tempo está no mercado; promoções.

O objetivo dessa pesquisa é ser a mais completa o possível, para ser divulgada gratuitamente pela Internet com a finalidade de informar e incentivar possuidores de câmeras fotográficas digitais a revelar suas fotos.

Antecipadamente contando com sua colaboração, me despeço e agradeço a atenção dispensada,

Henrique Cintra

Eu já revelei na Kodak, pela internet, quando estava a R$ 0,99 e a qualidade é a melhor que já vi, utilizando o papel fotográfico Kodak Royal. Revelei uma outra vez em um lugar a R$ 0,90 mas com papel Kônica e não gostei da qualidade. As cores ficaram meio apagadas… vou continuar tentando, se alguém souber de algum lugar, me dê um toque.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: