Parei pra almoçar… strogonoff de carne. Gostosin…

Parei pra almoçar… strogonoff de carne. Gostosinho… Hoje tive a última prova do Saito, foi fácil. Só a última questão que eu não sabia, mas me explicaram durante a prova… A penúltima prova eu consegui fazer a partir da apostila (a prova era com consulta) parecia complicada, mas era fazível.

Destruí minha marca de menor nota = 8… tirei 6,5 em ISI. Que trash… Pensei que poderia passar algum semestre como se fosse um nerd… mas minha meia metade doida veio à ativa e não consegui a nota que queria. Perdi incríveis 2,5 pontos somente com V ou F… poderia ter tirado 9 se tivesse acertado eles… Vou fazer a SUB (substitutiva) na quinta. Quem sabe ainda consigo manter minha média? As outras matérias eu garanto..

Putz!!!! Que parágrafo mais NERD!!!! Meus neurônios tão se revoltando. É preciso se mobilizar! Fora FHC, fora FMI, CPI já, Não ao apagão! Nem multas nem cortes de eneriga, em defesa da Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade para todos. – Parafraseando o DCE…

Como é chato viver a vida da maneira como os outros gostariam que vc vivesse… seria tão bom se eu pudesse viver como eu queria, sem os outros. É tudo tão foda. Ter de estudar pra tirar a melhor nota pra depois se arrepender de ter tirado nota tão alta. A universidade se torna uma competição, vc competindo com os outros pra tirar o maior IRA pra poder pegar os melhores estágios, bolsas e projetos. Isso é um saco! Isso te torna egoísta. Eu nunca fui de estudar, sempre dava uma lida sozinho na matéria, fazia uns exercícios ou conversava com outras pessoas. Sei lá… eu gostaria de poder ajudar os outros nas matérias… mas talvez não estudem… é foda! Que encruzilhada. Melhor ajudar, não sou didático, mas aprendo fácil. Aprendo com meus próprios erros e admito isso, admito quando erro. Acho isso uma boa qualidade que eu tenho. Tenho de agradescer aos meus pais pela minha educação.

Por flar em pais… hoje é o aniversário do meu irmão Bernardo. 15 aninhos de vida. Que saudade! Não aguento mais uma semana aqui, quero voltar logo pra casa!!!!

Bernardo! Parabêns pra vc, eu te adoro. Meu irmão mais velho. Dá até pra mim sair com ele nas noitadas! Como eu preciso de umas férias… passar mais tempo com minha família, meus irmãos…

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: